1. Spirit Fanfics >
  2. Myself Love It (Kim Seokjin) >
  3. Flash, por que chora?

História Myself Love It (Kim Seokjin) - Flash, por que chora?


Escrita por: Rapuzel

Notas do Autor


Oiee, tudo bem? Vocês acham que é eles vão ficar juntos??? Bora descobrir!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
👯‍♀️🧖‍♀️

Capítulo 19 - Flash, por que chora?


Fanfic / Fanfiction Myself Love It (Kim Seokjin) - Flash, por que chora?

POV Laryssa 

14/03/2015

A maratona de gravações do ISAC ia começar, seria 8 horas de gravação nos dois dias, 14 e 15, estaria com eles nestes dois dias. Eles estariam com maquiagem de leve, ia ficar com os staffs, enquanto eles estariam na disputa de arco e flecha, corrida, luta coreana, atletismo e outras disputas! Da escola o Kook já iria para o estádio, eu não iria com eles, mas sim, só depois. Primeiro dia trabalha no Athena, daqui um mês o terceiro andar vai ser inaugurado! Os dois andares são um café, sim, o Athena, café da senhora Kai têm três andares. As obras começaram no final do ano passado e já está muito avançado a obra, o design foi criado por todos! Mas como assim, por todos?! Bem, sem ninguém o Athena, não é o nosso Athena! Às cores do último andar está incrível, mas nada de contar, certo? 

Cheguei no café e hoje foi um dia movimentado! Os dois andares, além da parte exterior. Nami ia de um lado por outra, ri baixinho enquanto ficava próxima dela. Coloquei o avental, foi quando Nami chegou acompanhada de Dahye.

— Sabe que tá atrasada, né? – falou Dahye pegando mais cupcakes —

— Na verdade, não! Sempre chego no horário às 8:30h e você sabe disso – dei um beijo na bochecha da senhora Kai –

— Liga pra ela, não! Esá assim hoje, deve que brigou com a namorada, né? – Nami estava do outro lado preparando um machiatto pra eu levar para mesa 34 no segundo andar –

— Sim! Ela tá achando que eu estou traindo ela, mas eu não estou! Isso tudo, porque ontem cheguei tarde, fiquei um pouco com a Hey depois que saímos –

— Eu vou levar o machiatto, depois conversamos mais! Nami dá conselhos! Você é a nossa psicóloga! – falei dando um beijo na bochecha dela e subindo às escadas –  

— Ei! Eu faço artes cênicas! Não esquece – eu sei disso, mas se quiser conselhos ou alguém para desabafar. Nami é a pessoa certa! –

Cheguei na mesa e entreguei cada pedido, mas uma coisa me deixou curiosa. Todos eram alunos, porque todos estavam com uniformes, mas nesse horário todos deveriam estar na escola, né? Não falei nada, porque no final, quem vai perder matéria serão eles! E cá entre nós, eu poderia permitir isso numa boa, mesmo sabendo o meu lugar no café! Eu deixei de lado, mas Hey e Nami nem deixaram eu terminar e já ligaram para a escola, falando que alguns alunos estavam brincando! Elas são contra! E eu também, só não quis me meter! 

— Adeus, criança! – Hey sempre foi debochada, até mesmo quando ela não quer! –

— A gente estudou bastante para esses jerônimos cabular! Mas aqui, não! 3 mesas lá em cima.. vamos, Lary! – Nami nem deixou eu terminar de fazer um desenho no café –

— Nem parece que essas duas fizeram a mesma coisa, quando estavam no colegial! – senhora Kai apareceu com uma bandeja de doces e salgados –

Se passaram sete horas e o café já estava bem menor, só entraram alguns estudantes que acabaram de sair da escola. Atendemos todos e sempre tem aquele engraçadinho do grupo que quer tentar provocar. Hoje eu e Nami saímos mais cedo, ela estava indo para a universidade. Já que ela me abandonou e agora faz à tarde. Por isso, quando estou saindo ela tá dormindo e o café dela já fica pronto! Isso eu posso me admirar, ela só toma o meu café! Ela foi para casa se arrumar e quando eu chegasse já estaria em casa. Ela entra às 17:15 e sai às 20:15h. 

