1. Spirit Fanfics >
  2. Myself Love It (Kim Seokjin) >
  3. Juku

História Myself Love It (Kim Seokjin) - Juku


Escrita por: Rapuzel

Notas do Autor


Olá, estou de volta para vocês conhecerem mais uma integrante. Espero que gostem e um grande beijo!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

💜💜

Capítulo 43 - Juku


Fanfic / Fanfiction Myself Love It (Kim Seokjin) - Juku

Kim Soo-yun

Coreana

13/10/1997

19 anos

Coreia do Sul - Gangnam

Altura: 1,62 

 KG: 42

Signo: Libra

Signo Chinês: Javali

Tipo de sangue: -O

Símbolo oficial: Raio 

Número favorito: 10

Kim Sooyun, mais conhecida como Juku é a segunda membro do Galaxy. Ela foi a segunda membro a ser revelada, sendo dois meses depois que a Sona, no dia três de março de dois mil e dezessete (03/03/2017). É filha da atriz Lim Eunji (muito famosa na Coreia), filha do empresário/CEO e ator Oh Soo-Min. Juku começou a ser trainee com 10 anos e já estreou em três dramas com apenas 2 anos de idade. Seus pais sempre estavam presentes e participaram de dois dramas que ela fez ainda criança. Ela é uma grande nadadora olímpica, ganhou 15 medalhas quando era pequena em campeonatos. Juku vai ser formada em design de interiores, ela ama decorar e sempre está disposta em decorar os quartos das irmãs; tanto é que foi ela que decorou o apartamento da irmã mais velha. 

São cinco filhas no total, Kim Soo-jin, a mais velha tem 24 anos, Kim Keni, a segunda tem 23 anos; as gêmeas, Kim Hyeri e Kim Youra têm 21 anos; e a Juku tem 20 anos. Como falado mais para cima, Juku tem sua família em destaque no mundo artístico, seus pais são atores e assim como eles três das irmãs também seguiram essa ''tradição''. Elas escolheram por amar a arte e sempre está conectada no dia a dia; Keni, Youra e Juku são as atrizes mais desejadas em todos os elencos de doramas. A relação dela com as irmãs é de muita união, amor, brigas, choros e como qualquer outra relação entre irmãs, elas por exemplo têm tatuagens de irmãs, todas as cincos tem duas tatuagens, uma no pulso e no dedo anelar, é o quarto dedo da mão. As tatuagens são corações coloridos que significa além do amor que cada uma sente pela outra e a cor favorita de cada uma. Os corações coloridos são: rosa, amarelo, verde, vermelho e azul; quem é de cada cor: Youra, Hyeri, Juku, Soojin e Keni.

Juku é poliglota, sabe falar cinco idiomas, sendo: coreano, inglês, japonês, mandarim e polonês. Se tornou trainee com 10 anos na JYP Entertainment, se não fosse a sua saída da empresa; ela seria a décima integrante do Twice, tudo indicava que Juku, Dahyun e Chaeyoung seriam O TRIO, porém acabou deixando a empresa quando completou 14 anos. Em seguida entrou para a Big Hit Entertainment e seguiu treinando até debutar no próximo girl group da empresa. Juku debutou com 19 anos, foram 6 anos treinando. Foi encontrada pelo caça-talentos, enquanto voltava da escola e parou em um ambiente de rimas que sempre parava e fez a sua, o caça-talentos estava observando-a e entregou o cartão para ela, que três dias depois apareceu e assinou contrato.

Posições no grupo:

Rapper Principal

Dançarina Principal (ela que faz as coreografias do grupo)

Sub Vocalista

Compositora

Center

Visual

Personalidade:

Juku tem a dupla reputação de diva e rebelde, exigindo respeito daqueles que a rodeiam, mas ao mesmo tempo dando as costas para etiqueta, convenções e regras. Ela é o tipo de pessoa bem ousada. Juku protege quem ama com unhas e dentes, principalmente se for a Boo. Ela e a Mika formam a dupla que quando estão juntas ninguém ouse questioná-las. Ela é conhecida pelos stars como a ''Rainha da patadas'', sempre quando percebe uma situação que não está sendo favorável ao grupo ou querendo diminuir elas, ela toma à frente junto com Mika e fazem o deboche. Mika e Juku são puro deboche, elas mesmo já falaram em uma entrevista que não conseguem conter o deboche que ele vem espontaneamente. Juku é a mais desajeitada de todas as integrantes; ela sempre tropeça no dormitório e não é boa com equilíbrio. 

Juku não tem um tipo ideal para ela, o que importa é que eles se gostem e se respeitem! Ela disse em uma entrevista que não espera seu parceiro tomar uma iniciativa, se ela começar a gostar de alguém ou querer ficar com alguém, ela mesma vai tomar a iniciativa. No Instagram, juku.world; ela é terceira mais seguida no mundo e a primeira coreana mais seguida do Instagram, com 507.680.549 seguidores, 3921 publicações e seguindo 6. Lembrando que ela só segue as outras meninas, na verdade, todas só vão seguir elas mesmas e sempre manter os comentários desativados, apenas elas mesmas e os meninos podem comentar.

Namoros

Juku namora o Jackson desde do dia cinco de fevereiro de dois mil e dezessete (05/02/2017). Eles mantinham uma amizade muito forte, mas com o tempo foi surgindo um novo sentimento. Sendo assim, eles estão juntos há 5 anos (2017-2022). No dia primeiro de junho, a Dispatch revelou que eles estavam namorando, pouco tempo depois as empresas de ambas as partes confirmaram o namoro. Jackson quando estava à noite postou uma foto com ela e escreveu que sim estava namorando e que em nenhum momento se arrependeria de tê-la como namorada. E que nesse tempo que ela estava se recuperando, ele não deixou de ficar perto dela e cuidar dela.  


Notas Finais


Eu vi que alguns de vocês me mandaram mensagens falando que algumas coisas do capítulo anterior sumiram, realmente sumiu, mas porque eu apaguei. Outra coisa, como postado anteriormente esse daqui já têm alguns spoilers do que vai acontecer futuramente e vocês já vão está ciente do futuro. Eu mudei o sobrenome dela para Kim porque combinou melhor com o nome dela, ok?

Esqueci de colocar quem é na imagem; é a Xu Jiaqi uma cantora, rapper, dançarina e atriz chinesa. Ela é uma integrante do Team SII do girl group chinês SNH48, assim como suas sub-unidades Style-7 e 7Senses e do grupo THE9 formado no programa Youth With You 2. Xu é também conhecida por seu papel no programa televisivo Legend of Yunxi.

Eu ri muito com vocês nas mensagens e estou tentando responder todo mundo, espero que fiquem bem e um grande beijo!

Quase ia me esquecendo 🤗 na plataforma vizinha (vocês sabem qual é, se você juntar vermelho e amarelo sai a cor principal) então, todas fichas já estão postadas e com fotos no meio do capítulo e as duas fotos dos concepts photos. Vou deixar o link:

https://www.wattpad.com/myworks/204846338-myself-love-it-kim-seokjin


Até a próxima! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...