História My Wife's Sister - Kim SeokJin - Jin - BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amante, Bangtan Boys, Bts, Hot, Jin, Kim Seokjin, Passado, Traição
Visualizações 135
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem de mais uma fic amores 😘😘😘😘

Ignorem os erros ;-;

Capítulo 1 - Prólogo - The Marriage


Fanfic / Fanfiction My Wife's Sister - Kim SeokJin - Jin - BTS - Capítulo 1 - Prólogo - The Marriage

[P.O.V. SeokJin]

Afrouxei um pouco minha gravata que estava quase me inforcando ,  não sou chegado a usar terno , mas mesmo assim devo causar boa impressão para as pessoas deste casamento , meu appa me alertou que muitos daqui são paparazzis e jornalistas , que depois desse casamento com certeza vão vim me encher o saco . Se algo acontecer de errado , vai virar notícia na Coréia toda e o escândalo vai se espalhar o que poderá prejudicar a empresa de meu appa e ainda a minha como modelo . 

Mesmo tendo que prestar mais atenção em minha noiva que acabará de entrar na igreja ao som da música clássica de casamento , mal conseguia tirar os olhos da garota sentada no final da igreja , enquanto ambas pessoas trajavam roupas de classe , como ternos elegantes e vestidos aparentemente caros , a garota misteriosa trajava uma roupa mais descolada , como uma calça jeans preta , um moletom cinza escuro , uma máscara branca e um boné também preto . Ela não havia se levantado para olhar para noiva , parecia uma adolecente rebelde , fora dos padrões ou alguém que nem ligou direito para onde estava indo , pegando a primeira roupa que achou no guarda-roupas . 

Ela estava sentada e de cabeça baixa , sem levantar o rosto uma única vez . Ainda mais por estar longe eu nem poderia ver seu rosto , ou tentar reconhece-la talvez , deixei pra lá . 

Mal prestei atenção em minha noiva que já estava prestes a subir no altar , com seu appa a trazendo . 

A mesma esta fabulosa , seu sorriso era o melhor complemento no seu longo vestiro branco enfeitado de rendas e detalhes de pedras brilhantes . 

Quem tem dinheiro , parece que tem o mundo mesmo , Christine é o maior exemplo . 

Quando a mesma subiu ao altar sem tirar seu sorriso do rosto , e eu afrouxei mais uma vez a gravata em meu pescoço , esbanjando um sorriso sem mostrar o dente . 

Nós dois nos viramos para o padre que começou a celebração parecendo recitar uma bíblia inteira falando sobre amor e fidelidade , um discurso de casamento que sinceramente me deu sono , diferente de Jessica que não parava de sorrir largo . 

Sempre soube que Christine tinha uma atração por mim ... Porém, não posso dizer o mesmo . 

Ela era apenas uma amiga , a quão possava para fotos igual eu , mas nunca passou de amizade ou colegas . Ela nunca escondeu esta paixão , que não é recíproca . E agora estou sendo forçado a realizar o sonho de princesa dela , por causa de um contrato que ao meu vê , idiota!

A empresa de meu appa é conhecida mundialmente até , a popularidade é alta , tem ótimos fotógrafos e modelos de ambas partes do mundo e um mais bonito que o outro! Meu appa conseguiu isso tudo apenas com o auxilio de minha omma , que infelizmente faleceu a tempos atrás , porém ele cresce cada vez mais e ainda quis fazer fechar um contrato desnecessário , o senhor Parker é muito influenciado aqui na Coréia e na América também , ele quis fazer parceria com meu appa , prometendo mais que wons , dólares e ainda novos equipamentos , novos funcionários e mais popularidade ainda . 

 E nesse contrato , estava incluido , o filho único de Kim ChungJoon se casar com a filha de senhor Charlie Parker . 

Mesmo se eu soubesse dessa parte do  contrato , quem disse que faria diferença ? 

