1. Spirit Fanfics >
  2. My Wolf - Satzu >
  3. Lua cheia

História My Wolf - Satzu - Lua cheia


Escrita por: Beatrice_Saint

Capítulo 3 - Lua cheia


Quarto dias depois

O sol aos poucos surgia no horizonte, Sana - Como de costume - já tinha acordado, tentava fazer o mínimo de barulho possível enquanto preparava o café da manhã.

Após terminar de por a mesa, caminhou em passos calmos até o quarto, vendo a figura de sua noiva dormindo serenamente.

Raramente a mais velha conseguia ver aquele semblante no rosto da sua amada - principalmente quando os dias de luar cheia se aproximavam - a tendência era que seus horríveis pesadelos se fizessem presentes quase todas noites de sono.

ㅡ Acorda amor, bom dia minha Perdita. - Sana - mesmo com o quarto escuro - conseguiu ver perfeitamente a careta da mais nova quando a chamou de "Perdita".

ㅡ Hum, não me chame assim. - resmunga virando do lado oposto da onde vinha o sol.

A Minatozaki havia dado aquele apelido a amada quando estavam assistindo 101 dálmatas, a garota a lembrava em sua forma lúpus, também tinha a personalidade da taiwanesa que se assemelhava com a da personagem.

ㅡ hurum...eu fiz seu café. - Avisa a japonesa enquanto abria as cortinas da janela.

Logo a Chou se sentar na cama, bocejando enquanto esfregava os olhos.

ㅡ Obrigada. - confessa Tzuyu recebendo um "de nada" da mais velha.

De forma sorrateira caminhou até a japonesa entrelaçando seus braços na cintura alheia, deixando um beijo castro na nuca da menor.

ㅡ Hoje é um grande dia. - Anuncia a Taiwanesa observando a linda vista que tinha todas as manhãs.

ㅡ Eu concordo com você amor. - admitir a maior deixando outro beijo na nuca da outra.

ㅡ Vem logo, vamos lava essas suas patas sujas. - Exclama a japonesa deixando a taiwanesa com caras de poucos amigos.

Tzuyu após fazer sua higiene pessoal, desceu acompanhada de sua noiva, sentindo aquele cheiro maravilhoso vindo da cozinha.

ㅡ Não precisava assa amor. - Orientou Tzuyu sendo totalmente ignorada pela outra.

ㅡ É melhor assim... elimina as bactérias. - esclarece a mais velha recebendo uma revirada de olhos da de madeixas escuros.

ㅡ Já que você acha, não irei confronta-lá. - A taiwanesa diz se sentando.

a japonesa comia calmamente não possuía nenhuma pressa em acaba.

A Chou também não possuía pressa, mas comia de forma desesperada, era um dos sinais que sua transformação estava próxima, a vontade imensa de comer carne, de preferência crua ou assada o mínimo possível.

A manhã passou rapidamente, no meio da tarde os olhos da Chou mudava de forma devagar para um tom de azul claro selvagem e hipnotizande.

Aqueles olhos eram algo que prendia a atenção de Sana, não sabia o porque, mas podia passar o dia todo só admirando aquele par de olhos azuis claros.

Seus dentes afiados como os de um lobo também apareceram pela tarde juntamente de um número grande de pelos no seu corpo e do aumento absurdo da sua temperatura corporal.

As horas pareciam voa, quando as duas se deram conta, já eram 5:30, aos poucos já se via o sol se pondo e a lua cheia surgindo, ia ser uma noite sem nuven, o que não facilitaria a transformação da mais nova.

Tzuyu apenas tentava ignora aquele "pequeno" detalhe, voltando a fazer um calmo cafune nas madeixas claras da japonesa.

ㅡ Amor, já tá na hora. - A voz da Minatozaki sai abafada, pelo fato da cabeça da mesma está escondida no pescoço da taiwanesa.

ㅡ Eu não quero. - Tzuyu desabafa em um tom manhoso, olhando atentamente para o relógio da parede.

ㅡ Infelizmente você não tem quere Chou Tzuyu. - Adverti a japonesa, a olhando seriamente.

ㅡ Nem mas um minutinho? - Pergunta já sabendo a resposta.

ㅡ Não Chou, nem mas um minuto. - Sentenciou a mais velha se levantando, estendendo a mão para a outra.

ㅡ Quer que eu te leve no colo? - Brinca a mais velha ao ver a preguiça da Taiwanesa.

ㅡ Cala boca. - rosna a Chou recebendo uma risadinha da noiva.

