História My World - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Dinah G!p, Larry, Lauren G!p, Norminah G!p, Vercy G!p
Visualizações 922
Palavras 1.648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy guys... Wazzap!!!

I'm back Sweets...

5/5

Capítulo 18 - Eighteen


Fanfic / Fanfiction My World - Capítulo 18 - Eighteen

@CamilaCabello Meu amor. Meu príncipe. Minha vida. Meu anjo. Meu bebê. Meu grandão. Meu lindo. Só meu...

........................................

POV CAMILA 06:23 a.m

Hoje o Lolo disse que tinha uma surpresa para nós e estava todos arrumados com roupas de banho e com uma bolsa. Já estávamos na sala o esperando e só faltava ele.

- O que esse branquelo está aprontando? (Pergunta meu irmão e logo ouvimos passos na escadas e Lawrence aparece todo lindo e gostoso com um short preto com estampas, sandália da Nike e um óculos escuros.) Até que enfim, bicha albina. 

- Me ame menos, vadia loira. (Diz ele rindo e nos acompanhamos) Bom galera. Vamos indo 

Ele vem até mim e entrelaça nossos dedos sorrindo e nos guia até um lugar que eu não tinha visto porque aquele lugar era imenso, pra vocês ter uma noção a mansão era numa ilha, e o nome da ilha ? Jauregui. Pois é... Meu namorado respira dinheiro. Não que isso me interesse, até porque minha família também tem muito. Mas voltando... Nós seguimos ele e logo paramos em frente a um imenso e luxuoso iate perfeitamente lindo. Eu não sei porque me espanto ainda...

- CARALHO ! por que isso não me surpreende ?!(pergunta meu irmão retoricamente e nós rimos) Isso é muito foda.

- Vamos lá que eu irei apresentar a vocês o Jauregui. (Diz e me estendendo a mão e eu pego sem exitar) bom temos sala de estar, quartos pra quem quiser dormir...(diz ele sorrindo malicioso e todos gargalhamos) tem piscina, banheiros...tudo que precisamos.

- está bem... Mas e o cara que vai colocar isso pra andar ? (Diz Shawn e nós olhamos pra Lawrence que sorria grande.)

- Me sigam, por favor. Irei apresentar o capitão a vocês ...(diz e nós o seguimos subindo as escadas e logo estávamos onde ficava a cabine do capitão, ele vai até um canto e volta com uma boina de capitão e coloca em sua cabeça sorrindo de lado) 

- Senhoras e senhores, é um enorme prazer tê-los como minha tripulação. Eu sou Lawrence Jauregui. (Diz ele serio e a única coisa que aconteceu comigo foi molhar vergonhosamente minha calcinha. Eu juro que vou fuder com ele usando essa boina...)

- Está de brincadeira não é ? Você tem alguma coisa que te permite conduzir isso? (Pergunta Shawn e Lawrence sorri de lado assentindo) Eu não quero morrer agora. Quero ter filhos ainda porra.

- Meu pai me ensinou a velejar e eu tenho permissão para velejar...então fica calmo, chão. (Diz ele rindo e Shawn mostra o dedo pra ele)

Ele vai até a cabina se e começa a mexer nos botões e empurra uma alavanca e logo sentimos o iate se mover e ele sorri. Vou até ele que estava sentando e me abaixo abraçando seu pescoço e beijo sua bochecha.

- Você é o capitão mais sexy que eu já vi. (Digo mordiscando seu lóbulo e ouço sua risada sexy soar baixo e ele vira o rosto e deposita um beijo em minha bochecha)

- Vem aqui. Vou te ensinar...(diz ele e eu me sento em seu colo) esse aqui é o radar, nós estamos seguindo a noroeste da ilha. Esse volante é como o de um carro. (Começa a explicar e eu ia seguindo seus camandos) Viu só... Você é uma ótima capitã, além de ser fudidamente sexy e gostosa....(diz chupando meu pescoço e eu suspiro)

- Onde nós vamos ir ? (Pergunto olhando o horizonte com o imenso mar e me viro lhe olhando)

- Nós vamos velejar pela costa, e fazer uns mergulhos, tem um lugar incrível que meu pai me levou uma vez. (Diz e eu passo minhas mãos pelos cabelos negros acariciando)

Ele ficou guiando o iate e eu fui até nossos amigos que estavam com umas bebidas.

- Quer Mila ? (Pergunta Louis me oferecendo e eu pego experimentando o líquido) 

- O que é ? (Pergunto lhe olhando)

- Havana club, Baby. (Diz sorrindo e faz uma dancinha e eu rio)

- Vou vê se o Loo que algo. (Digo e vou até ele novamente vendo o mesmo com a boina é um charuto na boca... Sabe aquele momento que tua sanidade vai pra puta que pariu ? Pois é...)

- Hey amor...(diz sorrindo e deixando a fumaça sair de sua boca tampando metade de seu rosto e eu mordo o lábio inferior) 

- Eu vim vê se quer algo para tomar.? (Pergunto lhe olhando e ele sorri)

- Pode me trazer um whisky, por favor? (Pergunta me olhando por trás das lentes)

- uma pedra de gelo ? (Pergunto sorrindo e ele assente me acompanhando) Já venho capitão...

Vou até o bar onde estava Vitor fazendo um drink e o mesmo me olha sorrindo animado. 

- Deseja algo, Miss bumbum ? (Pergunta e eu lhe dou um tapa pelo apelido) Aí guria.

- Eu vim pegar whisky pro Loo ( digo pegando uma garrafa de Chuvas 18. Descobri ser seu whisky preferido, já que sua mãe nasceu na Escócia e seu pai sempre tomava desse.)

