1. Spirit Fanfics >
  2. My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula >
  3. Reconexão

História My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula - Reconexão


Escrita por: Kim_Savinon

Notas do Autor


Boa tardinha :) Olha quem apareceu de 'surpresa' trazendo um capítulo hiper fofinho :P É camren que vocês querem? Então vocês vão ter camren nesse capítulo ;) Talvez a fic acabe no capítulo 18, então brevemente o que falta será esclarecido de uma forma bem maluca ;x Aproveitem a leitura, amores <3

ps: próximo capítulo talvez amanhã, mas não prometo, ok? Estou escrevendo uma nova fic camren, então estou atucanada montando o quebra-cabeça kk :*

Capítulo 13 - Reconexão


Fanfic / Fanfiction My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula - Reconexão

Lauren andou com Alexa até um canto mais afastado.

— Quanto tempo, né?

— Pois é. O que você quer conversar? – Lauren quis ir direto ao ponto.

— Eu só queria te pedir desculpa mais uma vez.

— Está desculpada, com licença. – Quando Lauren foi se afastar, a mulher a segurou pelo braço.

— Espera!

— Mais alguma coisa?

— Lauren, eu realmente nunca quis brincar com você, só fiz aquilo porque foi uma ordem do Augusto. Eu tentei tirar esse pensamento da sua cabeça, mas ele não aceitou de jeito algum.

— Eu já entendi isso. – Alexa respirou fundo.

— Eu acabei gostando de você de verdade durante aquele jogo e o meu ciúme com Zayn foi verdadeiro, isso não estava no script.

— Se você realmente gostasse de mim, teria me dito a verdade.

— Eu não podia ter Augusto como inimigo, o mesmo medo dele que você tinha, eu também sentia.

— Olha, eu entendi seu lado e te desculpei, certo? Agora eu estou com o Zayn e...

— Por Deus! Nós duas sabemos que...

— Que nada! Eu estou muito bem casada e espero que aceite isso e siga sua vida.

— Eu ainda gosto de você.

— O meu sentimento acabou quando eu soube de tudo, eu sinto muito.

— Tudo bem.

— Com licença. – Lauren se retirou sem olhar para trás e a mulher foi para outro canto.

Camila e as meninas observavam tudo de longe, mas não falaram nada. Não demorou muito e o enterro aconteceu, o que fez Clara entrar em desespero mais uma vez. Lauren permaneceu abraçada com seus irmãos, enquanto seu pai consolava sua mãe. Em determinado momento, Mike olhou para Lauren como se pedisse ajuda e assim ela fez. A maior andou até sua mãe e com muito esforço conseguiu tirá-la daquele lugar, levando-a até o carro da família.

— Você vai com a gente, Laur? – Tay perguntou.

— Vou me despedir das meninas e vou logo atrás.

— Certo. – Sua irmã entrou no carro e seguiu com sua família. Lauren se despediu das meninas, deixando Camila por último.

— Você vai ficar bem? – A menor perguntou.

— Vou ir pra casa dos meus pais e ficarei lá por uns dias. Acho que minha mãe precisará de mim.

— Claro. Qualquer coisa me liga.

— Coloque seu número, por favor. – Entregou seu celular e Camila salvou seu contato – Obrigada por ter vindo.

— Eu não te deixaria sozinha nesse momento. – Lauren deu um pequeno sorriso e a abraçou – Fica bem.

— Você também. Até mais. – Lauren retirou-se e foi para a casa dos seus pais.

Clara depois do terceiro calmante, finalmente acabou adormecendo.

— Que dia! – Tay disse se jogando no sofá, ao lado de Lauren.

— Nem me fale.

— Como é que a Camila volta pra tua vida e você não me fala nada?

— Longa história.

— Pois temos todo o tempo do mundo! Anda, me conta tudo, principalmente a parte dela estar com um homem. Sinceramente achei que ela gostasse do que você tem no meio das pernas, não me diga que você foi uma exceção pra ela, uh? – Lauren sorriu.

— Quem sabe um outro dia?

— Teu cu! Abre essa boca agora!

