História My World - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Dinah G!p, Larry, Lauren G!p, Norminah G!p, Vercy G!p
Visualizações 872
Palavras 1.890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy guys... Wazzap !!!

I'm back Sweets...

Bom, talvez eu poste menos capítulos por dia, porque eu vou ter que ir pra faculdade além de estudar e tudo mais... Mas não irei parar de escrever e sempre vai ter pelo menos um capítulo pra vocês. 😊

Capítulo 17 - Seventeen


Fanfic / Fanfiction My World - Capítulo 17 - Seventeen

@LawJauregui My Sweet Little Girl.

.........................................

POV LAWRENCE 05:27 a.m


Nós tínhamos chegado ontem em Malibu e ficamos na piscina conversando. Eu já tinha acordado e deixei um bilhete pra Camz no travesseiro que iria correr pela praia. Assim que terminei de colocar o tênis preto da Nike. Sai do quarto fechando a porta com cuidado e assim que ia descer as escadas vejo Dylan saindo do seu quarto com um samba-cancao de corações e eu não aguentei e comecei a rir chamando a atenção dele. 

- Jura, loirão ? (Perguntei entre a risada limpando o canto dos olhos e ele fecha a cara me olhando) 

- Se falar pra alguém eu te mato, Jauregay. (Diz ele apontando o dedo pra mim) onde tu vai ir ? (Pergunta me olhando)

- Vou correr pela praia. (Digo normal e ele me olha fazendo careta) Quer ir ? 

- Cara é 05hrs. Está de madrugada praticamente. (Diz ele apontando pra parede de vidro e eu sorrio)

- Qual é, Cabello. Para de ser frouxo e vamos com seu brother. (Digo lhe dando um soquinho e ele suspira)

- Só deixa eu escovar os dentes e trocar de roupa. Me espera. (Diz e entra no quarto e eu desço as escadas indo até a cozinha e abro a geladeira)

- O que faz acordado a essa hora, menino ? (Ouço a voz Martha e me viro olhando a mesma)

- Hey, Martha. (Digo indo até ela e lhe dou um abraço apertado fazendo ela rir e me dar um tapa) vou correr pela praia. 

- Igualzinho seu pai. (Diz ela passando a mão por meu rosto e eu sorrio. Ele sempre fazia isso comigo quando viamos passar as férias aqui) sente-se, vou preparar uma vitamina pra você. 

- Pode fazer pro Dylan também ? (Pergunto me sentando encima do balcão e ela bate em minha coxa e eu sorrio)

Depois de um tempo Dylan desceu calçando um tênis de corrida e um calção dos Bulls. Ele se senta na mesa e comprimenta Martha, que logo trouxe nossas vitaminas de morango e tomamos rápido logo saindo da casa. A mansão era a única alí, ela era em uma pequena ilha então meu pai sempre gostou de sair correr, surfar e até mesmo fazer passeios de jet ski e Iate e eu sempre ia com ele. Minha família sempre brincava dizendo que eu era a sombra dele.

Começamos a correr e eu decidi levar ele até a piscina natural que meu pai sempre ia comigo, fomos correndo até lá e em menos de uma hora chegamos ao local que era escondido por uma mini floresta. Assim que chegamos Dylan se virou sorrindo pra mim e eu retribui.

- Caraca, que lugar lindo. (Disse olhando tudo com admiração e eu fiz o mesmo lembrando de quando vinha com meu pai)

- É sim... Meu pai que descobriu esse lugar. E sempre quando vínhamos passar um tempo aqui nos dois saímos desvendar os mistérios da ilha. (Digo rindo e ele me acompanha)

- Seu pai devia ser um cara muito legal. (Diz olhando para o sol que começava a aparecer no horizonte)

- Ele era o cara mais incrível e feliz que eu conheci na minha vida. (Digo sorrindo e me viro pra ele) Está vendo aquela rocha ali (aponto pro topo da cachoeira e ele olha assentindo) Vamos pular de la.

