1. Spirit Fanfics >
  2. My Wolf Demon(Billdip) >
  3. Alone.Cap4

História My Wolf Demon(Billdip) - Alone.Cap4


Escrita por: MisteryCaptain

Notas do Autor


💞Eu to fazendo essa fanfic no Wattpad tbm @MisteryCaptain
Lá tem as imagens,Pq no spirit fanfics não da pra colocar imagens durante os caps,Infelizmente,Ent quem quiser saber como são os personagens vão no Wattpad💞

Capítulo 4 - Alone.Cap4


Fanfic / Fanfiction My Wolf Demon(Billdip) - Alone.Cap4

[Narradora/on]


Dipper acorda sozinho na cama com o livro em sua mão,ele levanta,toma banho e desce até em direção a sala,não tinha ninguém em casa a não ser ele e o silêncio desconfortável no local,Dipper pega a cesta cheias de pães de queijo e vai procurar a casa de sua avó Candy.


Muitas horas depois ele se perde,Denovo,Dipper decide dar meia volta mas acaba sendo cercado por vários lobos q atacam dipper na hora,o desespero toma conta,a respiração ofegante,ele não conseguia sair dali,estava preso.


Sem escapatória,machucados e arranhões ficam na pele de Dipper que o mesmo grita por ajuda desesperado esperando que alguém o ajude,e por sorte três lobos das cores,Azul,Vermelho e Amarelo atacam os outros lobos,alguns fogem e vários são mortos ou com ferimentos graves,depois daquilo Dipper desmaia.


Dipper mais uma vez acorda na cama,ele tenta se levantar mas algo o impede,Bill,o olhar de preocupação estava no resto do maior.


Se lembra da nossa promessa...? Bill

Sim... Dipper

Quero que cumpra essa promessa dessa vez,não quero perder mais ninguém na minha vida. Bill


Dipper iria questionar mas Bill o pega pelo pulso e subindo na cama ficando em cima do menor,Lágrimas saiam do rosto de dipper,Tanto anos sem se verem e quando eles finamente se encontram tem que partir,Bill abraça Dipper que o mesmo retribui,ficaram assim por alguns minutos e depois se separam e levantam da cama,Dipper se despede de todos e vai embora,Bill disse a Dipper que levaria a cesta para a vó dele e Will o levaria em direção a cabana,e assim foi feito,eles foram até a cabana e se despedem.


Dipper entra na cabana com a cabeça baixa,Mabel percebe sua presença e corre até o seu irmão o abraçando q o mesmo retribui,nada mais para Dipper importava,não sabia pq se sentia tão triste,mas também não entendia pq ficava tão feliz ao lado dos trigêmeos,principalmente perto de Bill,Lágrimas escorrem sobre seu rosto involuntáriamente,Dipper apenas chorava,e Mabel não entendia o pq,mas pediu para q seu irmão fosse ao quarto descansar,e assim fez,trancou a porta e se jogou na cama ainda chorando.


<<Semanas depois>>


Semanas de passam e Ford,Stan e Soos já tinham voltado,Dipper estava triste e ficava boa parte do tempo no quarto,não queria falar com ninguém e seus olhos estavam sempre vermelhos e com olheiras por chorar tanto,e todos perceberam isso,todo mundo tentou saber do motivo da tristeza ou pq dele estar assim,mas ele dizia sempre a mesma coisa "Eu estou bem,não precisam se preocupar."obvio que ninguém caiu nessas mentiras.


Ford pede para que Dipper fosse entregar a cesta cheia de pães de queijo para a Vovó Candy,mas ele se recusa,todos pediram,mas em todas ele recusava,e quando gritavam ou brigavam com ele o mesmo retrucava dez vezes mais alto,Dipper entrou em uma depressão profunda,seus olhos perderam o brilho que um dia ele tinha,seu coragem sumiu como um suspiro,voltou a ser aquele garoto medroso e fraco.


Um ano se passa e as coisas ficam cada vez piores,tanto dipper quanto sua família,Mabel aquela garota tão alegre e brincalhona vira uma menina arrogante e insensível,e isso é o mesmo para Ford,Stan e Soos,todos brigavam e botavam a culpa em qualquer coisa que ouvesse se errado ou discussão em Dipper q o mesmo ficava em silêncio.


Dipper e Mabel decidem ir para faculdade,e pra dizer a verdade apenas Mabel queria,Dipper foi forçado a ir,A gêmea se tornou uma das populares e bonitas,e O gêmeo...se tornou o nerd que todos adoravam bater e xingar em dipper q o mesmo não fazia nada pq era fraco demais e seria pior para ele,então a única coisa que dipper fazia era aceitar sua vida,sem emoção,sem aventura,sem nada,uma vida horrível e triste,uma vida na qual ele não tinha o menor contrele,abusiva e desastroza.


Mas não é apenas Dipper que está sofrendo,Bill também está,des que seu amado dipper nunca mais voltou a floresta ele ficou pior,O brilho que continha em seus olhos amarelados vibrantes desaparece,assim como suas emoções e afeto,se tornou alguém arrogante e insensível,uma fera indomesticavel,nem seus irmãos conseguiam falar com ele sem que acabassem brigando,Will e Kill continuavam os mesmos,mas não posso dizer o mesmo de Bill.


As vezes ele se cortava e perdia o controle de suas ações e emoções,começou a matar em forma de um meio de diversão,e matou toda a alcateia que atacaram Dipper naquele dia,já tinha se passado um ano desde aquele acidente,mas a tristeza continuava a mesma,se tornou várias coisas que um dia ele nunca pensou que viraria,Um lobo,ou melhor demônio,uma coisa na qual ele sempre foi,assim como seus irmãos,tem um lado demônio,seu pai era um demônio,um dos mais ousados e temidos,e sua mãe,uma humana linda e gentil.


Sua mãe morreu de uma forma tenebrosa,e o pai está vivo no inferno,ele não se deu nem o mínimo trabalho de cuidar dos trigêmeos,os abandonou como se fossem um monte de NADA,mas por sorte o amor que os três tinham os fizeram viver e sobreviver,encarar a realidade,e assim fizeram até se tranformarem no que são hoje,Nenhum deles conseguiu despertar seu lado demônio,mas depois que Dipper se foi...Bill conseguiu,e isso foi uma das piores coisas que podia ter acontecido,Um lobo metade Demônio,sádico e trapaceiro,um belo mentiroso mascarado,mesmo ele sendo um assasino impiedoso,nunca machucaria seus precisos irmãos.

Os trigêmeos resolvem fazer faculdade,como Bill se transformou em um demônio ele conseguiu esconder suas caudas e orelhas,e assim fez para seus dois irmãos.


Uma coisa na qual nenhum dos dois sabia era que...Essa faculdade é a mesma em que Dipper está,oq acontecerá quando os dois descobrirem,eles ao menos vão se lembrar quando se verem,ambos mudaram tanto que seria quase impossível,ou não.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...