1. Spirit Fanfics >
  2. Myself Love It (Kim Seokjin) >
  3. Ambrosia

História Myself Love It (Kim Seokjin) - Ambrosia


Escrita por: Rapuzel

Notas do Autor


Olá, estou de volta para vocês conhecerem mais uma integrante. Espero que gostem e um grande beijo!

Se preparem, porque hoje o capítulo está quente!

Desculpem pela demora para postar, o tempo tá muito apertado e só consegui liberar hoje, beijos!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

💜💜

Capítulo 49 - Ambrosia


Uma semana após o debut estávamos nos preparando para mais comeback stage, que é quando um grupo volta a se promover nos programas musicais, com uma nova música. Já havíamos ganhado mais de 15 wins; essa semana ganhamos mais cinco, agora o total é de 20 wins. Acabamos de deixar o palco. Em agosto os meninos anunciaram o seu próximo comeback e também o pôster de Love Yourself: Her e o vídeo foi divulgado no mesmo mês. Agosto passou voando, os dias foram bem marcantes e agitados. Estou em casa com Nami, ela está aqui no quarto conversando comigo e terminando de fazer um casaco de crochê que a própria pediu para a Sona ensiná-la.

 — Seu quarto é bonito, minha parte favorita é essa daqui. –

Apontou para o suporte de parede para fotos, onde ao redor tem um pisca-pisca. As fotos que estão grudadas são minhas com a Nami, com todos os meninos, com as meninas da minha família e outras fotos. Todas são especiais, mas cinco fotos são minhas favoritas, que são: o primeiro Natal aqui na Coreia; a primeira foto que eu e Nami tiramos, a primeira que eu tirei com os meninos e conheci eles; com as meninas e a última da minha família.

Eu amo tirar fotos, a maioria foi o Jin e a Nami que tiraram, principalmente o Jin. No aniversário de namoro que aconteceu, foi a minha vez de tirar as fotos, peguei a câmera polaroid de Nami emprestada, a famosa Instax Mini 9. Tirei algumas, depois cada uma ficou com quatro fotos.

— Você também tem no seu quarto! –

— Eu sei, mas aqui é mais organizado. Já entregou a blusa que você fez por Jin? –

— Que blusa? – a voz de Jin surgiu. –

— E... eu estraguei a surpresa, né? Vou deixar vocês à vontade. –

— Eu vim dormir com você! Posso fingir que não ouvi o que era e você me presentear depois? -

— Magina, eu terminei. Só faltava arrumar um pedaço na manga. –

Levantei para pegar a blusa, peguei uma cadeira e subi para pegar a caixa.

— Consegui pegar sem sua ajuda, viu? –

—  A cadeira ajudou! –

Jin se aproximou e perguntou o que estava faltando, e assim ele mesmo terminou.

—  Amanhã vai acontecer a gravação do MV. Você vai acompanhar? –

—  Claro! Sempre vou acompanhar você! Vai ser divertido! Todas roupas estão combinando com vocês e coloridas. –

—  Quer passar a coreografia comigo? As vezes eu me confundo com alguns passos, sabe? –

—  Eu posso tentar! –

Foi divertido, acabou que no último passo eu acabei caindo e levei o pobre do Jin junto. Pouco tempo depois fomos para a cozinha preparar um lanche. Logo após dormimos abraçados e também estava frio..

Os meninos estão com os cabelos coloridos, todos estavam com o cabelo pintado exceto Jin, que estava com o cabelo preto. Posso falar que o cabelo e a maquiagem foram especialmente para o BTS. Cada detalhe que foi para eles.

A gravação do MV começou e ali mais uma obra estava começando a ser construída. O MV terá no total quatro minutos e doze segundos, passando por cenários coloridos e acompanhado por uma coreografia de tirar o fôlego, é bem contagiante.

—  Lary, você veio! – Jungkook veio correndo e logo me abraçou. –

—  Oie! - foi um ''oi'' entre risadas. — Claro! Sempre estarei ao lado de vocês. –

—  Quais são as suas cores favoritas, Lary? – Hobi perguntou enquanto desenhava sua sobrancelha. — Dos nossos cabelos que você mais gosta? –

—  Verdade, Lary! Você sempre fala que está lindo, mas pode ter o seu favorito, né. – Taehyung falou me abraçando de lado. –

— Já que estão falando sobre o assunto. A gente sempre se pergunta: qual seria a sua cor favorita. – Jimin. –

— E-h... Bom, todos vocês são lindos, todas as cores realçam ainda mais a beleza de cada um. – olhei para cada um. — Por exemplo,  Jimin, ele loiro e com cachos o deixa ''destacado''. –

Jin foi o último que eu falei, foi engraçado porque enquanto falava; os seus olhos estavam brilhando como uma estrela cadente.

— Jin é o nosso Mundialmente bonito, porém, além da beleza ele é uma pessoa incrível, amorosa, engraçada, tímido, amigável, otimista, eu poderia ficar aqui falando milhares de coisas sobre essa pessoa grandiosa que conhecemos. – falei mais algumas coisas. — Em resumo, eu diria que a minha cor favorita é preto, loiro e roxo. –

— Mas ele nunca pintou de roxo? – Namjoon. — Ou pintou? –

— Exatamente. Mesmo que nunca tenha pintado, eu sei que ele vai ficar lindo! – sorri. –

Em agosto foi anunciada uma grande série chamada ''Love Yourself''. Big Hit Entertainment publicou o primeiro cartaz da série 'Love Yourself' no Fancafe a meia noite do dia 11 de agosto. "Love Yourself" foi descrito como uma série nova de grande escala que continuará em 2018, seguindo a trilogia da escola anterior do BTS, as duas partes da série "The Most Beautiful Moment in Life", e "Wings" com temas de tentação e sua versão repackage "You Never Walk Alone". BigHit Entertainment afirmou: "O poster lançado é um teaser que mostra toda a história da série ''Love Yourself'', que continuará no próximo ano." Eles acrescentaram: "As promoções para o novo álbum, que está planejado para setembro, começarão em uma maior escala mais tarde." Ainda não foi decidido se será mini álbum ou um álbum completo. O primeiro cartaz publicado desperta a curiosidade com a frase "A direção que o meu coração aponta, o dia em que eu começar a querer correr para aquele lugar". No poster, Jungkook estava em uma cadeira de rodas segurando uma flor.

Como cartazes de cinema, a atmosfera da série ''Love Yourself'' foi lançada. O BTS vem promovendo uma série de lançamentos únicos, incluindo a explicação da série 'HYYH' através do prólogo, e mostrando o fluxo da série 'Wings' através de curta-metragens. No dia 10/08, em suas redes sociais a BigHit divulgou um pôster teaser de Jungkook em uma cadeira de rodas anunciando seu novo comeback e tema/conceito intitulado "LOVE YOURSELF". Nos dias seguinte foram divulgadas os pôsters teasers dos outros membros do grupo. No total foram onze, cada teaser tinha uma frase própria e foi feita pelos próprios meninos. Seis dias depois no canal oficial do YouTube a BigHit divulgou o primeiro vídeo de "Highlight Reel" nos dias posteriores foram postados mais quatro vídeos da série.

