1. Spirit Fanfics >
  2. My Youth Is Yours >
  3. Happy Birthday... for me?

História My Youth Is Yours - Happy Birthday... for me?


Escrita por: xTheDreamerx

Notas do Autor


Espero que gostem 😍

Capítulo 1 - Happy Birthday... for me?


Fanfic / Fanfiction My Youth Is Yours - Happy Birthday... for me?

Novembro, 14, 2016

Bem, meu nome é Ellie Ewan, hoje estou completando 18 anos! SOU MAIOR DE IDADE! Tá, parei, vamos as minhas caracteristicas, tenho cabelos castanhos, olhos azuis claros, sou até que legal, mas posso dar uma voadora em alguém se ninguém me impedir  continuando, minha mãe pediu para que eu soprasse logo as velas, e não ficar pensando na vida, então eu assoprei sem mais delongas, minha mae disse com muito ânimo - PARABÉNS! VOCE AGORA VOCE É MAIOR DE IDADE!!!! - Ela parecia estar mais animada que eu, acho que ela estava animada mesmo para mim sair de casa, minhas amigas estavam do meu lado, Kathye disse - Finalmente 18, vai poder fazer muitas coisas! - Tipo beber? To fora! - Respondi - Oque a Kathye quer dizer, é que você vai poder fazer coisas que nos seus 17 anos não pode, tipo, viajar sozinha, ou sei lá, whatever - Disse Yung, parecendo assim ela é a "cabeça" do grupo, bem, na verdade, não, ela veio da Coreia do Sul, mas não é completamente coreana,  ela só nasceu na Coreia, já, Kathye, nasceu aqui mesmo no Reino Unido assim  como eu. Um tempo depois a festa ja tinha acabado, meus pais haviam me chamado para conversar, meu pai começou a falar - Você se lembra daquele Colégio interno localizado no sul da Inglaterra?.- Sei, vocês estudaram lá - Respondi - Você e suas amigas iram para la neste sábado - Sério?  Por que? - Por que, você pode seguir nossos passos -  Disse minha mae - Posso é? - Respondi - Claro que pode, ja fizemos sua matrícula no começo do ano - Por que não me disseram? - Isso não importa, te aconselho que comece  a arrumar sua mala hoje mesmo - Okay, não posso fazer nada mesmo... ou posso!? - Meu pai fez um sinal com a cabeça dizendo que não, então subi as escadas rumo ao meu quarto para fazer as malas, Kathye e Yung que estavam lá em cima, ja estavam arrumando as malas, eu peguei uma mala e comecei a arrumar - Oque vocês vão levar? - Disse eu - Vou levar todas minhas camisas de BTS - Disse Yung Mi - Já eu, quero levar um dos meus ursinhos mas não sei qual - Disse Kathye - Leva o de unicornio e de panda, são tão  kawaiis - Respondi - São mesmo, vou levar - Disse ela colocando os dois ursinhos na mala - Eu vou levar algumas camisas, e meus álbuns de bandas indies, como Arctic Monkeys, Nirvana e etc... E é claro meus livros do Harry Potter, umas roupas e só. - Disse eu - Será que vai ser legal estudar em um Colégio interno? - Disse Kathye colocando suas roupas na mala - Sei la, acho que sim... não, AH SEI LA NAO ME PERGUNTEM NADA! - Disse Yung - Vamos descobrir, não pode ser tao ruim - Respondi.

Continua...

 


Notas Finais


Logo terá mais um capítulo, aguardem... Será maior, eu acho... shhuashaushu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...