1. Spirit Fanfics >
  2. My Worst Mistake Thorki >
  3. Thor Odinson

História My Worst Mistake Thorki - Thor Odinson


Escrita por: Human_Disappoint

Capítulo 2 - Thor Odinson


 

*                                                                                  *

 

— Senhor Odinson sabe por que ta aqui, certo?

 

— Para falar de Loki?

 

— Também… Mas pode começar!

 

*                                                                                  *

 

 

Loki… Laufeyson… Ele odeia quando falo que ele e Odinson… 

 

 

 

 

Loki, sempre foi uma pessoa bem antissocial, mas enquanto íamos crescendo, ele ficava bem irônico… E mau;

 

 

 

Ele começou fazer brincadeiras cruéis, virou um trapaceiro… Um dia ate, enquanto estava andando pela floresta, ele se transformou em uma cobra; E quando veio para perto de mim eu peguei a cabra para admira-la de perto; e nessa hora ele voltou me esfaqueando e gritando “OLA IRMÃO!”… Nos só tínhamos 8 anos na época.

 

 

 

 

 

Mesmo com as brincadeiras sem graça(e as facadas), eu continuava olhando ele como meu irmãozinho… Ou quase…

 

 

 

Eu sempre soube da origem no Loki… Eu… So não ligava. Mesmo Jontun, ele continuava sendo meu irmão… Ele sempre sera meu preferido. Por isso eu nunca falei nada. Ele mudou um pouco(muito), mais eu conheço, ou conhecia meu maninho, eu tinha esperanças que o antigo Loki, oque me dava conselhos, me ajudava com tudo, que torcia por mim, iria voltar… Mas ele não voltou.

 

 

 

 

 

Loki já me enganou tantas vezes, me esfaqueou tantas vezes… Acho que meu pior erro… foi confiar nele… Tem vezes que ele não merece minha confiança… Ele não merece.

 

 

 

 

 

 

Bom, eu poderia falar das milhares de vezes que Loki abusou da minha bondade, mas isso seria perda de tempo.

 

 

 

 

 

Eu falo, sempre amei e protegi meu irmãozinho quando estávamos perto… Irmãozinho, ele ficava louco quando eu chamava ele assim perto de alguém… Ele odeia meus apelidos. Eu sempre chamava ele de irmão, ou qualquer coisa que se refere a isso… Para eu sempre lembrar que meu amor não pode crescer sem ser fraternal;

 

 

 

É, eu sempre gostei e admirei Loki… Mas eu não sabia que era isso… Para mim, era amor de irmão, admiração por ele sem tao inteligente e saber fazer truques… Eu não sabia que tava me apaixonando por ele…

 

 

E quando caiu a ficha, era tarde demais… Loki já não saia mais da cabeça, fiquei noites sem dormir, pensando nele… Era… Novo… Estranho… Quem ama o próprio irmão!? Ta que ele e adotado, mais e a mesma coisa.

 

 

 

 

 

 

 

Eu sinto sua falta quando não consigo dormir, ou logo depois do café ou ate quando eu não consigo comer. 

 

 

 

Sinto falta dele ao meu lado sempre.

 

 

 

Mesmo com Jane, mesmo eu falando para ela, e a mim mesmo que eu a amava… Eu sabia que era mentira… Eu sabia que só amava Loki…

 

 

 

Esse que deve estar morto, ou a milhões de quilômetros, roubado ou trapaceando. Eu realmente sinto falta dele.

 

 

 

Ele sente minha falta como eu sinto a dele? Quando crianças dormimos juntos e me apeguei a isso, acho que ate desiludidos também podem partir seu, meu coração.

Eu lembro que sempre estive cansado, mas nunca dele.

 

 

 

 

 

Se eu fizesse com ele o que ele fez comigo, ele não gostaria. Eu já tentei mandar a real, mas ele não acredita nessa merda, eu escrevo uma mensagem para ele, mas depois eu não me importo com nada.

Eu tenho esses sentimentos, mas ele não liga pra essas coisas.

 

 

*                                                                                  *

 

— Olha senhor não espalhe! 

Mas creio que ele está apaixonado por ti, mas seus amigos não sabem.

 

*                                                                                  *

 

 

Se ele me quisesse, ele apenas diria. E se eu fosse ele, eu nunca me deixaria ir.

 

 

 

 

Eu nunca quis machuca-lo.

 

 

 

Eu só sinto falta dele, nos meus braços, acho que os sinos de casamento dos meus sonhos eram apenas alarmes, para o meu coração remendado.

 

 

 

 

 

Ele já se perguntou o que nós poderíamos ter sido? Varias vezes disse que não o faria, e ele fez!

 

 

 

 

 

Mente para mim e vem me provocar, e difícil controlar essa merda.

 

 

 

 

 

Agora todas as minhas bebidas e todos os meus sentimentos… Estão misturados.

 

 

 

 

 

Ele faz mal a mim, ele sabe disso… Ele brinca com meus sentimentos… Me faz me sentir bem, me sentindo mal.

 

 

 

 

 

 

 

Sempre sento falta de quem eu não deveria sentir!

 

Eu sei que eu controlo meus pensamentos e que eu deveria parar de lembrar, mas eu aprendi com o meu pai que é bom ter sentimentos, quando o amor e a confiança se vão eu sou obrigado a aceitar.

 

Acho que isso é seguir em frente, pois, meio que todos a quem eu trato bem, me tratam mal… Então toda noite solitária, eu me detraio com qualquer canção.

 

 

 

Sempre soube que não seria fácil amar Loki, mais ficar longe dele parece ainda mais difícil… Muitos falam que ele me ama, mas ele só diz que me odeia… E isso me faz odiá-lo por me odiar e amar só por sorrir.

 

 

 

Eu realmente o odeio, o amo, e odeio esse sentimento!

 

Pois, mesmo querendo, eu não consigo colocar ninguém acima dele.

 

*                                                                                  *

 

— Senho Odinson?

 

*                                                                                  *

 

EU ODEIO ELE!

 

*                                                                                  *

 

— Senhor, quer um copo d'água?

 

*                                                                                  *

 

E TAMBÉM AMO!

 

 

 

EU ODEIO AMA-LO!

 

 

 

EU O AMO, E ELE NÃO TA NEM AI!

 

*                                                                                  *

 

— Senhor Odin…

 

— Desculpe a demora, eu to de volta.

 

*                                                                                  *

 

 

LOKI?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...