1. Spirit Fanfics >
  2. My Wolf (Imagine Yoongi) >
  3. Capítulo 2

História My Wolf (Imagine Yoongi) - Capítulo 2


Escrita por: Astrid_Arendell e Yoongi_Aegyo

Notas do Autor


Oiiie, turo bom???
Mais um cap prontinho, espero que gostem <3
Obg pelos favoritos.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Abrir os olhos sentido minha cabeça latejar, levantei com cuidado me apoiando numa árvore próxima. Olhei ao redor e vi os três homens, que tinham me amarrado na árvore, no chão com suas roupas cheias de sangue. Me aproximei vendo que cada um tinha uma grande mordida em seu pescoço, todos estavam mortos e eu sabia que também deveria estar do mesmo jeito que aqueles homens.

Eu tinha que achar meu cavalo o mais depressa possível, não poderia ficar mais nenhum momento naquela floresta, eu não sabia o porquê, mas me sentia sendo vigiado. Me afastei daqueles corpos devagar, aquela sensação de estar sendo vigiado voltou novamente, olhei em voltar, mas não percebi nada de estranho: o chão estava coberto de neve com algumas gotas de sangue, provavelmente dos homens, as árvores altas e frondosas cobriam o sol que pelas minhas contas já estava se pondo naquele momento.

Tirei meus pensamentos da paisagem assim que ouvi um latido de cachorro, estava longe, mas ainda conseguir ouvir os latidos e o barulhos de cascos de cavalos na neve. Descobrir quem era assim que ouvi a voz do cavalheiro real responsável pela minha segurança, o soldado Jackson Wang. Sair correndo apesar de saber que os cavalos já estavam perto suficientes, foi quando avistei uma cabana no meio da floresta.

A cada segundo o soldado estava mais perto de me encontrar e pelos gritos de desespero de Jackson já tinham encontrado os corpos. Me aproximei da cabana que parecia estar abandonada, eu não tinha consciência que tinha uma cabana no meio da floresta, ou talvez porque ninguém sabia que tinha... Não me incomodei de bater na porta ou me certificar que a casa estava realmente abandonada, somente abrir a porta e entrei o mais depressa possível.

Feche-a assim que entrei e me apoiei de costas para a porta, fechei meus olhos tentando controlar minha respiração, podia ouvir as batidas do meu coração – rápidas e descompassa. Me virei novamente em direção a porta, tentando vê pela fresta. Ouvir Jackson chamando mais uma vez e logo vi sua imagem pela fresta, ele apenas olhou na direção em que eu estava e seguiu o caminho sendo seguido por outros cavalheiros. Suspirei aliviado, quando me virei novamente me assustei ao ver um garoto parado no que me parecia ser a cozinha. Pelo o que perceber, parecia ter uns 12 anos e usava roupas quentes.

—Olá? —falei apreensivo, me afastei da porta – ignorando todos os meus problemas – e me aproximei do garoto com calma— Me chamou Yoongi, você está sozinho garoto? Onde seus pais estão?

O garoto não me respondeu. Ele mantinha seu olhar baixo, mas quando resolveu levantar o olhar para me encarar, quase não puder acreditar no que estava vendo: o garoto tinha olhos vermelhos. Parei de andar, não sabia o que fazer, ele me encarou sem medo e sorriu para mim. Foi quando observei seus dentes: os caninos estavam pontudos e pareciam afiados.

—Omma e Appa não estão, mas vão adorar um jantar diferente essa noite... —disse o garoto ainda me olhando, ele deu mais um sorriso de dá medo. Pela primeira vez na vida fiquei com medo de que o garoto tentasse alguma coisa— Vou te dá uma vantagem, gosto de caçar minhas próprias presas... Te dou 5 segundos de vantagem. Melhor começar a correr.

Não puder pensar mais nada, minhas pernas simplesmente se voltaram em direção a saída, abrir a porta e sair correndo porta a fora. Tentei ao máximo controlar minha curiosidade para não olhar para atrás para conferir se o garoto estava me seguindo, não queria correr esse risco.

...

Olhei no relógio novamente para conferir as horas 01hs23min. Seria loucura se eu fosse na biblioteca a essa hora? Sim, com certeza alguém vai ver e contar para o rei. Vários pensamentos não param de rondar minha cabeça, principalmente aquele menino, tento me concentrar em algo mais é inútil. Preciso resolver isso hoje! Olhei no relógio 01hs25min e desci da cama.

