História My World - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Dinah G!p, Larry, Lauren G!p, Norminah G!p, Vercy G!p
Visualizações 935
Palavras 2.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy guys... Wazzap!!!

I'm back Sweets...

Capítulo 19 - Nineteen


Fanfic / Fanfiction My World - Capítulo 19 - Nineteen


@LawJauregui My Princess...

........................................

POV LAWRENCE


Estavamos todos na piscina, eu e os meninos tínhamos feito churrasco e as meninas tinha ajudado Martha a fazer o almoço, e depois de termos comigo limpamos as coisas e agora estamos aqui, brincando, conversando. 

- Eu ouvi falar que vai ter um luau que vai bombar hoje. (Diz Louis deitado no colo de Harry enquanto o mesmo acariciava seus cabelos.)

- Nós podemos ir então. Vai ser uma boa. Estamos precisando de uma boa festa mesmo (diz Vitor e nós concordamos)

- Que horas vai ser ? (Pergunto olhando pra Louis)

- Começa 18:30hrs. Vai ter um DJ lá. (Diz sorrindo animado)

Nado até Camila que estava sentada na borda da piscina e pego seu pé fazendo uma massagem e beijando suas pernas. Sinto seus dedos entre os fios molhados fazendo carinho e ergo meu rosto lhe olhando vendo o lindo sorriso com a língua entre os dentes. Ela abaixa sua cabeça e pega meu rosto entre as mãos e iniciamos um beijo calmo aproveitando nosso momento em nossa bolha, levo minhas mãos até sua cintura e a puxo pra dentro da água sentindo seu corpo arrepiar e suas pernas abraçar minha cintura. Pressiono seu corpo contra a parede da piscina e desço minhas mãos e aperto sua bunda gostosa pressionando meu membro já acordado contra seu centro ouvindo seu suspiro contra meus lábios e aproveito para chupar para mim soltando e descendo meus beijos por seu pescoço. Sinto um tapa forte em minha cabeça e ergo vendo Dylan me olhando sério. 

- Da pra você para de praticamente comer minha irmã na minha frente, Bicha Albina. (Diz e eu ouço a risada dos nossos amigos e da Camz)

- Dyh, amor. Vem aqui, meu bebê. (Diz Mani sorrindo e ele vai ainda me olhando como se tivesse me fuzilando)

- Vai lá bebê... (Digo debochado e ele mostra o dedo do meio me fazendo rir)

- Deixa ele, amor(ouço a voz de Camila e ergo meu olhar vendo o sorriso lindo em seus lábios carnudos e lhe dou um selinho demorado)

- Eu já disse que te amo ?(pergunto contra seus lábios e ela sorri mordiscando meu lábios inferior)

- Já, mas é sempre bom ouvir de novo... (Diz sorrindo e eu beijo sua testa)

- Eu te amo, meu mundo ! (Digo olhando em seus olhos castanhos vendo o brilho neles que aposto que os mesmo estão do mesmo jeito e sorrimos juntos iniciando um beijo demorado e apaixonado. Nós afastamos e começo a distribuir beijos pelo rosto dela ouvindo a gargalhada gostosa)

Ficamos mais um tempo na piscina e depois saimos, Camz foi tomar banho e eu estava terminando meu cigarro tomando meu whisky. Olho para o horizonte vendo o sol começando a sumir beijando o mar e sorrio, eu não podia estar mais feliz. Talvez meus pais me deu ela de presente, uma força superior, Deus, Buda... Eu só sei que ela é meu vida, minha salvação, Meu mundo.

Ouço sua voz me chamando e olho para a sacada do nosso quarto vendo ela com um roupão branco cobrindo seu corpo e os cabelos recém lavados. 

- Amor, vem tomar banho. Você vai pegar um resfriado. (Diz toda preocupada e eu sorrio tragando o resto do cigarro e termino o líquido colocando a bituca dentro do copo e deixando na mesa que tinha ali.) 

Entro na casa e subo a escada indo a última porta do corredor abrindo ela e entrando em seguida vendo minha namorada com a mão na cintura batendo o pé no chão séria.

- Vai tomar um banho quente agora, Jauregui. (Diz e eu sorrio de lado achando fudidamente sexy)

- Me dá um beijo, então. (Digo indo em sua direção e ela se afasta, mas eu lhe puxo pela cintura fazendo-a soltar um suspiro espalmando suas mãos pequenas em meu peitoral.)