- Não sei como ele consegue tomar isso sem fazer careta e nem nada. (Diz Vitor e eu rio. Eu também não sabia como. Mas o gosto que ficava em seus lábios era incrivelmente sexy) Uma vez eu tomei duas doses dessa porra e dei um puta pt do caralho (diz ele rindo e eu acompanho)

- Vih, meu amor. Você da pt até com café. (Digo rindo e ele mostra o dedo do meio)

Sigo até a cabine de novo e entrego o copo para Lawrence que leva o mesmo aos lábios tomando como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. 

- Meu preferido. (Diz sorrindo e eu assinto) nós estamos quase chegando. (Diz ele apontando para frente e eu olho vendo o lugar incrível.) Vou ancorar ali.

Após ele ancorar o iate nos saimos da cabine com ele segurando o copo de whisky e o charuto na mão direita e entrelaça nossos dedos. 

- Chegamos ao paraíso meus tripulantes. (Diz ele da escada que dava onde nossos amigos estavam) CADE A MÚSICA ?

- Solta o som, Chão.! (Gruta Demi e nos rimos)

Logo começa a tocar Love me, do The 1975. Começamos a curti todos juntos, tirei meu short ficando só de biquíni e vejo as meninas fazendo o mesmo.

- O QUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AI, JAUREGAY? (Gruta Demi olhando pra cima e nos seguimos o olhar e eu vejo o meu namorado no topo do iate sorrindo grande. Ele fica na ponta e logo da impulso virando um mortal e pulando indo de encontro as águas cristalinas.) eu também vou. 

Ela e os meninos tiraram as roupas e começaram a pular do iate mergulhando. Eles ficaram lá nadando e brincando e eu e as meninas ficamos nas espreguiçadeiras tomando um bronze. Ouço a voz de Lawrence me chamando e me levanto vendo o mesmo me chamando.

- vem aqui com as meninas, amor. (Pede sorrindo e eu pulo mergulhando e nado até ele entrelaçando minhas pernas em sua cintura e dou um beijo em seus lábios.)

Depois de um tempo voltamos para o iate e Lawrence me puxa para dentro do mesmo nos guiando e logo abre uma porta revelando um quarto.

- Que tal estreiamos o iate ? (Pergunta sorrindo de lado e eu mordo o labio inferior. Ele ameaça tirar a boina mas eu logo peço que não)

- Eu quero que você me foda com ela, Capitão. (Digo arrastado e ele puxa o ar entre dentes e me aproximo dele passando minhas unhas pelo peitoral malhado)

Ele me pega pela cintura e me puxa pra cima me fazendo entrelaçar sua cintura com as pernas e logo ataca meus lábios de forma lasciva e intensa me fazendo puxar seus cabelos gemendo contra seus lábios. Sinto seus dedos em meu clitóris acariciando e eu me afasto de sua boca gemendo alto ao sentir o dedos gelados me fazendo ficar mais encharcada do que já estava. Ele afasta sua mão e logo sinto sua glande em minha entrada.

- vai logo, amor...(digo manhosa e solto um alto gemido ao sentir de pau entrar fundo e mim me fazendo revirar os olhos arranhando suas costas e ele geme junto ao nos sentir unidos)porra...isso Loo...

- Está tão molhada, Camz...(diz gemendo rouco me olhando e começa a bombear seu pau em meu interior com força fazendo minhas costas se chocar contra a parede causando mais prazer ainda.) isso...geme pra mim, minha gostosa...

- Ahhh Lawrence ! (Gemi alto jogando a cabeça pra trás quando ele estocava seguidas vezes rebolando dentro de mim me fazendo revirar os olhos por tamanho prazer) ÓHHH...

Sinto ele andar comigo fazendo seu pau entrar em mim e eu gemia. Ele se senta na beirada da cama e coloca suas mãos grandes em minha bunda apertando.

- Senta em mim, gostosa. Quica no meu pau ..(disse completamente rouco de prazer com os olhos verdes musgos me fazendo gemer)

Comecei a subir e descer em seu mastro duro e pulsante sentindo ele ir cada vez mais fundo pela posição. Nós gemiamos alto pelo tamanho prazer. Sinto suas mãos grandes em minha bunda me ajudando e apoio minhas mãos em seu abdômen trincado arranhando. Ele se senta e começa a chupar meus seios me fazendo gemer alto revirando os olhos e começo a descer e subir com força nos fazendo gemer cada vez mais alto. Sinto o aperto familiar em meu ventre e minha boceta começar a mastigar seu pau em meu interior e logo gozo gemendo e sinto seu pau inflar dentro de mim em seguida seu gemido rouco e arrastado soar pelo quarto e seu jato jorrando abundante em minha boceta me fazendo gemer. Rebolo nos fazendo gemer e me deito em seu peito regulando a respiração.

- Iate, confere. (Digo e ele rir me fazendo o acompanhar)

- Gostosa...(diz apertando minha bunda e da um tapa em seguida me fazendo rir. Levanto o rosto e beijo seus lábios avermelhado pela nossa pegação)

- Gostoso...(digo rebolando em seu pau ainda completamente duro dentro de mim)


TO BE CONTINUED....


Notas Finais


Isu aí galeura... espero que tenham gostado
Comente 💬
Favorite 💟
...and see u soon childrens 🙃💙
Bjos do tio Lorenzo 😊

https://br.pinterest.com/pin/88101736445105247/ - biquíni da Camz

https://br.pinterest.com/pin/813603488906061959/ - shorts do Lolo

https://br.pinterest.com/pin/176344141644644488/ - Iate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...