1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 31 - Você é louca?!

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 31 - Você é louca?!


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 31 - 31 - Você é louca?!


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 31 - Você é louca?!

Pov's Yoongi

Sai pela porta e cruzo pelo Jungkook, ele parece estar tão no mundo da lua, que não me dou trabalho de falar com ele, só sei que agora irei rumo a onde a unica menina que amei está...

irei ir no cemitério visitar o túmulo da Kyung Mi, sinto falta de ir la, eu logo que ela morreu, fazia isso todos os dias, nem que eu tenha que viajar por horas até chegar la, eu irei, preciso me despedir la das memorias dela, e seguir em frente, preciso por um ponto final nisso, mas claro nunca esquecerei o que vivemos juntos, mesmo ela tendo me magoado tanto.

pego a estrada terei de ir até ela essa noite, sintonizo em uma rádio qualquer, e a música que ela gosta está tocando, a mesma Stay, como pode uma música agitada me fazer ficar emotivo tantas vezes, decido desligar o rádio, não estou afim de deixar tudo voltar .

[..........]

Estou quase chegando do local, dirigi por horas, trocando de cidade senti o clima bem diversificado, aqui esta chuvoso, diferente de Seoul que estava normal, dia estrelado e bem bom, desço do carro estacionando ele na frente do cemitério, que mais parece um recanto , cheio de flores e árvores lindas demais, nada haver com a aparência que as pessoas pensam , quando se diz cemitério, aqui mais parece um parque suave e confortável, onde se passeia com a família aos domingos, mas tristemente não é.

A medida que me aproximo me sinto cada vez mais triste e alegre, não sei dizer os sentimentos reais dentro disso que eu sinto, não tem descrição, fazia tempo que não vinha aqui, chego a onde esta seu nome com uma pedra talhada em forma de flor, da favorita dela uma margarida, sento no gramado, e fico analisando local enquanto a chuva que está fraca cai sobre mim, olhar para la me torna fraco, acho que a dona da minha fraqueza se encontra aqui, enterrada com todos meus sentimentos. 

Fico ali por mais tempo do que planejava, mesmo com a roupa já molhada nada me tirava daquele lugar, eu gostei muito de vir aqui, resolvo dizer tudo que venho guardando a anos, para ela ali, talvez ela me escute em algum lugar.

- Eu sinto sua falta...... me desculpe de novo, por não ter evitado, por não ter mudado as coisas quando eu podia, sinto de verdade sua falta.... eu escrevi uma nova música para você... queria poder te mostrar.. bom na verdade posso, depois canto ela para você, eu posso parecer louco, mas eu acredito que você está me escutando.. é tão difícil viver aqui nesse mundo sem você me fazer rir, e dizer que sou chato, ou que eu poderia competir com um bicho preguiça, realmente eu não sei como seguir em frente se toda noite, quem eu penso é você, um dia eu te prometi mudar, que sairia dessa vida, mas eu não consegui, mas  o que me deixa forte é saber que um dia estarei junto de você. eu te amo! 

Eu digo isso, indo embora, mas agora lembrei que eu tinha prometido a ela cantar a música que compus a ela, volto até la

- Eu já estava me esquecendo , a música que eu escrevi é Let me Know..

Nessa melodia que já terminou,

Eu estou me segurando

Me diga agora se isso terminou, me deixe saber

 

Num instante, a chuva começa a cair

(pingando pingando pingando) dos meus olhos (você começa a aparecer)

Você começa a aparecer

Mesmo que eu tome um momento só pra respirar

O amor, como as flores de cerejeira, parece se perder fácil, como um sonho, como fogos de artifício

Nós nos incendiamos, e todas as memórias viraram cinzas

Eu sei, você de um jeito egoísta chegou a uma conclusão por si só

Suas mãos e seu corpo, que eram até mais quentes que o equador

Mesmo esse calor seu, tudo desapareceu… Como sempre

No mesmo lugar, em repetição

Eu estou me repetindo assim como essas partituras

 

Nessa melodia que já terminou

Eu estou me segurando

Me diga agora se isso terminou, me deixe saber

 

Garota, me deixe saber

Eu já sei que tudo acabou mas não vamos ter nenhum arrependimento

Garota, me deixe saber

Diga alguma coisa

Eu só quero saber

Os sentimentos que restaram ainda permanecem desde este dia

Então eu não me importo o que seja, apenas me diga alguma coisa

Garota, me deixe saber

 

Onde as promessas que fizemos foram parar?