Ao chegar no quarto, Sana vai até a cômoda ao lado da sua cama, pegando um par de corrente junto de um cadeado.

ㅡ Isso pesa pra caralho. - reclama a japonesa sendo ajudada pela mais nova.

Tzuyu -como de costume- se sentou encostando suas costas na grade pintadas de branco na parede.

Sentia as mãos macias da sua amada a acorrentando, com um pouco de força.

ㅡ Precisa de tudo isso? - Pergunta a Chou com seu tom de voz rouco.

ㅡ Sim meu bem, dar última vez você quebrou a janela... e pode perder o controle e acaba me machucando. - Sana que se pronunciava monótona proferir a última parte de forma hesitante.

ㅡ Eu nunca te machucaria.-Lembrou a maior, sua voz saiu suave mas seus olhos pesados e sem cor denunciava seu estado.

A Minatozaki segurou docemente  o rosto da Taiwanesa, deixando uma singela carícia no queixo da amada, conseguindo ver as covinhas irresistíveis dela, não conseguiu se conter deixando em cada lado da bochecha um selar.

Encostou sua testa na dar Chou, sentindo a respiração ofegante da mesma, acabou com a distância que restava, encostando com delicadeza nos lábios de Tzuyu.

Os corações das duas se encontravam acelerados, as famosas borboletas no estômago se tornava presente junto com a respiração acelerada de ambas.

Sana - contra a sua vontade - encerrou o beijo com alguns selinhos suaves.

ㅡ Eu te amo. - Sussura a japonesa alto o suficiente para a de madeixas escuros ouvir.

ㅡ Eu também te amo. - Diz a Taiwanesa de forma baixo, fazendo um sorriso apaixonado surgi nos lábios de ambas.

Tzuyu não era à maior fã de afeto e carinho, mas o cenário parecia mudar quando se tratava da de madeixas claras, sentia que ainda era pouco comparado a tudo que a menor já fez por ti.

Afinal Sana poderia ter escolhido outra  que a proporcionasse uma vida normal, mas havia abdicado disso pela mais nova.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, a Chou sentiu que sua transformação estava se fazendo presente, soltou um baixo urro ao ver um pouco da luar.

ㅡ Aonde vai? - Indaga a maior ofegante.

ㅡ Irei pegar meu livro na sala. - Sana a responder deixando um selar na testa da mais nova.

Já havia se passado alguns minutos des do retorno da Minatozaki e da primeira e segunda transformação de Tzuyu, depois de passar pela glabro, mesmo estando são de seus pensamentos não conseguia falar, no máximo reproduzia alguns sons caninos.

A japonesa tentava a todo custo ler seu livro, mas os uivos nada baixo da de madeixas escuras não a deixava se concentrar.

ㅡ Tem como você uiva mais baixo? - Reclama a mais velha, sabia que não receberia reposta mas a taiwanesa a entenderia.

O que a Minatozaki recebeu como reposta foi um rosnado juntamente de um urro da mesma.

ㅡ Quieta, cadela. - Sua voz havia saido autoritária, fazendo a lobisomen soltar um ruído semelhante ao de um cachorro quando pisam na patinha.

ㅡ Amor, não me olhar com essa cara. - Exclamou a mais nova ao encara a cara de cachorro sem dono que a outra fazia.

A mais nova continuou a encara a Minatozaki - Que a todo custo - tentava desviar daquele olhos, que pareciam brilhar quando quando refletiam sob a luar.

ㅡ Você sabe que eu não posso ter soltar. - Lembrou Sana, vendo a de madeixas escuras fazendo aquela carinha de cachorro pidão, mostrando suas covinhas o que foi o ápice para a japonesa.

ㅡ Aish, Tá bom. - A menor caminhou em passos pesados até a mesma cômoda de mais cedo, tirando de la as chaves do cadeado.

Abriu o mesmo sem muita dificuldade, a taiwanesa ao ouvir o barulho do cadeado sendo aberto, começou a ser mexer, logo se livrando das pesadas correntes.

Seus instintos falavam por si, ignorando os avisos da Minatozaki sobre a janela, pulando sob a mesma.

Por sorte a mais velha se encontrava longe da mesma, só ouvindo nitidamente o barulho do vidro quebrado.

ㅡ Droga. - Esbravejou a de madeixas claras, indo cuidadosamente até a janela, vendo de perto o estrago que sua noiva havia causado.

Era a segunda janela só naquele mês, Sana respirou fundo, primeiro daria um jeito naquela janela e depois procuraria a Chou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...