- Tu é louquinho, Palmitão. (Diz e tira o tênis me seguindo. Escalamos as rochas e logo estávamos no topo da cachoeira.) Porra, isso é alto pra cacete. Quantos metros tem essa queda ? (Pergunta me olhando e eu sorrio)

- Uns 15 metros. Vamos lá, Brother. Conhecer adrenalina. (Digo e me posiciono virado de costas e ele me olha espantando) 

- Você na- (Pulo virando um mortal e logo sinto meu corpo mergulhar nas Águas cristalinas e fresca, volto a superfície e jogo o cabelo pro lado rindo vendo Dylan me olhando sorrindo) 

- Vem logo, sua bicha (digo e ele logo pula e volta a superfície rindo grande) Libertador não é ... (Digo retoricamente )

- Demais... Isso é o paraíso. (Diz olhando os peixinhos exóticos que nadavam a nossa volta.

Ficamos lá por um tempo e logo saímos calçando nossos tenis e voltamos para a mansão. Chegamos lá brincando um com o outro e logo que entramos ganhamos a atenção de todos que estavam na mesa tomando café. 

- Onde foram ? (Pergunta Camila olhando para mim e eu sorrio indo até ela vendo Dylan fazer o mesmo com Mani)

- Bom dia, pra vocês também. (Falamos juntos rindo e eu logo respondo) estávamos dando uma corrida pela ilha. 

- Isso aqui é muito mágico, vocês tem que vê (diz Dylan animado) eu vou tomar uma ducha rapidinho e já desço tomar café. 

- Eu vou junto. (Digo e logo subimos as escadas correndo e ouvindo os protestos da camz e Mani) 

Depois de um banho gelado para tirar o suor do corpo sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e visto uma cueca branca da Calvin Klein e um calção da Nike. Passo meu hidratante corporal e meu desodorante logo saio do quarto com minha sandália passando a mão pelo meus cabelos ainda úmido.

- Que dia, lindo. Não é Meninas? (Diz Harry me olhando sorrindo malicioso e Camz lhe dá um tapa me fazendo rir) que isso, Fadinha. Olha que Deus grego. 

- Louis, tem como segurar sua gazela ? (Pergunta Camz emburrada nos fazendo rir e eu me sento ao lado da mesma lhe dando um selinho demorado) 

- Minha ciumentinha (digo mordiscando seu lábio inferior sorrindo) Dormiram bem ? 

- Melhor do que nunca. Isso aqui é um paraíso . (Diz Ally sorrindo toda fofa. Vontade de apertar esse bolinho)

- Que bom. Que tal nós passarmos o dia na praia ? (Pergunto olhando para eles que gritam animados me fazendo rir)

- Tenho que pegar um bronze mesmo. (Diz Lucy e as meninas e Harry logo começaram a falar animadas)

- Vocês surfa ? (Pergunto olhando para os meninos e Demi)

- Sim ! Somos de Miami, Palmitão. (Diz Demi e eu levanto a mão sorrindo)

- Então nós vamos pegar uma ondas hoje (digo sorrindo de lado)

Nós começamos a tomar café e logo arrumamos as coisas que sujamos e fomos nos arrumar. Coloquei uma roupa própria pra surfar e olho para Camz vendo a mesma vestida com um biquíni branco extremamente minúsculo e fudidamente sexy. Vou até ela abraçando sua cintura por trás e dando um beijo em sua nuca sentindo ela se arrepiar e dar um pulinho pela surpresa, mas logo relaxa em meus braços.

- Você é tão gostosa, Cabello. (Digo ao pé do seu ouvindo mordiscando seu lóbulo e sinto ela levar uma de suas mãos para minha nuca arranhando a pele)

- Você é um puta gostoso. (Diz ela se virando em meu braços e se afasta minimamente para me olhar. ) Olha só isso. Um verdadeiro Deus grego na terra. (Diz ela ficando na ponta do pé e mordendo meu queixo) 

Me abaixo e tomo seus lábios de uma forma sedenta e faminto por eles. Aperto sua cintura sem machuca-la escutando o baixo gemido contra meus lábios e desço uma de minhas mãos a sua bunda gostosa apertando a carne soltando um suspiro.

- Minha latina gostosa. (Digo sussurando contra seus lábios)

- Meu britânico gostoso. (Diz do mesmo jeito) Vamos logo antes que venham fazer barraco na- (ela mal termina de falar e já começam a gritar e bater na porta do quarto (lê-se estrupar) Eu disse...

