1. Spirit Fanfics >
  2. My yandere - SasuHina >
  3. Será rivais?- capítulo 2

História My yandere - SasuHina - Será rivais?- capítulo 2


Escrita por: Airi-san

Notas do Autor


Bom eu tinha me confundindo,minhas aulas ñ começam hj,então vai ter capítulo novo ^^

Capítulo 3 - Será rivais?- capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My yandere - SasuHina - Será rivais?- capítulo 2

Será rivais?- capítulo 2

No mesmo dia

Sasuke:on

Depois de ajudar hinata a levantar(descobri que esse era o nome dela)nos percebemos que éramos da mesma escola,ela me perguntou se eu era um novato,respondi que sim,acabou que gomos juntos para a escola,só que no meio do caminho apareceu um garoto muito chato que se chamava naruto,pelo que parece ele e hinata são amigos,mas posso ver que ele parece gostar dela o que é horrível.

Estamos chegando na escola e naruto não para de tagarela,o que já está me dando os nervos,finalmente chegamos.

Hinata:tchau sasuke-san,espero lhe ver novamente,vamos naruto-kun - ela falou isso enquanto puxava ele.

Naruto:TCHAU SASUKE - ele falou gritando o que chamou muita atenção.

Sasuke:tchau - falei desanimado 

Estava indo para sala de aula,quando cheguei encontro hinata sentada rodeada de garotos e duas meninas.

Por um momento fiquei feliz por esta na mesma sala que ela,mas depois fiquei um pouco bravo pois tinha vários garotos com ela,e eles estavam conversando alegremente,até que ela percebe minha presença na sala.

Hinata:Sasuke-san aqui - falou enquanto acenava.

Todos na mesa que estavam ao redor dela olharam pra mim.

Me aproxime da mesa e hinata disse:

Hinata:Sasuke-san esses são meus amigos,este é o Shikamaru no caso o preguiça - falou enquanto apontava para um garoto de cabelos de olhos escuros,seu cabelo era amarrado em um rabo-de-cavalo alto,ele acenou para mim enquanto bocejava - Esse é o kiba ele ama animais - apontou para um garoto meio moreno,seu cabelo era castanho,e ele tinha umas tatuagens no rosto e ele,sinceramente,tinha cara de cachorro,ele acenou pra mim com um sorriso,ele me lembra o naruto - este é o gaara ele parece ser chato mas na realidade ele é engraçado,até haha(gente eu ñ sei fazer uma risada ;^;)

Gaara:poxa hina magoou - falou o garoto ruivo,ele tinha olhos azuis claros,e tinha uma tatuagem de kanji* escrito amor.

Hinata:continuando,este é o obito,mais conhecido como tobi,as vezes ele parece ter dupla personalidade - falou enquanto apontava para um cara de cabelos negros e olhos negros e com umas cicatrizes no rosto,eu o conheço ele é um primo meu de terceiro grau,nunca fomos muito próximos é claro.

Obito:ah como vai sasuke quando tempo - falou enquanto sorria

Sasuke:sim muito tempo - falei sem expressão nenhuma,pra falar a verdade eu nunca gostei dele.

Hinata:vocês se conhecem?

Sasuke:sim somos primos de terceiro grau.

Hinata:que legal - falou enquanto sorria docemente,ela é tão perfeita...pera que?

Hinata ent...- ela foi interrompida pelo sinal - bem é melhor continuar na hora do lanche.

O professor entrou na sala.

???:olá alunos eu me chamo kakashi hatake,espero nos darmos bem,bom vejo que tem um aluno novo,poderia se apresentar?

Eu me levantei e falei:

Sasuke:olá sou sasuke uchiha tenho 16 anos,espero me dar bem com vocês.

Estou ansioso para ver como vai ser esse ano 



Notas Finais


Desculpe se ficou muito curto,mas como eu já disse ñ sou boa nisso ^-^
Kanji*:são aquelas letrinhas japonêsa,acho que vcs já saibam.
Espero que tenham gostado até o próximo capítulo,talvez tenha alguma morte no próximo mas eu ainda Ñ quero que seja qualquer um dos meninos,mas acho que vcs se surpreende um pouco ou talvez ñ kk.
Tchau ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...