1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 48- Depressão

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 48- Depressão


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 48 - 48- Depressão


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 48- Depressão

Pov's S/N

Irei realmente partir, eu não quero mais viver, e todo dia ter a certeza que ele está morto, se ele estivesse vivo, ele teria voltado, Jungkook jamais me deixaria sofrendo por sua morte, se estivesse vivo, ele não teria capacidade disso, e eu além de tudo perdi Jimin, ele era alguém importante pelo qual eu passei bom tempo junto, eu fui idiota com todos eles, me exclui do Namjoon, Jin , Hoseok, Taehyung e Yoongi, mas tudo que eu fiz foi sumir não atender ninguém, negar qualquer coisa que eu possa fazer, sou fraca pode me chamar de medrosa mas eu não quero viver mais com o peso na consciência de ter um filho do Jeon sem ele aqui, se eu e meu filho morrermos juntos podemos ir para o céu e encontrar Jungkook , não é mesmo? muitos dirão que sou louca, e  posso ate ser, mas se eu não posso ter ele, eu irei ver ele, eu irei até ele.

saio de casa e sigo meu caminho, acho que irei para a ponte perto da minha casa, quero sentir o ar entrar e sair dos meus pulmões com intensidade... 

[...] fico em pé na beira da ponte, um passo e tudo acaba, um passo em direção ao meu amor, um passo para tudo acabar.....

Flashback On.....

Mais um dia deitada na minha cama, abraçada no travesseiro do meu Kook amado, se passou 1 mês, mas eu ainda tenho esperanças, aquelas mensagens não voltaram mais, não por enquanto, acho que a pessoa que as mandava tinha intuito de me deixar triste, mas agora mais do que já estou não ficarei então garanto que por isso pararam, eu fui ontem levar Hoseok até a delegacia para depor, realmente acharam as câmeras de segurança e seguiram os passos vendo da viagem dele com Young para China, mas no final ele ficou com toda a culpa da morte dela, sua prisão ainda não é provisória porque ainda faltam provas certeiras de que foi ele, mas igual ele está muito abalado, em anos de máfia ele nunca tinha sido preso e agora paga pelo que não fez, acho que a vida é assim mesmo, nos acabamos por sofrer as consequências do que não fizemos, me levanto da cama, acho que Jin vai vir aqui hoje, segundo ele pelo telefone tudo que mais quer é me contar uma novidade, ouço som da campainha e desço.

- Oi Jin... oi Somin meu amor - a abraço, ela realmente estava mais pesada, ou eu que emagreci demais nesses tempo.

- Meu deus s/n você está péssima, como pode se deixar dessa maneira jung.. - ele iria continuar mas eu o corto.

- não termine de citar esse nome, então o que queria? - ele me olha desconfiado.

- eu só queria te dizer, que prisão dele foi decretada terá de cumprir um ano no mínimo, e eu finalmente consegui sair da máfia e estou tentando em uma nova faculdade trabalhar como professor de história que é minha formação - ele me contava animado, mas nada me tira da fossa que eu me meti.

- Eu estou tão feliz, que pena que não consigo demonstrar muito - sou sincera.

- eu te entendo mas só faz um mês, você terá tempo de recuperação, Yoongi e Taehyung buscam por Jimin ate hoje nada, mas tenha força, você merece ter uma vida feliz e melhor.

- não tem como ser feliz se minha felicidade se encontra enterrada

- eu vi vocês esses dias la, você vai muito ao tumulo do Jungkook?

- eu vou todo dia .. - abaixo minha cabeça com uma lágrima escorrer - para conversar com ele... sinto que preciso fazer isso, me sinto melhor depois.

- você está com olheiras, e magra demais, eu quero seu bem s/n, nada é fácil mas se entregar a tudo isso é algo pesado demais, você precisa se abrir com alguém, conte comigo, e atenda minhas ligações por favor, eu preciso disso, te ver melhor irá me fazer melhor.

- eu irei melhorar - depois disso ele saiu, eu me senti aliviada, eu preciso ficar so dizem que precisamos viver o luto, e realmente estou vivendo o luto de tudo, parece que nossa vida desabou como um castelo de cartas.

volto a deitar, animo não existe.

[....] acordo de madrugada me sentindo enjoada demais, eu ando sentindo isso desde a morte, aish.. eu me sinto muito mal, não consigo comer nada, e vomito qualquer coisa que caia em meu estomago...

no outro dia amanhece e me sinto mais mal ainda, eu preciso mesmo ir ao médio mesmo não querendo....

me arrumo e sigo para o hospital, eu já havia ligado e marcado hora com o clinico geral, depois de contar todos meus sintomas, ele me recomenda ir na ginecologista para contar melhor, então fico esperando no corredor de atendimento, até meu nome ser chamado.

- Senhorita S/n... - vejo uma mulher loura e alta parada na porta.

