1. Spirit Fanfics >
  2. Myself Love It (Kim Seokjin) >
  3. Há verdades que não mudam;

História Myself Love It (Kim Seokjin) - Há verdades que não mudam;


Escrita por: Rapuzel

Notas do Autor


Oie! Adivinha quem voltou? Sim, fui eu.

Em um prazo surpreendente (brincadeira), vim postar mais um capítulo. O que é raro acontecer, né?

Eu falei que o capítulo anterior foi o meu favorito, na verdade, os dois são os meus favoritos, esse e o anterior. Simplesmente ameii, ele está perfeito!

O discurso da Nami eu me inspirei em uma obra do Neil Gaiman, créditos para ele 👍🏻

Sem mais enrolação.Um grande beijo!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

💜💜

Capítulo 40 - Há verdades que não mudam;


Fanfic / Fanfiction Myself Love It (Kim Seokjin) - Há verdades que não mudam;

POV Laryssa

01/12/2016

Quinta-feira, às 10:05

Hoje é o dia de Nami provar o vestido, enquanto ela estava fora eu fiz os vestidos com base nas medidas que tinha dela. Às vezes, Nami é o meu manequim para saber se está apertado demais ou folgado.

As cores caíram muito bem em Nami, tons claros ou tons escuros; sempre combinam com sua pele. Ela estava reclamando que eu estava furando ela com a agulha.

— Ei! Precisa mesmo me furar? O que você tem? –

— Está tudo bem. – suspirei. –

— Ei! Você pode enganar o Diabo, mas não a mim. –

— Não sei se respondo o senhor Bang com um ''sim''. Tenho medo de me arrepender. –

— Fica calma, Lary! Nada acontece por acaso e você precisa aprender a lidar com os imprevistos da vida. Nem tudo será como você planejou e você precisa saber que o seu potencial é muito grande. Dê tempo ao tempo, logo você chegará ao lugar que sempre sonhou! – ela se abaixou. — Você sabe que pode contar comigo sempre que precisar. Eu sempre serei a sua melhor amiga e estarei aqui para te ouvir, te ajudar, te apoiar e te aconselhar. E qual for a sua decisão; vamos seguir de cabeça erguida! Agora vamos parar com essa carinha, e bora provar o seu vestido. –

Ajudei ela a descer do banquinho e logo segui para o quarto. Vesti o vestido e logo abri a cortina revelando para Nami o vestido.

— Ai, meu Deus! Você está linda! Meu Deus, estou sem palavras.  Quando que os meninos vão para China? – Nami estava arrumando a barra do vestido. –

— Eles devem estar chegando agora no aeroporto. – entreguei uma agulha para ela. –

— Não se preocupe. Mark vai segurar o celular o tempo todo com sua mãe na chamada de vídeo. Ele mesmo garantiu. –

— Não preci... – ela me cortou. –

— Nem complete essa frase; Sua família vai vê tudo, desde do começo ao fim. Nossas famílias estão juntas! Não esqueça, minha família, é sua família. –

Nami sentiu fome e me arrastou para a sala; Abriu a geladeira e pegou um copo de leite e biscoitos que ela havia acabado de tirar do forno. Imagino eu que já tenha esfriado. Ela ligou a televisão e sentou no sofá.

— Que foi? Me deu fome. – ela falou de boca cheia. — Olha! Os meninos estão passando no jornal. –

A apresentadora do jornal estava dando destaque aos meninos falando que eles acabaram de chegar no aeroporto rumo à China para o MAMA 2016. Sorri ao ver que Jin estava usando o casaco rosa que eu comprei como presente de aniversário dele, mas ele encontrou antes do dia.

— Esse não é o casaco que você comprou semana retrasada? Não é o presente Jin? –

— Era. Mas ele encontrou aqui dias antes do aniversário. Aí, ficou um presente adiantado. Baekhyun ia te acompanhar? –

— Sim. Não sei. Ele deve que ia, talvez disfarçado para não chamar atenção. Eles já chegaram em Hong Kong. Os meninos devem que estão entrando no avião agora. – ela pegou o celular. –

— É. Eles estão. Levanta! Não fica aí parada como se fosse um feno. Dia de limpar a casa. –

— Mas eu estou de vestido. – olhei para ela. — Tá bom, estou indo tirar o vestido e pegar o balde. –

Nami, às vezes é preguiçosa. Ela normalmente não gosta do dia da limpeza, mas odeia uma bagunça. Eu acho irônico, porque o quarto dela é uma zorra total.

Estávamos terminando de limpar a casa, só faltava o banheiro e poderíamos descansar. Ela estava limpando o banheiro quando a campainha tocou. Estava na cozinha, em cima de uma cadeira, guardando a louça no armário. Desci e abri a porta surpresa com o quem estava atrás dela.

— Nami! Você não sabe quem está aqui. – gritei. — Venha aqui! – dei dois passos para trás. –

Não demorou muito e Nami apareceu na porta.

— Wang? O que faz aqui? –

— Vim te convidar para a minha formatura. Aqui está o convite, acontecerá no sábado. – ele disse entrando. –

Wang não estava sozinho, ele estava com seus dois amigos.

— Quem te convidou para entrar? – Nami. –

— Quando que vocês voltaram da China? – perguntei. –

— Semana passada. – Lee disse. –

Os três estavam em uma viagem a negócios na China desde o ano passado.

— Nami, ele pode ser seu acompanhante amanhã? – no mesmo momento que falei aquilo, Nami me olhou com um olhar mortal! –

— Parece que o namoradinho não vai lhe acompanhar? – ele se aproximou de Nami. –

— Ele teve que viajar. Não te devo explicações. – olhei para ela. — Tá bom, eu vou. Mas só porque ela . – apontou para mim. — Fez a cara que eu não consigo dizer não. –

— Está dizendo que eu posso acompanhar você amanhã? –

Nami confirmou o que ela havia acabado de falar. Eles ficaram um tempo e logo foram embora. Eu e Nami fomos para o Athena até fechar às quatro. E depois junto com ela fomos para a sessão de fotos que Nami vai participar.

02/12/2016

Sexta-feira, às 17:15

Estava terminando de fazer a maquiagem de Nami quando Wang tocou a campainha. Nós duas nos olhamos no espelho e nele eu poderia ver o reflexo de duas deusas gregas. Afrodite se encontra chorando agora por saber que nunca será tão linda quanto nós duas. O meu vestido era longo, as alças eram finas, cor de vermelho, ele tinha uma discreta abertura na altura da batata. O salto que estava usando era prateado. Já o vestido de Nami era rosa claro, as alças do vestido eram ombro a ombro; Nós duas estávamos usando nossos colares, eu estava usando o colar que Jin me deu de presente. E ela que o Baekhyun lhe deu de presente.

