1. Spirit Fanfics >
  2. Myself Love It (Kim Seokjin) >
  3. O começo!!

História Myself Love It (Kim Seokjin) - O começo!!


Escrita por: Rapuzel

Notas do Autor


💙💜🚀

Capítulo 1 - O começo!!


Fanfic / Fanfiction Myself Love It (Kim Seokjin) - O começo!!

Sabe quando já estamos em uma idade, onde sabemos o que vamos ser? Bom, eu sou assim, sou a Laryssa Victoria,  tenho meus 16 anos e moro com minha família, sendo eles: mãe, pai e irmã. Meus avós moram na própria casa há 25 anos. Meu pai não é exatamente meu pai, meu verdadeiro pai sumiu! Sim, ele foi embora assim que soube que a esposa onde jurou não abandonar estava grávida de mim. Foi exatamente 2 meses e ele se mandou, hoje não sei nada dele é sendo direta, não tenho vontade de saber quem ele é. Hoje estou indo para Coreia, para poder ter um futuro com mais oportunidades no Brasil teria também, mas lá fora seria muito melhor, agradeço que sou fluente em inglês e sei o básico de coreano. Vou conseguir ficar bem e entender que é o principal.

Trabalhar com minha avó na confeitaria e ajudar na empresa dos meus pais foi muito bom. Consegui juntar uma grande quantia em dinheiro onde perguntei para minha mãe se ela poderia trocar de reais para won- coreano. Eles também deram uma alta quantidade de dinheiro, só acertei pois eles falaram mais de uma vez! E meio que não tenho paciência. Esta é uma grande chance de conseguir realizar meu sonho, em ser uma grande estilista/ maquiadora. Mas antes de começar a universidade terei que terminar o ensino médio. Eu estou adiantada por dois anos, ou seja, estou no último ano e como lá está começando o ano letivo não irei perder o início.

Já chegamos no aeroporto, todo mundo da família veio se despedir não sei por quanto tempo vou ficar na Coreia, com toda certeza vou sempre faltar de Jasmim, minha irmã que Kaio presenteou a família Yokisora e logicamente vou sentir falta dos meus pais e minha avó Violetta. Chegou a hora embarcar no avião, confesso que estou ansiosa em ficar sem meus pais e as pessoas próximas de mim. Minha mãe Jane achou melhor eu ficar na casa da minha tia Sandara que já mora na Coreia há 16 anos  é casada e tem um filho, basicamente da minha idade, porém eu sou dois anos mais velha na questão de estudos...  Meu avô queria por queria que eu chegasse na Coreia muito bem, por isso ele junto com meus pais organizaram tudo. Lógico que eu fiz algumas coisas como: conseguir o visto permanente, a matrícula escolar e claro que tinha um lugar para dormir quando chegasse na Coreia, mas não saberia ir até lá. Por isso ele pediu para minha mãe comprar em primeira classe, onde teria uma parada em Dubai, não faltaria conforto no avião e, nesta parada, poderia tomar um banho. Dando abraços e beijos em todos comecei ir em direção ao corredor que levaria até o avião pela primeira vez estaria subindo as escadas do avião, mas antes de ir tirei uma foto com tudo assim poderia guardar de lembranças e matar saudades. Alguns minutos depois, já estava na minha poltrona do lado da janela e tirei uma foto  (capa) logo após fiquei observando as nuvens e pensei como seria agora para frente.
 


Notas Finais


Uma nova história!!! Beijosss

Boa leitura!! Depois eu explico tudo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...