Elas desapareceram junto com o tempo que passamos

Como dominós, que desabaram com a força dessa separação, assim como Romeu e Julieta

Eu gostei tanto de você, tão apaixonante assim?

Protegido pelo calor entre nós dois

Eu me lembro disso agora, o filme de nós dois juntos

Oh, tudo que preciso é dos seus pensamentos

Você levou com você as estrelas da noite e o sol do dia

A única coisa que me restou é o céu nebuloso e a escuridão

Essa regra que diz que se tem um começo tem que ter um fim, nunca

Que regra é essa? Eu quero quebrar ela, negar ela e convencer você, droga

 

Nessa melodia que já terminou

Eu estou me segurando

Me diga agora se isso terminou, me deixe saber

 

Garota, me deixe saber

Eu já sei que tudo acabou mas não vamos ter nenhum arrependimento

Garota, me deixe saber

Diga alguma coisa

Eu só quero saber

Os sentimentos que restaram ainda permanecem desde este dia

Então eu não me importo o que seja, apenas me diga alguma coisa

Garota, me deixe saber

 

Talvez nós dois sejamos idiotas, tolos

Afinal, todo mundo já perdeu pelo menos um amor, e continuou vivendo

Não, eu não me sinto assim

Sim, eu sei muito bem que isso não pode continuar

Mas as vezes, parece que estou bêbado

Eu sinto como se meu coração fosse queimar,

Por que as lágrimas continuam caindo? Me fazendo querer vomitar, chorar alto

Eu nos imagino brigando, fazendo tudo isso e eu entendo você

O movimento de suas mãos, seu olhar

Eles tornaram-se fracos, mas por que não desaparecem? Por que?

Por que não desaparecem, por que?

Por que não desaparecem…

 

Garota, me deixe saber

Eu já sei que tudo acabou mas não vamos ter nenhum arrependimento

Garota, me deixe saber

Diga alguma coisa

Eu só quero saber

Os sentimentos que restaram ainda permanecem desde este dia

Então eu não me importo o que seja, apenas me diga alguma coisa

Garota, me deixe saber

Quando termino, enxugo algumas lágrimas e vejo que o dia clareou, pego meu carro e dirijo  de volta para casa , sigo caminho mais horas ainda no caminho de volta, mas cheguei em casa, mas já era hora deles irem para faculdade, hoje não irei de novo, preciso dormir, e trabalhar a noite,  cruzo pela S/n e ela me pareceu preocupada mas nada demais. Irei dormir que é o que faço de melhor.

Pov's Jimin

Fomos procurar Jackson para rastrear as mensagens que enviaram para s/n no caso foi viajem perdida, ele não achou nada, nem como fazer isso, voltamos pra casa, e ela não trocou uma palavra se quer comigo, eu ando tão frustrado com a friend zone que ela colocou entre nós depois que ficamos, ela realmente não gosta de mim,e eu me iludi atoa, eu não a amo , mas gosto dela, queria ser tratado diferente pela mesma, eu queria sentir o ciúmes que ela demonstra pelo Jungkook, isso que ele nem merece ela, faz tudo para magoar ela, mas parece que é desses que ela gosta. 

Deixei o assunto quieto não quero brigar com ela , por coisa da minha cabeça, chegamos Jin foi falar com ela,  segundo ele precisava dela o dia todo hoje, mais um que rouba minha s/n de mim, eu tive que fingir aceitar, mas isso me incomodou muito,fui pra faculdade sozinho,pensando no que eles fariam o dia todo, tirando o fato de que  Jungkook não ajudava nada, falando coisas do tipo "ele é a omma, mais ainda tem pau" ,..Poxa eu sei disso, mas tenho que confiar nela, mesmo não confiando nele, é estranho sentir ciumes de alguém que não é seu, eu queria poder chamar a s/n de minha, mas ela não permite isso, parece que gosta de me ver mal , eu todo dia aviso ela que estou cansado disso, e uma hora simplesmente irei desistir, essa é a verdade, cheguei em casa e vi ela com ele, porque tanto contato? porque ela faz questão de pisar nos meus sentimentos? podia ser eu recebendo carinho no meu cabelo e não o Jin, eu sei que não era necessário a cena que eu fiz, mesmo ela me contando o real motivo disso tudo, mas eu ainda estou machucado com isso, ela pelo menos agora passara mais tempo aqui em casa porque Jin pediu para ela cuidar da Somin sua filha, e eu ficarei feliz em ver ela, como vejo agora, mas é tão ruim ter ela agora aqui deitada ao meu lado e não poder fazer nada, nem dizer que gosto dela, eu não vou me expor ao ridículo dela dizer que não me corresponde. 