Mesmo estando a caminho do local da formatura nós duas estávamos assistindo o MAMA. A noite começou com o Red Carpet e os nossos meninos não passaram despercebidos. Tae, usava uma saia para homens quebrando padrões com estilo, algo que está muito na moda, mas ainda causa muita controvérsias por parte dos mais conservadores; foi um pedido feito por ele. Namjoon, com um lindo casaco, que passava dos joelhos, preto com bordados em dourado. Jin, estava com um terno preto, que o deixava sério. Incluía camisa, calça e paletó pretos. Jimin, estava igual a um príncipe; com calças pretas; paletó com uma estampa cinza com detalhes mais escuros, e uma camisa branca completando seu terno. Hobi usava um conjunto azul escuro, no paletó as estampas misturavam o rosa e roxo e uma camisa branca por baixo; O cabelo cor-de-rosa de Hobi combinava com a estampa floral e sutil em seu paletó.

Yoongi usava calças pretas, camisa branca, e um belo paletó; que completava seu terno com detalhes, que poderiam passar quase despercebidos de longe. Jungkook usava um lindo paletó com estampas de borboletas prateadas por todo o paletó, foi um pedido dele, uma clara referência ao novo álbum WINGS. Um detalhe, Jungkook e Taehyung estavam usando lentes de contato azul. Eles foram entrevistados depois que tiraram as fotos.

Enquanto eles estavam sendo entrevistados lá, aqui havíamos chegado ao ambiente. Nessa hora tivemos que desligar para poder entrar. Eu e Nami seguramos a barra dos nossos vestidos e seguimos para entrar, uma abraçada a outra, nós duas estávamos sendo a acompanhante uma da outra. Mas isso era o que a gente pensava. Antes de entramos, nossos braços foram preenchidos. Nós duas olhamos para o lado surpresa.

— Wang? – Nami falou. –

— Song Kang? O que faz aqui? –

— O que vocês estão fazendo aqui? –

— Eu não poderia deixar você entrar sozinha. Eu quero uma foto com você. – Song disse. –

— E eu estou cumprido a minha palavra. – Dylan disse. –

— Nós duas já estamos acompanhando uma a outra. Podem ir embora. Ou melhor, você pode ir. – apontou para Song. — Agora você pode ficar. –

— Por que ele pode e eu não? – Song. –

— Porque ele não é um babaca! – Nami. –

Se não fosse o fotográfo impaciente, os dois não teriam saído na foto. Dylan estava ao lado de Nami, feliz, era essa a palavra que poderia representar ele agora. Song deve estar planejando isso há um bom tempo, mas não passou de uma foto. Logo tratei de afastar esse embuste de perto de mim.

Provavelmente as performances já estavam sendo executadas. Eu mandei uma foto minha para Jin para falar o que estava sentindo; Meu sentimento era que hoje seria o dia do BTS. Depois de uma pequena introdução, falando como foram esses 4 anos, a entrega dos diplomas estava acontecendo. Nami estava atrás de mim estávamos de mãos dadas; A família dela estava presente a minha também, porém a minha era virtualmente. Mark que estava segurando o celular, foi fofo. Gyuri e até mesmo Jay Park estavam presentes. Sabem aquele amigo que você não vê há bastante tempo e ele aparece com um cartaz ou alguma coisa do tipo; era assim que Park estava. Seguimos a fila até pegarmos os nossos diplomas e pousamos para a foto. Eu desci e Nami ficou, ela era a oradora da turma dela; eu mesma estava gravando essa parte.

— Quando as coisas ficarem difíceis, é isso o que vocês têm de fazer: façam boa arte. Eu estou falando sério. A sua esposa fugiu com um político? Faça boa arte. – nessa hora todos riram. — Perna esmagada e depois devorada por uma jiboia mutante? Faça boa arte. O gato explodiu? Faça boa arte. Alguém na internet pensa que o que você faz é estúpido ou ruim ou já foi feito antes? Faça boa arte. Provavelmente as coisas se resolverão de algum modo, e eventualmente o tempo levará a dor mais forte embora, mas isso não importa. Faça apenas o que você faz de melhor. Faça boa arte. Faça-a nos ruins, faça-a nos dias bons também. Obrigada! – todos levantaram batendo palmas.  –

Eu e Nami deixamos o local que ia acontecer a festa e fomos para o local onde ficavam os familiares se eles não quisessem tanta agitação. Nos sentamos e comemos alguns petiscos que tinha na mesa. Assim, começou a nossa noite; A televisão estava ligada no MAMA e as performances já estavam acontecendo, cinco já se apresentaram, três grupos e dois cantores solos.

Nami estava com preguiça em vir preparar seu prato para jantar, ou seja, sobrou para mim. Preparei os dois pratos para levar até a mesa.

— Nem me convidou para preparar meu prato. – Song. –

— Você está aqui como intruso, não tem direito a nada. – falei pegando o kichi para Nami. –

— Não estou como intruso. Estou com minha prima que está se formando hoje. Deveria saber, ela faz parte da sua turma. –

— Não importa. Deve que estar feliz por isso, né? –

— Claro. Os dois namoradinhos não vieram para um momento tão importante. –

Apenas segui para a mesa e entreguei o prato para Nami. Por coincidência a performance dos meninos estava para começar.

As performances dos meninos foram simplesmente sensacionais, não houve palavras para serem ditas, pois os olhos estavam vidrados e o cérebro captava cada movimento como se tivesse medo de perder algo.

Tudo começou com Jungkook suspenso, por cabos, em volta dele um telão e tudo acontecia durante a narração de Namjoon. Passando para Hobi e Jimin que deixou todos de queixo caído. Hobi com uma coreografia impecável dançou ao som de uma parte de Boy Meets Evil e então Jimin entra ao som de um remix de Lie e dança vendado. Como uma parceria lendária os dois dançam, juntos ao som de Boy Meets Evil com uma sintonia impressionante.

Blood, Sweat & Tears vem logo depois, com a mais sexy coreografia de todas. Os meninos se empenharam arduamente, treinaram e treinaram. Mesmo com uma pequena queda do Jimin, ele conseguiu seguir a coreografia como se nada tivesse acontecido. E para finalizar com chave de ouro, Tae mostrou as belas costas com as cicatrizes de asas; então ele e Jin fizeram uma pequena atuação.