- eu mesma..- me levanto e a sigo para dentro da sala.

- Bom, eu estava lendo seu prontuário e consta enjoos diretos, e vomita o que come, tonturas, acredito que você entenda porque ele lhe recomendou a uma ginecologista não é mesmo? - eu sempre fui lerda em tudo então fico pensando em algo mas nada me aparece na mente.

- na verdade, eu não sei doutora, o que eu tenho é muito grave, eu ando me alimentando mal ultimamente pode ser isso talvez - tento achar uma justificativa para o que ela me dizia.

- eu vou te pedir uns exames mas , primeiro, você teve relações sexuais nos últimos meses, sem proteção? - na hora, um ardor brota em meu estomago, lembrando da noite que me entreguei a Jungkook, nos não usamos camisinha, e ele acabou, aigooooo não creio no que ela quer me dizer.

- doutora, você não quer supor que estou grávida? - digo com os olhos arregalados.

- eu acredito que você esteja, seus sintomas são de gravidez, mas você se protegeu, caso sim não tem o que temer - ela sorri mas não adianta estou ferrada.

- eu não usei, posso fazer os exames hoje?

- pode sim, é só passar na sala ao lado, eles faram um exame de sangue para descobrimos ainda hoje, se você será a nova mamãe - ela sorria, mal sabe que o pai dessa criança não esta entre nos.

saio de lá com o papel de encaminhamento para o exame.. 

[..] depois de feito aguardo de novo no mesmo corredor, mas agora o nervosismo é outro é de saber se estou ou não grávida de Jeon Jungkook.

entro na sala e entrego meus papeis, ela lê tudo atenciosamente, até que abre um grande sorriso.

- Parabéns, você é mamãe, onde está seu marido para contarmos essa bela noticia? - eu começo a chorar  - meu deus minha querida, porque está chorando?

- o appa do meu filho ele morreu.. - digo tentando controlar as lágrimas.

- me perdoe, estou me sentindo muito mal com o que acabo de dizer, eu esperava felicidade mas, ai me desculpe por favor. - ela me pedia perdão como se tivesse alguma culpada do ocorrido.

somente saio da sala, caminhando por tudo, eu não irei contar isso para ninguém, eu preciso pensar muito sobre...

[...] a noite toda foi uma tempestade de choro e dor, eu estou gerando um pedaço do amor meu e do Jungkook dentro de mim.

me decido eu irei ter esse bebê porque Jungkook ira voltar, da mesma maneira que eu perco a vontade de acreditar nisso, agora temos  nosso filho e uma chama de alegria me trouxe de volta a vida.

Foi isso que eu pensei meses se passaram e nada, acabei ficando fraca e mais fraca, eu não consigo sair da cama, não consigo viver , sinto falta demais dele, ele não aparece mais, eu sonho com ele dia e noite, que somos uma família feliz e isso me mata a cada dia estou morrendo aos poucos.

Flashback off......

Enquanto a brisa bate em meus rosto.. tenho certeza da decisão que tomei, passo a mão sobre minha barriga, e tento mentalizar que meu nené me perdoe, eu ate hoje não vi o sexo do bebe, isso me deixa mal, mas é necessário, caminho e quando sinto meus pés saindo da barra de proteção, até ouvir uma voz, eu o olhos incrédula e mal consigo acreditar..no que meus olhos veem, me sinto amolecer e realmente irei cair sinto lágrimas teimosas sair dos meus olhos, e quando me atiro, sinto a pessoa me segurar pelos braços e puxar....

- .....Você está vivo??? você é real - eu toco em todo o rosto dele, enquanto meus olhos embaçam e não paro de chorar em um segundo, sinto me fraca.... sibilo algumas palavras ...- j-j..jimin....- e desmaio.

Pov's Jimin

Meu corpo todo dói, me sinto mal, meu braço está sangrando me levanto e caminho estou atirado no meio do nada, só sinto gritos rondando minha cabeça, e um calor horrível minha pele em chamas, estou totalmente sujo, até ver algumas pessoas se aproximando de mim...

eles tentam se comunicar mas eu não falo chinês, me sinto mal como explicar tudo isso, caminho e encontro uma casa, entro nela não tem nada aqui dentro, e única coisa que passa em minha mente S/N e Jungkook, e quem me tirou de onde eu estava, me aproximo e noto uma garota Loira correndo .. ela não é a Jiwo?????

- Jimin pelo amor de deus, como você saiu de onde eu te deixei?

- o que você fez? onde está Jungkook e s/n....

ela me olha e noto seu semblante triste.

- Eu só consegui tirar você de la, eu não vi a s/n muito menos jungkook, nos tentamos depois que o fogo se alastrou.

- mas quando eu estava  desmaiado ele estava perto de mim, COMO VOCÊ NÃO TIROU ELE ALI?