Nos dias dois e três de setembro foram divulgados os primeiros conceitos fotográficos do mini álbum no Twitter oficial da BigHit, sendo divulgadas as versões L e O. No dia seguinte foi a fez dos conceitos das versões V. No dia seguinte foi divulgado pelo canal oficial da BigHit o primeiro trailer musical do álbum. A Intro intitulada "Serendipity" interpretada por Jimin e composta por Namjoon marcou o início da nova era BTS. Alguns dias se passaram e foram lançados dois teaser e aqui foi anunciado a faixa-título do álbum Love Yourself: Her que era DNA e já vendeu mais de um milhão de cópias, apenas no período de sua pré-venda. Finalmente o dia chegou e o MV de DNA foi lançado. Em menos de seis horas o MV já estava com 10 milhões de visualizações e além disso, o álbum foi o mais rápido de K-POP a ficar em primeiro no ITunes dos Estados Unidos; sem contar que já alcançou o primeiro lugar no ITunes em 61 países, dentre eles o Brasil e tenho certeza que vai alcançar muito mais!

Falando sobre a recepção Dee Lockett da Vulture afirmou:

''DNA'' é um dos melhores singles do ano."

Nos Estados Unidos, ele ficou em 37º lugar em vendas após o lançamento. DNA tornou-se a primeira música de K-pop a aparecer na lista Global Top 50 do Spotify, que é uma lista feita a partir de músicas mais transmitidas de todo o mundo, estreando no número 50. BTS foi o primeiro grupo coreano a ser destaque nesta playlist. Agora a minha parte favorita, o MV começa com um gancho de assobio e ritmo de violão acústico que depois traz uma "explosão" eletrônica melódica. O MV é reforçado por imagens de "DNA'' reais, os meninos também imitam a estrutura química da molécula através da coreografia. 

Ao contrário de muitos de seus videoclipes, DNA é desprovido de qualquer enredo extenso e, em vez disso, apresenta o grupo dançando enquanto se banham em tons vibrantes em uma variedade de cenários aprimorados por CGI. Após o lançamento, o videoclipe alcançou 31 milhões de visualizações em 24 horas, tornando-se o vídeo mais visto em 24 horas de um grupo de K-pop e o décimo primeiro na maioria dos vídeos exibidos nas primeiras 24 horas de lançamento. Foi também o vídeo de K-pop mais rápido a chegar nos 100 milhões de visualizações, fazendo isso em somente vinte e quatro dias e uma hora.

Uma semana depois, os meninos estavam se preparando para promover a música em vários nos programas musicais da Coreia do Sul; incluindo Music Bank, Inkigayo, The Show, M Countdown, e Show Champion. Com ''DNA'' os meninos obteve dez troféus de vários programas musicais da Coreia do Sul. Eles ganharam duas triple-crowns, a primeira vez que o BTS conseguiu esse feito; triple-crowns significa quando um grupo ganha o M! Countdown por três semanas seguidas.. O mês mal começou e já aconteceram 4 aniversários, isso mesmo. Boo, Jungkook, Mika e Namjoon ganharam mais um ano de vida ou na idade coreana só comemoram a data. Nossa pequena Boo completou 17 anos; Namjoon completou 23 anos; Jungkook e Mika completaram 20 anos.

Quando deu meia-noite, Jungkook lançou um cover da canção "2U" de David Guetta (com Justin Bieber), em comemoração ao seu aniversário; A foto da capa para o upload da música no SoundCloud é creditada a Vante, que é o nome que V usa como fotógrafo e no mesmo dia ele fez uma live com os meninos, que começaram a live e foram até Jungkook com o bolo.. Algumas horas depois, Boo iniciou sua live e teve a surpresa de Jungkook, que acabou participando. Namjoon e Mika também fizeram live. Todas participamos da live para cantar o parabéns. O mês de setembro chegou ao fim e os meninos já estavam com várias conquistas. No final do mês a Big Hit anunciou que o Galaxy estava se preparando para um novo comeback e dois dias depois anunciaram que seria um mini álbum. Segundo eles:

A música principal é refrescante, que poderia ser ouvida várias vezes e todas as vezes seria uma sensação de amor. A música com duração de três minutos e dez segundos é produzida com uma batida calma e capaz de te trazer lembranças mais profundas, que possam ser relembradas com todo o amor do momento em que foram criadas. 

''Agora eu tenho pensamentos bonitos já não me sentindo perdido

Eu pensei que os maus momentos, não eles nunca iria acabar

Mas uma vez que você partiu, estou tendo pensamentos bonitos de novo. 

Pensamentos bonitos, Não mais me sentindo perdido. Pensamentos bonitos de novo''

O artigo acabava com uma parte da música e concluía-se que era uma música cura a ferida mais profunda que possa existir, seja ela, uma decepção amorosa, uma amizade ferida ou a perda de alguém. O senhor Bang sempre nos deixou a vontade de fazermos o que quisermos, ele não confisca celulares, coloca horário para chegar e sair, ele deixa a gente livre; diferente das outras empresas que têm um alto restrito. O senhor Bang fala que essas coisas não são distrações como as pessoas pensam, são coisas que acontecem e não interfere em ser um idol.

— Não controlamos as crianças na empresa. Não tiramos seus telefones ou criamos um toque de recolher. Faça tudo o que quiser, mas se não se desenvolver e crescer, vá embora. Prender alguém (voluntariamente) e ensiná-lo por 12 horas, odeio esse tipo de coisa. –

É isso que o senhor Bang sempre fala. Em outras palavras, eles mantêm a liberdade dos trainees, tudo depende do foco, força de vontade, interesse e esforço para construir a carreira, sem restrições. É literalmente: faça o que quiser e quando quiser. A empresa vai ajudar, mas tem que se esforçar para conseguir algo, todos são livres.

Bom, eu estou falando sobre a liberdade que o senhor Bang deu para os todos os artistas da empresa. E nesse caso a Juku está bem envolvida nessa questão; porque ela está namorando. Sim, namorando. A nossa Juku começou a namorar o Jackson Wang ou simplesmente Jackson. Eles já eram amigos e com o tempo acabaram desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Os dois namoram desde o dia quatro de fevereiro. São três anos de diferença, Juku completou ontem 20 anos e o Jackson completou 23 anos em março..

Os dias passaram e o comeback estava cada vez mais perto, as fotos conceituais foram lançadas. Hoje foi lançado o segundo MV teaser, o primeiro teaser eram apenas dois minutos e quatro segundos. Também teve um spoilers das músicas, vão ser quatro músicas no total. Uma novidade é que o nosso fandom já tem um nome, um mês depois do nosso debut foi revelado o nome do fandom e a cor do grupo. A cor que escolhemos foi o lilás que tem um significado puro, basicamente a cor lilás é ideal para criar uma atmosfera serena e intimista representa mistério. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor lilás é, segundo os místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual. Lilás simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

Salt

Lullaby,

Pretty Though

More than you know

O nome do fandom também tem referência ao grupo e ao cósmico. O nome do fandom é Stars, que em português significa estrelas. As estrelas são uma fonte de luz e estão associadas ao simbolismo celeste. Ela representa a perfeição, a luz, o renascimento, o céu, o divino, a proteção, a esperança, o desejo, a renovação, o equilíbrio e a sabedoria. Esse é o significado das estrelas. Porém o significado dos Stars é outro. Os Stars são nossas galáxias, sem eles não existe o Galaxy e sem os Stars não Galaxy. Não sabemos quantas estrelas existem nas galáxias, podem ser milhões, bilhões ou trilhões. A nossa galáxia nunca deixará de brilhar porque ao redor sempre teremos estrelas para nos proteger, nos iluminar, para amarmos uns aos outros e aumentar cada vez mais a nossa galáxia. Esse é o significado; o significado mais puro e adorável.