O palco ficou vermelho, os dançarinos entraram e fizeram uma pequena coreografia e o grito de guerra, FIRE, das ARMYs ecoou. Os meninos emergiram do palco e a performance começou. Já estava no final da música, 100 dançarinos entraram no palco e depois que o palco inteiro pegou fogo com essa música, ela terminou. Os meninos se apresentaram e provavelmente foram trocar de roupa. Todas as roupas foram feitas por mim e eu estava muito orgulhosa. Os vencedores do MAMA 2016 foram eles:

Melhor Performance de Dança de Grupo Feminino: GFRIEND

Melhor Perfomance de Dança de Grupo Masculino: BTS – Blood Sweat & Tears

Melhor artista masculino: Zico

Melhor performance de Rap: Cjamm, BewhY com o single Puzzle

Melhor Colaboração: Suzy x Baekhyun com o single Dream

Melhor Video Clipe: BTS – Blood Sweat & Tears

Melhor Performance de Banda: CNBLUE

Melhor Grupo Feminino: TWICE

Melhor Grupo Masculino: EXO

Melhor Grupo de Performance Vocal: Davichi

Melhor Performance de Dança Solo: Taemin – Press Your Number.

Melhor Performance Vocal Solo Feminina: IU

Melhor Performance Solo Vocal Masculino: CRUSH

Artista Mundial: SEVENTEEN

Melhor Artista Feminina: IU

Melhor OST: Lee Juck com Don't Worry

Artista Favorito Mundialmente: GOT7

Best Asian Style Award: EXO

Melhor Artista Novo Masculino: NCT 127

Melhor Artista Nova Feminino: IU

Quando anunciaram o prêmio de Melhor Dança de Grupo Masculino; Os meninos estavam  surpresos com isso, e Hobi foi o responsável por passar essa energia para todos, com o discurso de agradecimento.

— Sinceramente, receber um prêmio tão grande, e sendo ele o de Melhor Performance de Dança, é ainda mais significativo para o BTS. Muito obrigado! E obrigado a nossos ARMYs que estão sempre torcendo por nós! Muito, muito obrigado. Também gostaríamos de expressar nossa gratidão ao professor Son Sungdeuk, que tem criado boas coreografias e apresentações para nós. Muito obrigado! – com certeza ele transmitiu a energia dele para todos. –

 — Obrigado, ARMYs! – Suga expressou o seu amor ao ARMY junto com Tae e Jin. –

— Nós amamos vocês! – Tae. –

— ARMYs, amamos vocês! – Jin. –

Eles receberam esse prêmio antes da performance, foi no início da premiação. Na categoria profissional, quem levou o prêmio de Melhor Produtor Executivo do Ano com Bang Si Hyuk! O produtor do BTS conquistou a coroa tripla!

Namjoon recebeu o prêmio no lugar do Bang Si Hyuk.

Então chegou a hora da entrega dos Daesangs – os 3 prêmios mais importantes da noite. – E o BTS concorria nas 3 categorias contra grupos fortes como EXO e TWICE.

Canção do Ano;

O primeiro daesang a ser anunciado foi o da música do ano. É o vencedor foi:

TWICE

Artista do Ano;

O segundo daesang a ser anunciado foi do artista que mais se destacou no ano de 2016. E o vencedor foi:

A moça que estava anunciando fez um silêncio que poderia matar qualquer um. Até que ela falou:

— Irei anunciar o vencedor. O vencedor é..  – olhou no papel. – BTS! –

Eu e Nami pulamos da cadeira, acabou que a reação que tivemos assustou algumas pessoas que estavam ao redor. Song para acalmá-las disse que éramos muito fãs do BTS.

Os meninos levaram para casa o segundo Daesang! A emoção e a alegia estavam estampados no rosto dos sete! O nosso líder, Namjoon, estava tão emocionado que quase não conseguiu proferir nenhuma palavra. Jin, Jungkook e Tae choraram. Hobi e Jimin estavam pasmos, pareciam não acreditar no que estava acontecendo; que eles estavam ganhando o prêmio e Suga, foi o que mais surpreendeu, estava inconsolável, chorou muito após o discurso.

 — ARMY! – com o coração tremendo, a primeira palavra que saiu de sua boca foi ''ARMY''. — Muito obrigado. Realmente, desde o debut, teve muitas pessoas que pensavam que nós não conseguiríamos e disseram que não ia acontecer. Mas obrigado por acreditar em nós até o final. E isso foi algo que nós apenas sonhávamos, então obrigado por tornarem o nosso sonho realidade. Eu gostaria de agradecer o produtor Bang Shi-Hyuk, a Big Hit, que sempre nos liderou, P-dogg, Slow Rabbit e Supreme Boy que fizeram para nós músicas boas. E junto com o nosso professor Sungdeuk, Sunghyun, todos os staffs que sempre estão ao nosso lado, nós somos muito gratos. Muito obrigado por tornarem nosso sonho realidade. – ele estava segurando o choro. — E ARMYs do mundo todo... – parou novamente. — Vamos voar com nossas lindas asas em 2017 também. –

Nessa hora Yoongi começou a chorar ao ponto de soluçar.

— O BTS ama as ARMYs como sempre. Muito obrigado. – Namjoon acrescentou e puxou todos para um abraço. — Esperamos que a nossa música e performances possam ser a sua esperança e sonhos para o mundo. Vamos dar o nosso melhor. Muito obrigado! –

Tenho certeza que mesmo após saírem do palco eles estavam chorando e não acreditavam no que tinha acontecido. Nem posso descrever como estou feliz pelos meninos, eles devem que estão conversando que não esperavam o prêmio, Yoongi chorar e lembrando das viagem que eles fizeram para Ganghwa, eles fizeram a viagem antes do lançamento do álbum, foram todos os membros. Eu fiquei. Eles me contaram que escreveram ''Seja um grande sucesso'' em um azulejo de concreto. Até mesmo nós duas que não estávamos presente choramos.E também quando os meninos moravam em um apartamento pequeno, eles sentavam juntos e assistiam a premiação; e sempre se perguntavam, ''Wow, quando vamos estar ali?'' E hoje eles tiveram esse dia, o dia que eles nem imaginavam, mas aconteceu. E sei que eles vão ganhar muitos daesangs pela frente!