**

Depois de uma semana de luto com a sua família, Lauren voltou a sua rotina de trabalhos e nesse meio tempo não conseguiu falar com Camila.

Quando tudo acabou por se acalmar, ela resolveu lembrá-la do convite que havia feito.

Número desconhecido

Oi, Camz.

Não demorou muito e a resposta chegou.

Camila

Oi, Lolo :)

Lauren

Como sabe que sou a Lolo?

Camila

Você é a única que me chama de Camz

Lauren

Oh, é verdade. Como está?

Camila

Bem e você? Melhor?

Lauren

Sim :) Não falei com você antes porque estava cheia de projetos pra entregar e devido ao luto, os prazos estavam se esgotando

Camila

Tudo bem. Como está sua família?

Lauren

Todos bem, inclusive minha mãe. Agora que a minha correria acabou, queria saber quando estará disponível pra comer o meu prato especial?

Camila sorriu ao pensar no duplo sentido das palavras dela, ela adorava esse jogo.

Camila

Quando você me convidar :)

Lauren

Que tal hoje à noite?

Camila

Me passe a sua localização

Lauren

Oi? Hoje você pode? Pensei que por estar em cima da hora não poderia

Camila

Você me convidou hoje e não pode? Que deselegante!

Lauren

NÃO! EU POSSO HOJE, SÓ ACHEI QUe não poderia

Droga, me perdoe pelo caps lock

Camila

Sem problemas kk Aguardo sua localização e o horário ;)

Lauren

Que tal às oito?

Camila

Perfeito!

Lauren

Certo. Te mando a localização e fico no teu aguardo :* ps: já liberei sua entrada na portaria

Lauren compartilhou o seu endereço e correu para o supermercado. Ela realmente não esperava que Camila aceitaria, então precisou correr para comprar as coisas e ter tempo de tomar banho e se arrumar. Assim que finalizou o seu banho, a campainha tocou e ela olhou o relógio que marcava dezenove horas e doze minutos.

— Merda! Ela chegou cedo. – Ela correu e abriu a porta, de roupão mesmo, mas logo desfez o seu sorriso – Você?

— Nossa, Laur! Que cara de decepção é essa? Não me diga que está esperando uma puta! – Tay disse enquanto entrava em seu apartamento.

— Não! Bem, sim. – Fechou a porta – Quer dizer, não!

— Sim ou não? – Perguntou se jogando no sofá.

— Eu estou esperando alguém, mas não é uma puta, como você disse.

— Então? Ah, não! Não me diga que é a Alexa!

— O que? Não! Só vi ela aquele dia no enterro. – Fez uma breve pausa antes de continuar sua fala - Camila vem jantar aqui.

— Humm. – Sorriu maliciosa – Vão relembrar o passado?

— Ela só vem comer, ok? – Respondeu enquanto secava seus cabelos com a toalha.

— Será que ela vai gostar mais do prato principal ou da sobremesa? – Tay mantinha o sorriso malicioso em seus lábios.

— Cala a boca, pirralha! – Jogou uma almofada em sua irmã – Merda, eu não comprei sobremesa!

— Ah, não se preocupe. Tem leite condensado?

— Tenho.

— Então pronto!

— Eu não vou dar leite condensado pra ela, né?

— Por que não?

— O que ela vai pensar se eu virar e dar leite condensado pra ela de sobremesa?

— Não é o leite condensado que você vai dar e sim como você vai fazer ela comer ele, entende? – Deu uma leve piscada.

— Você é idiota, ok? – Tay caiu na gargalhada.

— Vamos! Que roupa vai usar?

— Um short e uma regata.

— Tá maluca? Você precisa estar apresentável!

— Eu estou na minha casa e vou dar apenas um jantar pra uma amiga. Qual o problema com a roupa que escolhi?

— Amiga, claro. – Tay levantou-se e foi para o quarto da sua irmã, abrindo o seu guarda roupa em seguida – Você precisa impressioná-la, entende? – Perguntou olhando as roupas de Lauren – Mostrar pra ela que sua comida é melhor do que daquele homenzinho.

— Eu nem sei se ele cozinha pra ela. – Tay a olhou – Oh, entendi.

— Aqui! Use esse vestido. – Entregou.