13/10/2017

Hoje é o aniversário de Juku e ela estava ansiosa como nunca, acabou que ela acordou todo mundo e não ao contrário. No caso todo mundo ia acordar primeiro e preparar uma surpresa para ela, o que já havia acontecido e estava pronto. Um tempo depois de comemorar o aniversário com a gente, com os meninos e depois ter saído para comemorar com os seus pais e suas irmãs, Juku fez uma live agradecendo por todo o amor e presentes que o Stars havia mandando, realmente foram muitos, porém todos acabam passando por um pequeno check up; desse jeito evita que possa ter algum perigoso dentro.. Acabou que todos nós passamos o dia comemorando, os meninos também estavam e eles competiram com a Juku para vê quem que ganhava no futebol de mesa e no video-game.

Juku é a irmã caçula, ela nos contou que seu pai sempre quis um menino, porém ele acabava torcendo antes da hora e sempre vinha menina. Ela contou que quando sua mãe estava grávida dela, o pai dela estava tendo suas esperanças que poderia vir um menino, e se caso visse uma menina novamente, ele ficaria feliz e iria amá-la. Quando descobriu que era uma menina, ele ficou mais contente que todos e disse que teria mais uma princesinha. São cinco filhas no total, Lim Hye-ri, a mais velha tem 24 anos, Lim Ke-ni, a segunda tem 23 anos; as gêmeas, Lim Da-hye e Lim Ji-soo têm 21 anos; e a Juku tem 20 anos. E olha, a genética da família Lim é perfeitamente bela, todos parecem que foram pintados detalhadamente, à semelhança das irmãs, é surreal! Elas são lindas. Só para completar, três delas acabaram seguindo a carreira dos pais, que foram a Juku, a Keni e a Jisoo. Também foi o aniversário de Jimin, e os dois comemoraram juntos; aconteceu bastante coisa durante o aniversário e no final todo mundo voltou junto.

18/10/2017

Quarta-feira, às cinco da tarde.

Chegou o tão esperado dia, é o hoje o dia do comeback e todas nós estamos prontas para a coletiva de imprensa que vai acontecer daqui alguns minutos. Na coletiva vamos apresentar o nosso primeiro mini álbum e contar um pouco sobre ele. A mídia coreana já adiantou um pouco, eles postaram um artigo comentando sobre o lançamento do mini álbum e o que acharam das músicas:

Em uma entrevista coletiva para o lançamento do mini-álbum, o grupo contou que as músicas falam sobre as novas experiências que estão vivendo como idols de kpop e artistas na indústria do entretenimento sul-coreano; contaram sobre as músicas que trazem ''leveza e que possam te levar para os melhores momentos que viveram.'' Segundo o Galaxy, "Pretty thoughts " engloba perfeitamente esse conceito. 

A coletiva foi encerrada e as respostas foram bem diretas, cada integrante respondia de acordo com a pergunta; Já estávamos vestidas com a estética do MV. Um tom que nunca sai de moda; a paleta de cores pastéis é representada por tons mais claros de azul, rosa, amarelo, laranja, lilás e verde. Nossas roupas em uma determinada parte estavam casuais, no caso é um jeans, uma blusa e um sapato branco. Em outra parte já estávamos com outra roupa e em outro estilo; No total foram quatro roupas em cenas diferentes, uma dessas cenas foi a do refrão.

O MV está perfeitamente lindo, cada detalhe era para encantar os olhos. Algumas das nossas roupas foram essas; na parte de rapper, composto pela Mika e Juku; as roupas que elas estavam usando eram quentes em uma combinação com o cenário; Mika estava usando um cardigan xadrez, verde água, da marca Tommy Hilfiger em colaboração com a Mercedes-Benz; uma saia curta plissada branca; e um tênis lilais que foi personalizado pela própria Mika, ela mesma que desenhou. Juku estava usando um casaco azul e detalhado com flores, uma calça que batia até a canela, verde desbotado e um tênis vans personalizado verde esmeralda.

Antes mesmo do álbum estrear as vendas já superaram as expectativas. De acordo com iRiver, responsável pela distribuição, foram vendidas 1,9 milhão de unidades só na Coréia do Sul. O que acabou ocasionando um recorde para o grupo como o mais rápido a ultrapassar 1,9 milhão de cópias só em pré-venda. Em poucos minutos todas as músicas estavam em alta nos principais charts da Coreia, acabou que aconteceu o primeiro All-kill e também o Certified All-Kill. Isso tudo aconteceu por causa do iChart, que é uma tabela digital de posições, produzida pelo Instiz. O Instiz é uma compilação dos principais gráficos de vendas, charts de vendas como costumamos falar, incluindo o próprio. Os principais charts de vendas, atualmente, são: Melon, Mnet, Genie, Bugs, Olleh, Soribada (O único chart de vendas que aceita compras de fãs estrangeiros), Naver e Monkey3. Antigamente também contava com Daum e Cyworld, porém os charts foram desclassificados pela falta de ferramentas, pois atrapalhavam a dinâmica do iChart.

Qualquer grupo que seja um pouco popular pode atingir o real-time "All-Kill" quando a sua música for lançada. Quando se fala de "All-Kills" normalmente querem dizer que a música esteve em primeiro lugar na maioria dos sites de venda de música online. Por outro lado, um "Certified All-Kill" é muito mais específico. A música tem que estar em 1º lugar em todos os tops que fazem parte do Instiz. Terá também de estar em primeiro lugar no real-time e nos tops diários. Foi isso que aconteceu com a gente. O MV estreou e oito minutos depois já estava com 10 milhões de visualizações, as views estavam completamente travadas. Quando destravaram só via os números subindo como se fosse uma contagem de dinheiro. Pouco menos de trinta minutos do lançamento, o MV estava com 58 milhões de visualizações e 9 milhões de curtidas, em número impressionante! Menos de duas horas depois o MV bateu 100 milhões de visualizações e 13 milhões de curtidas.

22/10/2017

Segunda-feira, às seis da manhã.

As promoções nos programas musicais haviam começado; os programas que eram gravados começavam bem cedo, aqueles que tinham trocas de roupas eram parados por quinze minutos e no final da apresentação aconteceria a edição. Normalmente algumas performances são pré-gravadas, e nesse caso gravamos apenas uma performance; que foi a que mudava as roupas As outras performances foram todas ao vivo, participamos dos seguintes programas: Music Bank, Inkigayo, M! Countdown, Show! Music Core, Show Champion e o The Show. Em todos os programas obtivemos vitória, depois das apresentações vem o momento para a contagem dos votos e a vitória dos grupos.

Ganhamos o nosso primeiro win logo no primeiro programa e foi assim nas semanas seguintes. Foram três semanas de vitórias no M! Countdown, Show! Acabou ocorrendo a Triple Crown, ou seja, Coroa Tripla, com isso acabamos deixando de concorrer no M! Countdown, Show! por ter ganhado três semanas seguidas. No Music Bank foram sete vitórias (7 wins); No Music Core foram seis vitórias (6 wins); No Inkigayo foi o que mais teve vitórias, foram dez vitórias (10 wins). No Show Champion foram cinco vitórias (5 wins); e o The Show foram quatro vitórias (4 wins). No total foram 32 wins que levamos para casa. Tivemos um número muito alto de perfect all kill ou pak, cada dia aumentava mais e hoje, cinco de novembro; às paks estão com 689 paks

04/11/2017

Sábado, às cinco da tarde

Hoje não temos nada programado, posso dizer que hoje é um dia de folga. Eu estou em casa preparando croissant, Nami está na sala, ela está tocando piano. Em abril ela lançou o quarto álbum de estúdio, Palette, ela atuou como letrista e produtora principal. Três singles do álbum foram lançados anteriormente; o single principal "Palette", com G-Dragon do Big Bang; bem como duas faixas de pré-lançamento "Through the Night" e "Can't Love You Anymore". Palette estreou no topo da parada Billboard World Albums (inédita para a cantora) e liderou as paradas locais nas vendas e downloads de álbuns. A Billboard destacou e acrescentou o controle criativo mais forte da IU sobre o álbum, dizendo que permitiu com sucesso aos ouvintes aprender mais sobre ela e, finalmente, abrindo caminho para um maior sucesso, tanto na Coreia quanto internacionalmente. 