No momento a minha princesa se encontra abraçada a mim, eu não consigo evitar, desço meu olhar aos seus lábios, talvez ela não veja, se eu roubar só um beijinho, estou com saudade dos lábios dela nos meus, preciso desse beijo, então acaricio a bochecha da mesma  e vou indo em direção a eles, ela realmente consegue ser perfeita até mesmo dormindo, quando encosto nela, deixo vários selinhos, minha vontade de possuir ela é imensa, mas não ire, então distribuo infinitamente beijos por toda boquinha dela, ela realmente me encanta, quando me separo da mesma, para ver ela,a mesma abre seus olinhos, sem entender nada, mas me puxa de volta e me beija docemente, de uma forma tão calma, respeitosa e.... amorosa,.. por mim não me separava dela nunca, ainda estamos nos beijando mas em um ritmo super calmo, eu preciso apreciar essa delicia de beijo por completo, ela realmente consegue me tirar desse planeta e fazer uma viagem total, ela agora colocava a mão em minha nuca, me puxando mais para ela, mas mantendo o ritmo das nossas bocas, eu mordia levemente o lábio inferior dela, enquanto a mesma fechava seus olhos, aproveitando do nosso contato.. me separo lentamente dela . 

- Eu gosto de você- falo em um suspiro tentando recuperar meu folego, que mesmo não sendo um beijo agitado, estar perto dela faz minha respiração desregular.

- J-Jimin, eu não posso....- eu a interrompo

- eu sei que você não sente o mesmo, mas eu prometo mudar isso - quando eu falo vejo ela com uma carinha de triste como se não quisesse ter me desapontado, mas eu estou bem, prefiro ela sendo sincera comigo, do que me mentindo, então ela me da mais uns selinhos e se acomoda de novo em mim. 

assim dormimos....

[...........]

Hoje acordei mais feliz, tive o beijo da minha garota, mesmo não tendo sentimentos recíprocos, ela me tratando bem já basta para minha vida mudar,  como quero agradar ela, decido levantar mais cedo e preparar um café para levar na cama para a mesma, saio do quarto, e vou para cozinha, como sempre Jin já se encontrava la fazendo o café de todos, eu pego algumas torradas, com iogurte, e morangos e ponho na bandeja levando para ela. mas antes resolvo falar com Jin.

- você parece ansioso , o que aconteceu?- ele realmente estava muito atrapalhado na cozinha, deixando coisas queimarem, Jin nunca faz isso.

- estou nervoso,... hoje a minha filha chega...

- ah sim, fiquei calmo ela amara você

- assim espero.. obrigado

Ele diz e eu saio dali, vou levar comida para minha dorminhoca.

Entro no quarto e vejo ela ja sentada na cama fitando o nada.

- Só porque eu queria te acordar com uma surpresa, você já se encontra acordada.

- Aish Jimin, desculpe espera ai irei fingir que fui acordada agora - ela se deita na cama fechando os olhos, eu dou muita risada da cena.

- Assim não tem graça, eu sei que não é verdade, e você é uma péssima atriz.

ela me joga um travesseiro

- como pode dizer isso? eu tirei nota alta na prova de interpretação!

- enquanto acha isso, coma o que preparei para você- me sento ao lado dela, então decido dar na boca dela os morangos, roubando uns beijinhos, e ela não ficou relutante a isso.

quando ela termina de comer, ela põem seu uniforme e seguimos para faculdade, eu me arrumo rápido. quando saímos pela porta Yoongi passa por nós a s/n fala algo com ele mas o mesmo da uma resposta curta e rápida.

logo Jin aparece.

- ah s/n por favor não se esqueça a somin chega hoje..por favor me ajude...- ele diz aflito

- Sim Jin eu me lembro, só falarei com a Young primeiro e venho para ca direto.

o Jin agradeceu ela e seguimos para faculdade, espero que a gente tenha um dia bom .

