História My wife's lover - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Babyboy, Daddykink, Naruto, Sasunaru
Visualizações 296
Palavras 2.667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooooi gente boa leitura obrigada pelos comentários 🌈🌈🌈🌈🌈😙 desculpa erros de ortografia 😑👊👊👊

Capítulo 12 - Senhor gostoso.


 

 

- Você não deveria estar gostando disso Baby...-" Disse rindo ao sentir a ereção do mesmo em sua coxa , ouviu mais um gemido ao bater novamente na parte macia."

 

 

- umnh...se toda vez que você não gostar de algo....for fazer isso vou insistir em ser um  garoto malvado-" riu , era notável as pupilas dilatadas do mesmo.."- Agora você, introduza o seu caralho aqui dentro." Levou as mãos até ambas a bunda afastando e se empinando ainda mais. 

 

- Eu me esqueço o quanto você é putinha garoto....

 

Retirou as pequenas mãos do lugar prendendo com sua mão direita , levou sua outra mão sorrindo ao ouvir o barulho auto do atrito contra a pele macia se misturar com um grito alto.

 

- CARALHO!...seu filha da puta assim nã....-" Não conseguiu terminar a frase ao sentir uma sequência ordenada de tapas , mordeu os lábios sentindo seus olhos lagrimejar .'

 

-Cada palavrão que você falar vai ser mais um tapa nessa bunda grande......o que você estava fazendo naquela festa?...-" Perguntou olhando a pele bronzeada ganhar a marca perfeita de sua mão em tons diferentes de vermelho , fez um leve carinho ouvindo um gemido baixo."

 

- N.. não é da sua conta-" fechou fortemente os olhos esperando mais um tapa mais diferente do que esperava sentiu a língua lamber aonde havia apanhado e logo os dentes morderem o lugar lhe arrancando um grito alto."

 

 

- Vamos... seja um bom garoto.-" disse fazendo um carinho no lugar."

 

-Amnw....eu.. n-não...

 

- Você quer que eu te foda.... não quer?...-" disse enfiando um de seus dedos , sabia que aquele ponto onde acertava fazia o garotinho de olhos azuis delirar."

 

 

- S..sim...por..favor.

 

- Então me responde.

 

- Eu... Ann....eu fiquei com.... ciúmes.

 

- Ciúmes?...seja mais específico.-" Colocou mais um dedo ouvindo mais um gemido auto."

 

- V... você ia.... anhu....me dá um tempo...para pensar....-" Soltou as mãos do garoto em seu colo mantendo seus dedos parados."

 

- Então? 

 

- Você ia sair com a vadia da sua esposa porque caralhos eu ia ficar em casa?...dane-se se você quer foder com ela, eu também tenho o....Aí!..para..de me bater! 

 

-  Você deixou seu Daddy preocupado...-' Disse sentando o garoto loiro em seu  colo riu ao ver o rosto bonito ganhar uma expressão marrenta .'

 

- Então não de mais atenção para aquela vadia -" Respondeu fazendo bico , gemeu ao sentir seus lábios serem mordidos ."

 

- Não se preocupe com isso, uma "vadia" só me dá trabalho acho que não preciso de outra..-" Argumentou rindo."

 

- E o que você quer dizer com isso?... Eu tô drogado não vou conseguir entender caralho nenhum de indireta....Aí!...-" Sentiu novamente as mãos baterem em sua bunda apertando levemente suas  coxas."

 

- Olha a boquinha....-' Deu um selinho na mesma  arrumando o pequeno corpo encima do seu.'- Estou querendo dizer que não estou com a Sakura , você já me dá trabalho demais.-' beijou e chupou a pele macia sentindo as pequenas mãos puxarem os cabelos de sua nuca.'

 

 

- Humm...en ... então esse senhor gostoso é só meu?...-" Rebolou no volume abaixo ouvindo um leve suspiro " céus como havia sido idiota." Puxou o rosto que mordia seu pescoço para um beijo , sentiu as grandes mãos apertarem sua bunda fazendo gemer dolorido.

 

 

- Não vou te foder hoje." Disse tirando o pequeno corpo de cima do seu , se levantou apagando as luzes do ambiente .-" Boa noite." - disse se deitando na cama."

 

- Você tá de brincadeira comigo?

 

- Não agora cala a boca e deita-" puxou os pulsos do garoto fazendo o mesmo deitar na cama."

 

- Caralho Sasuke se tá de brincadeira comigo?