Palette foi um sucesso comercial, com todos os três singles do álbum chegando ao topo do Gaon Digital Chart, com o single principal "Palette" passando um total de duas semanas em primeiro lugar. Nami lançou seu segundo álbum remake, A Flower Bookmark 2, em 22 de setembro de 2017. Como seu antecessor, o álbum continha interpretações de faixas lançadas da década de 1960 ao início dos anos 2000 com uma mistura de gêneros como folk, retro, balada e disco. Antes do lançamento do álbum, um single intitulado "Autumn Morning" foi lançado sem aviso prévio em 18 de setembro para marcar o nono aniversário. Ela está se preparando para entrar em uma turnê para promover o álbum, a turnê vai passar por várias cidades da Coreia e Hong Kong de novembro a dezembro. Nami vai para o aeroporto daqui a pouco, ela está tocando piano para se acalmar. Não que ela esteja estressada, é porque ela tem medo de altura e um vôo nas alturas não é muito confortável, né. Os primeiros shows vão acontecer em Hong Kong, daqui a pouco ela vai embarcar.  

— Vai dá tudo certo, boba! - falei secando a mão no pano de prato. –

— Passa ano e eu continuo com medo. –

— Boba, ter medo é normal. Se você quiser, eu posso conversar com você a viagem inteira. Eu faço o que você quiser, jogo, assisto, posso comer alguma coisa, desenho, canto e escuto música com você. –

— Você realmente faria isso? –

—  Mas é claro! Podemos jogar e assistir alguma coisa, que tal? –

—  Obrigada! Eu vou escolher o jogo e você o filme. Agora eu preciso ir. – veio me abraçar. –

Foi um abraço bem forte, daqui alguns minutos ela vai chegar no aeroporto, conversei com ela até chegar no aeroporto. Voltei a conversar com ela novamente quando já estava dentro do avião. Três horas depois, Nami chegou em Hong Kong, ela acabou dormindo na reta final do filme, ela está cansada. Terminei de assistir o filme e mandei uma foto para ela comprovando que terminei o filme. O filme era uma comédia, Minha Mãe É Uma Peça 2; ela já assistiu o primeiro filme e imagino que agora é o melhor momento para rir e se distrair. Fiquei um tempo assistindo televisão, depois fui tomar um banho. Estava na banheira tomando um banho relaxante e ouvindo uma playlist, quando foi interrompida indicando o som de ligação. O único som que ecoou foi o barulho da água se mexendo. A tela do celular estava embaçada e não poderia tocar ou o celular ficaria molhado; E como sou desastrada poderia até derrubar dentro da banheira.

—  Alô? – perguntei, mesmo reconhecendo quem era pela voz. –

—  Nossa, já esqueceu de mim! – Jin perguntou. –

—  Jamais! Como você tá? – estava brincando com a água. –

—  Eu estou bem. Estava pensando em dormir aí, pode? –

—  Claro que pode! Nem precisa perguntar, Jin. –

—  É porque agora você é uma celebridade, tem uma agenda lotada. Será que ainda tem tempo para mim? –

—  Nunca mais repita isso! Eu nunca vou dizer não para você ou deixar de ter um tempo para você. Eu te amo! –

—  Eu sei, meu amor. Estava brincando. Mesmo se você tivesse dito não, eu teria entrado. Estou aqui embaixo. – ele riu. –

Acabei rindo. Estamos namorando há dois anos e ele têm as chaves do apartamento. Falei para ele que estava na banheira e não poderia abrir a porta, mas com certeza Ayla e Pipoca iriam fazer uma recepção calorosa. Minutos depois a porta do banheiro foi aberta revelando um grande sorriso.

— Você não vai entrar, né? –

— Mas é claro! Aqui tá quietinho e lá fora um frio tenebroso. –

Não demorou muito para ele tirar a blusa que estava usando e revelar seus encantadores ombros e seu peitoral exuberante. Em minutos já estava nu, ele entrou e logo encostou as coisas na banheira; e eu fiquei encostada no seu peitoral.

— Eu lembro que você apertou fortemente minha mão quando foi fazer essa tatuagem. – ele falou tocando o local da tatuagem e me dando arrepios. –

— Sim! Lembro até hoje da dor. Você ficou com ciúme do tatuador. – ri. –

A tatuagem que ele estava se referindo era na altura dos seios, eu diria um dedo abaixo. Eu a fiz recentemente e dessa vez foi uma frase: Live, laugh, love. A tradução da frase é extremamente bela e delicada, em outras palavras é essa: Viva, ria, ame. A frase pode ser pequena, mas a dor foi enorme.

Jin começou a beijar o meu pescoço e assim foi descendo.

— Você não quer fazer isso aqui, né? Na banheira. –

— Sim. Podemos começar aqui e terminar na cama. –

Sua língua se envolveu com a minha, fazendo o beijo calmo ficar um pouco mais ntenso. Envolvi a ponta de meus dedos em sua nuca e acariciava, o que acabou arrepiando-o quando meus dedos puxaram os fios dos seus cabelos molhados. Começou na banheira, mas terminaria na cama. Saímos da banheira e estávamos molhados; todo o corredor estava com água. Colocou-me delicadamente na cama e Jin me tomou em seus braços, beijando-me com doçura e desejo. Seus lábios carnudos abocanharam um dos meus seios, arrancando o primeiro gemido da noite. Quis deter meus impulsos, porém, a forma como ele sugava meu seio direito, enquanto sua destra massageava com movimentos circulares o seio esquerdo, era para não conter os suspiros.

— Como sempre, maravilhosos, hm. — gemeu rouco, fixando seus olhos nos meus. — Deixe-me tocá-la. — nem deu tempo de pensar direito, logo senti minha intimidade ser tocada. –

Prendi os lábios assim que ele começou a descer em uma trilha de beijos até a virilha. Arfei, tentando controlar a respiração, mas falhei.

— Já está molhadinha para mim, Lary! — murmurou ao pé do ouvido, após introduzir o dedo médio na minha intimidade, fazendo movimentos circulares no meu interior. — Tão quente.. Seu gosto é comparado somente à ambrosia, a mais famosa sobremesa dos deuses, pequena. — as palavras estavam saindo em tom de desejo. –

Como já dizia Afrodite, quando um tesouro é encontrado, nunca deixará de ser glamoroso, assim como o pecado, uma vez cometido, nunca deixará de ser cometido.

Seu sorriso é doce, era impossível se manter impassível diante dele. Jin selou os nossos lábios dos dois e começou a dar mordidinhas na mandíbula começando a descer para o seu pescoço. Acabei jogando a cabeça para o lado sentindo leves chupões e mordidinhas serem distribuídas, soltei alguns gemidos e assim começou a primeira estocada. Logo a posição foi trocada e me sentei em seu colo. Seu membro estava deslizando na minha intimidade e com mais facilidade, intensifiquei meus movimentos, apoiei minhas mãos em seus ombros e suas mão foram para a minha cintura. Ele estava segurando e apertando, cada vez mais estava sentindo o seu membro atingir meu ponto G, mas isso só me deixou mais decidida a descobrir os limites do meu corpo. Durante as cavalgadas, meus seios subiam e desciam; o que é de se esperar quando você tem seios grandes e principalmente pulando, eles estavam bem próximos do seu rosto; o que poderia ser exatamente um banhando à excitação. Nossos corpos estavam se chocando, nossos corpos estavam completamente molhados pelo suor.