O estádio onde os meninos estavam era meio longe, mas deu para chegar em menos de uma hora. Mostrei que trabalhava com os meninos, eu estava levando alguns sanduíche de frango, que não era tão pesado, e suco de laranja ou uva. Preparei tudo no Athena! Passei por toda a segurança até chegar na parte que estava os idols, um dos staffs veio falar comigo e fiquei prestando atenção em sua fala! Logo após ele explicar tudo, eu avistei Hope e Jimin lá no canto da quadra olhando para armys. O resto do pessoal estava deitado ou sentado! Seria a vez do Suga ir jogar basquete com outro grupo, fiquei de longe observando não queria atrapalhar! Em menos de 2 minutos, Suga fez cesta, ele leva jeito! Ele poderia ser jogador de basquete se não fosse idol... Cada pulo e cesta, era uma comemoração da minha parte e dos meninos. Até que acabou o jogo e o Suga ganhou uma medalha de ouro! 

Agora foi a vez do Jungkook, correr na pista de corrida! Ele estava se preparando, quando parecia que estava procurando alguém com os olhos e parece que achou. Ele sorriu com seu sorriso de coelho! Parece que fui descoberta! Dei um ''tchau'' com a mão e falando sem fazer som um: Você consegue! Acreditamos em você, Kook! 

Assim também dei um sorriso leve para encorajá-lo mais ainda! O som do início da corrida invadiu o estádio. E assim todos começaram a correr, Kook empatou com três pessoas, mas conseguiu passar das duas em 10 segundos! Ele passou por mim igual um raio que fez até meu cabelo voar! Acabei fazendo um coque bagunçado! Hoje tenho que lavar ele! 

Quando Kook conseguiu dá a segunda volta, eu e os meninos pulamos. Foi assim que eles conseguiram me ver no meio de tantos idols! Mandei um ''oii'' e assim que Kook ganhar eu iria para perto deles! Deixei meu olhar rolar pelo estádio e avistei cada detalhe, todos estavam torcendo por seus amigos, os fãs nem se fala, era uma gritaria para motivar ou assustar! Eu mesma fiquei assustada várias vezes! Jungkook estava na última volta e a torcida por ele só aumentava, até que alguém conseguiu ficar bem perto dele. Se não me falha a memória, era um dos integrantes do EXO! Eu acho! Mas ao passar por mim ele sorriu, ele deu uma corrida que nem eu conseguiria fazer se fosse profissional! 


Seokjin ia participar da luta coreana, acho que não deu nem tempo de tomar um gole de água. Quando fechei a tampa da garrada, ele já tinha derrubado o amiguinho. Nem durou 3 minutos.. Logo os demais membros começam com mais uma batalha! Enquanto os outros grupos estavam na pista, os meninos ficaram sentados no chão observando e descansando. Perguntei se poderia levar algumas barrinhas e recebi um sim. Passei por um, dois, três e o último grupo, até chegar neles. 

Jimin e V vieram correndo até mim e deram um abraço. Eles estavam de moletom e digamos que suados! Só fiz uma careta, mas não falei nada. Tinha três opções de sabores, sendo elas: morango, chocolate e tradicional! Dois pegaram o tradicional, dois de chocolate e também dois de morango, que foi eu e V. Até 10 minutos fiquei com eles, mas depois começaram a gravação final! Teria mais uma vez a corrida, mas agora em três, um entregava uma bandeira para o outro. Hope, Jimin e o Flash, mas conhecido como Jungkook, ficaria na parte final... Antes teria um pequeno pronunciamento dos apresentadores e um intervalo. Levei as barrinhas que sobraram para a mesa e fiquei mexendo no celular. Não poderia gravar nem um pouco, mas como sou uma espiã, brincadeira!! Eu consegui pegar pelo menos 5 minutos dentro do estádio, ninguém percebeu, ainda bem! Ou estaria ferrada! 

Estava conversando com Nami que agora às 19:25h ela estaria na troca de professores. Ela queria muito vir comigo, mas não podia! Prometi para ela, que na próxima vez amanhã, levaria ela comigo como a minha ''assitente''. Estava mandando uma mensagem para ela quando alguém falou por trás das minhas costas.. 

