1. Spirit Fanfics >
  2. My word >
  3. Prometo tentar

História My word - Prometo tentar


Escrita por: supercorp35

Capítulo 53 - Prometo tentar


Fanfic / Fanfiction My word - Prometo tentar

Nacional City


Pov-kara


Uma semana se passou desde a visita de Rhea a Lena, minha esposa continua muito confusa sem saber qual decisão é a mais certa a tomar, contamos tudo para o Theo,ele assim como eu afirmou que concordaria com qualquer decisão da mãe, mas que adoraria ter mais tios.

Estava na sala de cinema assistindo desenho junto com minhas filhas que já estavam dormindo, quando escuto um grito vindo da sala, saiu apressada e encontro Lena de costa, na frente dela está Theo, Lena parece está olhando alguma coisa no rosto dele. 

— O que está acontecendo? — Pergunto.

— Olha isso Kara, olha o que fizeram com nosso filho. — Lena diz e nesse momento ela sair da frente dele me dando a visão de Theo com o olho roxo. 

— Como isso aconteceu Theo ? Quem fez isso com você ?  — Pergunto seria. 

— Eu vou agora mesmo naquela escola, confiamos nosso filho pra ele voltar assim ? Eles estão prestes a conhecer a fúria de uma luthor. — Lena fala com raiva. 

— Calma Lena, vamos saber primeiro o que aconteceu, estou esperando Theo. 

— Foi na saída da escola, tinha quatro caras enchendo o saco da Rubby,  eles jogaram os matérias dela no chão e pisaram em cima, ela estava quase chorando, pedindo pra eles parar, então eu e Thomas partimos pra cima deles, e bom vocês deviam ver os outros caras. — Ele dá um meio sorriso, me levando a rir junto, mas engolindo seco a ver a expressão no rosto de Lena.

— Você sabe que violência não é a atitude certa, olha como está seu olho, e Thomas se machucou ? Vocês reportaram a direção ?  — Ela diz. 

— Não mãe, não reportamos, e Thomas levou um chute no estômago, mas conseguimos bater nos quatro, juntamos o materiais de Rubby e deixamos ela em casa, ela é nossa família, e estudamos todos juntos justamente para sermos a proteção um do outro,vocês não nós ensinaram a resolver as coisas com violência, mas nos ensinaram a proteger a família, e fazemos aula de luta justamente para isso.  — Theo respode. 

Lena respira fundo e o abraça, dando um beijo na sua cabeça. 

— Eu sinto orgulho de você, mas tem que me prometer que sempre vai tentar fugir de brigas, você me promete ? — Lena pergunta abraçada com ele .

— Prometo tentar. — Ele rir. — Agora me deixa colocar um gelo no olho, que está doendo. 

— Eu te ajudo, vamos lá. — Falo 


Fui até a cozinha peguei um bife congelado e coloquei no olho esquerdo de Theo. 

— Como ficou os outros cara ?  — Pergunto.

— Bem piores do que eu e Thomas. — Ele responde rindo, bagunço o cabelo dele e dou m beijo no topo da sua cabeça.


(...)


Precionei Lena contra a porta do nosso quarto,enquanto dava beijos por toda a extensão do seu pescoço, as mãos dela bagunçavam meu cabelo, levantei ela pelas coxas,fazendo assim suas pernas rodiarem minha cintura, Lena gemeu com o contato do meu pau na sua buceta, joguei ela na cama e fiquei por cima, posicionei meu membro na sua entrada e a prenetei devagar, comecei com movimentos lentos, enquanto beijava sua boca, nossas mãos se encontraram e nesse momento aumentei a velocidade das estocadas, o nosso beijo era interrompido pelos nossos gemidos, passamos um cinco minutos nessa mesmo posição até que gozamos juntas.

Enterrei meu rosto no seu pescoço ainda dentro dela, recuperando minha respiração quando Lena vira as posições ficando agora por cima de mim, precisamente de costas pra mim, entendir o recado e comecei a chupar sua buceta, enquanto Lena chupa meu pau devagar, fazendo ele assim voltar a vida, ela revesava em massagear minhas bolas e colocar a língua apenas na cabecinha, não conseguia focar em chupar sua boceta, Lena tava fazendo um boquete tão gostoso.

Depois de me deixar dura novamente ela vira de frente pra mim, sentou no meu membro que estava latejando, enfiou devagar tudo na sua buceta, ele foi colocando e eu não conseguia desviar os olhos,  sentou e cavalgou gostoso, eu apertava seus seios, que pulavam a cada socada que eu dava, ella alisava meu tórax, me sentei e  a abraçei, Lena passou a rebolar  no meu pau, enquanto eu   apertava e chupava seus  peitos. 

Lena apoiou as duas mãos atrás do seu corpo e aumentou a velocidade das sentadas, não aguentei mais e gozei, soltando vários jatos dentro dela, com mais três estocadas sentir o líquido quente de Lena se misturar com o meu, a morena me tirou com cuidado de dentro dela e caiu cansada ao meu lado. 

— Banho ? — Perguntei depois que controlamos nossas respiração . 

— Banho. — Ela responde , pulo da cama e pego Lena nós braços que dá um gritinho de susto enquanto eu ria. 


Depois do banho, nós ajeitamos para dormir, Lena estava com a cabeça no meu peito como de costume, e suas pernas dentro das minhas, eu alisava os fios do seu cabelo, nossas respirações sincronizadas assim como as batidas dos nossos corações.

— Kara eu pensei e decidir que  vou ligar para Rhea, quero marcar um encontro e dependendo, quero conhecer os meus irmãos, você pode ir comigo ? — Lena fala meia nervosa 

— Não precisa pedir duas vezes. — respondo e beijo seus cabelos. 


Lena levanta o rosto e bica meus lábios, e esfrega nossos narizes em um beijo de esquimó.

— Eu te amo Kara.

— Eu te amo Lena.


E assim dormimos.




Notas Finais


Capítulo não revisado desculpem os erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...