Pov's S/n

No meio dessa noite fui acordada pelo Jimin, ele me dava selinhos, parecia que ele leu meus pensamentos sobre criar sentimentos sobre ele, e eu retribui por que acho que ele merece, me parece um menino tão legal, por que não?! o que me impediria de gostar dele? eu só tenho receio de avançar as coisas com ele e me arrepender, eu tenho motivos para isso, mas prefiro guardar eles para mim, então depois dos beijos só dormimos mesmo, quando eu acordei vi que ele não estava na cama, pensei que eu tinha dormido mais que  a cama, mas não era cedo ainda, logo que me sentei na cama, ele passa pela porta com uma bandeja, realmente ele esta sendo tão fofo?! como não amar Park Jimin? não existe como não. ele me trouxe tudo que eu gosto de comer, e isso já vale pontos, desculpe eu amo comida.

Eu acabei estragando a surpresa dele, então eu tentei concertas mas não deu certo, decido só me arrumar e irmos para faculdade.

quando descemos cruzei pelo Yoongi e ele estava molhado da chuva, mas eu não lembro de ter chovido ontem a noite, não consigo encontrar explicação para isso, resolvo perguntar, mesmo estando disposta a tomar uma patada por que Suga, é assim!

- Yoongi... pegou chuva? 

- Sim....ah não.... o que você quer?

- só me preocupo com você, se cuide.

- Obrigado, sim eu sei, não precisa se preocupar

quando eu ia respirar para formular novas perguntas ele já tinha subido para quarto, como não vi nenhum dos meninos para nos despedir, sigo com Jimin, o Jin ate apareceu para me relembrar sobre a Somin, ele realmente está uma pilha de nervos por isso, aviso a ele tudo que irei fazer para o mesmo se acalmar. 

Depois disso fomos rumo a faculdade, terei de recuperar a aula de ontem , porque perdi, e perguntar para os meninos o que teve na aula e nada, da no mesmo, porque eles nem estudam, entramo la e vejo Jungkook com a Hyuna no colo, Taehyung com a amiga da Hyuna, Namjoon sentado sozinho com fones de ouvido, E como eu já imaginava Yoongi não iria vir na aula hoje, acho que Jin também não, porque saímos e ele nem sinal deu até agora de ter vindo logo depois, Ah e Hoseok se encontrava com Young.

Respiro fundo e vamos ate la

- acho que todos estão com suas namoradas ali... - falo de acordo com que me aproximava da mesa deles.

-Não, Namjoon ta sozinho.

- Não esta não- digo eu percebendo que Jimin não tinha entendido.

- ue então cade a namorada dele?

- está nas orelhas dele ue

- Como assim?

- os fones dele, o lerdinho, - dou um tapa de leve nele.

- ata mas fora isso todos estão bem acompanhados.

- Ah é mesmo? então se junte a eles porque eu não. - desvio caminho seguindo para a porta da minha sala.

Vejo Jimin correndo atrás de mim.

- Ah s/n pare com isso vamos para lá - ele me arrasta, então voltamos para a direção que antes era nossa rota.

- Bom dia ... Jimin- ele me ignorou? é isso mesmo?! aish

- Bom dia Jeon,- ele fala se sentando e me pondo sentada sobre seu colo, assim como as outras meninas estavam nos garotos, eu não quis brigar com ele na frente dos outros então deixei.

- Hoje então iremos conhecer a pestinha...ops a filinha do Jin- Hope diz.

- que pecado falar assim hope... mas sim!

- crianças sempre incomodam só estou constatando o obvio.

Enquanto ele falava eu via a Young se rir toda para o Jungkook, que NOJO deles, só isso posso dizer.

- S/n hoje iremos fazer coisas novas no trabalho - a voz da safada, cadela, uii que nojo dessa vadia me chamando, Vou te matar Young.

- ah sobre isso na saída hoje podemos conversar?

- tudo bem , podemos sim- a mesma falava comigo mas olhando para Jungkook, e a idiota da Hyuna nem vê isso como?! cega só pode, ou burra que também pode ser.

- Literalmente estou de vela hoje - fala Nam se levantando ao som do sinal.

- pois é, esta mesmo - quando digo aquilo Jungkook que estava de cabeça baixa, me olha rapidamente..

