1. Spirit Fanfics >
  2. My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula >
  3. Pensamentos confusos

História My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula - Pensamentos confusos


Escrita por: Kim_Savinon

Notas do Autor


Boa tardinha :) Hoje tenho um pequeno aviso: talvez a partir de amanhã vou trabalhar fazendo freela pra uma empresa, a principio será meio turno (qual eu ainda não sei), mas até pegar bem as atividades, irei ficar na empresa o dia todo. Então não sei em que período do dia irei postar, mas não se preocupem, seja manhã, tarde ou noite, eu venho postar o capítulo do dia, ok? Eu ia fazer uma maratona hoje, mas como não sei quando vou conseguir tempo pra escrever, preferi deixar os capítulos pra ir postando durante a semana (estou escrevendo o capítulo de número 11 já).

Agora vamos ao capítulo do dia :) Boa leitura, amores <3

Capítulo 5 - Pensamentos confusos


Fanfic / Fanfiction My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula - Pensamentos confusos

— Hãm..eu...bem, não sei, digo...

— Não se preocupe, Shawn. Não queremos incomodar e nem atrapalhar a intimidade de vocês. – Lauren respondeu calmamente.

— Gente, eu mal tô conseguindo parar dentro de casa por conta do meu trabalho, a Camila fica sozinha dentro dessa casa enorme, seria bom ela ter vocês aqui. – A menor se segurava para não levar sua mão até a boca do seu noivo e fazê-lo calar a boca.

— Bom, seria mais pra Lauren. Como eu disse, tô entrando em turnê pelo estado e cada dia estarei em uma cidade, praticamente.

— Tudo bem pra você, Camila? Prometo que vão ser poucos dias. – Lauren esperou ansiosa sua resposta, enquanto analisava cada expressão do seu rosto.

— Hãm, tá. Você pode. Se quiser, claro. – A maior sorriu e teve certeza de que ainda conseguia deixar Camila nervosa.

— Decidido então! – Shawn comentou e logo deu um tapa na bunda da sua noiva – Vão querer vir hoje?

— Oh, não! Já está tarde e acredito que todos estão cansados, principalmente Camila que teve o lançamento do seu livro hoje. Podemos ver isso amanhã com mais calma. – Lauren respondeu.

— Ótimo, durante o dia Camila prepara o quarto pra vocês, não é, meu amor?

— Sim, eu realmente estou bem cansada hoje.

— Você precisa de uma massagem, Camila. – Zayn comentou – Lauren sabe fazer uma que te deixa extremamente relaxada, quer experimentar?

— Não! – O pessoal a olhou quando ela quase gritou com sua resposta – Eu, bom, só preciso de um banho, vai me ajudar também. – Sorriu sem graça.

Eles conversaram um pouco mais e logo Zayn e Lauren decidiram ir embora.

— Vai ser um prazer ter vocês aqui em casa. – Shawn falou enquanto dava um beijo no rosto de Lauren e apertava a mão de Zayn em seguida.

— Nós agradecemos, de verdade. Até mais, Camila. – O homem se aproximou dela e a beijou de forma simpática.

— Até mais, Zayn. – Limitou-se a responder somente isso.

— Boa noite, Camila. – Chegou o momento que Camila tanto temia. Aos poucos Lauren foi se aproximando dela e a beijou de forma demorada sua bochecha – Foi um prazer te rever. – Sussurrou as últimas palavras e logo deu a mão para Zayn, se retirando em seguida.

Logo que eles saíram, Camila foi para o banheiro, encheu a banheira e ficou nela por longos minutos.

— Céus, por que raios você voltou? – Sussurrou baixinho para si mesma. Logo ela lembrou da sensação ao sentir o perfume de Lauren, o toque dos seus corpos, a forma como ela havia a segurado na cozinha, seus lábios tão próximos. Camila fechou os olhos com força tentando se desfazer de todos aqueles pensamentos, mas era quase impossível.

Já enrolada em seu roupão, ela voltou para o quarto e só notou que Shawn não estava na cama, quando sentiu os longos braços envolvendo sua cintura e o corpo dele atrás do seu.

— Já disse que só o cheiro da tua pele me excita? – Perguntou enquanto beijava a lateral do pescoço dela.

— Amor, estou cansada, o dia foi bastante corrido e turbulento.