Quem ganhou o último daesang da noite foi o EXO, eles que ganharam o Álbum do ano. Dessa vez quem pulou foi Nami me levando junto. Eu tinha falado com ela que não precisava ficar comigo, que ela poderia ir curtir a formatura, mas ela negou falando que nem queria fazer formatura e fez  só porque era importante para sua mãe. 

Depois que anunciaram o terceiro Daesang, Nami perguntou se a gente não poderia ir embora logo e respondi que sim. Gyuri e Park nos ofereceram uma carona e claro que não negamos. Eu e Nami tivemos que carregar Dylan até o carro, digamos que ele estava alterado nessa Nami esquece a bolsa na mesa e eu tive que ir buscar. Corri até a mesa que estávamos, peguei a bolsa e refiz o caminho. Antes de passar pela porta fui rodada e quase fiquei cega com o flash que veio.

— Até mesmo desprevenida fica bonita. –

— Agora já pode me soltar. – segurou meu antebraço. –

— Não pode ir sem a foto. – ele estava segurando uma e me deu a outra. –

— Tudo bem, eu fico. – peguei a foto e me soltei. –

É claro que eu não ficaria com uma foto ao lado dele, por isso quando eu chegasse em casa, eu cortaria. Colocamos Dylan no sofá e fomos tomar banho.

Acordei de madrugada após um pesadelo, andei até a cozinha e acendi a luz dando de cara com Dylan todo bagunçado no sofá. Ri comigo mesma. Nami ia adorar vê uma cena dessa, aproveitei que a água não tinha fervido e corri para o quarto dela. O jeito que Nami dorme é impossível não rir. Eu não posso falar nada porque eu durmo assim também, toda esticada, uma perna para cá e outra para lá.

— Nami. Acorda! Quero te mostrar uma coisa. – cutuquei ela. –

— Lary, que foi? Ainda nem amanheceu. – resmungou. –

— Levanta! – com muita vontade ela levantou. –

Segurei sua mão e caminhamos até a sala, logo apontei para Dylan.

— Sei que vai adorar ver isso. – estava certa, mesmo sonolenta ela foi rápida para entender. –

Enquanto ela aproveitava, corri para a cozinha e preparei um chá para mim e um chocolate quente para ela. Fomos para o lado de fora e nos sentamos nas cadeiras de balanço observando o céu que ainda estava escuro; Nami que quis colocar elas aqui na varanda.

— Teve pesadelos? – tomou um gole do chocolate. –

— Sim. É raro acontecer isso. – Nami começou a balançar a cadeira, que era um balanço de cadeira. –

— Song deve que estar se admirando por ter aparecido do nada na formatura. –

— Com certeza. Ele disse que não estava como intruso, mas sim como acompanhante da prima dele. –

— E ele tem prima? –

— Não sei. Eis aí a questão. –

— Eu vou descobrir, mesmo que não seja necessário, eu quero saber. Agora vamos dormir porque eu vou trabalhar pela manhã e você à tarde no Athena. –

— Kaira disse que você não precisava ir. –

— Eu sei. Mas não consigo ficar longe do café e do cheiro de doce. Sabe que sou uma formiga, né? –

Levantamos e ela deixou o copo na pia enquanto eu escovava os dentes; depois que ela escovou os dentes voltou para a sala e cobriu Dylan.

— Vamos. Você vai ter que me ajudar com aquele ogro. –

Nami me puxou da cama para poder levantar. Fiz minha higiene e saí do quarto.

— Que bom que levantou. Já estava indo jogar água gelada em você. Vem, vamos acordar ele, no três você empurra. –

— Espera. Você quer empurrar ele? Nada disso, vai machucar. Acorda ele civilizadamente, sua maluca! –

Eu sei que ela é capaz de fazer isso, mas ele poderia bater a cabeça na mesa e se machucar.

— Acorda, criatura! Chega de roncar. – Nami estava em cima dele já que ele não estava acordando. –

Enquanto ela tentava acordar ele eu estava colocando a mesa e só parei de colocar para atender a porta. Caminhei até a porta e abri surpresa com as duas pessoas que estavam do outro lado.

— Seokjin? – Jin estava atrás da pessoa. –

Nami olhou para a direção da porta surpresa, ela estava em cima dele e quando viu quem era logo empurrou o coitado no chão.

— Baekhyun? –

— Park Naomi! O que está fazendo com esse cara? –

— Aí! Não precisava empurrar. –

— O que você quer dizer com isso? O que vocês estão fazendo aqui? Saíram do avião e vieram direto para cá? –

— Sim! Nós dois recebemos fotos que causaram a nossa vinda aqui! – os dois falaram ao mesmo tempo. –

— Que foto? – perguntei. –

— Essa! – os dois esticaram os celulares. –

Nami veio até a porta e pegou o celular de Jin.

— Espera. Vocês receberam essas fotos juntos? – fizeram que sim. — Suspeito... Mas o que tem demais nessas fotos? –

— Tudo? – os dois falaram novamente juntos. — Eles foram na formatura de vocês, e ainda mandaram para gente. –

— Olha, eles apareceram do nada. A gente que seria a parceira da outra. Nem estivemos na festa. – falei. — Entrem! –

Depois que eles entraram, cada um sentou em uma cadeira. Eu e Nami começamos a falar.

— Não precisamos dar nenhuma explicação porque não fizemos nada de errado. Da formatura até a festa ficamos na sala que os pais e convidados ficam quando não querem participar. –

 — Passamos o tempo todo assistindo o MAMA e as apresentações. Essas fotos foram tiradas na entrada quando os dois entraram sem ser convidados. –

— Em minha defesa, eu estava apenas retribuindo o que vai acontecer hoje. –

— E o que vai acontecer hoje? – Baek perguntou. –

— Cara, você é chato demais. Ela vai ser minha acompanhante hoje, na minha formatura. -

— Ele que está falando. Eu não confirmei nada! –

— Resumindo, esses dois apareceram do nada e tiraram as fotos. Esse ser me deu a foto completa, mas eu cortei e queimei a outra parte. – abri a gaveta e mostrei a foto. — Aqui. – entreguei na mão de Jin. –

Nami estava voltando do quarto com o notebook em seus braços. Ela estava usando óculos de grau .

