1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Deaths - (Descontinuada) >
  3. Capítulo 5 - O Complexo de Uma Noite de Cinema

História Mysterious Deaths - (Descontinuada) - Capítulo 5 - O Complexo de Uma Noite de Cinema


Escrita por: Nexxys

Notas do Autor


Oieeeee! Como vão?

Adivinha quem não tem vergonha na cara e esqueceu da fanfic, e só lembrou quando um leitor comentou a fic? Eu!

Só digo uma coisa, perdão, k

Eu estava preocupada com o colégio, por isso não postei nada. Bem, agora que estou de férias, >>>>talvez<<<< os capítulos saiam mais rápido.

Não revisei o cap, perdão pelos erros!

Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 5 - O Complexo de Uma Noite de Cinema


— HAHAHAHAHAHHA CHUPA AOMINECCHI!

— VAI SE FODER LOIRA ENDEMONIADA!

— EEEEH? HIDOI* AOMINECCHI! VOU CONTAR PARA O KUROKOCCHI!

— CONTA PARA VOCÊ VER SE NÃO TE ESPANCO!

— O que está acontecendo? — Uma voz foi ouvida, calando Daiki e Ryouta que estavam quase se matando.

— Ah! Kagamicchi, tudo bem? — O loiro, ignorando completamente a existência de Daiki que o olhava indignado, foi até o ruivo-falso, o ajudando com algumas sacolas. — Quer ajuda?

— Mas você já pegou as sacolas... por que está perguntando? — Murmurou meio desconcertado.

— O que você comprou? — Kise bisbilhotava a sacola, tirando de lá alguns produtos para cabelo. Incluindo um pote de tinta vermelha. — Ne, ne, Kagamicchi, por que você pinta seu cabelo de vermelho? Você fica bem com o cabelo escuro!

— Te interessa? — Taiga perguntou, e, verdadeiramente, sem intenção de soar grosseiro.

— HIDOI!

— Ignorando essa gazela, e aí, Bakagami, bora assistir um filme com o resto?

Sure, o que vão assistir?

— “O Chamado”.

Fuck.

— Ué? O que foi? Está com medinho, Bakagami? — Se aproximou sorrindo zombeteiro, arrancando uma carranca de Taiga.

— Ó-óbvio que não! Mas é que... filmes de terror são... — Tremeu em calafrio.

— Hahaha! Bakagami tem medo de um sanguezinho e fantasminhas? Uyyy! HAHAHAHA! — Começou a rir, se afogando de vez em quando com o próprio riso.

— Aominecchi, você... está bem? — Kise se aproximou do moreno, que ria tanto que se jogou no chão, segurando o abdômen, enquanto chorava.

— ... só interna.

— Realmente... — Ryouta murmurou. Depois de tal cena, direcionou o olhar ao relógio que se encontrava preso à parede, se empalidecendo logo após. — KAGAMICCHI, FODEU! — Kise saiu correndo, pegando seu casaco e colocando rapidamente, pegou uma carteira com uma boa quantidade de dinheiro e começou a puxar Aomine pela blusa, desesperadamente.

— O que foi criatura? — Taiga questionou.

— O FATO DO AKASHICCHI TER COMBINADO ENCONTRAR A GENTE ÀS 18:30, E AGORA SER 18:32 NÃO TE PREOCUPA?

— ...

.

.

.

— AAAAAAAAAAAAH, BAKAGAMIIIIIIIII ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Vocês devem estar se perguntando, “MAS QUE MERDA? ”, e eu lhe respondo, meu caro, Taiga, desesperado, simplesmente jogou o moreno no ombro e saiu correndo junto de Kise, fazendo certo ser berrar feito uma cabra por indignação.

Assim que avistaram uma cabeleira ruiva, junto de uma esverdeada e de outra arroxeada, aceleraram mais o passo. Assustando os 3 que se encontravam ali.

— O que... aconteceu com vocês três...? — Akashi questionou baixinho, o mesmo estava abraçado a um azulado tremendo de frio, tentando proteger o pequeno com seu casaco.