— Eu sei, mas me deixe fazer você relaxar. – Ele disse já desfazendo o nó do roupão dela. Logo que o mesmo caiu no chão, ela sentiu seu corpo nu atrás dela e a excitação dele. Shawn a guiou até a cama, deitou ela e logo deitou sobre o seu corpo, se ajeitando entre suas pernas.

— Meu bem, eu realmente estou cansada hoje e...- Ela calou-se logo que sentiu a língua do seu noivo em sua intimidade.

POV Camila

Faziam algumas semanas que a gente não transava, Shawn me chupava com tanta fome que não se concentrava em apenas um local. Quando começava a ficar bom, ele levava sua língua para outro lugar, me deixando com a sensação de vazia. Afastei mais minhas pernas e levei uma mão até a sua cabeça, tentando guiá-lo, mas ele fazia como queria. Respirei fundo, fechei os olhos na tentativa de me concentrar nele, mas logo vi Lauren em meu pensamento. Lembrei do sorriso cínico em seus lábios minutos atrás e quase pude sentir o seu perfume ali. Por que raios estou pensando em você? Tentei me concentrar novamente, mas não consegui, tive sucesso só quando senti Shawn dentro de mim.

— Oh! – Gemi de dor já que ele não teve cuidado algum em me penetrar, eu nem estava excitada ainda! Levei minhas mãos até suas costas e fechei os olhos novamente. Seus movimentos estavam rápidos e eu só sentia a porra de um desconforto. Merda! Vamos lá, Camila! Tentei novamente me concentrar nos movimentos do meu noivo, mas logo vi Zayn em meus pensamentos. Eu não acredito que ela dá pra ele! Senti a raiva tomando conta de mim e afastei mais as minhas pernas, dando mais liberdade a Shawn para ir mais fundo. Cravei minhas unhas em suas costas quando imaginei ela gemendo para o Zayn como gemia comigo. Maldita! Shawn continuava estocando com força, mas eu não conseguia sentir nada além de raiva da pessoa que nem minha era mais. Eu duvido que ele te toca como eu, Lauren! Tive vontade de falar isso para ela enquanto puxava seus cabelos com força, fazendo ela implorar para que eu a tocasse. Eu te odeio, Jauregui!

— Amor? – Ele me chamou e só assim me dei conta do que eu estava fazendo.

— Oi?

— Eu já fui e você? – Ele estava parado dentro de mim, extremamente ofegante.

— Também, meu bem. – Ele sorriu e foi para o banheiro logo após me dar um selinho. Minutos depois ele voltou e deitou ao meu lado.

— Tô exausto agora! – Sorriu.

— Nós usamos camisinha?

— Usamos, você não sentiu?

— Não, é que... – Pensei um pouco – Estava tão gostoso. – Forcei um sorriso e ele sorriu de novo.

— Prometo que vou acabar o projeto logo e te darei prazer todas as noites pra compensar todo esse tempo sem, tá bom? – Eu não disse nada, apenas dei mais um sorriso e ele se deitou em meu peito – Boa noite, amor. Eu te amo.

— Boa noite. – Fiz um carinho em seus cabelos – Eu também te amo.

Não demorou muito e ele adormeceu de forma pesada, enquanto eu permanecia sem sono algum, apesar de todo o cansaço do dia e dos acontecimentos.

**

— E então? Explicou as coisas para Camila? – Zayn perguntou ainda no carro.

— Ela não quis me ouvir, só queria me matar dentro daquela cozinha. – Ele sorriu.

— Eu achei que fosse isso quando ouvimos um barulho vindo de lá. Tentei fazer com que Shawn não fosse até vocês, mas não consegui. – Fez uma breve pausa enquanto riam – Acredita que ele teve a ousadia de te chamar de gostosa?

— Oi?

— Ele disse ‘você é muito bem casado, Lauren é uma mulher linda e com todo o respeito, gostosa, ganhou na loteria, moleque’. Na hora eu não acreditei, mas agradeci o comentário e não pude sair por baixo, então respondi que Camila estava mais gostosa do que na época de escola e aí ele trocou de assunto. – Eles riram novamente.

— Você não vale nada, Zayn!

— Eu não vou ouvir o cara chamar a minha mulher de gostosa na minha frente e deixar quieto, não é?

**

— Oi? A Lauren voltou? Como assim? – Lucy perguntou totalmente abismada.