E o clima do lado de fora estava refletindo no quarto, a chuva estava caindo e os trovões estavam cada vez mais fortes, o raio com aquela luz alaranjada e arroxeada. Isso tudo estava se complementando e começando a ser cada vez mais excitante, os dois estavam ficando cada vez mais loucos, mas loucos de prazer. Antes que ele pudesse mudar novamente a posição, acabei invertendo as nossas posições e ele foi para baixo de mim. Levo minha mão livre até o seu pescoço e sem pensar aproximou nossos lábios, mas não o beijo; apenas encosto.

— Antes.. – dei uma pausa. — Quero realizar um desejo e proporcionar um prazer muito mais do que você possa imaginar. – falei olhando em seus olhos; podia ver que ele estava em chamas. –

Lentamente uma trilha de beijos foi trilhada até um certo ponto. Minha mão estava circulando por seu corpo, até alcançar o seu membro e rapidamente os movimentos, rápidos e repetitivos. Jin geme em resposta, ele estava de costas para a cama e com isso apertava os lençóis. Sem delongas, levo minha boca ao seu membro rosado. Deslizo a língua pela glândula e, em seguida, coloco o máximo para engolir todo o seu cumprimento. Lembro da nossa primeira vez, lembro-me que eu não consegui colocar de primeira, por ser grande e grosso, mas agora, mesmo sendo grande acaba sendo mais ''fácil''.

Jin geme de prazer novamente e isso me incentiva cada vez mais. Acaricio suas bolas e me dedico a chupar com chave de ouro. Ouço os gemidos roucos escapar de seus lábios doces e agora faltava pouco para ele chegar ao seu ápice. Acaricio suas bolas e me dedico a chupar com chave de ouro. Ouço os gemidos roucos de Jin escapar de seus lábios doces e aquilo foi como um incentivo. Ele estava xingando. 

Jin não estava mais deitado, ele estava sentado na beira da cama; ele estava segurando o meu cabelo e formando um rabo de cavalo. Com isso, ele estava enterrando mais seu membro na minha boca. Cada vez mais fundo, alcançando com êxito a minha garganta. Após mais alguns minutos de investida, Jin me afastou do seu membro e roubou meus lábios para si. Sua iniciativa fez com ele ficasse de pé e eu passei minhas pernas por sua cintura, segurando firme. Entre beijos e passos cegos, ele me guia até o banheiro novamente. Ele me prendeu na parede de costas, com isso eu acabei erguendo minhas mãos em seus ombros. Com seu membro duro, ele pincela a minha entrada mais uma vez e faz menção de adentrar. Porém, ele me enganou, e eu xingo seu nome mentalmente.

Ele me abraçou de costas, esfregando nossos corpos nu, enquanto apertava meus seios com sua mão livre. Em um ato rápido, ele virou-me e beijou-me com selvageria. Com isso sou guiada até a banheira que antes estávamos tomando banho. Cessamos os beijos, apenas para entrar. Jin entrou primeiro e esticou a mão, segurei em sua mão e entrei com cuidado para não escorregar. Suas mãos foram para minha cintura e sentei diretamente no seu membro duro, o que era notável que estava ansioso por mim.

O mais velho também gemeu, pelo aperto. Logo o prazer estava tomando nossos corpos e conforme a velocidade ia aumentando nossos gemidos ecoavam por todo quarto. Ele jogou a cabeça para trás, e eu estava com as mãos em seus ombros, sento com mais ousadia. Jin gemeu rouco e eu me pergunto em tom de humor e prazer quem iria gozar primeiro, Ele acertou minha entrada mais forte, rápido e alucinante, seguro com mais força no seu corpo, o abraçando por inteiro. Jin beijou meus lábios carinhosamente, e eu retribui. Pela segunda vez, me desmancho sobre seu membro. Ainda com seu membro dentro de mim e dessa vez estávamos apenas sentados;

— Eu te amo! – ele beijou minha testa. –

— Eu te amo! –

Estávamos olhando um para o outro. Nossas respirações estavam tentando voltar ao ritmo normal. Ele me ajudou a sair de dentro dele e eu fiquei de costas para ele. A água estava cobrindo nós dois, estava na altura dos seios. Estávamos olhando um para o outro.

— Você é maravilhosa! – acariciou meu rosto delicadamente. –

Ele afastou o cabelo que estava caindo e colocou atrás da orelha. Jin me beijou de volta e me abraçou mais forte, colando nossos corpos. Sua língua invadiu minha boca e ali tomamos um novo banho.. Sabe aqueles pijamas de casais. Pois bem, estamos usando um desses momento, ele é um pijama cardigan manga longa com calça, a cor dele é um azul celeste é uma cor que se assemelha à cor do céu sem nuvens por volta do meio-dia refletindo em uma superfície metálica. Jin gosta bastante de usar coisas combinando, não que eu não goste, eu acho a coisa mais fofa e realmente gosto. Mas se for para falar quem mais gosta de usar é ele.

Agora estamos no quarto, a televisão está ligada; e estamos assistindo um filme de animação, quer dizer, ele estava prestando. Jin estava com a cabeça no meu colo e eu estava tirando os pelos que começavam a nascer na sua sobrancelha. Eu não gosto do filme e graças a Deus já estava no final. Terminei de tirar os pelos e finalizei penteando, agora vai demorar para crescer novamente.

— Nem parecia que você estava mexendo nessa região. – Jin disse se arrumando na cama. –

— É preciso ter delicadeza e habilidade. – sorri. — Essa área é bem sensível, precisa ter muito cuidado quando for fazer. E também tem um truque para não sentir dor. – falei guardando. –

— Sério? Qual? – perguntou. –

— Bem, uma super dica para não sentir dor ao arrancar o excesso de pelos é esfregar um cubinho de gelo na região que você pretende "limpar", que funcionará como um anestésico. Foi isso que eu fiz. –

Antes de começar a assistir novamente os filmes, fomos para a cozinha preparar o nosso jantar e depois seria a nossa sessão de filmes. Jin estava preparando o jantar e eu a sobremesa. O jantar estava pronto e agora só faltava servir o vinho e degustar. Ocorreu tudo bem e antes de servir a maravilhosa sobremesa, eu queria entregar um presente para ele.

—  A sobremesa de hoje é pavê de morango com camadas de biscoito e creme, o melhor. Eu sei que é o seu favorito, antes eu tenho um presente para você! – sorri. –

—  Um presente? Eu não encontrei nada aqui. –

- Eu sei que você é curioso, tá no quarto de Nami. –

Fiz ele prometer que ficaria com os olhos fechados e esperaria. Lentamente andei até o quarto e abri a porta; lá estava o presente na cama. Peguei com cuidado e voltei novamente para sala de estar.

—  Pode abrir os olhos! –

Ele abriu e deu o maior sorriso.

—  Não gostou? Eu ainda estou aprendendo a desenhar rosto. Você foi a segunda pessoa que eu desenhei, Nami foi a primeira. Eu desenhei você com o cabelo longo e loiro. –

— Não! Eu adorei, é a obra mais perfeita que eu já vi. Eu estou sem palavras. – veio me abraçar. — Tá perfeito! –

—  Eu ia presentear você só no dia do seu aniversário, mas estava ansiosa e queria ver sua reação. –

— Ter você já é um presente na minha vida! –

Foram dois dias incríveis, passamos os dois dias juntos em casa. Depois que fomos dormir, Nami me ligou e contou que estava bem; e a turnê estava para começar. Os shows em Hong Kong estavam deixando ela animada e não via a hora de se apresentar. Conversamos bastante, ela me ligou durante a madrugada, mais ou menos às seis da manhã. Ela até disse que sua ansiedade estava à mil e agradeceu por eu ter feito grande parte dos figurinos, mas ela ajudou bastante; Ela estava inspirada no dia e fez vários desenhos, além de ajudar no design, textura, cores e finalização. Falando um pouco sobre o nosso mini álbum, na semana seguinte do lançamento conseguimos números ótimos e conquistas muito importantes. Uma delas foi a estrada do álbum que debutou em em #1 na Billboard 200 e muitas outras..