- PARA DE ABUSAR DA MINHA BEBÊ, JAUREGAY. (grita Dylan e eu abro a porta vendo ele com a mão levantada para bater) Vamos logo, bicha albina. 

- Vou te mostrar a bicha albina, puta loira. ( Digo saindo e ele me olha debochado)

Saímos da casa e eu fui até uma casinha onde fica as minhas pranchas  seguido dos meninos e Demi e logo pegamos as pranchas e fomos atrás das meninas e Harry que ja estavam deitados em suas cangas se bronzeando. Arrumo minha roupa fechando o zíper e antes que eu corra até o mar Camz me chama.

- Onde pensa que vai sem protetor, Matthew ? (Pergunta de modo sério e eu travo fazendo eles rir) Vem aqui agora !

- Oi amor...(digo indo até ela e me ajoelho em sua frente) 

- está querendo ficar parecendo um camarão ? Do jeito que é branco... (Diz ela abrindo o tubo e despejando o líquido pegajoso e logo passa por meu rosto me fazendo fazer uma careta de desgosto)

- Odeio isso... (Digo reclamando e ela me olha arqueando as sombrancelhas e eu sorrio amarelo) Te amo, meu amorzinho. (Digo e logo me levanto e pego a prancha indo correndo até os meninos que já estavam encima de suas pranchas.)

Deito na minha e começo a bater o braço remando e logo estou junto a eles esperando uma boa onda pra surfar.

-Essa é minha. (Digo começando a ir até a grande onda que se formava ouvindo os gritos animados dos meus amigos. Assim que vejo que ela iria começar a forma o túnel me levanto na prancha e começo a pegar a mesma me abaixando levemente. Assim que termina eu sigo até meu amigos que estavam batendo palmas e sorrio.

- aí sim, Jauregay. (Diz Vitor e batemos um High-five)

- Mando vê, bicha albina (diz Dylan rindo e eu jogo água nele) Agora é eu...

Ficamos lá pegando umas ondas e logo voltamos até às meninas colocando as pranchas de pé na areia, me sento ao lado da Camz e a mesma vira o rosto pra mim sorrindo e eu sigo a ação me inclinando lhe dando um selinho demorado em seus lábios.

- Você surfar muito bem, Jauregui.(diz sorrindo de lado e eu empino o nariz fazendo ela sorrir) A algo mais que eu não saiba de você? (Pergunta arqueando as sombrancelhas)

- Eu sei atirar. Lutar também, e acho que só...(digo e ela me olha sorrindo)

- Só... (Diz negando e eu rio me deitando ao seu lado e cobrindo os olhos por causa do sol) que meu óculos ? (Pergunta e eu pego seu óculos redondo colocando e fazendo pose a fazendo rir) você não serve para ser gay. 

- Eu seria um gay muito disputado, está bem . (Digo afinando a voz e ela gargalha me fazendo a seguir e deito minha cabeça novamente)

Sinto seus dedos em meu cabelo molhado e fecho os olhos relaxando e ouvindo o som gostoso das ondas. Ficamos um tempo lá e logo entramos para almoçar, subimos tomar um banho antes e logo descemos para almoçar uma comida gostosa que Martha tinha feito.

- O que acham de conhecermos Malibu? (Pergunto quando estávamos todos morrendo no sofá)

- Vamos. Estou cansada de ficar no tédio. (Diz Lucy e todos subimos para trocar de roupa)

Nos encontramos de novo na sala e logo saímos para a garagem e entramos nos carros saindo em seguida. Eu e Camz fomos o caminho ouvindo músicas e curtindo o clima gostoso, depois de uma hora mais ou menos chegamos ao centro e estacionamos o carro um atrás do outro e saimos.

- O que acham de irmos ao aquário? (Pergunto assim que nós juntos e eles concorda)

Nós fizemos um tour pelo aquário olhando a variedade de seres marinhos com fascinação e fomos ao pier, depois decidimos ir a uma sorveteria já que estava um calor do cão. Quando estava anoitecendo voltamos para casa satisfeitos e cansados.


TO BE CONTINUED....






Notas Finais


Isu ai galeura...espero que tenham gostado
Comente 💬
Favorite 💟
...and see u soon childrens 🙃💙
Bjo do tio Lorenzo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...