— Exatamente o que você ouviu! Ela apareceu no lançamento e depois o Shawn chamou ela pra jantar lá em casa com aquele embuste!

— Pera aí, é muita informação pra minha cabeça! Como assim ela casou com o Zayn?

— Tem que ver o cinismo dele falando comigo da forma mais simpática do mundo! Aposto que tava se divertindo mostrando que ele casou com a garota por quem eu fui apaixonada. Nossa, que ódio que eu tenho dele!

— Mas por onde ela estava? O que aconteceu depois que ela foi embora? – Perguntou enquanto servia o café nas xícaras.

— Não sei.

— Como não sabe? Ela não te deu explicação alguma?

— Tipo isso.

— Como tipo isso, Camila? Ela não pode ser tão cara de pau assim de voltar e não se explicar.

— Bem, ela tentou.

— E?

— E eu não quis ouvir.

— Eu não acredito que você não quis ouvir os babados pra nos contar, Camila!

— Ah, qual é? Eu fiquei cega de raiva quando soube que eles estão juntos há oito anos, sabe o que isso significa?

— Hãm, o que?

— Que ela manteve contato com ele! Ela manteve contato com ele e não comigo, Lucy! Enquanto ela tava namorando e dando pra ele, eu tava sofrendo querendo só a porra de uma ligação dela! – Camila bateu na mesa com sua mão – Porra, podia ter me ligado e dito ‘eu tô bem, tô com o zayn então segue tua vida, beleza?’ Mas ela não fez isso e eu quero matar os dois!

— Aproveita que vão estar na mesma casa e faça isso, eu te ajudo, sei esconder um corpo, assisto muitas séries!

— Eu não estou com humor pra gracinhas! – Lucy sorriu.

— Tá, mas me conta, o que você sentiu quando viu ela na sua frente?

— Eu vi a Lauren de dez anos atrás, eu vi a minha Lauren e apesar da surpresa, eu quis tanto abraçá-la e dizer o quanto eu estava com saudades. – Ela olhou para o nada e logo voltou a olhar sua amiga – Mas isso passou no instante em que ela abriu a boca e eu fiquei sabendo de tudo. Agora eu só quero que ela vá pra puta que pariu com o marido dela!

— Ela continua bonita e gostosa? – Camila respirou fundo.

— A maldita é linda! – Lucy sorriu – Os olhos dela são uma perdição, com certeza eu teria me entregado bem mais rápido se eu enxergasse na época do colégio.

— Desculpa falar isso e que a Vero nunca ouça, mas foi exatamente isso que senti quando fiquei com ela.

— Não é à toa que sempre se jogavam pra ela.

— E como será agora com vocês na mesma casa?

— Não será nada, quero ficar o menor tempo possível perto dela.

— Eu acho que você deveria ouvir o que ela tem pra dizer.

— Lucy, tá tudo muito recente, ok? Ela aparece depois de dez anos, casada, formada, dona da porra toda, enquanto eu me sinto uma trouxa por ter sofrido tanto por ela!

— Amiga, não tô dizendo que tem que ser agora, mas você precisa ouvir as explicações dela pra poder colocar um ponto final na história de vocês. Isso é, se você quiser isso.

— É claro que eu quero! Ela tá com Zayn, eu tô com Shawn, não existe mais a gente.

— Então esfria essa cabeça e quando se sentir pronta, fala com ela.

Shawn

Amor, você está em casa? Zayn me avisou que estão indo pra lá agora.

— Merda!

— O que foi?

— Ela e Zayn estão indo lá pra casa largar as coisas deles.

— Quer que eu vá junto?

— Quero, por favor.

— Vou trocar de roupa rapidinho, já volto. – Enquanto Lucy se arrumava, Camila avisou Shawn que já estava indo para casa recebê-los.

Meia hora e as duas já estavam em casa, aguardando a chegada deles.

— As meninas já sabem que ela está de volta? – Lucy perguntou enquanto se jogava no sofá.

— Somente você e a Ally, mas nem consegui responder ela ontem, só disse que Lauren estava aqui.

— Ela deve estar enfartada sem a resposta. – Elas sorriam, mas logo desfizeram o mesmo quando a campainha tocou.

— Merda, são eles! – Camila avisou e elas ficaram em pé.

— Certo, aja normalmente, ok?

— Um pouco difícil, não? – Elas ficaram se olhando – Você não vai abrir?

— Eu? A casa é sua, as visitas são suas, você abre!