— Você poderia pegar um água pra mim? –perguntou o desconhecido que colocou a mão no meu ombro – 

— Com licença, mas está falando comigo? – perguntei confusa –

— Sim, você não é uma staff? Não trabalha com a gente? - –   será que qualquer pessoa poderia achar que as pessoas em sua volta são staff? –

— Me desculpe! Mas... você provavelmente se confundiu! Eu nem sei que é você! – e realmente não sabia quem era –

— Só pode tá brincando comigo, sua estrageira... – ele foi interrompido por alguém que era um pouco familiar –

— Chen vamos parar com isso! Aqui está sua água, agora pede desculpa para a moça! – ele olhou pra mim e parece que também teve a mesma sensação que eu! – 

— Agora eu lembrei de você! É ela! –parece que já tinha falado de mim para os outros integrantes — Sou eu, aquele que você esbarrou no estádio, lembra? –

Minha memória estava procurando em que lugar isso tinha acontecido, até que lembrei, foi no dia do evento. Estava com pressa e sem querer aconteceu.. Era a hora da corrida dos meninos, respondi o mais rápido que eu poderia para poder prestar atenção no Hope, Jimin e Kook. 

— Ahh, agora sei quem é, desculpa, eu não lembrei de você! É tanta coisa que eu esqueci! – falei com um olho nele e nos meninos –

— Você quer assistir eles, né? – sim com a cabeça — Sou o Kai, prazer – esticou a mão –

— Sim! Eu trabalho com eles! Laryssa, prazer! – todos já estavam em suas posições –

— Foi um prazer conhecer você! É um belo nome, vou deixar assistir eles em paz! – 

— Espera! Não precisa ir embora! Pode ficar! – ele ficou e ficamos prestando atenção –

A corrida começou, Hope foi o primeiro, ele saiu na frente, Hope passou para Jimin que ao mesmo tempo outro também entregou a bandeira e os dois saíram disparado! 


Jimin e mais três pessoas conseguiram passar pela primeira parte, ele ficou em segundo lugar quando foi entregar a bandeira por Kook. Ele não deixou passar e saiu a mil ou até o dobro! Ele passou por dois e chegou até o primeiro e voltou para a posição que Jimin estava! Só faltava um pouco, e acabei me empolgando um pouco... os meninos ganharam em quase todas as categorias... eles estavam comemorando perto das armys, entrei para esperar eles lá dentro.. 

— Foi bom conversar com você, eu vou entrar! A gente se ver nos eventos! Foi um prazer! – digo saindo correndo –

— O prazer foi todo meu! Também gostei muito de conversar com você! Espero que podemos fazer isso mais vezes! E isso vai acontecer –a última parte ele falou baixo – 

Se passaram uns 15 minutos, estava esperando os meninos, mas nada deles aparecerem. Quando peguei a mochila para ir embora, eles entraram! Todos estavam felizes por ter ganhado! Já era tarde, umas 22:05h, realmente foi uma maratona e amanhã teria mais! Me despedir dos meninos, mas Seokjin falou que seria a minha companhia da noite!!

Já que segundo ele, ele seria a melhor pessoa e não tinha passado um tempo comigo hoje! Pegamos um táxi que nos deixou em frente a empresa, normalmente, eu poderia ir andando para a empresa e por Athena, mas não vou porque tenho preguiça! Mas a partir de amanhã, eu vou ir andando. Do meu apartamento até o Athena, são 2 quadras, tanto ida e volta! E da Big Hit até o Athena é 2 quadras e meia! 

Passamos pelo Athena, já estavam fechando! A lua estava linda, perto do café tem uma ponte e debaixo d' água, ou seja, estava refletindo, e estava tão bonita! Duas quadras se passaram e chegamos no meu ponto final. Seokjin, estava quieto, durante o trajeto todo! Eu comecei a falar e ele disfarçou olhando para a Lua! Nisso, eu toquei seu queixo e direcionou seu olhar para mim! 

— Seokjin? Você tá bem? Não conversou o caminho e nem deu risada das minhas piadas! – ele me encarou profundamente! – Desculpa! - soltei a minha mão do rosto dele! –

Ele não deixou minha mão voltar, ele a segurou, suas mãos geladas, entrou em contato com a minha que estava quentinha. Confesso, que sentir um arrepio pelo seu toque, e também um sentimento estranho surgiu! Jin mais parecia uma obra de arte sendo refletida por uma luz natural! Ele estava nervoso, poderia sentir sua mão tremer, assim, comecei a fazer um leve carinho em sua mão... 


