História My Way. - Capítulo 1


Escrita por: e Angelita_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), The Boyz
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kim Younghoon (Younghoon), Lee Chaelin "CL", Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Jiminsub, Jungkookdom, Kookmin, Policial
Visualizações 33
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Repostando a fanfic porque eu mudei e adicionei as coisas e adicionei um roteiro bom por trás de verdade dessa vez, agradeço a @Angelita_ minha piceza que tá me ajudando com isso!
Bom prólogo!

Capítulo 1 - Fim Da Inocência.


Pessoas caminhando no vai e vem costumeiro de uma escola pública qualquer na região de Londres. Alunos brincando, garotas falando de meninos, meninos (em sua maioria) jogando bola e outras pessoas mais distantes presas em seus livros sentadas no espaço entre as janelas lendo. Entre essas pessoas estava um garoto, ele não se encaixava em nenhum desses casos, pois sua realidade era outra

Não escolheu ser filho de um grande mafioso e corrupto filho da puta, odiava a si mesmo por isso. 

A aula estava acabando e todos saíram animados, mas o menino um pouco alto e com seus fios pretos cumpridos nem um pouco. Havia acabado de receber um sms de sua mãe avisando que quem lhe buscaria seria seu pai. Ele odiava dias assim, muitas vezes viu seu próprio progenitor segurando uma arma nas mãos como se fosse um brinquedo. Já tinha ouvido tantas atrocidades daqueles lábios que a única que sentia pelo indivíduo era desprezo. Apenas não tinha medo de seu pai, porque sua vida estava garantida e ele seria obrigado a fazer o serviço sujo. 

Esperou poucos minutos e o carro de luxo chegou, ele caminhou até o mesmo respirando fundo e entrando, ignorando por completo os olhares dos alunos e olhou para seu pai com uma feição séria. 

— Se prepare, você vai me ajudar no trabalho hoje. — disse sério e apenas pegou uma arma e entregou ao seu filho como se não fosse nada. — Espero que saiba usar essa arma Jeon. 

Suas mãos tremerem e o gosto metálico subiu em seus lábios, sentiu nojo de si mesmo. Teria que me matar alguém. Sentiu-se fraco e patético, mas acima disso, não se sentiu mais humano. 

Sua infância havia sido completamente arrancada de si pelo homem que mais deveria lhe amar. 


Notas Finais


Não vou dizer muito, obrigado por terem lido até aqui. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...