História Myself - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Visualizações 18
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tive alguns favoritos e fiquei muito feliz, espero que gostem desse capítulo ><

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Myself - Capítulo 2 - Capítulo 2

                   Capítulo 2

Eu estava olhando pela  janela, como eu sempre fazia quando não conseguia tirar coisas da cabeça. Era domingo e minha tortura eminente me dava Olá sabendo que segunda já estava por perto, os únicos momentos de ''paz'' que eu podia realmente relaxar, se encontravam aos sábados e domingos.
Minha cabeça sempre me levava a outros mundos, mundos esses em que eu teria super poderes e ninguém ligaria se minha aparência fosse horenda, ou a outros em que eu seria a cinderela, um principe me acharia perfeita do jeito que eu sou e me tiraria da minha monotoma vida. 
Mas na maioria do tempo minha cabeça estava exatamente no mesmo lugar, e eu podia relaxar apenas estando sozinha. 
Foi ai que resolvi que já estava na hora de finalmente abrir meu presente de natal, o tinha ganho de minha tia , mas nem ao menos o toquei , estava lá  fechadinho e embrulhado em um papel cor salmão reluzente. O peguei em minhas mãos e desembrulhei o Notbook que a muito pedia aos meus pais, me fora muito útil receber essa nóticia justo quando não tinha nada para fazer, agora poderia achar algum passatempo nos meus entendiantes dias.
O configurei ao meu gosto, tela princpal com uma imagem de sakuras, até por que são da mesma cor dos meus estranhos cabelos, mesmo preferindo ser loira ou morena , amava sakuras. Criei um e-mail totalmente novo e decidi que finalmente me daria uma chance , encontraria algum site que tivesse coisas do meu agrado e até quem sabe um bate-papo.
Naveguei por alguns minutos em alguns sites sugeridos no google, mas nenhum me chamou a atenção. Até que o nome New Life se fez presente e eu soube que isso era tudo que eu precisava.
Passando as abas do site, fui vendo vários assuntos interessantes e outros que eu nem imaginava, ao que parece várias pessoas utilizam esse site como meio de comunicação. Um post me chamou a atenção : '' Viva a vida como se cada momento fosse único.''
Eu realmente fiquei tentada a responder e foi isso que eu fiz, postei um comentário respondendo. -Se cada momento e único, por que as vezes queremos que eles não sejam?
Passaram alguns instantes e recebi uma notificação, alguém respondeu ao meu comentário. 
@SasukeUchiha: Porque você esta vivendo seus momentos de forma errada! Se quiser, te mostro como aproveitar.


Notas Finais


E isso pessoal ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...