— Lara... acho que você conseguiu conhecer muito da minha pessoa, nesses últimos 2 meses, mas eu percebi que poderia estar começando a ter sentimentos por você! E por isso, queria saber se você.... - ele estava tão envergonhado, que queria tanto apertar! 

— Que eu.... – estava começando a ficar nervosa e ansiosa. –

— Gostaria de sair comigo? – disse dando um maior sorriso que ninguém consegueria fazer igual! — Mas não amanhã, porque temos uma reunião e nos próximos dias também! Tá livre no mês que vêm? - ele pensou antes de falar —Pega seu celular, por favor! - 

Peguei e entreguei a ele, ele colocou no calendário e olhou algum dia no próximo mês! Até que ele achou um dia e marcou! 

— Dia 16 de abril, no parque? – ele sugeriu  e dei positivo com a cabeça! –

— Não! – ele fez uma carinha de triste, mas antes do sorriso ir embora coloquei a mão novamente em seu rosto — Claro, que eu aceito, seu bobo! Como poderia dizer ''não'' pra você! Mas amanhã não daria, amanhã é dia de adoção.   –

— Dia de adoção? – perguntou Seokjin.  –

—  Sim! Cê acredita que eu consegui convencer a Nami a adotar um filhote ou até mesmo um adulto! Ahh, a gente sempre vai um sábado sim e outro não!  – será que estou começando a gostar de Seokjin?  –

Nos despedimos com um abraço e dessa vez foi eu que beijei a bochecha dele! Amanhã será um grande dia, adoro quando é o dia de adoção! Por quê? Bem, eu amo ajudar as outras pessoas e também que é indefeso.. Entrei com um sorriso bobo, Nami já tinha chegado e estava com seu pijama da noite das garotas!! Era hoje! Ela também estava fazendo brigadeiro, sim, eu ensinei como fazia! Enquanto isso, ia tomar um banho e colocar o meu! Saí do banho e encontrei todas as nossas besteiras na mesinha da sala! Me sentei no sofá, coloquei um filme  de vários e começamos a noite das garotas!! E sim, estávamos comendo brigadeiro na panela!

POV Laryssa  
POV Autora 


A senhorita mal sabia, mas sim, ela estava começando a ter sentimentos profundos pelo idol. Quando ambos se viraram e ficaram de costas, ocorreu um enorme sorriso. Poderia começar uma nova relação? 

Os dias foram se passando, antes disso, a senhorita e sua fiel amiga adotaram um filhote, elas conseguiram fazer com que todos os animais fossem adotados e ganharam  um novo lar! Quem escolheu elas foi a pequena, Bae, ela estava com cerca de duas semanas. Os meninos estavam cada vez crescendo mais e sua nova turnê estava sendo muito comentada e ansiosa por todos! E cada dia, eles ficavam mais próximos da senhorita e quando ela não precisava ir, eram dias que cada um sentia falta da senhorita! Athena, o café, já estava na reta final do terceiro andar e agora seria uma surpresa para os clientes! 

O idol, estava cada vez mais tendo sentimento pela senhorita e vice-versa! E aquele rapaz, que se encantou com a senhorita. Quando ela quase derrubou ele no chão e no dia das olimpíadas, por incrível que pareça. A  senhorita conseguiu mais um lugar! Em um coração que ela nem sabia que estava começando a ter em alguém!! E por falar nisso, ele encontrou ela no Athena, mas não se aproximou apenas ficou observando a senhorita e o idol conversando... para ele.... eles estavam mais do que amigos. Para ele, a senhorita e o idol eram íntimos demais!! Mas já algo, que ainda não sabe: este rapaz adora um desafio. E a senhorita se tornará seu desafio favorito! 

O dia que ambos marcaram, finalmente chegou e este dia é esperado por todos. O dia que será apenas a senhorita, Laryssa e somente o idol, Kim Seokjin!! 


Notas Finais


Gostaram?? Deixa seu comentário, ai! Vai ter surpresa nos próximos capítulos!!

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...