 

- Pelo contrário , não sou de foder "garotinhos chapados".

 

 

Segurou a vontade de rir ao ouvir um suposto " grunhido" irritado , e o garoto se deitar ficando com o rosto em seu peito.

 

- Eu tô de pau duro !....esse caralho aqui é só de enfeite?-"  disse apertando o mesmo ainda flácido , mordeu levemente o pescoço do outro.  Foi prontamente virado para o lado oposto , sentiu os braços fortes rodearem seu corpo ."

 

- Por mais que eu queira te foder acho que você realmente não merece então considere se de castigo.

 

 

 

 

 

                        S&N

 

 

Poderia facilmente se acostumar com essa "vista" pela manhã , apertou levemente a bochecha de marquinha , confessava que havia sido difícil não tocar o garoto na noite anterior , mais não era de se aproveitar daquilo , mesmo que naturalmente Naruto era do tipo totalmente "dado".

   Retirou o pequeno corpo de cima do seu ...." Dormindo aquele garoto era facilmente comparável com um anjo ."

    Entretanto acordado era uma criatura "puramente devassa". Retirou o lençol que cobria o corpo do garoto vendo as marcas da noite anterior na pele bronzeada...." Talvez tivesse exagerado?".....

 

"Não"....

 

Deu mais um tapa no lugar ouvindo um " resmungo " irritado.

 Decidiu deixa-lo em paz , foi em direção ao banheiro fazendo sua higiene , tinha que ser rápido , já que teria que comprar o café da manhã. Saiu  do banheiro se vestindo , procurou algo para o garoto já que não poderia deixar o mesmo sozinho  , gostava demais do seu apartamento para deixar aquele demônio com cara de anjo estragar o local.

 

 

- Hum.....estou com tanta larika que poderia cometer canibalismo.-" disse o garoto se espreguiçando na cama , ouviu a risada do homem que procurava algo no guarda-roupa ."

 

- vista se vamos comprar algo.-" entregou as roupas para o garoto , vendo o mesmo fazer um careta."

 

- Isso não cabe em mim tu sabe né?..

 

- você veste as minhas roupas ou as suas molhadas.

 

- Ou podemos degustar um ao outro até nos satisfazer que tal?....-" Disse com um sorriso sacana se levantando da cama ."

 

- Não , você ainda está de castigo , estou te esperando na sala.

 

 

 

                     S&N

 

 

 Olhei novamente as roupas que Sasuke tinha me dado ," tá , que tipo de lençol é esse?". Joguei as mesmas no chão , procurei roupas menores, talvez o Sasuke não devesse se separar , "Céus , aonde vou achar roupas bonitas , que combinem comigo?".

    Peguei a camisa moleton preta vestindo-a ela vinha até metade das minhas coxas e cobria minhas mãos, " Hum... digamos que eu enventei uma nova moda?."

   Não....por mais que eu seja doidinho não vou sair por aí sem calça . Será que não tem nenhuma roupa da Sakura aqui?.....

  Tirei algumas roupas do Sasuke colocando(jogando) na cama  , até que achei!....bom , não era uma calça mais é melhor que nada.

Fui no banheiro  fazer minha "higiene pessoal" , vou contar um segredo ; Usei a escova do Sasuke , sla não acho tão nojento é melhor que fica com bafo (!?) , Peguei meu tênis meio molhado que estava no chão calçando.

   " Não ficou ruim " , concluí olhando no espelho.

 

   Sai do quarto indo para onde o meu Daddy estava ...." Gostoso como sempre."

 

- Aonde você arrumou isso?-" disse apontando para a minha saia."

 

- Oras  não é óbvio?....nas suas roupas.-" vi ele fazer uma careta e depois suspirar."

 

- Claro deve ter vindo por engano , tire vou devolver e de qualquer forma não vou deixar você sair assim.

 

 

- Na!..suas roupas não cabem , vamos logo eu tô com fome!-" fiz bico ."

 

- Certo.-" sou muito convincente."

 

                    S&N

 

 

   Saí do lugar indo até o carro do Sasuke , acho que ele comprou outro porque esse é diferente , fiquei um tempo encarando ele......por motivos óbvios , como o fato dele ser tão Sasuke .

 

- O que foi ?...-" disse assim que paramos no sinal vermelho."

 

- Nandinha.....-" cruzei minhas pernas...já que estou um pouco só um pouco excitado no momento."

