1. Spirit Fanfics >
  2. My yandere - SasuHina >
  3. Primeiro encontro - capítulo 1

História My yandere - SasuHina - Primeiro encontro - capítulo 1


Escrita por: Airi-san

Notas do Autor


Oi essa é minha primeira história então se tiver algum erro me desculpa.
Essa historia foi inspirada em yandere Simulator.
Eu ñ sou muito experiente em escrever coisas assustadoras,mas quando essa ideia veio na minha cabeça eu quis escrever ;-;
Eu ñ faço ideia se alguém já fez uma historia assim,então saiba que eu penso que eu tive essa ideia originalmente =P
Estou meio nervosa mas vamos lá.

Capítulo 1 - Primeiro encontro - capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My yandere - SasuHina - Primeiro encontro - capítulo 1

POR FAVOR LEIA AS NOTAS INICIAIS 

Primeiro encontro - Primeiro capítulo.

Dia:01 mês:fevereiro ano:2017

Hora:6:19

Sasuke uchiha:on

Acordo com os raios de sol que entram pela brecha da curtinha,não estou nem um pouco afim de levantar mas vamos lá ano novo,cidade nova,escola nova,tudo novo.

Vou para o banheiro tiro minha roupa e entro no box,tomo um banho calmante,desligo o chuveiro e enrolo a toalha na minha cintura,vou para o quarto,mas quando vejo o horário eu me assusto já são 6:26 é minha aula começa às 7:00 horas,sai correndo pra me trocar.

Desço as escadas correndo,minha mãe é meu pai estavam tomando café.

Fugaku:esta atrasado sasuke.

Sasuke:eu sei - peguei uma torrada,dei um beijo na bochecha da minha mãe,e sai correndo pra escola.

Estava correndo tão rápido que não vi uma garota passando na minha frente,trombamos com tudo e cada um caiu.

???:aiii - ela falou massageando suas costas.

Sasuke:me desculpe - falo enquanto me levanto para ajudar ela.

Estendi minha mão para ela,ela segurou e eu a levantei,quando olhei para ela pude ver o quanto ela é linda,seus cabelos eram longos e pretos quase em um ton de azul,seus olhos são as coisas mais lindas que eu já vi na minha vida,eram como a lua só que com um ton de lavanda,meu coração se aqueceu pela primeira vez e senti minhas bochechas esquecerem um pouco.


Esse foi o primeiro encontro com a minha hime  


Notas Finais


Bom foi isso acho que ficou um pouco curto,mas prometo melhorar no segundo capítulo.
Não sei exatamente quando eu vou postar o próximo capítulo mas prometo ser breve ^-^
Espero que tenham gostado bay bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...