— Imagino que nem precisamos procurar quem foi, certo? É óbvio. –

Não estava errado, era óbvio. Os dois ficaram tão impactados com uma simples foto que nem prestaram atenção. Só depois notaram. Dylan foi embora. Eu, Nami, Jin e Baekhyun ficamos conversando. Nami e Baekhyun saíram antes, só ficou eu e Jin.

— Parabéns,  pelos prêmios! Eu estava ansiosa, devo ter apertado tanto a mão de Nami. -

— Ainda estamos emocionados por ter ganhado o daesang de Artista do Ano. Quando descemos com o prêmio nem acreditamos. Eu, Hobi, Jungkook e todos choramos depois no quarto. – sorriu.  — Foi tudo bem na formatura? –

— Sim, foi tudo bem. Quer ver os vídeos que o Mark gravou? - peguei o notebook e mostrei para ele. –

Jin estava totalmente atento às fotos e vídeos. Enquanto isso eu pensava no que Nami havia dito pela manhã, dormimos juntas quando ela falou:

— Lary! Eu não quero me intrometer, mas você não acha que está na hora de contar para o Jin? – virei para ela. — O que aconteceu no seu relacionamento passado? Tipo, vocês se conhecem há um bom tempo, completaram 1 ano de namoro. Ele precisa saber. Só se você estiver confortável. Eu vou estar aqui se você precisar! –

— Eu estava pensando sobre isso. Já está na hora dele saber da verdade. E se eu não conseguir falar? –

— Se isso acontecer eu vou estar a disposição, o que eu estiver fazendo, eu vou parar de imediato! E vim correndo para cá. –

Ela estava certa, Jin tinha o direito de saber. Levei um bom tempo para compreender o que aconteceu e por que não havia tido reação na época. Mais pessoas sabem o que aconteceu, e se ele for o último a saber não vai ser legal.

— Lary? Você está pensativa. Aconteceu alguma coisa? –

—  Sim. Na verdade, eu queria contar duas coisas. A primeira, lembra que eu comentei que queria passar o Natal com minha família? – ele fez que sim. — Eu decidi que vou passar o Natal com eles. Eu posso voltar antes do Ano Novo. –

—  Você se decidiu.. – ele ficou pensativo. —  Mesmo que eu sinta sua falta, sei que vai estar feliz ao lado da sua família. Todos precisamos passar um tempo em nosso lar. Espero na próxima ir com você. – sorriu. –

— Eu também espero! Vai passar tão rápido que você nem vai perceber. – dei um toque em seu nariz. –

— Tenho certeza que vou morrer de saudades. Só vou te ver no ano que vem! – ele veio fazer cócegas. –

— Bobo! –

— Vou senti saudades – ele me abraçou. –

—  Eu também! Outra coisa que eu tenho que contar. Já deveria ter contado. – respirei fundo. — Antes de contar, promete que não vai querer socar o Song? Mesmo que ele mereça muito? – Jin virou a cabeça em um sinal de confuso. –

—  O que ele fez?! – repeti o promete. — Depende do que vai ser eu prometo, mas se for muito mais muito grave; não prometo nada! Eu ficarei confortável mesmo se você não falar nada. Este se tornou meu lar porque você está aqui –

Ele sempre tem esse dom de tornar as coisas mais linda, mais confiante e sempre demostrando o seu amor. 

— Você lembra que eu estava um pouco triste em um certo período? – fez que sim. — E também que a relação acabou pouco antes de completar 3 anos? Foram dois anos e meio de namoro, mas o real motivo de ter acabado, foi porque eu sofri agressões por parte dele. – pronto agora já tinha ido. –

Eu contei tudo o que aconteceu, não escondi nada! Jin estava paralizado, ele não se mexia. Ali já comecei a imaginar quais seriam suas reações, eu não sabia o que poderia acontecer, mas estava me sentindo aliviada. O que eu menos esperava ele fez, me abraçou, foi um abraço forte e apertado. Antes de contar eu já estava emocionada e depois não aguentei; chorei ali mesmo no ombro dele. Carregar esse fato por todo esse tempo não é fácil para ninguém.

— Olha o que eu fiz. Molhei toda a sua camiseta. Desculpa. – falei chorando. –

— Tudo bem, a camiseta é a que menos importa nesse momento. Agora tudo faz sentido, Tae e Jungkook estavam certos quando viram os roxos. – fiz que sim. — Oh, princesa. Eu sinto muito! Quem mais sabe disso? –

— Bom, agora são seis pessoas que sabem. –

— Quem são essas seis pessoas? –

— Nami, ela que descobriu quando viu o primeiro roxo, Kaira, minha mãe, Baekhyun que contou por Kai, e agora você. Eu sei que deveria ter contado quando começamos uma relação, mas falar sobre isso até hoje me faz sentir desconfortável. –

— Você não teve nenhuma culpa do que aconteceu! Não teria necessidade em me contar. Contar algo assim leva tempo e coragem. Você conseguiu vencer aos poucos. – tocou meu rosto. — Eu não sou de violência, sempre resolvo na conversa. Mas não.. – olhou para o lado. — Não prometo nada, se eu bater nele, eu peço desculpas. Sei que bater não leva a lugar nenhum... –

Eu sei que nenhuma de nós temos culpa de sofremos violência, mas por um lado ficamos pensando; por que não agirmos antes de acontecer? Que nunca isso vai acontecer com a gente. Mas da pior maneira descobrimos que não podemos confiar 100% nos parceiros. Alguns até podem ser, mas outros finjam que são bons para no final atacar quando menos esperamos.

— Eu vou te proteger de tudo. Tudo que for necessário para te proteger, eu vou fazer. –

Jin se levantou para pegar um copo d'água, eu o acompanhei até a cozinha, porém, a campainha tocou e eu desviei o caminho. Quando abri a porta me senti enjoada, angustiada, em todas as vezes que eu olho para aquele rosto eu lembro de momentos que fazeria de tudo para esquecê-los! Era a mesma pessoa que estávamos falando no quarto.

Foi tão rápido que eu mal pude ter uma reação. Toda ação tem sua reação, e ali, eu não sabia o que era para fazer, o choque foi tão grande que só percebi quando Baek e Kai chegaram e separaram os dois.

Percebi que o vento rápido que passou por mim enquanto estava na porta, na verdade era Seokjin que foi para cima; já lhe encaminhando um soco, que de imediato o fez cair no chão. Nunca havia visto Jin naquele estado. Minhas pernas se moveram e saí correndo na direção do corredor, me abaixando para separá-los.