 

- Eu não deveria me surpreender....-" levantou o tecido , vendo meu pau "meio ereto" , já que estou sem cueca ."-  Se comporte!-" disse rindo , o sinal havia ficado verde , soltou o tecido voltando sua atenção para o "trânsito."

 

- Isso....um... é culpa sua!

 

- Eu sei.

 

 " Convencido" , olhei para a janela decidindo ignorar ele , vi o carro parar em frente a um  " Walmart."  Saímos do carro , Sasuke pegou um carrinho e logo entramos , me irritei ao ver as mulheres do lugar olhar Sasuke , um bando de piranhas com as calcinhas malhadas. " Se eu tivesse com uma a minha também ia estar."

 

" Affs"..... Puxei o braço de Sasuke me aproximando vendo alguns olhares de ; " Que poha é essa."

    

 

-  Dadd-" Parei de falar ao ver algumas pessoas olharem espantadas-".Papai , eu realmente estou com fome....-" falei um pouco alto , oras que mal teria Sasuke pode ser meu pai , super normal ué."

 

 

  Senti ele me encarar seu olhar dizia  , " Cala a boca , não quero ser preso".

   

- Naru tenha paciência.....-" disse sorrindo fazendo algumas pessoas suspirar."

 

  

 Caminhamos em direção às prateleiras , toda hora alguma oferecida aparecia querendo ajudar , olhei mais a frente um cara bonitinho ( bonitão) que estava comprando Shampoo meu gaysômetro diz que é veado. Me aproximei fingindo que ia pegar algo que ficava mais encima , fiquei nas pontas dos pés , senti o tecido da saia subir e minha bunda ficar quase a mostra , olhei de relance vendo ele encarar a mesma , vi ele se aproximar.

 

- Q...quer ajuda?-" Sorri , sou irresistível."

 

- A....er...por favor.-" fingi estar envergonhado , segurei o riso ao ver o que eu tava tentando pegar ......era camisinha caralho ikdkkxjjhjkkkkkkkjdncn riso mental.

 

- Aqui...-" disse entregando a caixinha com camisinha de morango.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)   100 unidades ."

 

- Obrigada moço.

 

- Er.. Você não deveria comprar isso.. desculpa perguntar mas.... quantos anos você tem? -"  disse arrumando seus cabelos , adoraria puxar...eles parecem macios."

 

- Quantos anos eu pareço ter?...-" Perguntei sério , me aproximei dele vendo os olhos claros me olhar surpreso."

 

- 15....eu acho....

 

 

- Não sou tão novinho.... talvez você...-" Parei de falar ao ver Sasuke se aproximar com a cara fechada e o carinho cheio."

 

- Vamos Naruto!-" disse encarando o homem , andei graciosamente ( rebolando minha bunda) , até o Sasuke e jogando a caixinha no carrinho.

 

 

- Obrigada de novo Moço.-" dei um piscadinha , senti as mãos de Sasuke em minha cintura apertarem forte. Sorri ao ouvir um de nada .

 

 

- Pare de chamar atenção!-" Sussurrou Sasuke no meu ouvido."

 

- Ó quem tá falando!....

 

- Não me deixe mais irritado garoto....

 

Decidi não responder , estávamos indo em direção ao caixa , eu estava realmente irritado com as assanhadas que nos rodeava , poxa isso que dá ser "amante" de um  senhor gostoso. Pegamos a pequena fila , Sasuke parecia muito irritado  não sei porque eu que deveria estar irritado!.

   Peguei alguns doces que estavam perto do caixa , ele é rico então tem dinheiro para pagar.

    Finalmente chegou a nossa vez , segurei o riso ao ver o menino do caixa olhar minha bunda , ele é bonitinho. O Uchiha parecia que ia estrangular o garoto , a situação piorou quando o garoto passou a caixinha de camisinha já que ele começou a olhar para Sasuke ainda mais envergonhado (assustado)......

 

 

                     S&N

 

 

Não poderia dizer o que estava passando pela sua cabeça naquele momento  , mais com certeza aquele garoto não era alguém normal.

 

- Nunca usamos camisinha por qual motivo você comprou uma caixa?....-" Perguntou ao ver o garoto tirar a caixinha de dentro da sacola enquanto lia a embalagem."

 

- Poha Daddy!... você nunca ouviu sobre sexo seguro?....assim eu não fico grávido!...-' Argumentou rindo vendo o homem reprimir a vontade de rir enquanto dirigia.'

