História My World - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Dinah G!p, Larry, Lauren G!p, Norminah G!p, Vercy G!p
Visualizações 590
Palavras 2.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy guys... Wazzap!!!

I'm back Sweets...

Me perdoe pela demora, ontem minha família fez uma maratona de filmes e eu fiquei com eles.

4/5

Capítulo 16 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction My World - Capítulo 16 - Sixteen

@CamilaCabello Meu Lolo...Meu grandão

.........................................

POV CAMILA


Estava sentada na sala de estar escutando Lawrence ensinar Sofi a tocar piano, e ela estava se saindo muito bem. Era lindo de ver como ele a tratava.

-Você vai ser a melhor pianista do mundo, princesinha. ( Diz ele apertando suas bochechas vendo o grande de sorriso no rostinho) 

- Obrigada, Law... (Diz ela corada o fazendo rir e beijar sua testa) Você é o melhor professor.

Sofi se levanta quando ouvi mama a chamando e Lawrence começa a tocar, ele estava tão lindo concentrado e tocando com maestria. Me levanto e vou até ele descansando meus braços em seu peitoral e ele continuou a tocar. Assim que terminou ele virou o rosto e lhe dei um beijo demorado.

- Você fica perfeitamente lindo tocando, meu amor. (Digo em seu ouvido mordiscando o lábio inferior ouvindo ele suspirar)

- Pode parar vocês dois. Agora o Palmitão é meu. (Ouço a voz do meu irmão e me afasto vendo ele segurando uma bola de basquete) Vamos branquelo.

Ele vem até nós e sai puxando Lawrence. Lolo me olha sorrindo e logo pega a bola de Dylan e sai correndo. Ouço a campainha tocar e vou até a mesma dando de cara com meus amigos e franzo o cenho confusa.

- Hey tanajura. (Diz Vitor já entrando, intimidade é uma bosta mesmo) cadê a bicha loira do teu irmão e o Palmitão?

- Nós marcamos algo hoje ? (Pergunto quando todos entraram e foram seguindo para a cozinha.)

- Nah. Só deu vontade de vir aqui mesmo. (Diz Demi indo até a geladeira e pegando o bolo que Grace tinha feito pela manhã)

- Também quero ! (Grita Louis, Shawn e Vitor indo correndo e começando a fazer a maior farra) 

- Vocês não tem comida na casa não ? (Pergunta Lucy fazendo uma careta)

- Somos da casa já, amorzinho. (Fala Vitor com a boca cheia e todo sujo de chocolate)

- Que nojo, Iglesias. ( Fala Harry fazendo uma careta) Fadinha cadê nosso deus grego? (Pergunta ele me olhando e Louis lhe olha com a sombrancelha arqueada) Eu amo so você, Louie. 

- Meu deus grego ! (Digo dando ênfase no meu e ele sorri levantando as mãos em sinal de rendição) Ele está na quadra jogando basquete com o Chee. 

 - Vamos lá. Eu quero jogar também. (Vitor e Shawn saem correndo igual dois loucos se empurrando e nós rimos seguindo atrás)

Assim que chegamos vimos Lawrence e Dylan jogando um com o outro e logo Shawn e Vitor entrando no meio pulando em cima dos dois.

- Hey galera. (Eles falam juntos assim que vê todos juntos)

- Bora jogar. Eu e o Chão e você e o branquelo? (Pergunta Vitor e Shawn lhe dá um tapa na cabeça fazendo-o rir junto a nós )

- Vamos acabar com esses franguinhos, Palmitão. (Diz meu irmão fazendo seu toque com Lolo e os meninos jogam a bola neles)Como nós somos bonzinhos deixamos vocês começar com a bola. (Diz meu irmão sarcástico)

- Amor. Segura pra mim, por favor. (Pede Lolo tirando a camisa e revelando o tronco másculo grande e forte me fazendo morder o lábio inferior.  Ele me entrega a camisa e se inclina me beijando de um jeito tão intenso e profundo que me fez querer tacar o foda-se e ir fuder loucamente com ele. Encerramos o beijo e ele mordisca meu lábio inferior e se afasta sorrindo de lado.) Gostosa...

- Santo Deus, Mila. (Diz Louis se abanando e eu lhe olho meio desnorteada) Tenho que concordar com você, Hazza. Que homem quente do caralho.(diz ele e nós rimos)

- Vocês nem imagina o quanto...(digo suspirando e olhando o corpo delicioso jogando deixando seus músculos marcados)

Ele e meu irmão jogavam com perfeita sincronia fazendo Vitor e Shawn reclamar a cada ponto dizendo que eles estavam roubando. Assim que eles fez o último ponto Lawrence pulou nas costas do meu irmão comemorando enquanto Vitor e Shawn vinha em direção a Lucy e Ally emburrados.

