1. Spirit Fanfics >
  2. My World - (Yoonseok) >
  3. Capítulo trinta

História My World - (Yoonseok) - Capítulo trinta


Escrita por: AnaJoonPark

Notas do Autor


Olá leitoras (o) então preciso conversar com vocês aqui.
Essa minha fic deve ter uns 40 cap ou mais não sei, e logo estarei começando uma Taekook :3

Capítulo 30 - Capítulo trinta


Fanfic / Fanfiction My World - (Yoonseok) - Capítulo trinta

1 mês depois 

 

Yoongi estava caminhando em pesos rápido até a casa de Taehyung eles não morava tão longe. Na metade do caminho um vento frio soprou seu cabelo para cima. Yoongi se arrepiou quando sentiu o ar gélido contra seu corpo, logo o mesmo passou a mão em seus fios negros os arrumando para baixo.

 

Yoongi sabia todos horários que o Taehyung estaria em sua empresa, e também os horários que ele chegava. Além que Hoseok agora podia o avisar via mensagem.

 

 Chegando na casa de Taehyung, a porta já estava aberta, ele nem precisou bater, Lee estava deixando a porta destrancada para Yoongi poder entrar sem interromper ela em seu trabalho.

 

– Yoongi-Ah – Hoseok gritou, quando viu Yoongi entrando.

 

– Oi meu bebê, demorei? – Yoongi perguntou, vendo Hoseok nega com a cabeça.

 

– Estava assistindo Bob esponja. –  Hoseok sorriu.

 

– Não acha que está grandinho o bastante pra ficar assistindo essas coisas não? Logo está com 15 anos. – Yoongi encarou Hoseok.

 

– Agora existe idade pra assistir desenhos? Na hora da cama não existiu idade não né? – Hoseok  riu.

 

– Vamos calar a boquinha?

 

– Vem calar. – Hoseok riu, e saiu correndo para o andar de cima.

 

Yoongi começou a correr atrás do mesmo para o segundo andar, Hoseok entrou no quarto aonde estava ficando e se jogou na cama sorrindo. Yoongi encarou o mesmo e fechou a porta.

 

– Agora irei calar sua boca.

 

Yoongi deu um sorriso para o mesmo, e caminhou até a enorme cama de casal, yoongi subiu na mesma e ficou por de Hoseok. O  maior aproximou seu rosto do de Hoseok aonde podia sentir sua respiração acelerada bater em seu rosto.

 

– Por que está respirando assim? – Yoongi perguntou.

 

– Você próximo de mais faz meu coração acelerar. – Hoseok falou, levando suas mãos até o pescoço do mesmo.

 

Yoongi deu um sorriso e fechou seus olhos quando juntou seus lábios no do menor. O mesmo começou um beijo calmo, os dois trocava apenas carícias. Hoseok brincava com os fios presente na nuca de Yoongi, enquanto o mesmo fazia um leve carinho em seu rosto. Mas de um beijo calmo começou a ficar mais intenso, Hoseok começou a descer sua mão e passar ela por todas partes possíveis do corpo de yoongi. Suas bocas fazia movimentos rápidos uma na outra. Mas quando a falta de ar se fez presente pra ambos se separaram.

 

– Yoongi-Ah me toque. – Hoseok pediu.

 

Yoongi passou sua mão nos fios do menor e se deitou de seu lado, virou seu rosto e encarou Hoseok que estava com um bico em seus lábios.

 

– Yoongi- Ah. – Hoseok falou manhoso, subindo no colo do mesmo. – Se não irá me tocar eu irei lhe tocar.

 

Hoseok sorriu passando sua mão no peitoral de Yoongi, abaixou um pouco seu corpo e levou sua boca até o pescoço de Yoongi aonde começou a chupar o mesmo. Yoongi colocou suas mãos na banda de Hoseok e deu uma apertada forte em suas nádegas fazendo o mesmo gemer em seu ouvido.

 

– Hoseok você está querendo me provocar? – Yoongi perguntou, com seus olhos fechados.