Não sei como cheguei tão rápido na biblioteca do castelo, mas com a pressa e uma lanterna cheguei no meu destino, tentei evitar o máximo usar luz o que chamaria muita atenção. Caminhei pelos extensos corredores ignorando todas os assuntos banais e que não me interessava, fui em direção a estante de linguagens antigas, mas um barulho me impediu de continuar à procura. Desliguei a lanterna e apenas me aproximei da entrada sem fazer barulho.
Um soldado tinha acabado de entrar na biblioteca e estava escorado numa das mesas, parecia estar esperando alguém. Foi quando a porta abriu novamente.

—Até quem fim, não aguentava mais esperar —falou o soldado se aproximando do que parecia ser uma pessoa com capuz, ele abaixou o capuz revelando o garoto que estava escondido, prendi a respiração surpreso.

—Desculpe, estiver em uma longa reunião com o rei —reconheceria essa voz de longe: Taehyung. O soldado sorriu e colocou a mão no rosto do moreno e se aproximando e deixando um beijo em seus lábios.

—Não se preocupe, só não suma sem avisar —disse o soldado rindo, tirou a mão do rosto do garoto e desceu até sua mão, puxando-a logo em seguida para uma das mesas no fundo.

Meu irmão está namorando com um soldado, isso foi muita informação para meu cérebro. Pisco os olhos algumas vezes e resolvo agir, antes que a coisa fique séria. Saio de trás das estantes e vou seguindo-os.

—Não sabia que usava a biblioteca para outras finalidades, Tae —falei interrompendo os dois, que se separaram na hora, meu irmão abaixou a cabeça envergonhado e o soldado em “sentido” — Não quer me contar nada não, Tae?

—Yoongi, foi só um beijo nada demais —falou Tae afoito, ele se aproximou de mim e pegou em meu braço— Não era contar nada para o rei, né?

—Não seja estupido Tae, quero saber como isso aconteceu? Não importo com você se envolver com um soldado, me importa se você estiver feliz —falei olhando para ele sorrindo, ele me abraçou forte e me puxou pela mão para se aproximar do soldado.

—Yoon esse é o soldado Jung Hoseok, pertence ao grupo de caça do castelo —falou meu irmão nos apresentando, o soldado fez um reverencia que eu interrompi, ele me olhou confuso.

—Não precisa disso, quando estiver com meu irmão me chame apenas de Yoongi —falei estendendo a mão para ele, ele sorriu e pegou com firmeza— Agora que você é da família, quero que cuide do meu irmão.

Os dois se olharam e sorriram, viraram o rosto vermelhos, eram como dois adolescentes se apaixonando pela primeira vez. Isso me dava esperança de que algum dia eu me apaixone, o que não aconteceria com minha futura esposa. Revirei os olhos ao ter esse pensamento.

Voltei para realidade, vendo meu irmão me chamar para me sentar junto com ele e o soldado. Me sento em frente aos dois e os observo.

—O que faz a essa hora na biblioteca? —perguntou meu irmão me tirando dos meus pensamentos— Sei que não costuma a frequentar esse lugar.

—Apenas confuso com algumas coisas que aconteceu hoje à tarde —falei olhando para ele, com olhar entendi que ele queria que eu explicasse.

...

Expliquei tudo o que tinha acontecido, dando ênfase no garoto estranho da cabana. Meu irmão me olhava preocupado, tentando resolver meu problema.

—Majesta.. Yoongi —disse o soldado me olhando confuso, olhei em sua direção— Quais foram as palavras que o garoto disse a você?

—Omma e Appa, me lembro claramente —falei olhando-o levantar-se e ir em uma certa estante— Por que a pergunta?

Ele pegou um livro e voltou para a mesa, o livro tinha o título chamativo com cores da bandeira do meu reino: “Coreia do Sul: Linguagem e Suas Origens”. Ele folheou o livro e parou em uma página.

—Sabia que conhecia essas palavras... No exército somos obrigados aprender linguagens antigas, como a sul coreana, nome do lugar onde estamos nesse momento. —explicou ele virou o livro para mim e mostrando as exatas palavras— Não é possível o garoto ter aprendido essa língua sozinha, é uma língua morta há anos. Ninguém, tirando os soldados do reino, sabe que essa linguagem existe...

—Então você está me dizendo que existe alguém que viveu na época da Coreia do Sul e ensinou esse menino? —perguntei olhando para os dois na minha frente.

—É o que parece...


Notas Finais


Oii dnv kkkk
Comentem o que acharam, é importante para mim saber a opinião de vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...