1. Spirit Fanfics >
  2. My walk- Fillie >
  3. Prólogo

História My walk- Fillie - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, mores! Estava querendo escrever essa fanfic faz um tempinho, então aqui está! O capítulo está curtinho por que e um prólogo, mas o próximo está maior. Gente me desculpe a distância das palavras, mas sempre fica assim🤦🤦

Boa leitura!❤

Capítulo 1 - Prólogo


Todos os dias quando o sol reflete em seu rosto ao amanhecer, e eu o admiro, percebo o quão insuficiente sou. Eu não mereço os elogios, os abraços apertados, os beijos e os "eu te amo." Às vezes eu me pergunto o por que dele está comigo.

- Bom dia, amor. - Todos os dias de manhã ele diz isso quando acorda.

- Bom dia, idiota. - E é assim quê eu o respondo todos os dias de manhã.

Finn solta uma gargalhada alta e começa à caminhar até mim. Fico observando  pelo espelho ele chegar cada vez mais perto, até passar os braços em volta de minha cintura. Eu estava em frente ao grande espelho de seu quarto apenas de roupas íntimas, reparando em cada parte do meu corpo e nas curvas que eu não gostaria de ter.

Depois de alguns minutos apenas nos encarando, Finn me chama para banhar. Assim que entramos na água quente, fico reparando em como seus olhos brilham quando encontram com os meus.


Nós nos vestimos e descemos com nossas mochilas para tomar café da manhã. Mary, Eric e Nick já estavam na cozinha. Não demorando muito, fomos à escola.

O caminho até à escola foi tranquilo. Ficamos ouvindo "Wallows" toda a trajetória. Finn guarda o carro no estacionamento.

Eu acredito que a escola seja o ponto fixo dos meus problemas.


Aperto a mão de Finn assim que entramos. Ele olha para mim confuso, e eu logo lhe ofereço um sorriso e sussurro um "ok." Como todos os dias, sempre que entramos na escola os cochichos começam. Os comentários sobre meu corpo continuam os mesmos ou pioram. Puxo as mangas do meu moletom, querendo me esconder dentro dele.


Fomos em direção ao refeitório e nos sentamos com o pessoal do time e as líderes de torcida. Sento no colo de Finn e escondo meu rosto meu rosto em seu pescoço quando não aguento mais olhar para Íris e Ivy. Elas são às meninas mais populares da escola e às mais bonitas. Parece que elas acabaram de sair de um filme da barbie.

- Hey, babe. Você está bem? - Finn pergunta baixinho enquanto afaga meus cabelos.

Sinto meu peito doer. Meus olhos enchem de lágrimas e percebo, mais uma vez, o quão sortuda eu sou de tê-lo.

- Eu te amo.

- Também te amo, Mills, mas você não me respondeu.

- Eu estou bem, Finnie. Só com um pouco de sono. Nada de mais.

- Ok. Qualquer coisa é só falar, meu bem.

Assenti. Eu queria falar o que realmente estou sentindo, mas esse problema é apenas meu. Só meu...


Notas Finais


Desculpe-me qualquer erro de orografia! Sobre a capa da fic, eu vou tentar fazer outra🤦😗.

Até!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...