- Bebê, vocês tem que admitir que perderam (diz Ally segurando o rosto de Shawn e ele nega e nós rimos)

- Bebês chorão. Eu disse que vocês iam perder (diz Demi e os dois olham para ela como se tivesse a triturando com o olhar.) não adianta me olhar assim não. 

- Não precisam chorar, bebezinhos. (Diz Lolo chegando até nós ainda nas costas do meu irmão rindo junto com ele) Nós amamos vocês. (Diz fazendo um coração)

- Law, está calor não é ? Que tal darmos um banho geladinho neles. (Diz Dylan olhando com um sorriso de que iria aprontar e Lolo lhe olha do mesmo jeito) AGORA. 

Eles gritam juntos e meu irmão pega Vitor jogando ele em seu ombro e Lolo faz o mesmo com Shawn e saem correndo com eles que gritavam e batiam neles em direção a piscina e logo pulam de roupa e tudo rindo. 

- SEUS VIADOS DO CARALHO. (grita Shawn assim que volta pra superfície) pega Vitor !

Eles vão até Lawrence e meu irmão e afunda os dois subindo na cabeça e nós chorava de tanto rir. Eles solta a cabeça dos meninos que levantam rindo e jogando água nos dois. Lawrence sai da piscina e foi como se tudo ficasse em camera lenta. Ele se apoiando na borda os cabelos negros molhados assim como o tronco, os músculos marcados ele levanta a cabeça me olhando e sorrindo de lado e eu mordo o lábio inferior quando ele tira as botas molhadas junto com a meias e logo começa a abrir o cinto seguido da calça tirando a mesma e revelando a cueca preta que mesmo assim marcava completamente seu cumprimento e grossura. 

- Meu deus, Gostoso. Assim minha sanidade não aguenta. (Diz Harry se abanando e eu lhe dou um tapa no braço)

- Cunhadinha querida, como aguenta tudo aquilo? (Ouço a voz da Mani e me viro para mesma vendo ela e as meninas me olhando me fazendo corar)

- Santo deus. Tadinha de você, miss bumbum. Já deve está- AII GURIA.( Começa Demi e eu lhe dou um tapa) Agressiva. 

- Cala a boca, Lovato. (Digo entre dentes)

Seguimos até os meninos e nos sentamos. Fui até a borda da piscina me sentando ali e logo Lawrence mergulha e submerge entre minhas pernas. E beija minha coxa me fazendo arrepiar pelo beijo e os pingos de água. Levo minhas mãos ao seus cabelos molhados e passo a mão jogando pra trás. Abaixo minha cabeça e lhe puxo para um beijo calmo sentindo o gosto de seus lábios, inciando uma batalha gostosa com nossas línguas e logo encerramos o beijo ofegantes, dou um selinho em seus lábios e mordisco o fazendo suspirar.

- Eu te amo. (Diz me olhando com os olhos num tom azul me fazendo sorrir e sentir meu coração acelerar. Vai ser sempre assim.)

- Eu te amo. (Digo acariciando seu rosto e passando o dedo por seu bigode)

- O que acham de passarmos as feiras em Malibu? (Pergunta Lolo do nada ganhando a atenção de todos)

- Eu acho uma boa, aí tu já aproveita e toma um bronze. Está precisando. (Diz Demi e ele joga água nela que grita nos fazendo rir)

- Bom...temos que reservar hotel, comprar as passagens e...( Ally começa a falar inúmerando e Lawrence lhe corta sorrindo)

- Isso não é problema, Allycat. Eu tenho uma casa lá e nós podemos ir no jatinho já que meus avôs comprou outro (diz ele como se não fosse nada, e realmente pra ele não era)

- As vezes eu esqueço que nós somos melhores amigos do cara mais rico do mundo. (Diz Shawn rindo e realmente. Esses dias saiu uma notícia na revista, como os pais do Lawrence morreu ficou toda herança pra ele junto com os bens. Ele é o garoto mais rico do mundo com menos de 20 anos.)

- E então... Topam ? (Pergunta ele sorrindo e todos gritam concordando nos fazendo rir) Saímos sexta. 

........................................

Sexta-feira 19:47 p.m

- Vocês se cuidem. Comam direitinho, comida saudável, okay ? (Começa mama enquanto olhava todos que concordava) Lawrence, você é o mais velho. Cuide de todos. (Diz ela e ele bate continência nos fazendo rir) Nos ligue assim que chegarem.

- Tudo bem, mama. Iremos nos cuidar. (Digo e vou com meu irmão até ela a abraçando) nós amamos a senhora. (Digo lhe dando um beijo na bochecha)

Todos se despede deles e logo fomos aos carros. Entramos logo saindo em direção ao aeroporto. Fizemos o caminho rápido e Lawrence seguio até onde fica o galpão com seu jatinho, ele estaciona o carro e os meninos estaciona ao lado logo saindo todos.