- estão namorando?

- SIM - vejo Jimin arregalar os olhos atrás de mim.

- que bom, eu também estou sabia?- na hora meu estomago vira do avesso, que merda que eu fiz.

- que bom para você! - digo saindo do colo do Jimin, pegando ele pela mão.

- claro que é bom, por que é comigo né amor?! - a outra puta vulgo nome Hyuna, meu deus estou ficando asfixiada aqui.

Até então Taehyung e Soohyun estavam vivendo no mundinnho deles, nem pareciam que estavam entre nos quando Tae fala algo

- Jimin e s/n namorando?

- é surdo? - digo.

- eitaaa, um pouco talvez, que bom ate que enfim!

- É foi ontem a noite depois que... - ele corta do nada o que ia dizer, deixando todos pensando besteira- bom vamos a aula - aish Jimin te mato, agora o que pensaram de mim

vamos andando na frente

- o que pensa que queria dizer com aquilo agora a pouco? não quero ficar sem moral na frente das pessoas. 

- Quem tem que me explicar algo aqui é você, que historia é essa de namorados?!

- não gostou deixamos de ser então

- NÃO, não é isso, mas por que do nada, você ontem a  noite disse que não sentia o mesmo, não esta fazendo isso por mim ne? - ai coitado se soubesse que isso tudo é por .. ah nem sei porque, agi sem pensar e não irei voltar atrás.

seguimos pela aula toda em silencio até que um dos reitores entra na sala.

- ALUNOS, hoje teremos um chamado no anfiteatro, todos devem estar la agora, um comunicado da faculdade .

eu e Jimin fomos de mãos dadas, exigencia dele como namorado. e Vejo Jungkook e Hyuna se pegando, ta ate a onde tem que ter seriedade eles são assim? a onde esse mundo vai parar, ela quer ficar gravida isso sim. 

quando chegamos la o presidente da gerencia da faculdade estava falando.

- Caros alunos, com a mudança da chapa diretiva da faculdade, resolvemos empregar aqui um novo modelo, vamos tirar esse conservadorismo..  bom o que quero dizer, é que como novo presidente espero dar liberdade aos alunos e por começar pelas vestimentas, estão a partir de hoje liberados do uniforme, podem vir como quiserem para as aulas - quando o presidente para de falar todos gritam como se fosse um colégio de ensino médio, ou ate mesmo fundamental.

seguimos para aula Jimin estava feliz ele odiava esse uniforme, segundo ele adultos não podiam ser tratados feito crianças, em partes eu concordo mas agora, as putas que já diminuíam o uniforme para ficar vulgar, iram vir semi nuas isso sim.

[..........]

Quando tocou sinal para refeitório, eu ja me encontrava la , estava faminta peguei umas saladas para comer, porque digerir algo pesado perto de Jungkook era impossível, ate acho estranho a cachorrinha dele não esta aqui, mas isso não impede ele de me atrapalhar, mas o mesmo não tira os olhos do celular, vejo Hoseok e Young chegarem ela sentou de frente para Jungkook enquanto Hobi estava de pé falando com Namjoon,  ela ria olhando o celular, e Jungkook também as vezes cruzavam olhares, mas eu não posso sair acusando vai que eu surto , falo para o Hobi  e não é nada do que eu imaginava, prefiro chamar ela para falar mesmo. Jimin me abraçava em quanto ele comia um pouco da minha salada.

- Young , por que sorri tanto amiga? o que aconteceu te contaram uma piada?- me faço de boba só para expor sorriso dela, que se manteve ali, ela não o desfez.

- nada amigaa, so li algo muito legal - parece que Hope saiu com Namjoon e eu nem vi, olho para frente e eles estavam se servindo mais a frente.

- vou ai sentar ao seu lado - deixo Jimin um pouquinho dando um selinho nele e vou ate ela- me conta logo, to vendo esse sorrisinho - me faço da mais falsa possível.

- Ok, olha isso, só lê - ela dizia isso com Jungkook bem a nossa frente, e ele sorria ainda para telefone.

Eu abro telefone e ela estava agora mesmo na mesa falando com Jungkook muita raiva sob por mim, que puta essa garota, com namorado perto ela faz isso.

eu tento fingir que esta tudo bem, porque hoje eu descubro o que eles irão fazer, eu li uma mensagem que dizia que hoje a noite os dois se encontrariam, agora eles que me aguardem, eu sorri para ela dando apoio aquilo.

