História My Youtube Love - (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Amigos, Amizade, Amor, Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Comedia, Crush, Fanfic, Fluffy, Humor, Jeon Jungkook, Jikook, Jikook Youtubers, Jimin, Jungkook, Kim Taehyung, Kookmin, Kpop, Lgbt, Love, My Youtube Love, Oneshot, One-shot, Paixão, Park Jimin, Romance, Sztia_cookiesz, Taehyung, Yaoi, Youtube, Youtube Au
Visualizações 393
Palavras 2.253
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oie pessoas! tudo bem? essa é minha primeira oneshot e eu to meio insegura,mas espero q gostem <3

boa leitura (~uwu)~

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction My Youtube Love - (Jikook) - Capítulo 1 - Capítulo único

--Oie bolinhos! tudo bem? eu sou Park Jimin e bem-vindos a mais um vídeo! -- Sim,esse sou eu gravando mais um vídeo para meu canal. Hoje eu iria gravar um vídeo vendo fanarts com o Taehyung,meu amigo que também é youtuber.

Comecei no youtube em 2014 e amo o que faço,não sei se conseguiria viver sem os meus fãs e amigos youtubers,seria horrível.

Depois de rir muito com as fanarts Vmin eu e Tae finalizamos o vídeo com um ''Tchau pessoal!'' e paramos de gravar.

-- Começa a editar logo,tô com fome. -- colocou a mão na barriga fazendo o que mais sabe fazer: drama. -- É sério Jimin,eu acho que estou morrendo.

-- Pare de exagerar! -- disse jogando um travesseiro na sua cara -- Faz pipoca pra gente.

-- Ai! -- pegou o travesseiro e jogou-se na cama abraçando o mesmo. -- Eu não sei nem fazer miojo direito,Jimin.

-- Ok,eu vou lá fazer,mas se o vídeo atrasar eu faço questão de anunciar que foi sua culpa pro twitter inteiro. -- falei me levantando da cama indo direto pra cozinha.

Chegando lá comecei a fazer a pipoca. Ah,como eu amo pipoca! melhor coisa do mundo depois de eu mesmo.

-- JIMIN!! -- Tae berrou do quarto,por um momento pensei que ele estivesse em trabalho de parto até lembrar que ele é homem e ainda por cima solteiro. Fui até lá correndo pensando que meu melhor amigo tinha dado adeus pra mim antes de pagar meus dois reais até que ele vem em minha direção com o celular em mãos.

-- JEON JUNGKOOK COMENTOU NO SEU VÍDEO,EU TÔ PIRANDO!! -- ele pulava na cama como se ela fosse um pula-pula.

-- Tá,mas quem é Jeon Jungkook? -- perguntei e ele me olhou com sua melhor cara de 'Não acredito que você não sabe quem é ele!'.

-- Como assim quem é ele Jimin?? ELE É O MELHOR YOUTUBER DE TODOS! -- deu uma pausa -- Depois de mim,é claro.

-- Okay,eu definitivamente não sei quem é. - falei saindo do quarto. Depois disso comemos pipoca e Tae teve que ir embora pois seu irmão mais novo enfiou um M&M no nariz.

Fiquei o resto da tarde me perguntando 'Pelo amor de Deus quem é Jeon Jungkook??' até que finalmente fui pesquisar no google.

Tô em choque.

Ele era tipo,MUITO GATO. Mas não gato tipo 'hm,vamo se pegar' e sim um gato tipo 'Vamos se casar e ter sete filhos'.

Fui até os comentários do meu vídeo com o Tae e achei aquela lindeza lá: ''Hahaha! vídeo muito engraçado ChimChim! podemos gravar qualquer dia desses?''

...

-- Ai meu Robert. -- Sim,o nome do meu cu é Robert,mais respeito,por favor.

Não faz nem um dia que eu encontro o canal do menino e ele já quer gravar comigo? é muito tiro num dia só minha gente.

