1. Spirit Fanfics >
  2. My Wonderland >
  3. Single caphter

My Wonderland - Single caphter


Escrita por: Aurora_Azrael

Notas do Autor


História sendo publicada nesta plataforma.

Capítulo 1 - Single caphter


Fanfic / Fanfiction My Wonderland - Single caphter

×Nota inicial×


Hey caro(a) Coelhinho(a), como vai? 

Espero que bem, hoje vou lhes contar a história de Alice, mas na minha adorável versão, tomará que goste, deu um belo trabalho refazer... Pois aqui quem falas acabou por excluir o rascunho dessa plataforma e de seu bloco de notas, então aqui estou eu! 

Bom chega de enrolação, é bora ler!


- É obviamente... Seja Bem Vindo(a) a Wonderland. 


•|×|Autor Desconhecido|×|•


Haviam se passado 3 anos desde a ida de Alice para o país das maravilhas, em seu mundo tudo mudou, as coisas mudaram... 


Alice continuava a mesma, cabelos ao vento, olhos azuis que parecem o oceano, e um corpo adequado, nada muito exagerado. 


Ela sempre pensava em como estaria o seu pedaço de mundo chamado Wonderland, havia descobrido muitas coisas sobre seu mundo. Como: Em seu mundo haviam dimensões, cada uma lhe levaria a um lugar diferente, a um conto diferente, só bastava acreditar que existia.


•|×|Alice|×|•


Eu andava tranquilamente sobre as calçadas, relembrando tudo que passei ha 3 anos atrás como: Salvar o chapeleiro de sua possível morte, enfrentar o tempo, quase casar com um riquinho mimado, viagem a barco, é ver absolem novamente. 


Essas lembranças me traziam uma bela nostalgia do tempo que voltei a Wonderland por eles, pelo povo e pelos meus amigos, me pergunto como eles estariam durante esses anos, se já encontraram alguém... Isso só o tempo dirá. 


[EM WONDERLAND]


•|×|Tarrant (chapeleiro)|×|•


Esses anos foram até que pacíficos mas nada se compara as aventuras ao lado de Alice, como: Derrotar o cabeçudo, ir atrás da minha família, enfrentar o tempo, é as antigas aventuras como explorar o lago, derramar tinta no cabeçudo, e explorar cada extensão de Wonderland.


Todos nós estamos com saudades, saudades de aventuras, caças ao tesouro pela floresta de cogumelos, viagem a dimensões... Velhos tempos!


•|×|AUTOR DESCONHECIDO|×|•


Chapeleiro não tirava Alice da cabeça sempre falando da mesma em qualquer assunto aleatório, sabia o que estava sentindo mas não queria aceitar ela era sua amiga de infância, sua melhor amiga, não queria ter nada além de amizade mas mal sabia ele o que o destino lhe aguardava. 


•Dias depois•


Alice andava novamente no jardim, sempre atenta a qualquer movimento quando o coelho passa pelos arbustos, é a mesma sem pensar duas vezes segue o coelho, indo parar novamente no buraco.


Após minutos caindo, chega a sala de portas, a mesma vê uma carta, com um líquido azul, e abre a carta instantaneamente. 


Seja bem vinda novamente! 

Lhe esperamos por tão tempo Alice. 

É agora podemos nos encontrar, enfim, nesse líquido matará sua sede e sua fome, espero que goste! ~Coelho 

Obs: Não se atrase para o chá... 


Alice sorria após ler a carta, o bebe o líquido que rapidamente mata sua sede e fome, descer o buraco demorou minutos que pareciam horas. 


A pequena loira observa o local vendo quatro portas cada uma com um nome é uma frase a baixo, ela se aproxima para ver melhor chegando a conclusão que teria que escolher.


- Porta Amarela -


RIQUEZA

"Nem sempre riqueza e o que precisamos"


- Porta Verde -


poder

"NÃO PODEREMOS TER O PODER DE TUDO SEMPRE"


- Porta Roxa -


AmOr

"as vezes o que precisamos e um pouco de carinho..."


