1. Spirit Fanfics >
  2. My Youth Is Yours >
  3. First Date

História My Youth Is Yours - First Date


Escrita por: xTheDreamerx

Notas do Autor


Espero que gostem, ta menor, mas é de kocoro ❤

Capítulo 6 - First Date


Fanfic / Fanfiction My Youth Is Yours - First Date

Era Segunda-Feira, o dia amanheceu chuvoso, e não iria ter aula, tem algo mais perfeito que isso? Acho que nao, eu estava vestindo um moletom escrito "Avada Kedavra Bitch", e uma calça jeans, eu ja havia descido para o café, eu, Yung e Kathye estavamos nas mesas conversando, pelo menos eu estava, Yung e Kathye fofocavam sobre a Riley - Gentee, a Riley ta vindo, salvem suas vidas! - Disse Yung - É o capeta! Tá amarrado em nome de Jesus! - Respondeu Kathye - Oi, falavam de mim? - Eu não lembro de ter feito um pacto - Disse Yung - Oque você quis dizer com isso? - Respondeu Riley - Ah, minha querida Ellie, fiquei sabendo que, o Matheus te chamou para sair, ownt, que fofo - Primeiro, como você sabe? E segundo, quem foi a rapariga que te contou? - Eu tenho informantes, Clarye me contou tudo, bem, já sabe oque acontece se você chegar perto dele - Oque? Vai me matar? Chamar seu advogado na Alemanha? Se poupe, me poupe, nos poupe. -  Escuta aqui, troque uma palavra com ele, e você vai sofrer as consequências - Que medinho, tá irritadinha, vai chorar? - Quebra a cara dela! - Disse Yung - Calma a boca! - Disse uma garota ao lado de Riley - Eu vou sair, não tenho tempo pra perder, beijos - Disse Riley - Vai tarde - Respondi - Essa guria ta com o capeta no corpo não é possível - Disse Kathye - Parece que tá posuida pelo espírito do ritmo da ragatanga - Continuei - Falou e disse, ficaram sabendo do festival que vai ter daqui a uns dias? - Nao, pera, como você soube? - Você está falando com a ex- jornalista com 4 prêmios de melhor notícia do ano, eu sou uma stalker - Disse Yung - Percebi... - Respondeu Kathye - Mudando de assunto, hoje você tem seu encontro! Como esta se sentindo? - Nem me fale, daqui a pouco vou ter um infarto! Preciso de um Help, eu nunca sai com ninguém! - Calma mona, vai dar tudo certo, só precisa ter calma, respira fundo um, dois, três - Disse Kathye  - Deixa que a gente te ajuda -  Da última vez que vocês me ajudaram eu tive que procurar um livro para a Yung - Okay, mas dessa vez e verdade, vamos - Nos três fomos para o dormitório para que Yung e Kathye me ajudassem - Olha, primeiro, você deve ser você mesma - Já começou mal, tem certeza que eu devo fazer isso? - Acho melhor não  - Disse Yung - Verdade, melhor não, você deve puxar assunto - Mas não fale de mais - Nao o interrompa - Nao fale rápido de mais, você não é o Eminem - Eu já esestava  ficando louca as duas não paravam de falar - Okay, Okay, já entendi, acho que ja devo ir não é mesmo? - Sei la, a vida é tua - Disse Yung enquanto Kathye pisou em seu pé - Vai la e arrasa, o seu crush deve estar te esperando - Disse Kathye - Ele não é meu crush, nem bias, senpai e etc... - To sabendo, to sabendo - Disse Yung - Já vou indo, torçam por mim - Okaay - Eu desci as escadas, eu estava preparada? NAO! Eu vou ter um infarto? POSSIVELMENTE, como diabos alguém me chamou pra sair? Isso vai ter que ser registrado pra ficar para a história "Garota local é chamada para sair depois de  84 anos" Sério, isso vai ficar para a história, preciso de fotografias, relatos, data e hora, não posso deixar passar nada. Chegando lá em baixo o Mori me esperava, mode ataque de pânico ativado, por que eu aceitei vir, alguém chama a ambulância, quando cheguei a sua frente eu disse - Oi... - Oi! Achei que nao iria vir - Oque eu me atrasei!? - Disse eu olhando para o relógio do meu  celular - Nao, quer dizer, ah, você entendeu - Na verdade não entendi nada, mas vou fingir que entendi - Bem, oque vamos fazer? - Nao faço a mínima ideia - Podíamos ir para a cidade não é mesmo? Disse eu - É, podemos, mas ta chovendo muito - Mas podemos usar os guarda-chuvas né? - Okay - Disse ele pegando dois guardas-Chuvas que estavam do lado da porta. 

Quando chegamos na cidade, não era oque vemos em filmes, tipo Londres, era mais rústico, mas, era bonito (estou falando da cidade) - Nunca vim para cá antes, na verdade, da Inglaterra, só vim para Londres mesmo - Sério? Minha família morava aqui, mas tivemos que nos mudar para Londres - Parece um pouco idiota, mas tudo em Londres me lembra Harry Potter - Verdade, as casas, o clima, Londres te faz se sentir em Harry Potter! - Concordo plenamente -Respondi 


Notas Finais


Fiz um menor só para não os deixar muuuuito tempo sem caps( que no caso eu ja fiz isso) Mas amanhã sai a parte 2 e será maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...