 

 

Retirou uma de dentro da caixa , colocando em seus dedos , levou os mesmo até os lábios chupando a camisinha rosa sentindo o gosto do lubrificante de morango em sua boca , riu ao ver o rosto de Sasuke corar , continuou chupando seus dedos de forma obsena levantou o tecido que cobria seu membro ereto movimentando sua mão , gemeu ao sentir a mão forte sobre as sua insentivando o outro a continuar.

 

- Unnh....-' levou seus dedos até a sua própria entrada sentindo Sasuke continua com movimentos lentos em seu membro , olhou o homem ao seu lado , reprimiu um palavrão ao ver o mesmo indiferente a si. "

 

  Apesar de estar masturbando o loirinho Sasuke continuava concentrado em dirigir , fato que deixou o garoto um tanto quanto revoltado , queria foder!

   Retirou os próprios dedos de dentro de si  retirando a casinha do mesmo e jogando pela janela , pegou  mais uma camisinha , abriu a embalagem , mantendo em seus lábios  . Apertou o membro ereto do homem ao seu lado ouvindo um gemido rouco.

 

- Não.-" Sentiu suas mãos ser tiradas do lugar."

 

 

   Ignorou , abaixo o zíper da calça levando suas mãos novamente até o membro ereto  , abaixo o tecido preto . Levou o seu rosto até o local esfregando contra o mesmo  " tão gostoso".   Demorou algum tempo para conseguir por a camisinha com a boca já que nunca tinha feito.

    Os lábios cheios chupavam de forma obsena o látex com gosto de morango , "havia achado um novo pirulito?....sim".  Riu ao se afastar , subiu com dificuldade encima do Uchiha , sentando rápido no membro ereto. 

   Gritou alto , " Poha doeu!" , Ficou certo tempo parado olhando  a paisagem pela janela do carro. Começou a se movimentar lentamente , deitou seu rosto contra o pescoço do homem a sua frente enquanto mexia o seu quadril , cheirou o lugar vendo o outro se arrepiar , era possível notar que Sasuke estava em alta velocidade. " Que mal tem provocar um pouquinho.". 

 

   " Talvez só morreriam mais cedo." Gargalhou , morrer com um pau grande no cu não parece tão ruim , concluíu.

 

   Beijou , mordeu , e chupou a pele fria marcando-a, enquanto se esfregava contra o corpo forte. Gemeu dolorido ao sentir seu corpo bater contra o volante fazendo a buzina tocar. Olhou assustado o homem a sua frente , agora sim reparando que estava no estacionamento do prédio. Sentiu a mão forte apertar as suas bochechas fazendo os lábios cheios formarem um biquinho.

 

- Você é sempre um pecimo garotinho....-" sentiu Sasuke virar seu corpo  entrando em uma estocada forte dentro de si, mordeu os lábios ao sentir as mãos fortes apertarem sua cintura fazendo o pequeno corpo ir contra o seu , os olhos azuis reviraram enquanto apertava o volante a sua frente.

 

 

- Hum que divertido vam...ahn..vamos foder no carro novo do Daddy?-" Perguntou virando o rosto  olhando os olhos negros."

 

 

Gemeu ainda mais alto ao sentir seu Daddy ir mais fundo dentro de si , sentiu seu corpo ser puxado e os lábios finos em seu pescoço .

 

 

- E você está bem animado com a ideia hum?-" envolveu o pequeno membro em movimentos lentos , virou o rosto delicado iniciando um beijo sentiu um gemido contra os seus lábios e o loirinho gozar em sua mão."

 

    Se afastou ouvindo os ofegos se misturar com uma crise de risos escandalosamente alta.

 

- Tem algum motivo para estar rindo? -" Foi obrigado a sorrir ao ver os olhos azuis acomularem uma pequena quantidade de lágrimas enquanto tentava parar de rir.

  Sentiu seus braços serem puxados pelas pequenas mãos fazendo  que abraçasse o pequeno corpo."

 

- Acho.....hu... que estou apaixonado...

 

- E isso é engraçado?

 

-Talvez....quer dizer.... caralho esquece o que disse !.... você me deixa confuso....-" Argumentou sentindo suas bochechas corarem , se remexeu tampando a boca ao reprimir um gemido , já que Sasuke ainda estava completamente ereto dentro de si . Agora foi a vez de Sasuke rir , olhou curioso o rosto terrivelmente bonito ficar vermelho....." Poha o Uchiha também havia ficado retardado?"....observou atenciosamente a cena , droga porque aquele senhor era tão gostoso.

" O que você fez comigo?....estou doente?"

 


Notas Finais


Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...