— Filha da mãe! – Enquanto Lucy permanecia parada, Camila respirou fundo e foi até a porta, abrindo-a em seguida.

— Oi, Camila. – Lauren deu um enorme sorriso e logo um beijo demorado em sua bochecha, fazendo a menor fechar os olhos ao sentir o maldito perfume que ela insistia em usar.

— Bom dia, Camila. – Zayn disse, cumprimentando-a com um beijo também. Logo que os dois passaram por ela, Camila revirou os olhos enquanto fechava a porta.

— Uau! Eu precisava ver isso de perto! – Disse Lucy olhando o casal.

— Tudo bem? – Lauren perguntou com um enorme sorriso no rosto e logo a abraçou.

— Tudo e com você, mulher?

— Bem também, obrigada por perguntar. Esse é o Zayn, meu marido. Essa é a Lucy, não sei se vocês se lembram um do outro.

— É claro que eu me lembro dela. Tudo bem, Lucy? – Ele disse cumprimentando-a com um beijo no rosto.

— Tudo ótimo.

— Querem levar as coisas pro quarto de vocês agora? – Camila perguntou atraindo o olhar de todos para ela.

— Por favor, preciso sair logo. – Zayn respondeu e Camila os guiou até o cômodo, ajudando com algumas malas. Logo eles voltaram para a sala – Bom, eu não vou poder ficar, preciso ir pro local do show já, então a gente se vê qualquer dia. – Ele despediu-se de Camila e de Lucy, enquanto Lauren o acompanhou até a porta – Vai ficar bem, né? – Sussurrou enquanto as meninas olhavam de canto de olho.

— Vou, não se preocupe. – Respondeu no mesmo tom.

— Nos falamos mais tarde. – Ele deu um selinho em seus lábios e retirou-se.

— Uou! Então você é casada com um pop star? – Lucy perguntou.

— Sim. – Lauren respondeu e sentou no sofá, um pouco mais afastada delas, cruzando suas pernas em seguida.

Lauren usava um short jeans, uma regata branca com uma bota cano curto.

— Vocês estão com fome? Posso preparar algo ou podemos pedir. – Camila trocou de assunto.

— Eu estou bem, obrigada. – Lauren respondeu dando um sorriso em seguida.

— Nós acabamos de tomar café, Camila! – Lucy respondeu e sua amiga a fuzilou com os olhos, tentando demonstrar que queria uma desculpa para sair dali.

— Fiquei sabendo que está com Vero.

— Oh, sim. Ainda nos amamos muito. – Deu um enorme sorriso – Claro, as vezes brigamos, mas estamos firmes e fortes!

— Fico muito feliz por vocês, de verdade.

— Mulher, você está mais linda do que nunca! – Camila respirou fundo com o comentário de sua amiga, enquanto Lauren sorria.

— Obrigada, mas vocês duas também estão muito lindas.

— Acho que o passar dos anos fizeram bem pra todas.

Elas conversaram um pouco mais e logo Lauren se retirou indo para o seu quarto. Minutos depois ela voltou até as meninas.

— Bom, eu vou precisar dar uma saída. – Ela usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma blusa preta com a foto da banda de Zayn e botas. Seus cabelos estavam soltos e ela usava uma maquiagem fraca – Você estará em casa à noite, Camila?

— Sim, eu estarei, mas fique com as chaves reservas, caso precise em algum momento. – Camila se levantou, foi até o chaveiro e logo entregou o mesmo para a maior.

— Obrigada.

— Lauren, você vai sair à noite? – Lucy perguntou.

— Não pretendo. Tenho uma sessão de fotos com Zayn daqui a pouco, depois uma entrevista e volto pra cá. Por que?

— Bom, acho que as meninas vão gostar de saber que você está de volta. Pensei em fazermos uma janta aqui, aproveitando que o Shawn não voltará hoje.

— Por mim sem problemas. – Olhou Camila – Tudo bem pra você?

— Sim.

— Ótimo. Tentarei não voltar muito tarde então. Até mais. – Retirou-se.

— Obrigada. – Disse Camila de forma aliviada.

— Pelo que?

— Por não me deixar sozinha com ela.

— Olha, eu não vou estar aqui todos os dias, é bom você criar coragem de encará-la.

— Farei isso, só não hoje.

— Tá, vamos avisar as meninas sobre a janta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...