1. Spirit Fanfics >
  2. My World - (Yoonseok) >
  3. Capítulo vinte oito

História My World - (Yoonseok) - Capítulo vinte oito


Escrita por: AnaJoonPark

Notas do Autor


Opa tudo bem? Cheguei e atualizei :3

Capítulo 28 - Capítulo vinte oito


Fanfic / Fanfiction My World - (Yoonseok) - Capítulo vinte oito

Quatro semanas depois 

 

Fazia alguns dias que Hoseok estava apenas em seu quarto, quieto em seu canto desenhando no caderno que ele tinha achado à alguns dias atrás, não saia pra nada daquele quarto, nem ao menos pra poder comer, acho que Taehyung não estava percebendo que o menor  estava entrando em uma fase de depressão. Quando o alaranjado saia pra poder ir na empresa Hoseok ficava com a nova cozinheira de Taehyung, a Lee. Ela é uma moça bem simpática, aparentemente 38 anos, não muito alta e tem seus fios acastanhados, sua pele é bem branquinha.

 

– Hoseok, vamos comer? Já está tarde e você ainda não comeu nada, Taehyung irá ficar triste com você. – Lee falou, parada na porta do quarto.

 

– Não estou com fome, depois eu como... – Hoseok respondeu.

 

– Você falou isso no café da manhã e no almoço, não comeu absolutamente nada, essa semana que estou aqui estou percebendo que está emagrecendo muito a cada dia que se passa. Você não sai desse quarto pra nada, apenas fica nesse lugar escuro desenhando. 

 

– Quer que eu saia com meus amigos? A não eu não tenho nenhum. – Hoseok falou sério. – Eu não tenho ninguém, minha mãe morreu, Min Yoongi já me esqueceu ele apenas me usou, e o Taehyung? Não tem tempo pra mim, eu estou sozinho Lee... Não tenho ninguém.

 

Lee encarou o menor que se encolheu na cama, os olhos de Hoseok brilhava, havia lágrimas pedindo pra sair. A mesma começou a andar em sua direção com um olhar triste. Não ter ninguém é uma das piores coisas nesse mundo, e ela já sentiu isso.

 

– Eu estou aqui meu bebê, não chore por favor. – Lee se sentou do lado de Hoseok, que já deixava suas lágrimas escorrer.

 

– Eu queria morrer, queria sumir, não quero ficar sozinho Lee, quero Min Yoongi, quero ser xingado por ele, quero sentir seus toques de novo, quero ele de volta. – Hoseok falava, enquanto chorava.

 

– Min Yoongi? É um rapaz que está com cabelo preto? Branco feito neve? 

 

– Ele estava loiro, mas ele sempre pinta de cabelo então deve ser ele mesmo, por quê? – Hoseok levou suas mãos, até seus olhos e esfregou os mesmos.

 

– Ele já veio aqui umas três vezes, mas Taehyung mandou eu não o atender e não deixar ele te ver... – Lee falou. A mesma se sentiu culpada nesse momento.

 

– Quando ele vim deixe ele entrar, deixe ele me ver. – Hoseok se sentou na cama, e encarou os olhos de Lee. – Por mim...

 

– irei ligar para ele, sorte que Taehyung irá ficar até mais tarde hoje. – Lee se levantou, e passou sua mão no rosto do menor. – Irei ligar se você for comer. 

 

– Só como se for chips e refrigerante. – Hoseok sorriu, e se sentou na cama. 

 

– Tá bom, vamos lá. – Lee sorriu vitoriosa, por conseguir tirar o menor do quarto.

 

[•••]

 

Hoseok estava sentado no sofá de Taehyung com um pacote de chips de um lado, e uma garrafa de refrigerante do outro, o menor estava prestando atenção na televisão que passava tartarugas ninjas, um de seus desenhos preferido.

 

– Aonde ele está? – Uma voz se fez presente, na porta central da casa de Taehyung.

 

Hoseok virou seu rosto e tentou ver quem era, mas ele não conseguia pois a pessoa estava do lado de fora da casa.

 

– Na sala, você tem 20m pra poder conversar com ele entendido? – Lee falou seria.

 

– Tudo bem. – O homem de fios negros entrou na casa, e parou na entrada da sala aonde dava para ver Hoseok.

 

O menor virou seu rosto e encarou Yoongi, no mesmo momento seus olhares se cruzaram fazendo um sorriso forma nos lábios de Yoongi.

