1. Spirit Fanfics >
  2. My yandere - SasuHina >
  3. Kakashi Hatake - capítulo 11

História My yandere - SasuHina - Kakashi Hatake - capítulo 11


Escrita por: Airi-san

Notas do Autor


Oie gente,hj tem mais um capítulo novinho pra vcs,esse capítulo vai ser narrado pelo kakashi.
Espero que gostem

Capítulo 16 - Kakashi Hatake - capítulo 11


Fanfic / Fanfiction My yandere - SasuHina - Kakashi Hatake - capítulo 11

Kakashi Hatake - capítulo 11

Kakashi:on

Na escola 

Eu não sei o porquê de eu gostar de uma das minhas alunas,sei que é errado,mas eu não consigo,hinata é uma garota incrível,ela é gentil,linda,carinhosa,educada e vários outras características,são tantas que eu nem consigo contar,Hinata é perfeita.

Mas ela nunca sentiria algo por mim,e por isso tive a ideia de perguntar se ela gostaria de aulas particulares,já que a nota dela estão um pouco baixas,nada muito grave,apenas quero passar um tempo com ela.

Hinata entra na sala e aula,as aulas já tinham acabado,mas eu pedi para que ela fosse me procurar depois da aula.

Hinata:kakashi-sensei o senhor havia me pedido para vim te encontrar - a voz dela é tão doce,e eu amo quando ela me chama.

Kakashi:sim,gostaria de falar sobre suas notas senhorita Hinata.

Hinata:tem algum problema sensei? - perguntou um pouco confusa.

Kakashi:nada de mais,apenas quero dizer que elas caíram um pouco,por isso tenho uma proposta,poderia me ouvir? - pergunto a ela.

Hinata:claro - concorda com a cabeça.

Kakashi:bem,eu gostaria de lhe oferecer aulas particulares,quem sabe assim elas voltem como estavam antes.

Hinata:acho uma boa ideia,não quero ficar com notas baixas,meu pai por mais que seja carinhoso,ele é muito rigoroso sobre as notas.

Kakashi:então você aceita a proposta? - pergunto já esperançoso.

Hinata:sim kakashi-sensei - fala dando um sorriso.

Kakashi:que bom,aliás você é uma das minhas melhores alunas,não quero que fique com notas baixas.

Hinata:oky,bom se me der licença eu já irei sair - disse se pondo em pé.

Kakashi:sim claro,obrigado pela sua atenção.

Hinata:eu que agradeço pela ajuda - falou e logo foi embora.

Kakashi:Isso eu consegui,quem sabe,talvez só talvez hinata passe a ter sentimentos por mim,é tudo o que eu mais quero - falo explodindo de felicidade.

Kakashi:finalmente,eu irei ficar mais perto da hinata.

Depois disso eu vou para fora da escola,entro no meu carro e vou para a minha casa.

Sasuke:on 

Parece que você não vai poder mais da aula kakashi Hatake.

Eu havia gravado a conversa,e depois da conversa na hora em que o kakashi havia ficado todo feliz,mal sabe ele que não poderá dar aula para a hinata,e nem ficar próximo dela,amanhã eu irei vim para a escola e entregarei esta filmagem a diretora,depois disso já era pro Hatake.

Apenas aguarde.
















Continua?



Notas Finais


Foi bem curtinho,porque eu tinha esquecido que hoje era quarta,e eu ainda não tinha pensado em nada kk
Bom foi isso,desculpa qualquer erro ortográfico.
Não tinha falado isso nos outros capítulos,mas por favor comentem,amo ler os comentários de vocês ^^ (apenas se você quiser comenta oky?)
Até quarta que vem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...