-CARALHO ! Que foda. (Diz Louis e nós rimos)

- Boa noite, Senhor Jauregui, Senhores. (Diz Tyler formal como sempre e logo Meghan aparece com sua roupa perfeitamente arrumada de aeromoça)

- Boa noite a todos.! (Diz gentil e nos sorrimos).

- Só Lawrence, Tyler. (Diz Lolo o comprimentando com um aperto de mão) Bom galera, esses é Tyler e Meghan. E esses são meus amigos Dylan, Normani, Ally, Shawn, Vitor, Lucy, Demi, Selena, Harry e Louis. 

Eles se comprometeram, Meghan veio até mim me dando um breve abraço e logo começamos a tirar as malas dos carros e entramos no jatinho nos acomodando em nossas poltronas.

- Você tem um hotel também ? (Pergunto Lucy brincando e Lawrence olha sorrindo pra ela concordando.) Santo Deus...

- Tu limpa a bunda com dinheiro é? (Pergunta Demi nos fazendo rir e logo sentimos o jatinho decolar)

A viagem foi feita entre conversas e brincadeiras. Os meninos e Demi se juntaram pra jogar baralho na mesa e eu e as meninas ficamos falando sobre fazer umas compras e se bronzear junto a Harry. Logo Meghan vem até nos dizendo para nós sentar que iríamos posar. 

- Bom... Eu tenho uma surprezinha para vocês meninos. ( Lolo diz e logo a porta se abre descendo a escada e nos o seguimos) Bom fiquem a vontade para escolher o que quiserem, mas a Lamborghini é minha. (Diz ele e logo avistamos seis carros de luxo esportivos parados enfileirados dentro do galpao, eu as meninas e Harry estávamos chocados. Já os meninos berrando igual putas no cio quando viu os carros)

- PUTA MERDA ! OLHA ESSAS MÁQUINAS VELHO! (Grita meu irmão indo até um carro branco) ESSE É MEU ! 

- MEU DEUS, EU AMO VOCÊ, BRANQUELO (Demi vai até ele pulando em seu colo e depois corre até um carro preto.)

- Vamos, Camz ? (Pergunta vindo até mim me abraçando pela cintura)

- Vamos, Lolo. (Ele me dá um selinho e pega minha mão nos guiando até o carro cinza e abre a porta pra mim me ajudando a entrar e da a volta indo a sua porta) 

Ele liga o carro em seguida os meninos faz o mesmo fazendo o alto som dos motores soar, ouço a risada gostosa de Lawrence e logo ele acelera sendo seguido pelos outros. Saímos pelas ruas e por onde nós passava tinha pessoas olhando e logo seguimos uma estrada. Algum tempo depois Lawrence para o carro enfrente a um portão que é aberto e entra com o carro, olho tudo admirada com a beleza exuberante da mansão.

- Meu deus, Lolo. Isso aqui é o paraíso. ( Digo lhe olhando e ele sorri e se inclina me beijando) 

- Estar com você é um paraíso. (Diz após nós afastamos e beija minha testa saindo) Senhorita...

- Senhor...(digo pegando sua mão e saindo do carro olhando a grande beleza da casa.)

- Porra ! Isso é um máximo. (Diz Louis olhando tudo com uma carinha fofa e animado)

- Vamos tirar as malas e eu já mostro os quartos de cada um. (Diz Lolo indo até o porta-malas pegando sua mala e a minha) você trouxe a casa junto, Camz ? (Pergunta me olhando e eu fecho a cara fazendo ele levantar as mãos sorrindo amarelo) não está aqui quem falou...

- Isso mesmo, Jauregui. (Digo sorrindo grande entrando com as meninas) 

- Pau mandado.(fala os meninos e Demi rindo e Lawrence mostra o dedo do meio pra eles)

- vamos logo, vai...(Entramos com ele e avistamos uma senhora vindo até nós sorrindo) ah...galera, essa é Martha. Ela que toma conta daqui junto com o Ford, o marido dela. ( Ele diz e nós comprimentamos a senhora)

- Podem deixar as malas aí, crianças. Ford já vem aqui e leva junto com os seguranças. (Diz ela sorrindo)

- Obrigado, Martha. (Diz ele sorrindo e se vira pra nós) bom... vamos la, pessoal. (Diz e me estendendo a mão e eu pego subindo as escadas junto a ele sendo seguidos pelos pessoal) podem escolher os quartos, todos têm suite e tudo que precisar. Fiquem a vontade. 

- Te amamos, Palmitão. (Diz meu irmão bagunçando seus cabelos e entrando em um quarto junto com Mani)

- Vem, amor. (Diz ele me puxando para a última porta do corredor e logo abrindo, e eu ainda me espanto com o tamanho do luxo de tudo)

- Essas férias vão ser incríveis (digo abraçando seu pescoço e ele me olha sorrindo)

- vai sim, minha Camz...


TO BE CONTINUED...






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...