Fiquei mais de duas horas assistindo os vídeos do Jungkook e descobri várias coisinhas sobre ele,como por exemplo:

1- Ele tem um cachorro chamado Biscoito

2- O melhor amigo dele é Min Yoongi do canal Min Suga (nem sabia que esse canal existia)

3- Ele tem gostos parecidos com os meus

4- Ele ama Toddynho

5- Antes de dormir ele sempre toma um copo com leite

6- Ele é o amor da minha vida

Eu me apaixonei pelo youtuber que eu não sabia que existia,mas ele sabia que eu existia e agora tô imaginando qual o melhor nome pras nossas filhas.

Enfim,respondi seu comentário com um simples: ''Que bom que gostou! podemos marcar um dia,me chama na DM do twitter.'' eu escrevi isso com o Robert na mão,sério.

Chegou uma notificação do twitter logo em seguida.

Eu tô sem ar,alguém me socorre.

___________________________

Kookie

@jjk

 

Hey Jimin!

Tudo bem?

Olá Jungkook

tudo bem sim,e vc?

melhor agora,rsrs

___________________________________________________

 

Meu crush está dando em cima de mim,eu tô no chão.

 

___________________________________________________

 

rsrs

enfim,qual o melhor dia e horário para gravarmos?

Pode ser sábado as 13:32?

okay,por mim tudo bem

bom,eu tenho que ir,tchau Jungkook!

Tchau Chim

_____________________________________________________________

 

Meu crush flertou comigo e ainda me chamou de 'Chim',posso morrer em paz.

 

Sábado,13:27

Uma bagunça. Era assim que eu tava,uma completa bagunça. Além de nervoso,quase morrendo e caindo em todos os cantos da casa,eu tinha perdido a noção do tempo e faltava menos de uma hora pra ele chegar,o problema é que eu não tinha nem tomado um banho. Merda de vida.

Enquanto eu tentava arrumar aquele ninho de passarinho - mas conhecido como meu cabelo - ouvi baterem na porta. É ele.

Vou andando até a porta tentando parecer o mais sereno possível -- nem preciso falar que falhei miseravelmente,né? -- e abri a porta. Puta que me pariu...-- desculpa mãe,te amo viu? -- é Jungkook ou um deus grego?!

-- Jimin? -- passou a mão na frente do meu rosto -- Hello? Jimin? terra chamando Jimin!

-- Jimin?...-- gente,quem é Jimin? -- Ah! claro,entre! -- Eu esqueci meu próprio nome na frente do crush,okay,super normal,acontece todo dia.

-- Aonde vamos gravar? -- perguntou ele se virando pra mim -- na sala,no quarto...

-- N-No quarto. -- respondi andando apressado até o cômodo -- Venha!

Quando eu me dei conta já estava ligando a câmera......desde quando o tempo passa assim tão rápido? será que eu já tenho 84 anos?

-- Oie bolinhos! eu sou Park Jimin e bem-vindos a mais um vídeo! -- tenho o melhor bordão ever,fala aí -- e hoje estou aqui com o Jungkook,do canal Kookie!

-- Hello bunnies! eu sou o Jungkook! -- disse me abraçando de lado,nem preciso falar que gritei internamente. -- e juntos nós somos...-- ...os Backyardigans ...tá,parei.

-- JIKOOK! -- gritamos nos abraçando ao mesmo tempo e como uma mágica a cadeira em que sentávamos virou pra trás, fazendo a gente cair no chão. Porra,legal Jimin,você fez o pai dos seus filhos cair no chão.

-- Ugh,estamos bem...eu acho...-- ele disse se levantando e estendendo a mão pra mim,me sinto até uma princesa da Disney,para de me iludir pelo amor de deus! -- Levanta logo,Jimin!

-- Nossa,pra que agredir.-- me levantei e sentei na cadeira em que estava antes,essa desgra...eu tô xingando uma cadeira,gente,aonde o mundo vai parar?

-- Enfim,vamos hoje comentar sobre várias coisas aleatórias e provavelmente essa gravação vai durar mais de uma hora,mas a gente releva. -- disse rindo e fazendo ele rir também -- Então...vamos começar!

E ao contrário do que eu pensei a gravação não durou uma hora,mas sim quatro. QUATRO HORAS DE GRAVAÇÃO. E o pior de tudo é que eu estava pensando mais sobre o que eu e o crush conversamos do que sobre a minha batalha para editar esse vídeo.