19/11/2017

Hoje é domingo e os meninos estão se preparando para o AMAs, o American Music Awards, no Microsoft Theater, em Los Angeles. Vai ser a primeira apresentação dos meninos na TV americana e será com DNA. Os meninos estavam usando trajes confortáveis e todos na cor preta, apenas Jimin estava com uma cor mais destacada que era jaqueta platina, quando entraram na premiação a cor mudou e ficou parecendo um dourado; o que deixou um toque de glamour. Antes da premiação começar, os meninos participaram de entrevistas no Red Carpet e outra onde eles tiraram as fotos.

— Estou com o BTS agora. – a repórter introduziu. — Todos estão falando dessa apresentação. Como se sentem sabendo que terão a apresentação mais comentada esse ano? –

Namjoon repetiu a mesma pergunta, mas em coreana para os meninos entenderem melhor.

—  Estou honrado de estar aqui. Obrigado, ARMY! – Hobi comentou sorrindo. –

—  Vai ser bom. – completou Namjoon. –

—  Ouvi dizer que um grupo viu parte de seu ensaio. – Namjoon perguntou se era verdade e que não estava mentindo para eles. — Não! Eu te digo quem foi.. Niall Horan. –

Eles ficaram surpresos e animados; a repórter disse que eles mandaram bem. Namjoon falou que os meninos do One Direction eram tipo, a melhor Boyband do mundo. Em outra entrevista os meninos foram perguntados sobre um assunto muito importante que aconteceu recentemente.

—  Recentemente vocês se uniram a Unicef para uma campanha contra a violência, a LOVE MYSELF. – repórter. — Me fale mais e por que é tão importante para vocês –

— Todos procuram por um grande amor. – Namjoon começou a falar e pode ter certeza que as palavras que foram ditas, foram as mais sábias. — Eu acredito que para amar os outros, você deveria se amar primeiro. Então começamos essa campanha, que também é o nome do nosso álbum. Então, estivemos falando sobre a vida dos jovens desde de 2013. Acredito que temos que nos amar primeiro para amar o próximo, é isso. Então, se junte a nós para amar a si mesmo! –

Eu disse que eram sábias palavras, Namjoon sempre têm as palavras certas nos momentos certos, quando você começa a conversar com ele o tempo passa tão devagar e quando vai se passaram horas que conversas. A última pergunta antes deles entrarem era perguntando o que significava ''BTS''. Namjoon explicou que:

— Todos acham que é uma abreviação para ''Behind The Scene'' , mas é ''Garotos a Prova de Balas'' em coreano, Bangtan Sonyeondan. Então, pode ser BTS para qualquer coisa! - 

A campanha que foi comentada durante a entrevista é uma parceria entre a UNICEF e o BTS,. Love Myself (estilizado como LOVE MYSELF) é uma campanha anti-violência lançada em 1 de Novembro de 2017 em parceria do Comitê Coreano e do Japão para a UNICEF. A ideia da campanha foi apresentada pelo grupo como patrocínio à #ENDviolence, uma campanha global da UNICEF que visa a proteção dos jovens para que possam viver sem o medo da violência, e é promovido com a hashtag – #BTSLoveMyself, que pede a fãs e apoiadores do grupo que publicam fotos com a hashtag em diferentes plataformas de mídia social. Love Myself fez do BTS o primeiro artista da Coreia do Sul a arrecadar fundos como parte de um fundo social para campanhas globais A discografia dos meninos é fortemente em temas como problemas de saúde mental, suicídio, niilismo e o sistema de ídolos de K-pop.


Em setembro de 2017, seu quinto EP, Love Yourself: Her, que apresentava temas de amor, perda, amizade e morte, foi lançado. Assim como os EPs e álbuns anteriores, os meninos continuaram a promover mensagens sociais nas novas músicas. A Big Hit Entertainment e os meninos, começaram a trabalhar na campanha no início de 2017 e esperavam com sua influência social fazer boas ações e tudo ocorreu bem. Desde então, eles começaram a promover a campanha e a levantar os fundos da Love Myself. A mercadoria oficial da campanha foi lançada e disponibilizada para compra através da loja online do BTS.

Voltando para o AMAs, os meninos entraram para assistir e a noite estava começando. O primeiro anúncio da noite foi do Duo/Grupo Favorito de Pop/Rock. Os meninos estavam concorrendo ao lado de nomes como Panic! At The Disco e Jonas Brothers e os meninos saíram vitoriosos. A importância desse título é histórica dado que o BTS se tornou o primeiro ato não-inglês a vencer desde 1974. As apresentações começaram e os meninos estavam aproveitando cada minuto; eles também estavam se divertindo muito. Passaram-se as apresentações e agora os meninos foram se trocar e aconteceu a melhor apresentação da noite! As roupas que eles estavam usando eram espetaculares, a combinação estava perfeita e o mais importante; os meninos estavam confortáveis e ajudaram na escolha; todos estavam coloridos e poderia encantar qualquer um com o talento dos meninos e as cores.

Assim os meninos subiram ao palco para a apresentação de DNA. Eles estavam usando preto dos pés à cabeça, porém agora eles estavam igual o arco-íris, sete cores que transmitem energia a cada momento. As jaquetas coloridas, com aplicações de paetês, botões e bordados para acompanhar os jeans destroyed. Os meninos estabeleceram que tudo que um par de calças jeans e camiseta precisam é uma jaqueta que seja o centro das atenções, para se destacar em meio a multidão. Algumas eram da Gucci e outras estavam personalizadas, porém mesmo quem estava usando a própria peça da Gucci teve uma pequena mudança. A noite se encerrou com a apresentação divina dos meninos. Quando a premiação acabou os meninos foram para o hotel e antes de chegar ao destino final eles fizeram meu celular despertar anunciando as chamadas. Atendi e ficamos conversando até eles chegarem no hotel. Pelo o que eu entendi, eles estavam eufóricos e antes de começarem a live todo mundo tomou um banho, comeu alguma coisa e aí assim a live começou e os meninos conversaram com as ARMYs.

Antes dos meninos irem para os Estados Unidos aconteceu o Asia Artist Awards, abreviado AAA, que foi realizado no dia 15 de novembro, onde foram premiados os artistas de kpop e atores de drama que influenciaram a Ásia e alcançaram fama internacional. Levamos dois prêmios, Rookie do Ano e Popularidade do Ano. A premiação foi engraçada, falo isso porque as irmãs Kim estavam presentes e as três levaram prêmios para casa. Youra ganhou nas categorias: Prêmio Estrela em Ascensão e Melhor Atriz Rookie; Keni ganhou nas categorias: Melhor Estrela, Ícone da Ásia e Melhor Atriz da Ásia e Juku não ficou de fora, ela ganhou na categoria de Melhor Atriz, não estávamos presente na premiação, quem recebeu o prêmio para ela foi a Youra.