Levo minha mão a sua nuca e tomo seus labios em um beijo intenso querendo sentir seu gosto e me deleitando. Sinto ela entrelaçar seus dedos em meus cabelos puxando e pego sua cintura levantando ela com facilidade fazendo ela entrelaçar as pernas ao meu redor. Sigo as cegas até a cama e assim que acho coloco ela deitando meu corpo sobre o seu depositando meu peso em meus bracos. A beijo novamente passando minhas por suas coxas apertando e pressionando meu pau duro em sua intimidade sentindo a umidade já presente.

- Amor... Ahhh (ela geme em meus lábios e aproveito para levar meus dedos ao laço do roupão abrindo e desço meus lábios sugando seu seio direito ouvindo o gemido arrastado soar pelo cômodo fazendo meu pau pulsar fortemente dentro do short.) Ohh merda...

Sinto suas mãos na barra do meu short puxando pra baixo e logo sinto sua mão pequena em meu pau masturbando e gemi rouco contra seu seio mordiscando o mamilo ouvindo seu gemido arrastado. Ela entrelaça sua pernas em minha cintura e guia meu pau ate sua boceta molhada e eu me enfio fundo em seu interior gemendo contra seus lábios e estoco lentamente, porém indo fundo sentindo suas unhas fincadas em minha bunda causando uma dor gostosa.

Ergo meu tronco e seguro sua cintura fina com minhas mãos e começo a estocar com força e rapidez em sua boceta sentindo ela mastigando meu pau gostosamente nos fazendo gemer alto entregues ao prazer. Rebolo com meu pau dentro dela e ouvindo o gemido agudo melodioso soar me fazendo meter como um louco sentindo sua boceta me apertar indicando que ela estava perto.

- Gostosa.... Que bocetinha apertada, Camz.. (gemi arrastado contra seu lábios e sinto suas unhas arranhando meus braços enquanto ela revirava os olhos com a boca aberta em um "O" perfeito. Ela arqueia as costas gritando quando estoco seguidas vezes em seu ponto G e logo sinto suas paredes me mastigar e chego ao clímax junto a ela gemendo alto contra seu pescoço enquanto sentia seu corpo pequeno convulsionar debaixo do meu. Saio de dentro dela e me jogo ao seu lado puxando ela para deitar em meu peito. Começo a passar meus dedos por seu rosto corado e suado e vejo o lindo sorriso satisfeito no mesmo me fazendo sorrir.)

- Você é fantástico... (Diz com a voz fraca e eu rio baixo deixando um beijo singelo em sua testa)

- Você é fantástica, meu amor. (Digo dando um selinho em seus lábios e ela se aninha em meu peito suspirando) Que tal um banho.(digo e vejo ela abrir os olhos me olhando com as sombrancelhas arqueadas)Só banho, Camz. (Digo rindo e ela ri e deita a cabeça em meu peito)

- Eu não sinto minhas pernas...(diz manhosa e eu sorrio e tiro seu roupão e meu short e lhe pego no colo indo até o banheiro e entro no box ligando o chuveiro no quente sentindo a água cair sob nós.)

Começo a nos banhar, dou banho nela beijando cada parte do seu corpo latino e depois ela me ajudou a tomar banho. Depois de um tempo saímos do box vestido com roupões e fomos para o quarto.

- Temos que nos arrumar já. (Diz ela e vejo as horas no criado-mudo. 17:49p.m)

Vou ate o closet tiro o roupão e passo creme por meu corpo, passo meu desodorante e pego uma cueca cinza escura da Calvin Klein, visto uma calça preta com rasgos no joelho, visto uma camisata branca lisa. Escolho uma bota preta surrada e pego a mesma. Me sento na poltrona e coloco minha meias e a bota em seguida. Pego meus acessórios e vou até o banheiro passo um pouco de pasta modeladora na mão e logo espalho por meus cabelos deixando do jeito que eu gosto, vulgo pôs foda. Passo meu óleo próprio em minha barba e arrumo meu bigode sorrindo de lado e piscando para o meu reflexo no espelho. 

Vou em direção ao quarto vendo Camila sentada na cama murmurando algo baixinho e me ajolho pegando seu salto e colocando em seu pé pequeno fazendo o mesmo no outro. Como ela consegue andar com aquilo? Ergo meu olhar vendo o lindo sorriso em seu lábios e dou um selinho demorado me levantando em seguida.