Baek e Kai assim que notaram o que estava acontecendo vieram correndo. Kai puxou Jin que se soltou e Baek se pôs na frente dele. Song se arrastou para trás colocando a mão nos machucados e olhou para os meninos.

— Você estava doido para fazer isso, não é mesmo? – sorriu, mesmo com sangue no rosto. — Agora todos estão sabendo o que aconteceu, certo? Me sinto famoso. –

— Você deveria estar preso por isso! – Kai disparou. –

— Falou certo, deveria. Mas não estou. Sabe que todos estariam ao meu favor, não é mesmo? –

Os dois estavam se enfrentando pelo olhar. Kai e Song estavam frente a frente; seus rostos só não estavam grudados por centímetros. Kai também desferiu um soco no rosto de Song que logo caiu para trás, mas logo revidou. Aquilo já estava indo longe demais. Baek segurou Kai e eu empurrei Song para longe.

— Chega! Os três entram! –

— Mas e você? – os três perguntaram. –

— Eu vou falar rapidamente. –  esperei os três entrarem para começar a falar. — Escuta! Quando que você vai desistir? Quando vai me deixar em paz? Entenda que tudo o que vivemos já acabou. Não existe mais! E não terá outra vez, está se iludindo. Se você falar para alguém o que aconteceu aqui, eu juro que conto para todos aquilo que você mais teme revelar! –

Quando falei a última frase ele tremeu por dentro, ele sabia o que era, e sabia que eu era muito bem capaz de revelar para todos que o bom moço não tem nada de bom!

— V-Você não t-teria c-coragem. – respondeu. –

— Pode ter certeza que eu tenho! Só tenta.– me virei e entrei batendo a porta suspirando profundamente. –

Andei até a gaveta que ficava na sala e peguei o kit de primeiros socorros. Jin e Kai não se machucaram gravemente, mas os dois ficaram com a boca um pouco machucada; nenhum dos dois ficaram com o olho roxo. Depois de ter cuidado dos dois e ter ensinado um curso básico de maquiagem para esconder os machucados dos lábios para que as pessoas não perguntassem o que aconteceu e para eles não levarem a culpa.

Mais tarde eu cheguei no Athena para trabalhar, Jin veio comigo e depois seguiu para a Big Hit Kaira assim que eu cheguei veio correndo para ver como eu estava, e Nami não foi diferente; Ela estava em um estúdio gravando uma nova música, imagino que nunca contei, mas Nami sempre foi uma cantora e atriz desde de pequena, ela atuou em vários dramas mesmo com tão pouca idade. Eu tenho muito orgulho de Nami, porque mesmo tão jovem, ela fez 22 anos esse ano e sinceramente são tantas coisas que ela conquistou que merece um breve resumo.

O nome de Nami, na verdade é Park Naomi. E o seu nome artístico é IU. Na infância, morou em uma fazenda com sua avó e suas primas por um ano e meio, pois seus pais ainda estavam empreendendo; e não estavam 100% nas condições financeiras para sustentar ela, Gyuri e o Mark. Mas pelo o que eu sei, eles nunca deixaram de ligar para ela e Nami uma vez contou que ela que preferiu ficar no interior ajudando suas avós.

Durante seus estudos na Eonju Middle School, antes de se transferir para a Royal School, a escola que nós conhecemos. Ela descobriu sua paixão por cantar, especialmente quando se apresentou em um palco e por causa do apoio que recebeu de seu pai. Ela sempre estava em karaokês cantando músicas antigas e, com isso, tomou coragem para fazer audições para se tornar uma cantora. Fez testes em diversas agências, entre elas uma das mais importantes da Coreia do Sul, JYP Entertainment, onde foi recusada mais de vinte vezes.

Sua vida nunca foi um mar de rosas, ela sofria dificuldades tanto na sua infância como na adolescência também, mas nunca deixou de abaixar a cabeça. Ela fez testes para muitas empresas e também foi reprovada, sem contar com as empresas fantasmas que a enganaram dizendo que ela foi aprovada, mas apenas era papo furado. Ela perdeu muito dinheiro com isso. Nami também é compositora, ela escreveu músicas para si próprio e também para vender. Uma dessas músicas ela se inspirou no livro Meu Pé de Laranja Lima do autor brasileiro José Mauro de Vasconcelos.

Segundo a opinião da mídia coreana, a letra da música supostamente estaria fazendo apologia à pedofilia, pois no livro o personagem Zezé é uma criança. Um trecho da música:

" Zezé, escale a árvore

E beije suas folhas

Não faça brincadeiras

Não machuque a árvore, não, não 

Zezé, escale a árvore

Pegue a folha mais nova,aqui está

Leve esta flor que é única

Me escale

Me escale [...]"

A mídia julga a letra como sugestiva, por ser interpretada de forma que, a cantora IU se coloca na canção como o personagem da árvore, que é escalada por Zezé. Nami se pronunciou sobre o assunto pelo Instagram com a seguinte mensagem:

"Olá, aqui é a IU. Embora eu esteja ciente de todas as opiniões controversas sobre a letra que eu escrevi. Eu levei mais tempo do que pensava para reunir a coragem necessária para fazer um comunicado oficial, peço desculpas pelo atraso. Eu realmente peço desculpas a todos que se ofenderam com a letra da minha música. Meu novo mini-álbum, Chat-Shire, foi criado com base em personagens fictícios de romances, e como eu me senti sobre esse assunto na minha atual idade de 22 anos.

E Zezé é um desses personagens. My Sweet Orange Tree (Meu Pé de Laranja Lima) é um livro precioso para mim. Eu juro que eu não escrevi a letra para sexualizar uma criança de 5 anos de idade. O Zezé em minha canção é um personagem fictício que montei a partir da história original do livro. No entanto, após ouvir algumas opiniões de quem já ouviu a canção, eu percebi que o conteúdo da letra poderia ter ofendido alguém e até mesmo ter levado alguns a lamentar sobre a letra. Eu assumo a responsabilidade pelo meu modo imaturo de escrever letras de música Eu não quis dizer que um menino de 5 anos de idade, era sexy.

Eu falava sobre "caráter ambivalente" de Zezé. Foi um erro meu, no entanto, eu sei que usei termos e palavras inapropriadas para descrever a índole de uma criança. Além disso, eu gostaria de pedir desculpas por não verificar as fontes de amostra usadas para o arranjo da faixa controversa Twenty Three.

