História My Weird World - Capítulo 2


Escrita por: e Mary_Maryons

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jisoo, Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Mi Yoongi(suga)
Visualizações 12
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus queridos leitores!!
Esperam que gostem, fiz com muito carinho e deu muito trabalho.
Bjs,
Mary_Maryons

Capítulo 2 - Everything will change


Fanfic / Fanfiction My Weird World - Capítulo 2 - Everything will change

Abri os olhos devagar, aos poucos minha visão foi voltando ao normal e a ter foco. O céu estava escuro e eu estava caido em um gramado, me levantei lentamente e percebi que estava em um estádio.
Olhei para mim e ja não estava com minha bermuda azul e minha camisa branca cheias de manchas como pijama, e sim com um look preto: calça e jaqueta dins, camiseta e tênis vans.
Um vulto se passa rapidamente pelas minhas costas, me fazendo virar com a mesma rapidez, mas já não tinha nada atrás de mim. Outro vulto, e me viro novamente, mas desta vez tinha algo, ou melhor, uma pessoa que tinha em seu rosto um capuz, me fazendo ser incapaz de ver seu rosto.
Tento conter minha respiração, que soa pesada, em sincronia com meu coração. Meu corpo fica paralisado e não consigo ao menos falar.
- Siga-me-diz a pessoa com a voz rouca e abafada.
Sei que não devo seguir alguém sem ao menos conhecer, mas agora estou em um lugar desconhecido e de certa forma, em minha mente, é mais perigoso ficar aqui sozinho, do que seguir um estranho.
Vou seguindo a pessoa, atravesso todo o estádio e ando por uma rua de terra mal iluminada, rodiadas de árvores e algumas casas. Depois de 10 minutos andando em completo silêncio, o estrando entra em uma casa e sem exitar faço o mesmo.
- V!!RAP!!JIMIN!! O que fazem aqui?!
O que está acontecendo!-exclamo ao encontrar meus três melhores amigos sentados no sofá da casa.
- Olha, cala a sua boca! Eu tenho quero falar e aqui quando eu falo vocês ouvem.- diz a voz feminina atrás de mim.
Me viro e dou de cara com o desconhecido, ou melhor, a desconhecida. A mesma pessoa que me guiara, era a menina que eu conheci na escola. Jisso, a menina doce que me encantou na minha frente com o olhar sombrio, ja não era a mesma Jisso da escola.
Me sento entre Taehyung e Jimin(ao seu lado Namjoon), ainda meio zonzo com toda a situação. Já não entendia nada, só espero que esse "sonho" acabe logo.
- Serio Min nós não sabemos de nada, isso também está estranho para a gente.- diz jimin, me convencendo com apenas seu olhar verdadeiro, que apenas tinha quando dizia uma verdade e estava com medo.
Balanço a cabeça em um sinal de um sim para ele. Olho em outro sofá com três garotos que nunca tinha visto na vida.
- Agora que vocês sete já estão aqui eu posso começar- diz Jisso, me tirando do transe-Kim NamJoom, Kim SeokJin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook- ela apontava para a pessoa segundo pronunciava seu nome, apresentando-nos uns aos outros- todos vocês estão aqui para combateram, o melhores entre todos já visto em todo esse mundo escondido da maioria. E eu irei conduzilos para a batalha, os tornarei fortes, poderosos e invencíveis- dizia com um sorriso aterrorizante entre os lábios- Vocês serão diferentes de tudo já vistos e aos poucos serão desligados daquele 'mundinho que viviam, e enfim pertencerão a esse mundo. Eu os escolhi um a um e sei do que são capazes, sei que são a estrela cadente no meio de estrelas comuns.
Minha cabeça ficou mais confusa ainda com essas palavras e um terrivel silêncio toma conta do lugar. Fechos os olhos na tentativa de acordar desse pesadelo, mas quando os abro ainda estou nele. Minha vista foi ficando embaçada e escurecendo aos poucos, até eu não ver mais nada, tento enchegar atravez da escuridão, mas em vão. Começo a me desesperar e fecho forte os olhos e os abro novamente, mas agora estou em meu quarto, minha casa, acordei do meu pesadelo.
Sinto uma gota de suor descer pelo meu pescoço, minha respiração rápida e descompassada. Vou até o banheiro, me apoiando para não ceder às minhas pernas bambas de nervoso. Tudo só foi um sonho diz minha mente.
Ao olhar para o espelho a ideia de que só foi um sonho desaparece, o que vejo refletido em meu espelho é a prova real que de agora em diante tudo irá mudar.


Notas Finais


Brigada e até o próximo capito baby...

Autoras: @Leeh_218 @Mary_Maryons


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...