 

– Não oppa, não faço essas coisas não, isso não é de Deus. – Hoseok falou, mexendo seu quadril no colo de yoongi.

 

Yoongi não conseguia controlar seu corpo, isso era uma merda, em segundos o mesmo começou a sentir seu membro crescer por dentro de sua calça. Seu corpo já estava quente, suas mãos estavam suadas.

 

– Hmmm. – Hoseok sorriu satisfeito, mexendo sua bunda no volume do mesmo.

 

Hoseok desceu um pouco e se sentou na coxa de yoongi, em seguida começou a abrir os botões da calça de Yoongi, logo abaixou o zíper da mesma, quando o mesmo começou a abaixar a calça de yoongi a porta foi aberta com um chute, aonde fez a mesma quebrar. Yoongi encarou o homem que respirava pesado encarando os dois, suas mãos estava fechadas como se quisesse socar a cara de alguém. E na minha opinião esse alguém é Min Yoongi.

 

– Eu falei pra você não subir Taehyung. – Lee falou alto.

 

– Hoseok passa pra cá! – Gritou Taehyung, Hoseok negou com sua cabeça e deitou em cima de yoongi o abraçando.

 

– Está tudo bem pequeno, não por completo, estou com uma puta ereção. – Yoongi falou baixo, fazendo Hoseok rir. 

 

– Yoongi saia daqui agora! – Taehyung gritou.

 

– Se eu sair irei levar Hoseok. – Yoongi falou calmo.

 

– Você não irá levar ninguém. – Taehyung foi até os dois, e puxou Hoseok pelo fraco fazendo o mesmo quase cair.

 

– Aí Taehyung, ignorante. – Hoseok resmungou.

 

– Vocês... Não acredito Min yoongi. – Taehyung falou suspirando. – Hoseok fica com a Lee.

 

Hoseok assentiu e abaixou sua cabeça, encarou sua calça com um pequeno volume e começou a rir. Mas logo parou e foi correndo até a Lee.

 

– Min Yoongi, como você tem coragem? – Taehyung perguntou.

 

– Ele é meu namorado, namorados se comem. – yoongi pegou um travesseiro, e tampou sua ereção. – Do mesmo jeito que já fiquei com você, irei ficar com ele.

 

– Não, você não irá ficar com ele assim. – Taehyung socou a porta.

 

– Se acalma... Uma hora ou outra terá que aceitar que Hoseok gosta é de mim, e eu e ele estamos juntos. – Yoongi se sentou na cama.

 

– Cala boca! Você não gosta dele de verdade! – Taehyung gritou.

 

– Não fale merdas, você sabe que daria tudo por ele! – Yoongi retrucou, com sua voz elevada.

 

– Você não percebe que Hoseok ainda tem catorze anos não? Você está estragando a infância dele, o menino com catorze anos já está quase fazendo coisas que nem era pra fazer, e está aprendendo coisas erradas por causa de você. Você está fazendo a mesma coisa que seu pai fez com você, tirou sua pureza em sua infância, e você está tirando a dele também. – Taehyung suspirou, e saiu do quarto.

 

Yoongi suspirou e encarou o teto mordendo seu lábio inferior pra não poder deixar suas lágrimas descer. 

 

" Por que ele tinha que me lembrar dessas coisas? " Yoongi pensou.

 

Nesse momento Yoongi estava lembrando de todas as coisas que aconteceu ao decorrer de sua vida. O mesmo suspirou e se levantou, saiu do quarto e desceu as escadas, encarou Hoseok que estava sentado na sala assistindo bob esponja. Yoongi deu um sorriso e fez um sinal de silêncio para Lee que ia se pronunciar, em seguida o mesmo saiu da casa de Taehyung.

 

Yoongi estava com um pensamento maluco em sua mente, ele estava pensando em se afastar de Hoseok, como Taehyung disse ele ainda era uma criança.

 

 

 

 


Notas Finais


Gente queria suas opniões sinceras
Vocês estão gostando da fic? Sla estou com uns pensamentos estranhos :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...