— GOMEN, AKASHICCHI, É QUE O KAGAMICCHI ACABOU CHEGANDO, CONVIDAMOS ELE, AOMINECCHI COMEÇOU A MORRER NO CHÃO E NEM PERCEBEMOS QUE ESTÁVAMOS ATRASADOS, NOS PERDOE!

— Espera... atrasados? Mas... nós não tínhamos combinado de nos encontrar às 18:30? Ainda são 18:17, vocês chegaram cedo.

— Espera... quê? Mas... no relógio...

— KISEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! — O loiro ouviu duas vozes gritarem juntas.

.

.

.

— Aliás, por que Tetsu está tremendo e está tão pálido? — Aomine perguntando, assim que “limpava suas mãos”, após ter dado... “””carinho””” para Kise.

— Quando estávamos vindo para cá, um cara acabou por empurrar Tetsuya, e ele caiu em uma poça de água.

— Que azar... — Aomine falou. — Como era esse cara? Ele se desculpou por isso? Tetsu, se você pega uma hipotermia, a gente se ferra.

— Bem... na verdade o cara nem olhou para trás, apenas continuou correndo. Ele era até que alto, tinha cabelo preto e sobrancelhas grossas. — Midorima falou calmo, enquanto arrumava os óculos no rosto em um tipo de tique.

— Hm... que babaca. — Aomine falou, com a concordância de Taiga, Seijuuro e Atsushi. Ryouta estava jogado no chão, então não conseguiu concordar.

— Heeeeeeeeeeeey!! Vocês já estão todos aqui? — Foi ouvida mais uma voz, muito bem conhecida, por sinal. — A pessoa mais diva que conhecem chegou!

— Ué, não estou vendo ela. — Kagami falou, fingindo procurar com o olhar.

— É porque você não tem bom gosto e muito menos um bom olho para vê-la. Mas tenho certeza que Shin-chan já encontrou ela, né? — Kazunari fez uma cara convencida.

— Acho que preciso trocar o grau dos meus óculos, pois não vejo essa pessoa também. — O esverdeado falou, arrancando uma risada de todos, e uma face de indignação de Takao.

— Só não planto o barraco porque eu fiz minhas unhas e não posso bater em ninguém. — Cruzou os braços, fazendo beiço em sinal de birra.

— Conforta teu macho, Midorima. — Aomine disse, segurando a risada, recebendo um dedo do meio. — Olha ela, está puta hoje.

— Então... pessoal, vocês não acham que é melhor entrarmos? Kuroko-kun parece estar congelando. — Himuro, que até então não teve sua presença notada, declarou calmo. Fazendo com que todos se tocassem da situação do baixinho que se escondia nos braços do – por enquanto – amigo.

Todos se direcionaram para dentro do cinema, que naquele dia, por ser um sábado, estava lotado. Algumas pessoas encaravam o grupo, talvez pelo fato deles chamarem certa atenção pela aparência.

— Eu vou buscar pipoca com o Tetsuya, alguém vem?

— Eu! — Kise foi até os garotos, junto de Tatsuya e Kazunari que decidiram os acompanhar, os outros garotos ficariam para ficar na enorme fila de ingressos.

.

.

.

Todos já estavam na sala do cinema, aonde veriam o filme, estavam na seguinte ordem: Murasakibara, Himuro, Kagami, Aomine, Takao, Midorima, Kise, Kuroko e por último, Akashi.

As reações eram muitas. A cena era a seguinte: A câmera se aproximava de um poço lentamente, com uma música de suspense, todos sabiam do claro susto que teria.

Murasakibara estava comendo e olhando atentamente para a tela; Himuro mexia sua perna em ansiedade enquanto comia pipoca com Atsushi; Kagami olhava a cena tremendo, com os olhos marejados; Aomine mantinha uma carranca no rosto, com os braços cruzados; Takao lixava suas unhas; Midorima tentava entender a burrice dos personagens de filmes de terror; Kise apertava o braço de Kuroko e olhava assustado para a tela; Kuroko dormia encostado no ombro de Akashi; Este último que também dormia encostado no azulado.

