1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 65- Teimosia

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 65- Teimosia


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 65 - 65- Teimosia


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 65- Teimosia

Pov's Taehyung

Depois da briga com Yoongi, sai com muita fúria pela rua, se eu pudesse caminhar e atravessar o país, talvez eu faça, estou com tanta raiva, como podem pensar isso dela, eu entendo, as escolhas que Soohyun fez, me revoltei no início sim, mas se eu não tivesse a vida toda sido um canalha, e lixo de pessoa ela , teria acreditado em mim, eu jamais teria brincado com os sentimentos da Mina, eu jamais teria feito, as besteiras que fiz , até mesmo a briga com Yoon, me fez mal, ele é meu irmão , eramos tão próximo, desde quando tudo mudou? Eu me sinto sozinho, me dói saber que eu poderia, estar agora na minha casa, talvez ido para faculdade se fotografia, ter aprendido e viajado o mundo, é tão difícil viver, tentando adivinhar o que você teria feito, assumo que não posso me arrepender do que fiz, pois tudo que aconteceu foi por minha escolha, ninguém mandou eu ser tão inconsequente, agora a conta veio, e o preço a se pagar esta sendo alto.

Caminho sem rumo, até encontrar um hotel, acho que jeito é ficar por aqui mesmo.

Entro no local, que era bem simples, encontrando uma balconista muito bonita.

- Olá, senhor gostaria de se hospedar? - sua voz era firme e bem decidida, havia um homem sentado atrás dela, o mesmo distribuía olhares nada inocentes, no corpo da garota.

- eu gostaria de um quarto? A algum disponível. 

- s- sim, há senhor - ela me entrega uma chave e eu a pago.

- está acontecendo algo? - sussurro a ela, que me retribui, com um olhar triste, consigo entender o que se passa ali, mas não posso fazer nada.

Me encaminho ao meu quarto, abro a porta e encontro ao lado da cama, vários pacotes de camisinha, filmes adultos e por ai vai, é um lugar nojento mas é o que temos para está noite.

Me deito na cama, mas a cena dos olhos da moça, me deixam preocupados, coitada talvez esse seja sua única forma de obter dinheiro, e não pode nem ao menos largar este emprego visivelmente abusivo, exatamente assim que as violências continuam, o que posso fazer?!

Tento dormir, rolo pela cama de um lado ao outro, mas nada tira da minha mente, o que essa menina deve passar .

Abro a porta do quarto, e caminho em direção a cabine que ela fica, as luzes estão apagadas e aparentemente está fechado, os portões para entrada do hotel também estão trancados, estranho, hotel não é pra funcionar 24 hrs?

Ouço sons de choro, baixinho, giro a maçaneta da porta, e ela está fechada, chuto a porta até ela se quebrar, e me revelar uma garota ajoelha em frente a uma cadeira, nua e tendo que se submeter a atos nojentos com aquele homem.

- O que está fazendo aqui, cara, saia - o homem me diz isso.

- largue essa menina agora

- quem você pensa que é?

- sou o cara que te mandara visitar o capeta.

-corajoso - mesmo se levanta vestindo sua calça, e me encarando- fará isso como?

Tiro minha arma de trás da munha cintura, e viro para ele apontando bem para seu membro.

- farei bem assim- pego minha arma e atiro o mesmo cai, disparo 5 vezes na cabeça dele, a garota estava encolhida em um canto, chorando baixo, totalmente despida e desprotegida.

Analiso o corpo morto no chão e ainda o chuto, de nojo desse homem que nem posso chamar isso, se eu quero mudar preciso, começar de algum ponto.

- ei venha cá 

- por favor não me machuque - ela choramingava.

- não irei fazer isso, vista sua roupa te espero do lado de fora.

Saio nem dando chance de resposta a ela.

Paro e me mantenho escorado na parede gélida, fiz o que tinha que ser feito, eu vi que havia algo errado aqui desde o princípio.

Vejo ela saindo e parando ao meu lado de cabeça baixa.

- qual seu nome ?

- me chamo, Kimi.

- e o meu é Taehyung  prazer - estendo minha mão a ela e a mesma não a pega.- tudo bem, você está com medo de mim ?

Ela balança a cabeça em sinal de sim.

- você o m-matou.

- sim, ele estava abusando de você, queria que eu deixasse?- Ela nega com a cabeça.- quantos anos você tem ?

- tenho 16. 

- Você é muito nova, o que faz trabalhando aqui?

- minha família, precisa do dinheiro, então me venderam para ele, e em consequência trabalho aqui 

- então, você não tem família?por que se te venderam, não deveria considera-los família 

- difícil, eu quis, pra ajudar em casa, muitos motivos Taehyung.

Ela pronúncia meu nome.

- e agora, você vai a onde ?

- não sei, talvez presa, você matou o Shownu.

Este nome do desgraçado então.

- vamos embora antes da polícia, só veram o corpo amanhã, quer vir comigo?

- eu tenho opção? Acho que não, não tenho pra onde ir, então você será meu dono? - a mesma me olha com receio.

- Não, não diga isso, não será nada minha, vamos ficar aqui e fingir que nada aconteceu, me mostre as câmeras que apago tudo, e amanhã vamos embora. Pode ser?