Mudando completamente de assunto e falando sobre as meninas e seus estudos. No grupo três já terminaram os estudos, eu sou a primeira, Juku e Mika concluíram os estudos esse ano. Boo, Sona e Sarang ainda estão na escola. As duas estudaram na School of Performing Arts Seoul (SOPA). Elas estudam no departamento de dança. Sona e Boo estudam na mesma escola, a Hanlim Multi Art School, porém são departamentos diferentes, Sona estuda no departamento de teatro musical, ela vai se formar ano que vem; Boo estuda no departamento de moda e sua formatura é daqui três anos (2020). Sarang estuda na Korean Arts Hight School, ela estuda no departamento de música e sua formatura também vai ser daqui a três anos.

No começo do mês os meninos anunciaram que estariam fazendo uma parceria com o DJ Steve Aoki, seria um remix de Mic Drop, música lançada em setembro com o quinto EP deles, Love Yourself: Her. A música foi remixada pelo Steve Aoki com participação do rapper Designer e foi lançada na Contemporary Hit Radio americana como single. O remix foi lançado com um videoclipe. O MV estava fantástico, eu acompanhei a gravação e tudo combinou, posso dizer que a temperatura estava alta no set, e estou falando totalmente no sentido figurado porque a temperatura estava abaixo de zero; eram cobertores para todos os lados.

Falando sobre a estética do MV, segundo o diretor do videoclipe, Woogie Kim, declarou em uma entrevista: "Ouvindo a música, a primeira coisa que me veio à mente foi que eu queria trancar o BTS em uma sala de interrogatório. Então eu queria mostrar aos espectadores como eles conseguiram escapar e libertarem-se com a música". O clipe começa com Steve Aoki, enquanto o grupo dança a coreografia da música em vários cenários. Algumas das imagens apresentam carros em chamas e referências militares. Como o rapper Desiigner não aparece no clipe, sua parte é substituída pela versão coreana original que são de J-Hope e Suga. No videoclipe da versão japonesa da música combina os visuais do remix com a batida original. O conjunto é quase idêntico ao videoclipe do remix, mas diferenças sutis tomam forma quando a figura de Aoki é substituída por uma silhueta com brilhantes olhos vermelhos. No dia 16 de novembro de 2017, foi lançado o primeiro teaser do MV. A data de lançamento original de 17 de novembro teve que ser adiada devido à agenda americana, o MV foi lançado em 24 de novembro.

O desempenho comercial foi gigante, o remix de MIC Drop foi a primeira música de um grupo coreano a alcançar o número um no chart de músicas do iTunes dos EUA. O single estreou no número 28 da Billboard Hot 100, tornando-se o primeiro grupo coreano a entrar no top 40 do país. Quando a música foi lançada no Japão como um single triplo-A ao lado de DNA e Crystal Snow, venderam mais de 260.000 cópias em seu primeiro dia e ficou no topo da Oricon Daily Chart, tornando-se assim o single mais vendido de um artista de K-pop dentro de uma semana. Ultrapassaram 300.000 pontos na Oricon Weekly Singles Chart nos próximos seis dias e chegou ao topo da lista com 365.096 pontos, fazendo do BTS o primeiro artista não-japonês a conseguir isso.

Eles foram o primeiro e único artista estrangeiro em 2017 a vender mais de 500.000 cópias com um único álbum e a receber a certificação de Double Platinum no chart da Oricon. BTS também se tornou o único artista de K-pop a se classificar no top 25 dos artistas com os singles mais vendidos, chegando em décimo primeiro lugar na lista. MIC Drop é atualmente o terceiro single mais vendido de um grupo de K-pop no Japão. Nesse tempo os meninos participaram de outros programas americanos além do AMAs. Os meninos participaram e performaram a versão remix da música nos talk shows americanos The Ellen DeGeneres Show e Jimmy Kimmel Live!, que foram ao ar em 27 de novembro e 30 de novembro de 2017, respectivamente.

01/12/2017

Hoje está acontecendo o MAMA, que por sua vez passou por três lugares diferentes, Vietnã, Japão e Hong Kong. Seus dias foram, respectivamente: 25 de novembro, 29 de novembro e 1 de dezembro, hoje é o último dia. Acabamos de chegar no local da premiação e logo mais vamos sair para o red carpet. Depois de dois grupos, estávamos no red carpet; todos estavam usando vestidos e cá entre nós, estava um frio da desgraça. Mika estava tremendo, ela estava usando um vestido de renda, manga comprida que tinha uma leve abertura na cintura. Boo, Sonae Juku estavam com novos cabelos e estava sendo uma bela combinação com seus vestidos, todos os vestidos eram rendados ou de seda. 

Entramos e nos sentamos nas cadeiras que ficavam no meio. Quando entramos fomos recebidas com dezenas de gritos e Boo percebeu que nosso lightstick, lançado em setembro, é o Moon Bombom. Suas cores são branco e as linhas douradas; no centro do lightstick tem uma Lua Crescente um globo transparente; em volta tem glitter que ao ser balançado causa um efeito glamoroso e charmoso. Embaixo tem o nosso símbolo que é uma Lua Crescente e o botão de ligar/desligar.

As apresentações começaram e a primeira da noite foi Nosedive, Dynamic Duo e Chen; depois começou a passar um VCR de Hong Kong que durou trinta segundos. Aconteceram mais três apresentações e três entrega de prêmios, Heize e IU foram as vencedoras, eu sei que sempre chamo ela de Nami, mas em outras vezes eu a chamo de IU; seu nome artístico. Ela ganhou as categorias: Melhor Performance Vocal Feminino e Melhor Cantora Solo. Quando ela voltou para trocar de roupa para performar, ela me levou junto. Enquanto Heize agradece pelo prêmio, Nami estava se trocando rapidamente.

— Por que você me trouxe junto? –

— Eu queria ficar com você e perguntar como você tá. Tá nervosa? –

— Eu estou sentando do seu lado! Mas eu estou bem, confesso que estou um pouquinho nervosa. – fiz um gesto com a mão. — Vamos embora que você já vai cantar! –

E assim foi a apresentação mais bonita da noite. Sua voz é doce e extremamente suave, em alguns momentos as câmeras focaram no meu rosto; era engraçado porque eu estava cantando de boa e BOOM! Focava. Logo após que aconteceu a performance de Nami, foi anunciado mais um prêmio, sendo na categoria: Melhor Produtor Musical e quem saiu vencedor foi Yoongi e Suran com a música Wine. A artista, por sua vez, venceu também a categoria: Melhor Som de R&B. Foi engraçado quando a moça anunciou que Suga havia ganhado porque os meninos fingiram que eram seus seguranças e foram até a metade do caminho quando eles voltaram morrendo de rir e desse lado não era diferente, as meninas estavam morrendo de rir. 

Aconteceram mais quatro apresentações e agora estava sendo anunciado a categoria: Melhor Estilo Asiático e Melhor Vídeo Musical, durante o anunciamente foi dito a seguinte palavra: Billboard e todo mundo entendeu que eram os meninos ganhando com o MV de Spring Day. Eles agradeceram, primeiramente aos ARMYs e logo demonstraram sua gratidão. Ocorreu a perfomance do TWICE e novamente a entrega de mais um prêmio, agora era uma categoria que estávamos concorrendo: Melhor Nova Artista Feminina. Quem iria revelar o vencedor era a irmã de Juku que era uma das MCs, eram as duas que estavam apresentando, Lim Keni e Lim Youra, dessa vez era a Keni. Keni deu aquele suspense para falar o nome do grupo vencedor, mas logo falou em alto tom:

— E quem sairá vitoriosa nessa categoria é.... – olhou para os olhos lados. – Galaxy!! – sorriu e aplaudiu. –

Foi uma surpresa ganhar, mesmo estando concorrendo não pensávamos que poderiamos ganhar. Fomos receber o prêmio, Juku estava na frente e foi ela que recebeu o prêmio de sua irmã, que parabenizou.