— Então senhorita Christine Parker , aceita se casar com Kim SeokJin , e promete ama-lo e respeita-lo , na riqueza e na pobreza , na saúde e na doença , até que a morte os separe ? -Fui despertado de meus pensamentos pelo padre que anunciou a pergunta esperada por todos naquela igreja-

Me virei para Jessica que agora continha um sorriso mais tímido do que o de antes , o senhor Parker trouxe as alianças e a mesma pegou um dos anéis e pegou uma de minhas mãos . 

— Aceito! -A mesma finalizou danso um beijo na aliança e colocando em meu dedo anelar- 

— E você , senhor Kim SeokJin , aceita se casar com Christine Parker , promete ama-la e respeita-la , na riqueza e na pobreza , na saúde e na doença , até que a morte os separe ? -E então chegou minha vez de responder a pergunta que mudará minha vida de solteiro não exatamente para sempre-

Senti minha testa queimar , como se estivesse prestes a soar , aposto que já estava a mais de meia hora de pé naquele altar , então senti encomodo em meus joelhos , engoli em seco com a minha resposta na ponta da língua . 

Sem mais escolhas ... 

Aceito! -Ditei sorrindo mínino para a garota a minha frente que agora esta deixando lágrimas escorrerem por sua bochecha e alargou o sorriso-

Coloquei a aliança em seu dedo anelar . 

— E eu vos declaro , marido e mulher . Pode beijar a noiva! -O padre ditou as últimas palavras para a cerimônia finalmente acabar , e então fui puxado pela nuca por Christine que atacou meus lábios com os seus-

Pedindo passagem , porém cedi sentindo nossas línguas se enrrocasrem com timidez e carinho , a única coisa que eu sinto pela mesma de verdade . 

Ouvimos palmas das pessoas que estavam assistindo a cerimônia e com esses barulhos , separamos nossas bocas . 

Mesmo eu sentindo nada pela mesma . 

— Eu te amo Jin -Ela sussurrou me dando um selinho rápido-

[ Quebra de Tempo ]

E como quase toda cerimônia de casamento , fomos para a festa que esta acontecendo no salão atrás da enorme igreja . 

Até agora não havia visto a mesma garota de preto da igreja , talvez tenha ido embora . 

Estava entre meus amigos sendo vangloriado pelos mesmos , com suas piadinhas , até Jessica interromper nossa conversa para me chamar para dançar com a mesma e mesmo eu protestando , ela me arrastou até o meio do salão , onde tocava música clássica com pouco casais dançando valsa . 

— Podia pelo menos fingi que esta feliz ? -Ela comentou revirando os olhos-

— Já fiz minha melhor atuação lá dentro , já não esta de bom tamanho , até aceitei te beijar . 

— Aish , Jin , poderia ser mais romântico não ? É nosso casamento amor -Ela distribuiu beijos em meu queixo-

— Por favor Jessica , não força a barra! -Desviei de seus beijos , a soltando-

— Aish , chato . Ah e eu quero te apresentar a minha irmã ... Por acaso não a viu ? 

— Hãn ? Se eu nem a conhecia -Talvez poderia até estar me casando com ela ao invés de Jessica , só talvez mesmo-

— Ah ali esta ela , vem amor -Ela me arrastou até uma mesa no canto de todo salão , aonde se encontrava a garota misteriosa mexendo em seu celular , bem anti-social-

— Unnie , quero te apresentar meu noivo , vem cá! -Ela disse para a garota , que finalmente pude vê seus olhos castanho claros e uma sombrancelha arqueada-

A garota de levantou e venho até nós , tirando o boné , expondo melhor seu cabelo castanho escuro e tirou sua máscara branca revelando seu rosto delicado e ... O que ?!

— Prazer SeoJin , Justine -A garota de curvas bonitas sorriu de lado , tirando uma das mãos do bolso do moletom e me estendendo uma de suas mãos-

J-Justine? 


Notas Finais


Prólogo rapidinho , espero que tenham gostado 😘😘

Deixa eu perguntar , o que acharam da capa ? E IMAGINAR QUE FUI EU QUE FIZ to tão orgulhosa 😍😍 e a de My Salvation and My Perdition também fui eu ;)

Espero que tenham gostado e não me cobrem tanto , My Sexy Killer vai ter atualização ❤😍

Até o próximo capítulo ✌😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...