- Jimin pare de gritar, ele não estava la quando eu o tirei, só tinha você, e chanyeol,  e ele morreu.

suspiro aliviado graças a deus em meio essa merda ele morreu, não aguentaria aquele demônio vivo.

- Mas... porque eu estava no meio do nada, do mato abandonado?

- eu levei você para la e tinha ido pedir ajuda em um vilarejo aqui perto, já que você não fala chinês e poderia ser preso eu não podia te levar para o hospital.

- mas, eu preciso voltar faz quanto tempo que estou aqui.

- Uns dois dias... mas tem algo a te dizer, sabe o MJ ele pediu para te salvar então demos um jeito, a questão é, ele quer você trabalhando com ele.

- o que , ta dizendo que eu devo minha vida a ele ?

- desculpa Jimin, mas é quase isso, eu só obedeci ordens.

- só me leve até ele.

fomos o caminho todo chamando atenção de todos, digamos que eu não estava nos melhores trajes e meus sentimentos estão horríveis, eu sei o que eu vi, ou eu alucinei dentro daquela casa, eu vi Jungkook eu sei disso, mas ele não esta la, eu não entendo isso.

chegamos em frente a boate antiga de hoseok, e agora lembrando onde está HOSEOK?????  meu deus muita coisa aconteceu, eu  não faço ideia, eu simplesmente tenho um borrão na minha mente sobre aquele dia, .

entro e MJ já me esperava.

- PARK JIMIN O SOBREVIVENTE - ele falava com entonação de ironia.

- vá direto ao assunto e me conte onde estão meus amigos?

- eu até teria salvo Jungkook mas eu não o vi, ele nem estava perto de você e mandei jiwo lhe salvar porque tenho planos para você... Hoseok também não sei onde está. então vamos direto ao assunto, preciso urgentemente da sua ajuda, preciso destruir uma gang, em especifico e você será chefe desse grupo aceita?

- eu só quero ir embora, e encontrar meus amigos, por que preciso disso?

- eu prometo, te liberar porque eu não gostaria muito de ter de te matar, porque eu prometo para Jungkook salvar o Hoseok, não você

- então porque não me deixou morrer, não quero ser seu cachorrinho

- me ajude dessa vez e eu te libero, só preciso de você comigo por 4 meses. 

penso e repenso se eu não aceitar ele irá me prender aqui, e me infernizar eu sei disso, mas ao mesmo tempo eu preciso saber como meus amigos  estão.. irei descobrir mesmo estando aqui....

- Eu a-aceito... - então cruzamos nossas mãos, acho que pelo menos daqui 4 meses estarei livre....

[...] se passaram os 4 meses e nos bolamos um plano contra a facção do Jun, acredito mesmo que agora posso voltar, eu já fiquei sabendo da morte do Jungkook e não posso negar que estou mal, e também sei que Hoseok está preso, esses 4 meses foram os piores da minha vida, eu fiz o que não queria me envolvi mais ainda com o que eu não queria, e agora estou livre mas com uma condição eu devo descobrir algumas coisas para MJ, e todo tempo e fiquei sabendo da S/N ela estava mesmo Jungkook, eu investiguei eles de longe, não quis ligar nem avisar, que eu acredite acho que até é melhor eu ter me distanciado, mas hoje irei voltar... eu não estou pronta para viver novamente, eu preciso saber de tudo através deles, me desculpar por nunca avisar que estava vivo que eu estava bem., talvez eles nunca me desculpem.

[....] acabo de aterrizar novamente na minha terra, na minha casa e única coisa que fico a pensar é a primeira pessoa que eu tenho que ver é a s/n.

saio do aeroporto direto para casa dela, me sinto triste, parece que cada vez mais aparece na minha mente ela me odiando e agora lembro que foi ela quem atirou em mim, me questiono se realmente ela ira querer me ver, se ela ira me entender estou com tanto medo.

mal me aproximo da casa e vejo ela sair, ela estava tão magra mas com uma barriga tão evidente, isso é estranho, eu pego e a sigo, passo caminho todo andando atrás dela, ate ver aquela doida, subindo na ponte, eu senti um aperto em meu coração me sentindo muito mal, eu começo a correr e grito por ela.

- S/N...... - ela me olha mais parece que isso a desequilibra ... eu corro como se meus ar fosse sumir, como se minha vida fosse morrer aqui. 

- J-Jimin.... - e ela desmaia no meu braço, eu me sinto mal demais, como ela pode ter se acabado dessa maneira, eu sinto meus olhos queimarem , a garota que eu amo ... nos meus braços desmaiada depois de pensar em suicídio, eu realmente devia ter voltado antes, eu deixei a garota que amo de verdade, estava sofrendo e eu medroso aceitei tudo que MJ me propôs, me sinto  tão inútil choro, muito preciso tirar ela daqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...