 

– Eu senti saudades. – Yoongi andou até o menor, e se sentou de seu lado. – Eu vim aqui mais vezes, mas Taehyung não abria a porta e não atendia minhas ligações.

 

– Eu achei que você já tinha me esquecido... – Hoseok falou, em um tom triste.

 

– Não! Eu tentei me comunicar, mas não dava. No começo eu fiquei mal em você ter ido em borá e me largado, eu... Deixa, mas então, descobri quem falou aquilo, foi a Lisa, ela falou de propósito você não devia acreditar no que as pessoas falam. – Yoongi falou sério.

 

– Não tenho culpa! E você não devia deixar seu celular ligado do meu lado. – Hoseok tentou achar uma desculpa. – Você o que? Deixa o que? – O menor perguntou desconfiado.

 

– Eu fiz merda Hoseok, como sempre, eu não tenho culpa, em bebi muito. – Yoongi tentou começar a explicar.

 

Sempre que alguém colocar a culpa em bebida pode saber que fez merda, e era exatamente isso que Min Yoongi fez, ele não sabe o que irá por vim.

 

– Fala logo! – Hoseok encarou o rosto do mesmo, Yoongi estava com uma expressão nervosa.

 

– Eu fiquei com a Lisa, mas não foi porque eu quis, eu estava bêbado, queria esquecer meus problemas, queria esquecer que você me deixou. 

 

– Não brinque com isso, você está brincando né? Não, você não ficou com ela, tá doido? – Hoseok sorriu forçado. – Você me ama, não ficaria com outra.

 

– Eu não estou brincando, eu queria está brincando mas não estou, fiz merda? Sim, mas eu prefiro lhe contar isso, mas eu não fiz por querer, foi por impulso. – Yoongi se levantou, e encarou Hoseok que olhava para o chão fixamente.

 

– Você não me ama, Você não me ama, você não me ama. – Hoseok começou a repetir essas palavras, enquanto encarava o chão.

 

– Eu te amo sim, por favor entenda minha parte.

 

– Sua parte? Você entendeu a minha por acaso? Eu fiquei semanas sem comer, pensei em me matar, faltou pouco pra isso acontecer, se não fosse Taehyung que entrou no quarto bem na hora. – Hoseok se levantou, e encarou o rostos de Yoongi. – Eu acho que morrendo irei ficar com a pessoa que me ama de verdade... Minha mãe é uma estrelinha e eu também serei logo.

 

– Não Hoseok, você não pode ser uma estrela. – Yoongi foi até o mesmo e o abraçou. Hoseok colocou sua cabeça no peito do maior e fechou seus olhos. – Você não pode, Não pode me deixar. 

 

– Você não precisa de mim. 

 

– Eu preciso mais do que você pensa, me desculpa ser uma pessoa horrível, me desculpa não ser a melhor pessoa desse mundo, me desculpa fazer você chorar, me desculpa por te encostado em você violentamente, me desculpa não ser um homem ideal. – Yoongi colocou seu queixo em cima da cabeça do menor.

 

– Eu te amo Min Yoongi, não me faça chorar de novo, eu não aguento mais isso, não aguento mais chorar por você. – Hoseok pediu, com um fio de voz.

 

– Eu prometo que irei fazer você sorrir bastante. – Yoongi beijou o topo da cabeça do menor.

 

– Min Yoongi? Acabou seu tempo. – A voz da Lee se fez presente na sala, tirando a atenção de Yoongi e Hoseok.

 

– Já vai? – Hoseok perguntou.

 

– Sim, mas promete que irá ficar bem e se cuidar? 

 

– Tá bom. – Hoseok fez um bico, em seguida Yoongi deu um selinho demorado no mesmo.

 

[•••]

 

Yoongi estava deitado em sua cama encarando o teto com um sorriso bobo, ele sempre ficava desse jeito quando lembrava de Hoseok, como uma criança conseguiu mexer tanto com seu interior? Essa é uma perguntaque nem o mesmo consegue responder.

 

A concentração do mesmo foi tirada quando seu celular começou a tocar. Yoongi pegou o mesmo e atendeu, no mesmo momento uma frase conseguiu destruir seu dia por inteiro.

 

– Gravida você? Como assim? Eu não sou o pai!


Notas Finais


Acho que Yoongi fez merda llalalala ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...