Ela assenti, a guio até meu quarto

Eu nem me estresso que a um morto naquela cabine, máximo que posso fazer é recolher as fitas e deu, se eu for embora, fica muito obvio a culpa e até mesmo a dela.

Entramos no quarto, pego um cobertor e jogo no chão.

- o que está fazendo?

- ue vou dormir no chão, e você na cama.

Me deito, e durmo.

Pov's Yoongi 

Não posso acreditar na capacidade de mentir e de tentar me enganar da Lisa, eu ajudei está vadia e ela faz isso , não irei ter dó, e não perdoarei Taehyung ele fez isso comigo também.

Vou na direção de casa, irei acabar com essa menina, hoje!

Me aproximo, de casa e sigo até o porão, ela irá se arrepender do dia que nasceu.

Entro no local e a Jasmine, estava dormindo, agarro braço da lisa e a solto tirando dali.

- o que está fazendo yoon?- Disse Lisa.

- não me chame assim - acerto um tapa no rosto dela com força.

Ela fica quieta e me segue, eu arrasto ela para fora da casa, entrando no meu carro, a jogo no banco de trás 

- o que você fará comigo yoon?

- já disse pra não me chamar assim - ela me irrita.

Dirijo rápido indo até um lugar que pra mim é importante.

[....] Após umas boas horas dirigindo, entro em um local escuro, desço do carro agarrando ela pelo braço.

- o que estamos fazendo em um cemitério?

- você verá.

Levo ela até o túmulo da Kyung Mi.

E a jogo sobre o túmulo.

- por que está fazendo isso ?

- PARA DE SER CÍNICA SUA VADIA 

- para de gritar comigo, o que deu em você, por que estamos aqui?

Agarro o queixo dela com força a fazendo me olhar.

- sabe por que eu quis te ajudar ? Por que eu vi algo em você, que podia ser salvo?- Ela me olhava sem entender - porque eu achava que você era a coitada dessa história, que tinha te usado, e por dor na consciência, pensei em te ajudar, e como você me retribui mentindo .

- para eu não quero ouvir .

- não quer ouvir a verdade vadia - dou um soco na boca dela que cospe sangue.

- para de me bater 

- isso não é nada, você merece coisa pior, trepou com Taehyung na minha cama sua vaca - acerto mais chutes nela - achou que eu não iria descobrir?- Ela não responde- Eu FALEI COM VOCÊ - dou mais chutes nela que fica sem forças de levantar.

- sim.

- sim o quê?

- sim, eu achei que você não descobriria.

- eu sempre vou descobrir sua vadia, sabe por que te trouxe aqui? - chuto ela e a mesma me pergunta por que?- por que aqui está enterrada uma das mulheres mais filhas da puta que já conheci, e ela se fazia de boazinha assim como você, então nada melhor que mandar você para o inferno, diretamente sobre a sepultura da mãe das vadias.

- isso não mudará nada, você é um trouxa, e sempre será, você acredita em tudo que dizem Yoongi, você pode ser mafioso e ter essa postura, mas na verdade tem coração mole e quer ajudar todos.

- Pois na verdade, pode falar o que quiser, eu não sou quem vai morrer aqui, você teve uma chance e desperdiçou, eu não terei dó, de explodir essa sua cabeça a bala.

- por favor eu mudo.

- mentindo de novo - passo a língua sobre os lábios- realmente você é uma grande vadia, agora escolhe onde quer levar tiro, primeiro mãos, pés ou pernas? Deixaremos a cabeça por último , quero te ver sofrer 

- por f-favor ... Pense Yoongi, eu fui influenciada.

- acho que você escolheu os pés- atiro nos pés dela, e o sangue jorrando do local - agora vamos as mãos.

Ela esconde as mãos 

- anda mostra as mãos agora.

- não 

- okay, vai nos braços então. - atiro no local e ela geme de dor, se ajoelham em meus pés, suplicando por piedade. - depois que fazem merda é sempre assim né? por que não pensam antes.

Pego e cansado de choro atiro 6 vezes na cabeça dela, manchando de sangue o túmulo da Kyung Mi.

- tomara que vocês duas se encontrem no inferno.

Pego deixo corpo dela lá jogado, e saio, precisei enterrar dois mortos em um dia, Kyung Mi morreu a tempo, mas eu ainda revivia ela dentro de mim, mas agora junto da Lisa enterrei esses dois fantasmas.

Pov's Namjoon

Voltando no tempo....

- alô Jun

- olha, vejo que reconsiderou minha proposta.

- sim, o que devo fazer?

- simples... Me conte seus planos, o que querem fazer contra nós ?

- eles querem atacar a casa do Jackson, hoje a noite, estamos com Wonho e MJ na coreia querem você e Jackson, todos que se uniram.

- ótimo, continuem com plano, farei algo a respeito, sempre que souber algo me avise, se me informar de tudo, pouparei sua vida 

- Tudo bem só não, faça nada contra minha família 

- promessa é dívida se me ajudar pode ficar tranquilo.

- okay, te informarei sobre tudo

Tempo atual....

Ah não sei como explicar, nunca serei perdoado por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...