- Porta Vermelha -


ESPERANÇA 

"Nem sempre a esperança pode nos salvar do verdadeiro perigo"


- Porta Branca -


Honestidade

"as pessoas nem sempre são honestas"


Alice olhava atentamente cada porta, pensando em qual porta deveria seguir seu rumo, e obtou por escolher a porta roxa sempre quis uma pessoa para ama-la, é talvez conseguisse, então a mesma pega na maçaneta da porta, abrindo-a em seguida, fechou os olhos até a claridade diminuir, se vendo novamente no seu lugar favorito: Wonderland. 


A mesma se encontrava andando pela extensa floresta de Mushrooms, até chegar na mesa do chá que quando finalmente chegou perto o bastante, a atenção toda foi para si. 


— Alice? É você mesmo?! - Diziam os gêmeos, ainda confusos com a aparição repentina de sua velha amiga, que apenas acente com a cabeça confirmando. - Quanto tempo!


- Digo o mesmo... Senti falta de vocês - Confessa sorrindo abertamente mostrando suas belas covinhas - Como ficou Wonderland deste minha última visita? 


- Muitas coisas mudaram pequena! - Respondia chapeleiro - Como: Miranda teve um filho com o senhor Gabriel, um anjo que eu suponho que veio do seu mundo, estamos em tratado de paz com Neverland, minha família tem uma casa só para eles, entre muitas coisas! - Sorria. 


- Que legal!! Posso me juntar a vocês? 


- Claro!!! 


Alice se senta ao lado direito de Lebre, ficando perto de Chapeleiro, que se sentia com o rosto queimando, havia ficado corado mas continuava com a expressão calma. 


Após horas de conversa, Alice se sentiu observada, até um menino ruivo e olhos verdes que mais pareciam lagos esverdeados aparecer ao seu lado, claramente voando. 


- Olá Peter Pan! - Começa Tarrant. - Como está a Neverland? 


- Está bem melhor que aqui pelo visto - Responde, obviamente zombando de Wonderland, que Alice logo percebe, fitando irritada o jovem Pan - O Klayson obviamente não sabe cuidar de seu reino... 


- É daí que Klayson não sabe cuidar de Wonderland? És apenas uma criança, como iria saber governar um reino inteiro em apenas uma noite?! Se veio para zombar daqui, pode ir embora, ninguém e obrigado a ouvir suas besteiras, volte para a terra dos contos de fada se puder! - Confessa furiosa pelo ruivo falar tão mal do seu mundo. 


Nisso Peter se cala rapidamente, é o papo continua, mas mal sabiam o que iria acontecer em seguida. 


•Horas Depois•


A cabeça de Alice girava, e quando finalmente abre os olhos, os fecha até se acostumarem com a densa claridade, é a mesma se vê presa a uma maca, seus braços e pernas estavam presos, uma figura aparece em sua visão, e viu Peter ao lado de Valete. 


- Ora ora, se não é Alice... Quanto tempo, não? - Ria-se enquanto anunciava a frase. 


- O que você fez?! Cadê os meus amigos? - Berrava irritada, não queria ficar presa ali, ainda mais com eles. 


- Nós somos seus amigos agora Alice... Se contente com isso, nunca mais verá seus doces amiguinhos - Admitiu Peter - Você está em Neverland, só poderá sair com a minha ordem, boa sorte - Termina se retirando do local junto a Valete.


Alice pensava em um plano de fuga, para fugir dessa prisão, e voltar aos seus amigos, e quando finalmente conseguiu, pegou um grampo, fez uma chave, retirando-se da maca, olhando o local melhor, havia uma velha mesa de madeira, com uma adaga reluzente em cima, provavelmente era de Peter, assim que chegou perto da mesa recolheu a adaga, a escondendo no vestido que usará.


Chegando na janela, pegou impulso ficando em cima da mesma, pulando novamente até conseguir pegar uma pequena grade quadrada, entrando na "ventilação" do local, ia se arrastando até parar e ouvir vozes, começando a prestar atenção na tal conversa. 


- Tolinha, jamais poderá sair daqui, assim que der 7 horas, a coroação de Klayson começará e poderemos enfim governar Wonderland, veram do que somos capazes!! 


- "A rainha de Wonderland voltará, que salvará todos nós", besteira, só uma historinha para crianças dormirem! Não deve existir rainha nenhuma, é muito menos uma feiticeira poderosa que poderá aniquilar quem interromper o destino de Wonderland. 