Depois de um tempo ele foi embora e se despediu de mim com um beijo na bochecha,não vou mentir que preferia em outro lugar mas...dá pro gasto. Depois de um bom tempo editando aquele vídeo finalmente terminei de editar,e na hora de publicar pensei: ''E se eu colocar o vídeo com o título 'JUNGKOOK ME NOTA VAMOS SE CASAR' e ele mandar mensagem que quer sim casar comigo e a gente viver feliz pra sempre com nossos filhos Jihyo,Jiyoon e Jiyoung?'' pensei. Mas logo afastei aquele pensamento,até por que Junghyun é melhor do que Jiyoung.

Publiquei o vídeo com o título 'Conversando sobre coisas aleatórias ft. Kookie' mas o que eu queria colocar mesmo era 'Jungkook eu te amo me beija',porém,posso lidar com isso.

 

 

Passou um mês desde aquele dia,e eu posso confirmar com 100% de certeza: Eu amo Jeon Jungkook. Eu acho que eu tenho mais vídeos com ele no meu canal do que com Taehyung ou até mesmo minha gata Stephany,foi mal linda,te amo mesmo que solte pelos por onde anda. Eu e Jungkook estamos nesse exato momento fazendo uma live pro canal dele apenas fazendo a mesma coisa do primeiro vídeo que a gente gravou juntos,ou seja,falando coisas aleatórias,desde como as vacas dão leite se comem capim e bebem água até por que o céu é azul e não rosa. Estava indo tudo bem até alguém comentar.

__________________________________________________

@CookieLovesJimin&Jk

Vocês são muito fofinhos juntos,pqp,se beijem logo caralho!

___________________________________________________

Ele(a) comentou isso provavelmente achando que a gente nem ia ligar,mas a gente ligou,e muito. Eu fiquei tão vermelho que um tomate sentiria inveja,enquanto Jungkook dava a desculpa de que ia beber água.  Continuei falando sobre como a vida é bela e reparei que todos comentavam com uma hashtag,curioso,fui ver que hashtag era aquela e quase infartei.

#JikookIsReal.

Eu já disse que amo meus fãs? não? pois está dito: eu amo os meus fãs.

-- Hm...er...JUNGKOOK VEM AQUI! -- gritei chamando o crush.

- QUE FOI? TÔ OCUPADO! -- ele me respondeu gritando para eu ouvir.

- TÁ BATENDO UMA CARALHO?! TU TA AÍ NA COZINHA FAZ UNS SETE ANOS!

- NÃO EXAGERA! E EU NÃO TÔ BATENDO UMA,SE É ISSO QUE QUER SABER. -- que pena,eu queria ajudar...pera,isso foi muito desnecessário,deleta,DELETA!

- ACREDITE,EU NÃO QUERO. -- olhei de novo para os comentários podendo ver todos os tipos de risadas existentes, desde 'jajajajaja' até 'haushasuahsuh'. Mal sabiam eles que eu queria sim........eu sou uma máquina de falar coisa desnecessária,não é possível.

 

É. Agora a galera shippa a gente. Mas tipo,MUITO! até causou uma treta sobre qual o melhor shipp, 'Vmin','Yoonkook' ou 'Jikook' e nem preciso dizer que isso chegou até nos canais de treta do Brasil,não é mesmo?

Enfim,depois de um tempo pensando sobre como a vida é uma merda - engraçado é que na live eu falei que era bela e agora tô falando que é uma merda,bipolaridade,amigos. - resolvi chamar Jungkook para gravarmos alguma coisa até que achei um vídeo,mas especificamente o melhor vídeo da minha vida.

Nesse vídeo o menino e a menina faziam uma tag chamada 'o que tem na minha boca?' e eu pensei se essa seria minha oportunidade para beijar Jungkook,ou seria ele me beijar? ah não Jimin,para de se iludir,otário. De qualquer forma,mandei o vídeo pra ele - com o coração quase saindo pela boca - e esperei o resultado.

_______________________________________

Kookie

@jjk

[Link do vídeo]

oq vc acha?

