1. Spirit Fanfics >
  2. My World Upside Down - Imagine Inosuke Hashibira >
  3. Minha nova babá acima de tudo

História My World Upside Down - Imagine Inosuke Hashibira - Minha nova babá acima de tudo


Escrita por: _Bubinha_

Notas do Autor


Essa fic tem mais teia do que de baixo da minha cama ;u;






Vortei na cara de pau para atualizar, já que faz...eu vou conferir depois a quantidade de tempo '._.

Capítulo 8 - Minha nova babá acima de tudo


S/n on 









Okay, só quero saber por que diabos alguém em sã consciência, mandaria o Inosuke, LOGO ESSA GAROTA, para tomar conta de mim.















Esse idiota não tem um pingo de responsabilidade! 












Indignada estou.






















S/n: Se eu ao menos fosse forte para chutar a bunda dele ao o enxotar daqui...- Refleti sobre o meu maior desejo temporariamente. 


- Pois vai ficar na vontade.














Acho que não há mais necessidade em me assustar com essas aparições.















S/n: Você faz cursinho?- Me sentei direito a beira da cama e o encarei.- Eu te odeio, sabe o que é isso? É quando não gostam de você e sentem bastante raiva. Eu não quero você perto de mim.


Inosuke: E é isso que me faz ter mais vontade de te provocar.- Sorriu cínico. 


S/n: VOCÊ É CHATO!


Inosuke: E você é desagradável, meu amor.- O cinismo começou a entonar em sua voz.


S/n: Você é chato e d-e-s-a-g-r-a-d-á-v-e-l.- Imitei o seu tom de voz.


Inosuke: Você é muito criança.- Após isso, ele se retirou daqui sem mais nem menos, me deixando com a maior indignação do mundo por ouvir isso.


S/n: Eu!?- Me levantei.- Espera aí!- Eu corri até o mesmo, assim podendo alcançá-lo.- Repete na minha cara se você for mulher o suficiente!


Inosuke: Eh...- Me olhou torto. Então que me dei conta que havia trocado as bolas.


S/n: Digo, se você for homem!


















Ele simplesmente me ignorou e seguiu seu curso, que seria a sala, e eu? Ah, só fiquei com cara de tacho mesmo.















É...talvez eu seja um "pouco" criança querendo bater boca com ele.






















Caramba, desde que esse garoto apareceu, eu ando com o ódio bem aflorado, especificamente quando ele vem falar comigo.


















Eu não creio que aquele bando de idiotas que chamo de amigas, começaram "shippar" eu e esse cara, como se não bastasse, um dia tive que ouvir da boca da Aoi estas palavras: "O amor e o ódio andam juntinhos, preste atenção nisso.", e não foram poucas vezes que ouvi.











Agora que ele está tomando conta de mim e elas ficarem sabendo, vai ser o fim do mundo, Aoi vai me encher o saco e Nezuko apoiará com toda a certeza.
















Em meio aos pensamentos, ouço o telefone fixo tocar e corro para atendê-lo de imediato. 












S/n: Oi? - Escutei alguns chiados antes da voz do outro lado da linha responder.


- S/n? - É a voz da minha mãe.


S/n: Oi, mãe. 


S/m: Eu liguei para avisar que talvez eu chegue muito tarde hoje, então, comporte-se bem e não desobedeça o Inosuke, se precisar de comprar algo para comer, você sabe onde deixei o dinheiro.


S/n: Tá bom, mãe. 


S/m: Tchau, se cuida, viu? 


S/n: Se cuida também.- Me despedi e desliguei. 














É S/n, não tem como piorar...Você vai ter que suportá-lo até a mãe chegar....








S/n: INOSUKE, SUA PORCA! EU TÔ COM FOME!- Fui até ele, berrando sobre minha vontade. 


Inosuke: PRA QUÊ GRITAR CARALHO?- Uma carranca se formou em seu rosto ao se virar para mim.
















Ou ele vai ter que me suportar.














S/n: Tô com fome.- Me sentei bem ao seu lado.


Inosuke: Tá, e o que eu tenho haver com isso?


S/n: Você não é minha babá? Cuide de mim.- Falei na cara de pau.


Inosuke: Muito engraçada você.- Se levantou resmungando.


S/n: Eu quero meu lanche bem caprichado.- Peguei o controle, assim mudando de canal e me deitando preguiçosamente no sofá. 













Ele apenas resmungou e foi fazer. Um tempo depois ele volta, mas com um copo de suco apenas.







S/n: Só?- Arqueei as sombracelhas.


Inosuke: Se falar mais alguma coisa, eu te faço engolir o suco e copo junto.- Me lançou um olhar completamente ameaçador. 


S/n: Credo...- Falei baixo ao pegar o copo de sua mão. 
















Me sentei no sofá com as minhas pernas ainda ocupando os acentos, quando me preparava para dar o primeiro gole, Inosuke levantou meus pés e se sentou, voltando a colocá-los em cima de sua coxa. 










E eu apenas fiquei o olhando, como se eu perguntasse: "O que acha que está fazendo?"










Inosuke: O que é? Não tem outro lugar para sentar.- Deu de ombros e voltou a assistir.


S/n: Tem o chão, seu palhaço.- Voltei a beber. 












Eu pude escutar uma risada baixa vindo dele.

























Não vou perder meu tempo perguntando, até porque seria pecado não aproveitar esse suco, que está muito bom por sinal.




















Notas Finais


É isso, tá um cocô, mas releva ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...