— Ele é um pouco curto e justo, prefiro algo mais solto.

— Já está decidido! – Lauren revirou os olhos e vestiu o bendito vestido.

— Satisfeita? – Sua irmã a olhou dos pés à cabeça.

— Gostosa! Maquiagem, no máximo um lápis de olho pra destacar essas esmeraldas e nada de batom! Afinal, não queremos deixar marcas do crime, não é mesmo?

— Que crime, garota? É apenas um jantar!

— Até que se diga o contrário! – Sorriu – Que horas ela vem?

— As oito. – Tay olhou no relógio.

— Opa, hora do seu anjo da guarda ir embora! Bom jantar, irmãzinha e dê um beijo em Camila por mim. – Lauren a acompanhou até a porta e quando começou a adiantar o jantar, a campainha tocou novamente. A maior andou até a porta e depois de respirar fundo, a abriu.

— Oi. – Camila disse com um sorriso tímido nos lábios.

— Entra. – Lauren deu passagem e após um rápido beijo, ela entrou – Você é pontual!

— Fiz mal em chegar no horário?

— Oh, não! – Sorriu – É que eu queria adiantar a comida e no fim não deu tempo, tive um pequeno imprevisto.

— Tudo bem, não tenho hora pra voltar.

— Ótimo! Me acompanha até a cozinha?

— Claro!

— Quer beber algo? – A maior perguntou assim que entraram na cozinha – Como sei que não se dá muito bem com cerveja, eu fiz uma batida de morango, está fraca.

— Tenho medo dos seus drinks fracos, o último me deixou bem tonta.

— Em minha defesa devo dizer que os drinks que fiz estavam fracos, depois que você assumiu eles, os fez fortes. – Elas sorriam – Prove. – Entregou a taça e Camila provou.

— Hum, delicioso! Quer ajuda?

— Não se preocupe, tenho tudo sob controle. E o Shawn? Te liberou?

— Está de plantão pra variar. E o Zayn?

— Em turnê ainda. Tay esteve aqui e te deixou um beijo.

— Obrigada, dê outro nela, sim?

— Pode deixar.

— Como é a sua relação com seus irmãos?

— Maravilhosa! – Respondeu enquanto tratava de começar o preparo da janta – Tay e Chris são duas pessoas incríveis.

— Eles devem ter amado quando souberam que você era irmã deles.

— Na verdade, foram eles que descobriram parte da minha história.

— Como assim? – Lauren acabou contando todos os detalhes enquanto continuavam bebendo e logo a janta ficou pronta.

— E aí? Minha comida continua boa? – Lauren perguntou enquanto se sentava ao seu lado e Camila sorriu enquanto mastigava a mesma.

— Sim. – Limpou sua boca – Está maravilhosa.

— Que bom que continua gostando. – Elas sorriram novamente entendendo o jogo de palavras.

— Você fica linda de vestido. – Elogiou logo que deu uma breve conferida naquele corpo em sua frente.

— Obrigada. – Respondeu tímida.

— Céus, eu te deixei com vergonha?

— O que? Não!

— Claro que deixei, suas bochechas estão vermelhas!

— Não estão, não!

— Devem estar queimando.

— Não estão!

— Deixa eu sentir.

— Não!

— Ah, qual é? Não seja boba!

— Eu não sou boba!

— Então me deixe sentir!

— Não!

— Deixa sim, vem cá. – Camila se aproximou e encostou sua mão na pele de Lauren que ficou mais vermelha ainda – Céus, estão queimando mesmo!

— Sua mão que deve estar quente.

— Não está, sinta. – Ofereceu a mão e Lauren a segurou.

— Está nervosa?

— Que? Não!

— Sua mão está uma pedra de gelo! – Lauren achou que havia virado o jogo, mas na verdade, ela só havia o complicado mais. As duas ficaram em silêncio se olhando quando notaram suas mãos em contato uma com a outra. O coração disparou, a respiração falhou e o tempo havia voltado atrás. Ali estavam novamente a Camz e a Lolo de dez anos atrás. Ninguém se atreveu a falar nada, muito menos a quebrar a conexão dos olhares.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...