1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Boy >
  3. Sem ele

História Mysterious Boy - Sem ele


Escrita por: Thur_Cabello

Notas do Autor


volteeiiii !!!

Capítulo 20 - Sem ele


Pov. Camila

Ter Lawrence longe de mim me deixava apavorada, eu não sabia que porra estava acontecendo pois ninguém me contava claramente tudo, então com mais medo eu ficava. Fora que não conhecia muito bem todo mundo e a sensação de estar desprotegida era grande.

Sim, foi tudo perfeito ontem, quando fui pedida em namoro, ele é tudo pra mim. Mas ter noção de que ele pode não ser um humano, me deixava extasiada.

Até porque eu não era de acreditar nessas coisas, porém, pensando melhor... Nenhum humano em sã consciência teria as mesmas atitudes que eles, os gestos, gostos e modos.

— Jake. — Chamei o garoto moreno que devorava um sanduíche feito por Esme.

— Oi? — Chegou perto de mim e me ofereceu um pedaço. Neguei gentilmente pois estava sem fome alguma.

Creio que se fosse Dylan não negaria da mesma forma de jeito nenhum. 

— Precisamos conversar. Tenho que ter certeza de algumas coisas antes de dizer tudo a ele. Estou sem ele agora, e vocês... É tudo que me mantém protegida pelo jeito.

Ele concordou e disse que me levaria a um lugar. 

— Onde vai Camila? — Harry chegou junto a Louis me perguntando daquele jeito sério que eles tem. Juro, às vezes dava até medo.

— Vou sair com o Black, algum problema? — Perguntei da mesma maneira e Louis negou.

Eles me acompanharam até lá fora e Jake já estava em sua moto.

— Cuide dela, e isso não é um pedido.

— Haha, tá certo comandante — Jacob disse irônico fazendo um sinal de continência.

Subi em sua moto e ele foi pilotando com calma até o local onde me levaria.

Paramos de frente a um penhasco e ele desceu da moto me esperando descer também.

— Qual é? tá achando que vou descer pra você me jogar penhasco abaixo?

Ele riu como se eu tivesse contado a piada do século.

O olhei com a sobrancelha arqueada mostrando que eu falava sério. 

— Caramba Mila, não vou te jogar do penhasco, te trouxe aqui porque faz parte do lugar que eu morava antes de me mudar para os Cullen — Disse parando de rir e eu desci da moto relutantemente.

Nos sentamos de frente ao penhasco e eu me privei de chegar muito perto. Do jeito que sou desastrada eu mesmo me jogaria dali.

— Eu... Eu acho que tenho uma idéia do que vocês são.

Ele me olhou mas não disse nada, fez apenas um gesto para que eu continuasse.

— Ou melhor, o que não são. Vocês não são humanos.

Falei na lata e escutei ele suspirar ao meu lado. Espero que ele não me jogue do penhasco agora.

— Eu não deveria conversar disso com você, é proibido. Mas assim como Bella, você não é burra.

— Como assim?

— Hã... Bella também percebeu antes de... Ser como eles. Mas, como chegou a isso?

— Jake, nenhum humano teria esse jeito de vocês. A maioria de vocês não comem, não dormem, são frios, os olhos mudam de cor toda hora, principalmente do Lawrence, são fortes até demais, e vocês agem como se.. não fossem desse século, como se vocês... Já vivessem aqui a muito tempo. — Soltei tudo que eu tinha entalado na garganta.

— Eu não sou como eles. Eles são assim, eu sou completamente diferente. Bem, alguns deles tem parte de mim também. Mas é preciso você ver pra entender.

Se levantou e eu o encarei confusa. Até ele começar a retirar a camiseta que usava.

— Jacob? Ficou doido? Coloca de volta, agora.

— Charlie agiu da mesma maneira — Riu lembrando de alguma coisa e tirou a calça dessa vez. Fechei os olhos não querendo ver mais nada daquilo.

— Lawrence vai te matar.

— Renesmee também mataria Mila. Mas eles vão entender e agora... Você também irá. Abra os olhos pequena — Pediu calmo.

Abri os olhos lentamente e vi um grande lobo em minha frente.

Mas... Que porra.

Que merda esta acontecendo?

Cadê o Jacob? 

Caralho eu vou morrer.

Sou nova demais pra morrer. Ainda mais assim meu Deus.

Ele começou a se aproximar de mim e eu fui me arrastando pra trás até que bati em um tronco de árvore. Burra Camila, você é bem burra!

Pensei que ele ia me devorar no momento que senti sua respiração próxima da minha, mas tudo que ele fez foi colocar sua cabeça em meu colo como se pedisse carinho.

Espera... Jacob?

Esse grande lobo de pêlos marrom avermelhado era ele?

— Jake? — Perguntei ainda meio em dúvida e ele uivou como se tivesse me respondendo que sim.

Eu não acredito.


Notas Finais


Desculpa por ser um capítulo pequeno pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...