— Primeiro eu agradeço aos STARS por estarem conosco desde do começo e as meninas por suportarem. – todos riram, nem mesmo Keni se segurou. — Eu não sei se merecemos esse prêmio, quer dizer, claro que merecemos, o que eu quero dizer é que no futuro, o Galaxy dará tudo de si! – passou a vez para Sona. –

— Obrigada por acreditarem em nós apesar de que ainda nos falta muito. Nós faremos ainda melhor no futuro! –

Agora era a nossa vez de performar e enquanto nos arrumavámos um vídeo era passado no telão, no vídeo tinha alguns momentos nossos até o debut e assim foi performado I'll Show You e Pretty Thoughts. As duas músicas têm coreografias complexas e sincronizadas, o que acaba dando um charme para as performances. Começamos com Pretty Thoughts e logo em seguida I'll Show You, as duas performances foram totalmente ao vivo, vocês sabem que muitos usam playback e outros não; falo isso porque todo ano uma lista é lançada indicando quem canta e quem não canta. Foram exatamente seis minutos e quarenta e três minutos de apresentação.

Quando estávamos voltando para os nossos lugares, Jungkook fez uma brincadeira com Boo, que logo retribuiu e os dois caíram na gargalhada. Namjoon perguntou para Mika que estava dividindo um cobertor com a Sona se elas estavam com frio e a resposta veio rápida já que as duas estavam tremendo de frio. Jin estava sentado na beira e discretamente comentou:

— Estou orgulhoso! Eu e Tae só faltamos estar no palco cantando com vocês. -

— Fiquei arrepiado com o seu high note, Boo! – Jimin. –

— O que ela tem de pequena, ela tem de voz! – Juku falou abraçando Boo. –

Voltamos para os nossos lugares e mais um prêmio estava sendo anunciado e agora era: Melhor Performance de Dança Feminina; tínhamos acabado de sentar e nos levantamos porque saímos vitoriosas nessa categoria. Eu comecei agradecendo e Mika terminou. Queria abrir um parênteses sobre o que a mídia falou sobre o Galaxy recentemente. Mesmo tendo três meses de debut estamos sendo muito elogiadas. E foi isso que eles acharam: O grupo tem sido frequentemente reconhecido por ser um grupo feminino de ídolos "autoprodutor" e quebrar estereótipos de ídolos femininos. Sendo o grupo mais jovem a aparecer no Queendom, as integrantes estavam ativamente envolvidas em seus próprios videoclipes, sessões de fotos, arranjos musicais, coreografia e produção de roupas. Em vez de apelar para o sexo oposto com sua feminilidade, sua base de fãs, coletivamente conhecida como "Star", tem um grande número de mulheres e meninas. 

Natalie Morin do Refinery29 as descreveu como indivíduos com diferentes energias que se complementam. Ela também as descreveu como "ousadas e sensuais", características que ela afirma os diferenciam de outros grupos femininos de K-pop. Mor.bo nomeou-os como um grupo diverso que não tem medo de tentar estilos musicais diferentes. A revista Elle chamou o grupo de "músicos e artistas independentes", onde os conceitos dos grupos femininos normalmente funcionam dentro de um molde que foi feito por outra pessoa. Chun Yoon-Hye do HeraldPop descreve "Galaxy, um grupo cheio de habilidades e confiança [...] gravada em sua presença expressando com sucesso seus conceitos excepcionais durante o Queendom [...] passou de super novatas a girl group tendência."

Voltando a falar sobre o MAMA, ocorreu uma apresentação e foi a vez da entrega da categoria: Melhor Performance de Dança Masculina e os meninos ganharam. Mais uma performance aconteceu e agora estava sendo anunciado o segundo Daesang da noite; as meninas do TWICE ganharam o Daesang de Canção do Ano. Agora era o daesang de Artista do Ano e com todo orgulho Youra revelou o ganhador.

— Bangtan Sonyeondan! – todos se levantaram e aplaudiram. –

É o segundo ano consecutivo que os meninos levam para casa o Daesang de Artista do Ano e sabemos que esse foi o ano dos meninos, não quero diminuir nenhum outro grupo, mas nenhum outro grupo fez o que os meninos fizeram. Eles estavam caminhando até o palco e se curvaram quando chegaram perto de Youra, que entregou o prêmio na mão de Yoongi, ela também estava se curvando. Quando eles pegaram o prêmio Artista do Ano, Namjoon primeiro levou o microfone para gritar com alegria:

— ARMY! Nós te amamos! – ele continou — Esse ano visitamos muitos países e fomos bem recebidos, mas as pessoas são sempre mais curiosas sobre nossos fãs devotos. Nós nunca teríamos recebido aquela recepção calorosa e essas honras se não fosse por todos vocês. –

— Muito obrigado. E eu acho que o prêmio de Artista do Ano prova isso. Nós não estamos mais tristes ou sofrendo. Estamos confiantes e orgulhosos! – Jin completou a fala de Namjoon –

— Sinto que experimentamos todas as honras que um músico pode receber este ano, desde o Billboard Music Awards, American Music Awards até nossa performance aqui no MAMA. Eu acho que isso tudo foi possível por causa de vocês, Armys. Quero agradecer e dizer que amo vocês cada vez mais. Love yourself, Love myself. – Yoongi. –

E agora quem estava anunciando o prêmio de Álbum do Ano foi Keni, assim como a irmã ela deu o seu toque de mistério.

— Bangtan Sonyeontan!! –

Os meninos logo se levantaram e estavam emocionados. Keni entregou o prêmio para Jimin que estava emocionado e agradeceu. Taehyung, Jungkook e Namjoon agradeceram também. Quase no final da grande e esperada premiação, os meninos performaram 4 músicas, dentre elas: Not Today, DNA, Cypher 4 e MIC Drop Remix, exatamente nessa ordem. E antes de Not Today começar ocorreu intros de outras músicas. Assim que o MAMA 2017 foi encerrado, todos os idols se levantaram e chegaram um pouco perto do público. Nami veio correndo até a gente e levou a pobre da Sona com ela, as duas estavam fazendo graça e agradecendo aos STARS e aos UAENA (ou: U-ana) o nome oficial do fandom de Nami, onde cada sílaba tem um significado diferente; 'U' (you; você) é do inglês, 'AE' é uma sílaba sino-coreana para amor, e 'NA' significa em coreano eu. Eu e Juku estávamos conversando com as meninas do TWICE e Juku estava ensinando alguns passos de I'll Show You para Momo e Tyuzu que perguntaram como eram os passos do refrão. Sarang e Boo estavam um pouco na nossa frente e elas estavam brincando com os stars. Mika estava conversando com os meninos e fazendo eles rirem, ela estava conversando com eles enquanto caminhava e acabou quase caindo, ela escorregou nos papéis que as premiações soltam quando encerram a noite.

 

 

 


Notas Finais


E aí, eu avisei que seria quente! Estão bem? Depois de muito tempo sem um momento quente estamos de volta. Muitos de vocês sempre pedem para colocar com mais frequência, porém uma relação ou uma vida não depende 100% de sexo, ok?

Eu não sei se é possível ganhar tantos wins assim, mas se não for, agora vai ser, porém ficticiamente!

Faz um tempo que eu escrevi esse capítulo e contar uma coisa para vocês. eu nem lembrava qual era o roteiro. Eu sou daquelas que esquecem as coisas em segundos. Eu vou responder vocês logo, desculpa por demorar tanto.

É isso, até a próxima!!

💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...