- Pronta, pequena ?( Pergunto assim que ela se levanta admirando a beleza da minha linda namorada) Você está linda, Camz. (Digo olhando cada mínimo detalhe com admiração e olho em seu rosto vendo suas bochechas coradas e sorrio) 

- Você está um gato. (Ela disse passando as mãos por meu pescoço arrastando sua unhas grandes e bem feitas me fazendo arrepiar) 

Dou um rápido beijo em seus lábios e pego meu celular, carteira e a chave do carro. Vejo Camila pegando sua bolsa e estendo minha mão entrelaçando nossos dedos e abro a porta do quarto saindo junto a ela. Assim que chegamos a sala vimos nossos amigos todos arrumados e saímos indo até a garagem e entrando nos carros indo em direção ao luau. Pegamos a estrada que leva ao centro e assim que chegamos estava bastante movimentado e com um alto som de música eletrônica tocando, estaciono o meu carro e meus amigos estacionam ao lado do meu e logo saio dando a volta e abrindo a porta pra minha Camz, assim que ela sai vejo que uns marmanjos ficaram olhando pra ela e isso já fez meu sangue ferver, passo meu braços por sua cintura e ela coloca sua mão em meu peito e sorri me dando um selinho.

- Vamos, Jauregay ! (Grita Vitor animado e eu vou com Camz ao meu lado e meu braço em sua cintura. Fecho a cara e vou indo até o local com meus amigos e Camz animados) Amor, eu e os meninos vamos pegar umas bebidas. Vai querer algo ? (Pergunto indo ate ela e as meninas e Harry sentados em uma mesa)

- Eu vou querer um Dry Martini, por favor.( Disse e eu concordo lhe dando um selinho e vou com os meninos e Demi até o Bar)

- Vamos fazer uns shot, eu pago a primeira rodada e nós pedimos mais um pra levar para as meninas ( digo assim que chegamos ao bar e eles gritam animados) 

- O que vai querer, senhores ? (Pergunta a Bargirl sorrindo maliciosa olhando pra mim e eu desvio o olhar)

- Vamos querer 6 rodas de shot de tequila primeiro. (Digo e os meninos sorri concordando)

- Okay...(diz ela piscando enquanto mordia o lábio inferior)

Ela começa a a preparar e coloca no balcão sorrindo me olhando ainda. Porra ! Será que vou ter que esfregar a aliança na cara dela ? 

- Vamos fazer uma aposta. (Digo olhando para eles) quem for o último a tomar paga mais uma rodada. Beleza ? (Pergunto sorrindo grande. P.s: Eu sempre faço isso e ganho sempre porque eu sou foda)

- Você sempre ganha, seu branquelo alcoólatra. Não vale assim (Diz Demi me empurrando e eu sorrio presunçoso)

- Okay.... Nós três. (Digo olhando pra eles sorrindo) 1...2...3 ! (Pego o copinho tomando rapidamente e faço o mesmo com os outro cinco e balanço a cabeça sentindo o arder gostoso em minha garganta)

- Vitor, pode pagar mais uma seu frouxo. (Falou Dylan rindo e Vitor mostra o dedo terminando de tomar o último shot)

Ele pega mais um shot pra nós e tomamos pedindo o das meninas e nossas bebida e indo de volta até a nossa mesa. Qua do estávamos chegando avisto uns cara perto da mesa e um loiro colocando a mão na coxa da MINHA NAMORADA. 

Acelero o passo e assim que Camila percebe minha presença ela arregala os olhos e nega com a cabeça, trinco o maxilar e puxo o filho da puta pela gola da camisa fazendo ele se assustar e se encolher assim que me olha. 

- Que porra você acha que é pra colocar sua mão de verme na coxa da minha namorada? Ahm ? (Pergunto baixo com os dentes serrados e vejo ele tremer e engolir a seco)

- E-eu... E-eu n-ao sabia... (Diz e solto sua camisa vendo que o babaca passar as mãos pela calça nervoso e serro os olhos)

- Vaza daqui. Ou está afim de conhecer meu punho ? (Digo e ele logo sai tropeçando e esbarrando nas pessoas e olho para Camila que parecia que estava sorrindo de lado mordendo o lábio inferior) 

- Já disse que fica sexy e fudidamente gostoso com ciúmes ? (Perguntou quando me sentei ao seu lado passando suas unhas por meu peitoral, olho para seu rosto respirando fundo e coloco minha mão em sua coxa)

- Você é minha. MINHA. (Digo contra seus lábios e ela sorri mordendo meu lábio inferior e puxando pra si me fazendo suspirar)

- Só sua...toda sua. (Disse e uniu nossos lábios em um beijo intenso e possessivo)

A noite vai ser longa...bem longa. 


TO BE CONTINUED....  


Notas Finais


Isu ai galeura... Espero que tenham gostado
Comente 💬
Favorite 💟
...and see u soon childrens 🙃💙
Bjos do tio Lorenzo 😊


https://br.pinterest.com/pin/718253840542787796/ - roupa do Lolo

https://br.pinterest.com/pin/526287906437481561/ - roupa da Camz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...