1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. What ?!

História My voodoo doll - What ?!


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Hey bigos, voltei !!
Mais um capítulo fresquinho que acabou de sair do forno !
Vou parar de enrolar vcs, boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 11 - What ?!


Chegamos na minha casa e fomos para o meu quarto, me sentei na minha cama e agarrei o mini Leo, os meninos estavam em pé na minha frente calados.

- Tem certeza que você quer saber a verdade Min ? - Leo me perguntou meio inseguro e eu assenti com a cabeça.

- Bem, primeiramente, a Ray também não é o que você pensa que é. - N começou a falar calmamente. - E nós não odiamos ela, nós, bonecos, apenas não confiamos em outros seres sobrenaturais.

- Peraí, bonecos ? - Franzi o cenho confusa.

N apenas olhou para Ravi, que estendeu a mão em direção ao chão e uma névoa escura começou a se formar de baixo da mesma. Em questão de segundos, um cadáver apareceu entre a névoa e fez uma mesura para Ravi, coloquei minha mão sobre minha boca antes que um grito saísse.

Arregalados meus olhos espantada com aquilo, apertei o boneco entre meus braços para mais perto do meu peito numa tentativa de não demonstrar meu medo.

- Nós somos bonecos MinHee, nós pretendíamos contar pra você, mas não desse modo. - Ken se pronunciou dando um sorriso.

- Nós estávamos te procurando, queríamos fazer um contrato com você, já que você já tem um contrato com um boneco, escolhemos você porque você é diferente dos outros proprietários de bonecos, você se importa conosco. - N voltou a falar.

Como assim eles são bonecos ? E pera, eu ? Contrato com boneco ?

- M-mas eu não tenho contrato com nenhum boneco. - Gaguejei fazendo os meninos rirem.

- Claro que você têm ! Esse boneco aí é o Leo. - Hyuk apontou para o boneco que eu segurava.

Meu olhar assustado alternava entre o boneco e Leo que não esboçava nenhuma reação. Pelo que eu já li, os bonecos eram mitos, eles supostamente não deveriam ser reais.

- Agora, sobre o que a Ray disse sobre você se machucar, nós podemos te proteger se você fizer um contrato conosco. - Ravi falou animado.

Depois de pensar muito a respeito ( e ceder ao olhar de cachorro que caiu do caminhão de mudança do Hyuk), eu aceito a proposta dos meninos e faço o contrato.

Deus ! A Ray vai me matar.


Notas Finais


E é isso gente !
Então biguinhos, eu gostaria para vcs deixarem seus comentários para eu saber como está minha fanfic OK ?!
Até o próximo capítulo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...