No momento, estamos à espera de uma resposta de Britney Spears e iremos obter oficialmente a autorização para o uso da amostra na canção.A culpa foi da minha excessiva ganância de ser reconhecida como uma artista e produtora. Mais uma vez eu gostaria de pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos e decepcionados com os meus erros impensados e observações precipitadas.''

Esse foi o esclarecimento que Nami deu para todos. Hoje ela já está se preparando para lançar uma nova música mês que vem. Isso aconteceu em Março enquanto ela estava nos Estados Unidos. 

Nami não plagiou ninguém, ela é uma cantora maravilhosa, não tem nenhum motivo para ela fazer isso, só que existem pessoas que acusam outros cantores só para eles não ficarem no topo, para eles caírem e desistirem da sua carreira musical. Mas isso jamais passou pela cabeça de Nami, ela lutou muito para ser uma cantora e ser quem é hoje. E o que estou tentando dizer é para você correr atrás do seu sonho, nunca desistir do que quer, e que mesmo se tiver barreiras, lute contra elas, e vá atrás do que quer! Se não tiver conseguido e tiver com vontade de desistir, lembre-se da Nami e continue, pois ela se esforçou muito para chegar onde está hoje.

A Nami realmente é uma guerreira, e uma daquelas de ganhar um prêmio de tão maravilhosa que ela é, não estou falando da sua beleza e sim da sua história de vida. Ela sempre correu atrás dos seus sonhos, mesmo com dificuldades. Não é só porque ela é uma cantora famosa que você também não possa ser. Acredite em você mesmo, corra atrás do que quer, e não desista.

Mas a Nami mesmo com tudo isso conseguiu o primeiro lugar no programa SBS, sem ficar com a cabeça para baixo por nada. Nami realmente enfrentou todas essas dificuldades. O MAMA que aconteceu ela não estava presente, mas ela agradeceu pelos 2 prêmios; Melhor Performance Vocal e Melhor Artista Solo Feminino.

15/12/2016

Quinta-feira

O Athena ultimamente tem sido muito visitado por ARMYs, na verdade, antes as visitas também eram frequentes, mas agora está entre vinte pessoas, dez são ARMYs; Isso tudo depois que o episódio do RUN foi lançado e elas descobriram que o café era o Athena; As fotos que os meninos tiraram estão no primeiro andar e na parede principal. É engraçado elas encantadas por estarem nos lugares que seus ídolos estiveram.

À tarde, o senhor Bang apareceu no café, ele preferiu ficar no terceiro andar. Quando fui levar seu pedido, ele me pediu para se sentar.

— Sabe o que vai acontecer agora à noite, certo? Às oito? – fiz que sim. — Eu vim aqui para saber a sua resposta. –

Uma hora ele iria querer saber a resposta.

— Bom, eu pensei muito. Muito mesmo, nunca pensei que isso aconteceria, estava com medo de como as pessoas iriam agir e pensar. Mas, eu sei que vou me esforçar bastante e as pessoas que eu amo estarão ao meu lado. A resposta é sim! –

— Me sinto feliz por tê-la neste grupo. Você sempre será a maquiadora do Bangtan. E quando eu digo sempre, é porque sempre poderá maquiá-los. E como eu sei que você vai querer ir no show do Brasil que acontece em Março, você ficará com os meninos até dia cinco de junho. No mês seguinte você vai começar um pequeno período de trainee, algumas semanas treinando e em seguida o debut. –

Eu já estava decidida que estaria nesta turnê, seria uma pequena ''desperdida'', tanto tempo com os meninos que é estranho saber que depois de Agosto não estarei mais sendo a maquiadora deles. Parece bobo chorar por perder um emprego, mas ao mesmo tempo estar sendo ''promovida'' é porque não serão os mesmo dias, serão novos dias. E eu estou com medo desses novos dias, não sei se terei psicológico para aguentar toda a pressão que os idols sofrem; É difícil pensar que, na maioria das vezes, os idols podem estar sorrindo, mas nem pode ser um sorriso sincero.

A turnê que eu falei antes foi anunciada em Novembro. No dia 19 de Novembro, foi anunciado através de um trailer no YouTube anunciando a turnê mundial nomeada ''2017 BTS LIVE TRILOGY EPISODE III THE WINGS TOUR'', juntamente com um pôster listando as datas dos dois primeiros shows realizados no Gocheok Sky Dome na Coreia do Sul. Mais tarde, seis shows foram confirmados em cinco cidades: um no Chile, dois no Brasil, e dois nos Estados Unidos.

Depois que o senhor Bang foi embora, eu continuei o trabalho e tive a surpresa de atender o pessoal que gravou aquele experimento social no aeroporto. Descobri mais sobre eles e sobre mim.

À noite chegou e eu estava ansiosa imaginando que já tinha bebido 2 litros de água. O Senhor Bang comentou que o artigo falando sobre o novo grupo estaria sendo concluído e logo seria postado; Poderia ser publicado às 19h ou 20h; e às sete em ponto foi publicado.

Olá. Aqui é a Big Hit Entertainment.

Viemos dar mais detalhes sobre o novo grupo da empresa. O nome do grupo é GALAXY, a partir de hoje a Galáxia está sendo formada e em breve terá um grande número de estrelas onde será impossível saber o fim. Por enquanto, a poeira está ao nosso redor, mas as futuras estrelas já estão sendo unidas e brilhando mais alto ainda.

O grupo é composto por 6 membros, vocês já conhecem três nomes sendo eles: Boo, Juku e Sarang, as três são coreanas. As outras três membros são estrangeiras.

As membros serão reveladas a partir do ano que vem, em Janeiro será revelado a primeira membro do grupo. As datas serão divulgadas em breve.

Sabemos que todos estão ansiosos para saber quem são, como elas são, como o grupo será, às posições de cada uma; e como será o grupo. Logo mais vocês vão saber de tudo e poderão acompanhar o mais novo girl group

Obrigado.

Big Hit Enteintaint

Logo a palavra chave ''GALAXY'' estava entre os assuntos mais comentados do mundo. Ocupou cinco das mais comentadas no tropics trends, as ações da empresa estava em alta e foi assim durante uma semana inteira; Todos já estavam procurando saber quem eram as três membros que foram ''revelada'' através dos nomes; eles até mesmo acharam que eram uma modelo, mas claro que não. Os comentários eram os melhores, todos estavam pedindo que o grupo fosse revelado logo, pois, as pessoas não estavan aguentando mais; Afinal, desde do ano passado que foi confirmado que teria um novo grupo. 