Volto para meu lugar ao lado do Jimin.

- quer falar com a Young podemos sentar mais perto dela se quiser?- Chimchim diz.

- não precisa chimchim, já falei o que tinhámos para falar.

digo voltando a comer, depois de me alimentar bem, pensei em como Taehyung esta quieto, mas toda vez que vejo ele esta com a Soohyun acho que alguém esta de namorada literalmente, só não da nome a relação

[........]

a aula acabou e vou encontrar a Young na saida, quando a avisto sigo reto a ela.

- Young terei de te deixar , irei me demitir- ela fica sem entender nada.

- por quê?

- Jin quer que eu cuide da... - nisso me lembro que ela não sabe dessa historia, não ha porque envolve-la

- cuidar de...? de quem? ou do que?

- da minha priminha, e irão me pagar um bom salario mais que no bar, estou precisando de dinheiro então desculpe te deixar.

- ah ... tudo bem, eu arranjo outra, acho que irei contratar então a Soohyun ela é quase "namorada" do Taehyung e ela poderia me ajudar la, ela quer um emprego mesmo.

- viu tudo certo então, obrigado pela oportunidade que você tinha me dado.

- de nada, e hoje irei encontrar kook, estou ansiosa me deseje sorte- diz ela saindo da minha visão

- hunm uhum, claro muita sorte querida - falo em ironia, ela vai ver o dela ainda, por fazer isso com Hoseok.

Jimin aparece com o carro já, ele tinha ido tirar ele da vaga que estava, já que eu tinha dito que queria falar com a Young, ele chega businando e eu vou ate ele.

chego em casa e Jin se encontra na sala sentado super arrumado, mas meio com umas roupas de pastor, super serias, diferentes das que estou habituada ver ele.

Subo para quarto tirando a minha roupa, quando Jimin entra no quarto.

- Jimin estou trocando de roupa , feche os olhos - ele continua andando ate a mim , que no momento só trajo roupas intimas

- por que eu não posso ver a minha namorada assim? uma hora eu iria ver qual problema de ser agora.

- eu fico tímida por favor eu falo tapando meu corpo- ele sorri e vem ate a mim. 

- Você sabe que não precisa ficar assim, você é .. - ele olha para meu corpo e eu coro- é nossa.. perfeita demais.

- JIMIN, assim você não esta ajudando, por favor.

- tudo bem - o mesmo se vira para o lado enquanto me visto com uma saia branca sanfonada, e top cropped só que solto cor de vinho com listrar brancas.

- estou pronta pode virar - ele me olha e faz cara de UAU!

- linda de roupa, sem roupa, quando você fica feia garota? nunca né?

eu coro e ele muda de assunto

- olha barulho de campainha, deve ser a filha do Jin. 

desço correndo vendo Taeyeon a ex do Jin com uma menininha pela mão, realmente a garota é linda 

tinha cabelos pretos, pele bem clara, e olinhos castanho claros feito mel, ela realmente é fofinho aparenta ter no maximo 6 ou 7 aninhos.

me aproximo dela com Jin me apresentando.

- Somin... está é sua tia.. a tia S/n , ela ficara aqui sempre cuidando de você quando appa não estiver. 

A mesma esta muito tímida, mas Taeyeon atira ela praticamente para nos e diz que terá de ir pois seu voo sai daqui a pouco, a coitadinha da criança enche os olinhos de lagrimas, depois disso ficamos brincando um pouco, ela nem se quer conversou comigo, mas ficou ajeitando os fios de cabelos das suas bonequinhas, eu respeitei o espaço dela, Jin mandou eu por ela no quarto dele , pois o mesmo dormiria na sala por enquanto que não tem quarto para sua filha, eu coloquei ela para dormir, cantando uma músiquinha fofa, e quando a mesma dorme, saio do quarto e vejo que Jimin estava ferrado no sono. 

Cruzo correndo mas vejo Movimentação era Jungkook super arrumado indo sair.... ah lembrei ele vai encontrar a Kim Young, é agora que eu desmascaro esses dois, eles irão pagar por esta mentira...

pego minhas coisas e sigo ele... é hoje que você me paga seu cretino, Jeon Jungkook irei te entregar e expor a todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...