VAMOS FAZER! VAMOS FAZER! pfv ç-ç

_______________________________________

É hoje que eu beijo a boca do crush,minha gente! ou não,depende se eu tiver toda essa coragem.

 

 

Quando eu vi,puff,lá estava eu de olhos vendados com um Jungkook abrindo um pacote de algum doce que eu desconheço. Sério,esse tempo tá passando mais rápido que o normal.

-- Abre a boquinha,bebê. -- Jungkook pediu e mesmo com o Robert trancado abri a boca esperando a sua boca...e não é que ela veio mesmo?

Pera

Que?!

Jungkook estava me beijando e eu não consigo digerir essa informação.

Sua boca tem gosto de baunilha e eu amo baunilha,puta que pariu. Quando eu menos espero,PÁH! ele pede passagem com a língua e......tá,chega,essa coisa de descrever como meu marido beija não está legal,só EU posso saber,então,dá licença. O que eu posso dizer é: Jungkook beija bem PARA UM CARALHO. Quando nos separamos ele pegou na minha mão e olhou nos meus olhos,ai gente,me sinto num filme romântico.

- Sabe Jimin,desde que eu vi seu primeiro vídeo eu pensei ''Nossa,que menino bonito,ele tem que ser a mãe dos meus filhos.'' -- Nessa parte eu quase chorei,pois pensava o mesmo. -- E quando você respondeu meu comentário eu quase desmaiei,juro pra você. -- desculpa gente,eu tive que rir. -- E então,eu conheci mais sobre você,até mesmo se você prefere sorvete de flocos ou de morango. Foi aí que eu parei pra pensar ''Eu estou apaixonado por Park Jimin.'' -- meu coração e mais o resto do meu corpo parou de funcionar. O amor da minha vida também me ama? sabia que ajudar aquela velhinha com as compras iria dar em alguma coisa. -- Bem,vamos logo direto ao ponto: Jmin,eu te amo.

E foi assim que eu morri,espero que tenham gostado e...não,seria muita sacanagem morrer logo agora.

-- Jungkook,e-eu...

-- Eu sei que não gosta de mim,que deve ter nojo da minha pessoa e que é hétero,eu entendo Jimin,você nunca irá me am- -- antes que ele falasse mais alguma merda minha boca foi de encontro com a sua em um beijo calmo,que logo virou um beijo quente e quando eu vi já estava gemendo o nome de Jungkook.

 

Nove anos depois...

-- Oie gente! tudo bem? hoje vamos ver nosso querido Jungkook. -- digo abrindo a porta do quarto de Jiyoon -- Mô,filha,digam oi!

-- Oi. Eu tô morto. Jimin,save me.

-- Se vira bonitão! -- entreguei a câmera em suas mãos e fui pegar minha filha no colo -- Cadê papai? cadê papai?

-- Papa! -- por pouco não jogo a coitada no chão. Ela falou. ELA FALOU!!

-- JUNGKOOK,CARALHO,TUA FILHA FALOU!! -- disse pegando a câmera de suas mãos -- Ai meu Robert,ela falou!

-- Jimin,eu não sou surdo....AAAAAH ELA FALOU!! -- pegou ela no colo -- fala papai,vai,fala papai!

- Papa...i?

-- JIMIN ME SEGURA QUE EU VOU MORRER! -- quase jogou a criança em cima de mim e saiu correndo pela porta do quarto,de longe dava pra ouvir os berros dele.

-- É gente,meu marido morreu. -- ri olhando para a câmera -- Quem quer se voluntariar pra ser meu novo marido? -- falei alto o suficiente para Jungkook ouvir.

-- PARA DE FALAR BESTEIRAS JIMIN! AAAAH! - Ele ainda berrava. Meu deus,que marido foi esse que eu fui arrumar?

-- Bem gente,espero que tenham gostado,cliquem em gostei,inscrevam-se no canal e...tchau! manda tchau filha!

-- Tcha...u! -- falou mandando beijo pra câmera.

E assim o vídeo acabou,com mais berros do Jungkook.

 

 

 


Notas Finais


DEU TRABALHO PRA CARAMBA FZR ISSO AQ,Não gostei muito do resultado,mas eu dei o meu melhor ^^

bjs ~<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...