1. Spirit Fanfics >
  2. My World-Rescrevendo >
  3. 1Dia de férias

História My World-Rescrevendo - 1Dia de férias


Escrita por: belieber4ever98

Notas do Autor


Olá, o capitulo não está muito grande e vai acabar talvez um pouco estranho, mas depois vão perceber o porquê.
Beijinhos e espero que estejam a gostar da história.

Capítulo 10 - 1Dia de férias


Fanfic / Fanfiction My World-Rescrevendo - 1Dia de férias

Pov. Bia   

Eu e a Ju acordámos de manhã, quase hora de almoço já, e lembrámo-nos que estávamos de férias, o que é bom.

Eu: Bom dia Ju.

Ju: Bom dia ou Boa tarde, menina Bia?

Eu: Pois tá bem é quase isso.

Descemos para ver se ainda podíamos comer algo antes do almoço, mas chegámos lá abaixo e tivemos uma surpresa, os nossos pais já tinham chegado de viagem.

Eu: Paii!!!!- Atirei-me a ele, para o abraçar.

Pai: Ai a minha princesa que saudades que eu tinha tuas. - E ouviu-se os meus irmãos ao fundo a dizer “Ei” - E dos teus irmãos, claro.

Mãe: E de mim?

Pai: Também, meu amor.

Começámos todos a rir.

Miguel: Já agora, de mim não tiveste saudades pirralha?

Eu: Claro que tive padrinho ciumento. - E fui-me agarrar a ele também.

Mãe: Bem vamos tomar o pequeno-almoço?

Todos: Vamos.

Fomos todos para a sala de jantar, incluindo os meus padrinhos e a Ju.

Eu: Agora pensando bem, vou sentir saudades de vocês estarem de viagem, porque a Ju agora vai deixar de estar aqui comigo.

Elisabete: Ah até parece que isso vos impede.

Mãe: Verdade.

Eu: Mas é diferente.

Ju: Sim, pois é, mas não te preocupes até porque moramos ao lado uma da outra.

Mãe: Então meninas, planos para hoje?

Eu: Ainda não sabemos mas estávamos a pensar combinar algo com os nossos amigos que vieram cá da outra vez, lembras-te mãe?

Mãe: Sim, os amigos do Justin e do Chaz, não é?

Ju: Sim, estávamos a pensar dar uma volta por LA, visto que ainda não conhecemos muito.

Gonçalo: Então mas vocês não saíram ontem á noite com eles?

Eu: Sim saímos, mas estamos a pensar ir hoje também, queres vir?

Gonçalo: Adorava, mas tenho de tratar de uns assuntos com pai antes de voltar para Portugal. -E olha para o meu pai com cara de cúmplices, como se passasse alguma coisa que eu não sei.

Maria (Empregada/ segunda mãe): Bia, toma o teu telemóvel, está farto de tocar na sala.

Eu: Obrigada Maria.

Olho pro ecrã, e vejo que tenho 3 chamadas perdidas, 1 do Justin, 1 do Chaz, e 1 da Mary.

Ju: Quem é, Miga?

Eu: Foi os rapazes e a Mary. - O telemóvel apitou com uma mensagem. -Uma mensagem a perguntar se queremos ir ao cinema.

Ju: Bora siga, quer dizer se tivermos autorização.

Mãe e Elisabete: Por nós não há problema. -E olharam para os nossos pais.

Pai: Eu queria aproveitar para ficar um pouco contigo filha, mas também vou resolver uns assuntos com o Miguel e com o teu irmão, portanto por mim não há problema, mas juízo.

Miguel: Por mim também não há problema, mas juízo, meninas, vocês não conhecem LA.

Eu e Ju: Boaa.

Eu: Não te preocupes padrinho, vamos com muita gente.

Algumas horas depois, já estávamos arranjadas só á espera dos rapazes que nos vinham buscar.

Ouve-se uma buzina.

Ju: Bem até logo.

Mãe: Até logo. Vocês vão almoçar no shopping?

Eu: Sim.

Elisabete: Não comam só porcarias.

Nós: Tá bem.

E saímos, e os rapazes saíram de dentro do carro.

Eles: Oi.

Nós: Oi.

Justin: Hoje vim de pendura, fiquei sem carro hoje de manhã não quis pegar, o meu pai foi levá-lo á oficina.

Eu: Ok por mim, não há problema.

Ju: Por mim também não.

Chaz: Então vamos.

Entrámos no carro, eu e o Justin atrás e a Ju e o Chaz (que estava a conduzir) foram á frente.

E seguimos shopping, chegámos lá ainda não tinha chegado ninguém o Chaz ligou pra eles e disse que nós íamos andando para a restauração para irmos comer.

 

Pov. Justin

É hoje que lhe vou dizer o que sinto por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...