- Pois é, mal sabem quem poderá lhe dar as costas quando precisar. 


- Vamos sair daqui logo, esse cheiro árvore recém nascida me dá enjôo! 


- Okay, okay! 


Após isso Alice continua seu caminho, assim saindo de lá, pulando entre as árvores, vendo ao longe um portal se abrir, é de la sair Tarrant junto a absolem. 


Alice desce da árvore, correndo até os dois, tropeçando nos próprios pés, e quando chega a visão de Tarrant, ele a pega na cintura, a girando no ar. 


- Alice, você está bem!! 


- É claro que estou bem. Valete e Peter Pan me sequestraram, e quando der 7 horas, na coroação do Klayson disseram que iriam governar Wonderland!! 


- Vamos impedir isso - Refletia absolem confiante. 


•Na coroação de Klayson•


O coração de Alice palpitava, implorando para que seu plano desse certo, não iria querer dois loucos a governar wonderland. 


- É aqui, com grande orgulho, meu filho Klayson irá se tornar rei, é governará Wonderland com compaixão e bravura, sei que nenhum de vocês gostam dele, mas e assim que tem que ser... - Exclamava Miranda. - Lhes apresento Klayson, futuro rei de wonderland! - Completa após o filho entrar no palácio. 


- Olá meus futuro súditos. Que bom que estão aqui, assim quando a coroa for minha poderei dar minha primeira ordem.... - Confessa Klayson. 


Vários seres do país das maravilhas começam a ficar irritadas, não queriam um rei, muito menos terem que recebem ordens. 


- Não queremos e nunca precisaremos de um rei! - Reclamou uma velha coelha a flor da idade - Já basta a rainha branca a nos governar. 


- Oras, minha mãe só quer com o bem de vocês! 


- A verdadeira rainha de Wonderland é Alice Kislei, só ela pode governar e dar ordens, então irmã, seu planinho foi por água abaixo, ninguém nem seu filho podem governar. - Confirma Félix, rei vermelho, sim ele estava vivo não se sabe como. - Enfim, Alice, podes vir comigo? 


- Uh....Okay! - Alice segue rei vermelho até o centro da igreja, onde havia uma fonte, é o mesmo pega uns cristais e uma bela corrente, indo atrás de Alice fazendo uma coroa improvisada. 


- Viva! Viva a rainha alice! - Gritam todos os animais presentes. É Miranda pela primeira vez na vida se irrita, seu plano foi arruinado, é não poderia mais dar ordens a ninguém. 


- Ela não pode governar! Só tem 16 anos! Não saberá controlar os poderes, ainda por cima... 


- Eu a ajudo, ensinarei tudo que sei, mas agora a senhorita alice dará sua primeira ordem - Félix interrompe Klayson imediatamente. 


- Eu, Alice Kislei, proíbo imediatamente a entrada de Peter Pan e Valete de copas das terras de Wonderland, e que rainha Miranda é príncipe Klayson passem um tempo nas masmorras para pensar no que fizeram. 


- Que assim seja! - Berravam os animais de coelhos a corvos na "plateia".


Alice andava pelo jardim de rosas vermelhas, procurando respostas para novamente, sua cabeça cheia de perguntas. 


- Oh Alice... Você é tão curiosa, uh? Toma cuidado, quem está mais perto de você, pode ser seu inimigo, confie em mim, estou do seu lado! Aliás me chamo Aniya e irei te ajudar quando precisar, enfim, se precisar de mim e só tocar em alguma das pedras em sua coroa, que aparecerei. - Ouviu uma doce voz aparecer em sua cabeça, e depois ouvir um barulho não identificado pela mesma. - Tenho que ir, siga meu conselho: Olhe para frente, nunca para trás, assim você verá algo inacreditável. - Assim a voz some, deixando uma Alice um pouco mais tranquila. 


•3 dias depois•


Alice resolvia os assuntos dos reinos vizinhos da maneira que podia, claro com a ajuda de seus amigos rei vermelho e chapeleiro maluco. 


Até que...


•|×|Alice|×|•


De repente eu acordo no meu quarto, deitada na minha cama aquilo foi só um sonho? Parecia tão real... Deve ser coisa da minha cabeça! Ou será que não? 


[nota]


To be continue...




Notas Finais


Fim...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...