1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Goodbye - Part 1

História My voodoo doll - Goodbye - Part 1


Escrita por: Cuteprincess17

Capítulo 2 - Goodbye - Part 1


- Ah mãe, qual é ! Eu não preciso de babá, já estou bem grandinha pra isso. – Digo irritada – Além do mais, eu consigo cuidar do Minsoo sozinha.

Minha mãe para em frente ao balcão da cozinha e me fuzila com os olhos.

- Minhee, eu sei que você pode cuidar do seu irmão, mas eu não gosto de deixar vocês sozinhos quando eu saio.

Solto um suspiro em sinal de derrota, sento na cadeira e fico emburrada.

- E eu não sei por que você está fazendo tanto alarde, até parece que o Leo nunca veio aqui ficar com vocês. – Minha mãe falou sorrindo enquanto saia de casa.

Leo. Ao escutar aquele nome meu corpo estremeceu, eu sabia que quando ele chegasse aqui ia ser o inferno, apesar dele ser meu amigo, ele fica super chato quando minha mãe pede para ele cuidar de mim e do Minsoo.

Mas devo admitir, ele faz um ótimo trabalho sendo babá do meu irmão, ai comigo já é outra história, ele não me deixa comer guloseimas nem assistir tv e além de tudo, me manda fazer dever de casa.

Dessa vez não foi diferente, lá estava eu em meu quarto, fazendo dever de química.

- Leo por favor, eu não vou sobreviver por mais alguns minutos se eu não comer uma bolacha. – Imploro desesperadamente ao mais velho fazendo caretas exageradas.

- Você já terminou o seu dever ? – Leo perguntou escorado na porta.

- Não só falta essa questão, mas  . . .

- Então termina e ai depois você come. – Leo fala apressado.

Olho para o meu caderno e espero ele me dar a resposta do exercício, sem êxito, então encaro Leo braba.

- Você é muito chato ! Não me deixa comer, não me deixa dormir e ainda por cima nem me ajuda com a tarefa. – Digo apontando para o caderno.

Depois de muita birra, consigo convencer Leo a me ajudar/fazer meu deve de casa.


Notas Finais


E é isso, até o próximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...