— AAAAAAAAAH!! — As pessoas gritaram com o susto. Kagami e Kise já choravam com o filme, desesperados e querendo ir embora.

.

.

.

— NUNCA, REPITO, NUNCA MAIS ME LEVEM PARA VER FILME DE TERROR, NUNCA! — Taiga gritava na sala, enquanto as pessoas iam embora.

— Você é muito escandaloso, Bakagami, parecia uma criancinha gritando. E se assusta com tudo.

— Eh? Mas você também se assustou com muitas cenas, Aominecchi!

— Quieto, loira!

— Eu sou homem!

— Hey, Akashi-kun e Kuroko-kun dormiram, é normal isso acontecer enquanto assiste filme de terror? — Himuro perguntou, encarando os dois garotos.

— Vindo do Akashi, isso é comum, já que é o próprio demônio, e o Tetsu convive com o Akashi todo dia e não se assusta, então está tranquilo.

— Ai, quando será que o Akashicchi vai assumir gostar do Kurokocchi?

— Ué, Kise, você não gosta do Kuroko? — Taiga perguntou.

— Kurokocchi é meu melhor amigo! — Recebeu um olhar raivoso de Aomine. — É claro que gosto dele! Mas não da forma romântica, até porque eu gosto de outra pessoa. — Olhou “Disfarçadamente” para Aomine, que por acaso, nem notou a indireta – muito direta – que o loiro o mandou.

— E então... quem vai acordar o Aka-chin e o Kuro-chin? Apenas avisando, eu não vou. — Segurou o braço de Himuro. — Muro-chin também não vai. — E então saiu “andando lentamente” para fora da sala.

— Só digo uma coisa. — Kazunari iniciou, saindo correndo e puxando Midorima junto. — Eu e o Shin-chan não vamos!

— Haha~ — Kise riu de leve. — Tchau para vocês dois! — Saiu correndo da sala. Deixando Aomine e Kagami sozinhos com o “casal”.

— ...

— EU NÃO VOU ACORDAR ELES! — Ambos falaram ao mesmo tempo.

— Você tem mais intimidade, Ahomine!

— Mas-

— Tchau! — Foi embora de forma extremamente rápida.

Aomine questionava entre deixar ambos os garotos ali mesmo e morrer com uma tesourada, e acordar ambos e o ruivo querer dar uma tesourada nele por ter interrompido o momento.

Por algum motivo, nenhuma das situações lhe agradava, mas era mais seguro acordá-los. Entretanto, ele teve uma ideia.

Com as pernas tremendo, Daiki foi se aproximando lentamente dos dois, tocando no ombro de Kuroko e o chacoalhando levemente.

— Hmm... Aomi... ne-kun? — Levantou o rosto levemente do ombro de Akashi. — O filme já acabou?

— U-uhum... Ne, Tetsu, pode acordar o Akashi? Não quero morrer hoje...

— Hm? Por que morreria? — Questionou jogando a face para o lado. Virando o rosto novamente e começando a tocar a bochecha de Seijuuro. — Akashi-kun... acorde... o filme já acabou.

Aomine, que até então olhava a cena, começou a sair de fininho da sala, deixando o azulado e o ruivo sozinhos.

Os olhos de Seijuuro se abriram, encarando os orbes brilhantes de Tetsuya, ficando meio corado.

— Etto... Akashi-kun, o filme acabou, vamos saindo? — Tetsuya, que também estava meio corado pela aproximação, perguntou.

— U-uhum... — O ruivo se levantou sem jeito, estendendo a mão para o azulado, que a segurou envergonhado.

Ambos os garotos saíram da sala, corados e em silêncio. 


Notas Finais


* "Cruel"

Espero que tenham gostado!

Novamente, desculpa pela demora de quase um mês, ou um mês mesmo

Até mais! :3

Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...