Na semana passada aconteceu o aniversário de Jin e o meu. Uma simples festa no dormitório dos meninos, cada pedaço foi organizado por eles; até mesmo os doces eles quiseram fazer, com isso Jimin, Hobi e Jungkook vieram comigo para o Athena preparar os doces e salgados. Na realidade, eu não sabia que os meninos também estavam preparando uma festa para mim junto com a do Jin. Nem tinha prestado atenção aos detalhes, somente quando eles colocaram o chapéu de aniversário na minha cabeça, eu me toquei.

No dia seguinte eu recebi mais parabéns e Nami mostrando que havia comprado uma passagem para o Brasil e que ficaria comigo até eu voltar. Dizendo ela que precisava tirar um tempo para si e por causa da suposta acusação sobre ela, que já foi resolvida; No final nunca aconteceu nenhum plágio, mas sim um empresário tentou sujar a reputação de Nami, resultado ele teve que pagar uma indenização de trezentos e trinta milhões de Wons, por danos morais.

Baekhyun me ligou perguntando se eu já sabia que Nami estava planejando a viagem para o Brasil. Eu disse que havia acabado de descobrir porque ela me mostrou as passagens e segundo ela ficaria até a minha volta. Baek perguntou quando que eu estaria embarcando e quando voltaria; respondi que minha passagem de ida é dia 22 de Novembro e a de volta estava marcada para o dia 04 de Janeiro de 2017. Eu vou ficar 12 dias de folga, valeu a pena ser a maquiadora substituta desde 2012, assim eu tenho dias para folgar e esses são os dias.

22/12/2016

Às onze da manhã.

Estava organizando minha mala quando Nami entrou no quarto com duas malas e algumas roupas.

— Nesta época faz frio no Brasil? –

— Nem um pouco. O Brasil têm apenas uma estação, o verão. – dei risada. — Em todas as estações fazem calor - dei risada. — Até mesmo no frio. –

— Não é para levar nenhuma roupa de frio? – neguei, mas para precaução era melhor levar um casaco. — Você vai me ajudar a fazer a minha mala. Se depender de mim, eu vou jogar de qualquer jeito. –

Na última vez que Nami foi ao Brasil, ela nem arrumou as malas direito, colocou de qualquer jeito. Por isso, eu sempre ajudo ela a fazer. Só faltava algumas coisas e já podíamos ir para o aeroporto, Bae vai ir com a gente e preparamos tudo para ela se sentir confortável.

Uma hora depois chegamos no aeroporto nosso voo estava marcado para decolar às 13h45. Fizemos o check-in e assim que terminamos de fazê-lo nos sentamos nas cadeiras, enquanto esperávamos os meninos e Baek eles iriam vir para se despedir. Havia um boato que os membros do EXO estariam embarcando em um aeroporto e por conta disso todos foram para lá, ou seja, não estariam correndo risco nem o Baekhyun e os meninos.

Eles estavam chorando e a gente acompanhando eles.

— Meninos, não chorem! Eu volto em breve. – não funcionou. –

— Como a gente não vai chorar sabendo que vamos ficar 12 dias sem você. – Tae estava ao lado de Hobi. –

— Prometo que assim que chegar no Brasil, eu vou ligar por chamada de vídeo. –

Houve a última chamada e eu abracei os meninos o mais apertado que eu conseguia;

Quando chegou no Jin, eu o abracei mais forte e fiz um leve carinho no seu cabelo, um beijo na sua bochecha.

— Sabe que eu volto logo, né? Vai passar rápido, prometo! – sorri, me afastei dando vários ''tchaus'' e mandando um enorme coração para os meninos. –

— Até logo! – acenei para eles, enquanto Nami se despedia de Baekhyun, ele não parava de chorar e logo abraçou o Tae, acabou os dois chorando. –

Nami correu até mim e também acenou. Já estava andando, mas logo fui puxada por Nami avisando que ficaríamos na primeira classe.

— Estar indo para onde? Essa parte do avião é só nossa. – olhei para ela sem entender. — Minha empresa, ela que fez essa troca. Segundo eles é para minha segurança. –

 Oh. Entendi. Você vai sentar comigo ou na outra poltrona? –

— Com você! –

— Quer sentar no lado da janela? – coloquei a mala em cima. –

— Eu não! Tenho pavor de altura, esqueceu? –

— Esqueci não, pensei que você tinha superado um pouco. – ri. — Vai fazer o que agora? –

— Você não sei, mas eu vou dormir. Tenta dormir, vai ser muitas horas de voo e duas paradas. – disse arrumando sua cadeira e a minha para virar uma cama. — Te vejo na hora da comida. -

— Eu vou ler algum livro que trouxe. –

Ainda bem que tinha colocado dois livros na mala de mão sendo eles as duas sequências de Asiáticos Podres de Ricos e Namorada Podre de Rica. É um dos meus favoritos só fica atrás de Para Todos Garotos Que Já Amei; Devo ter lido trinta e cinco páginas antes de dormir. Só acordei na hora da comida, Nami ainda estava dormindo tive que acordá-la. Quando terminamos de comer, o avião estava quase pousando.

— Quer jogar UNO? – me sentei na outra cadeira para ficarmos frente a frente. — Que foi? Era para se distrair, estar na sua bolsa. –

Jogamos até o avião pousar para reabastecer. Como estava previsto um atraso eu e Nami fomos conhecer o país que estava acontecendo a parada, não íamos sair do aeroporto, mas sim dar uma volta para ver as lojas e se alguma coisa chamaria a nossa atenção. O país que aconteceu a primeira parada foi a Alemanha.  

 


Notas Finais


Gente, eu peço desculpas por ainda não ter respondido vocês, é muita mensagem! Eu ri muito com vocês no domingo passado e tenho certeza que hoje também.

Sobre a imagem do capítulo anterior, eu coloquei a errada e só fui perceber ontem editando o texto de hoje. Agora está com a imagem certa dos meninos se apresentando no MMA.

Hoje é a continuação do anterior com alguns pontos importantes. Como muita gente estava pedindo, eu escrevi algumas coisas da Nami para vocês conhecê-la melhor; Espero que gostem.

E muito obrigada pelos 473 favoritos, eu fico muito feliz e honrada por estarem gostando! Eu e as meninas (sim, somos em três autoras.) estamos quase infartando por saber que daqui a pouco vamos estar chegando aos 500 favoritos. Eu falo por ela: muito obrigada!

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...