1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 67- Pensando

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 67- Pensando


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 67 - 67- Pensando


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 67- Pensando

Pov's Jungkook

S/n, foi embora assim como todos os outros, assim como meus pais, assim como meus amigos.... Eu sempre estive sozinho na verdade, lutei por eles e em troca, ganho desprezo, raiva e incompreensão, eu não sei a que passo a minha relação e a dela está, mas para mim não está bom, não estou feliz. não por culpa dela, mas culpa do contexto que nós impõem a viver essa vida, desse jeito, só queria pegar um barco e viajar para longe, fazer expedições sem rumo, me arriscar, viajar ao mundo ao lado dela, em nenhum dos meus planos ela fica de fora, planejo tudo com ela, mas a mesma só vê que eu a protejo demais, mas se protejo é porque a amo, por que se algo acontecer a ela, não saberei viver sem, e eu jamais continuaria vivo, com ela morta, o que encontrei nessa menina, não acharei em mais ninguém, sua cabeça dura, jeito de tentar ser forte e desabar em lágrimas sobre meus ombros, de enfrentar a vida, ela é incrível, interessante, até me questiono como pode me amar, assim fraco e cheio de defeitos.

Enquanto estou jogado no sofá, com Notebook no colo tentando fazer justiça com minhas próprias mãos e falhando miseravelmente, pensando em como me vingar de quem me destruiu, e destruiu minha família, Jimin chega em casa , passa reto por mim, mas para na escada.

- assumo que não queria falar com você agora - novidade ninguém me quer por perto, Jimin só soube me dizer o que já sei - mas, eu levei a s/n para casa, a encontrei correndo pela rua- não posso negar o quanto saber que Jimin perto dela, pode ser um perigo para mim, ele nutri sentimentos por ela. 

- vou ir atrás dela, ela não pode ficar sozinha lá, é perigoso - digo por fim, tentando maquiar a minha vontade imensa de querer estar com ela.

- mas antes...preciso te dizer algo...assim que voltei para minha casa, encontrei Hyuna morta, não sei quem fez isso, ou por que fez, se era para me atingir ou te atingir.

Me sento no sofá, tentando por as funções respiração de volta, mas não conseguia, isso era culpa minha, eu sei essa garota, para fazer ciúmes na s/n, eu trouxe ela para esse jogo sem volta, a tornei amargurada e vingativa, alguém que só gostava de mim, eu tirei tudo de bom e nobre que ela tinha, e ainda dei de presente a morte, me odeio, me sinto pior do que antes.

- isso é tudo culpa minha...

- não pense assim, ela foi morta por outra pessoa, não por você.

- não importa, eu a levei para esse caminho, a morte dela é como um recado, para s/n.

- ela disse a mesma coisa .

- ela sabe ? Você contou isso a s/n???

- sim, ela precisava saber.

- não ela não precisava, eu resolveria tudo, por que fez isso, sabe que ela está com essas idéias loucas de se defender, não pode deixar ela por a vida em risco, não, aish QUE RAIVA, TUDO DANDO ERRADO - pego os vidros da mesa e quebro todos, não aguentava mais , minha mente traiçoeira, só me faz pensar desgraça, agora isso, mais mortes de inocentes, pagando preço pelas minhas escolhas.

- faça como quiser. - ele tenta sair mas eu o chamo.

- desde quando Jimin, você se tornou assim, sem sentimentos, despreocupado? Eramos irmãos não lembra?

- falou certo, éramos não somos mais.

- por que tudo isso? O que eu te fiz ??

Ele começou a gargalhar, e seus olhos estavam marejados posso notar isso a quilômetros, conheço Jimin a muito tempo, ele não pode esquecer isso de mim.

- o que você fez ? Jura que nada te lembra o motivo, eu conheci a s/n primeiro, eu gostei dela primeiro, eu a amei primeiro, a namorei primeiro, tudo eu fui o primeiro, para você surgir a tratando mal, a fazendo sofrer e enquanto eu consolava ela, o bad boy aqui comia a Hyuna, e quem mais for, você não a merece e nunca mereceu Jungkook, cansei totalmente do seu papo, você me traiu, tinha me proibido de chegar perto dela, depois deixou, seu bipolarismo, já deu, já cansei dessa situação, não sou fantoche na mão de ninguém, você pode ter tirado de mim a coisa mais importante, e eu tinha aceitado e desistido, mas a partir de hoje, me veja como inimigo em termos relacionados a s/n, por que me arrependo de ter baixo a guarda e ter deixado você, atacar e ter ela para si, mas agora as coisas mudaram, vou lutar pelo que quero.

- significa que acha , que tens chances contra mim, no coração da s/n?

- acho, por que enquanto você brincava de perdeu a memória na China, eu estava aqui ao lado da garota que você diz amar, mas que não pensou em momento nenhum em voltar e cuida-la.

- VOCÊ ACHA QUE NÃO ? QUE EU NÃO ESTAVA SOFRENDO, QUE NÃO LUTEI CONTRA TUDO ISSO, MAS ALGUÉM PRECISA POR ORDEM NA CASA, COMO LÍDER SACRIFIQUEI MUITO A MINHA FELICIDADE, PARA AJUDA-LOS, MAS PARECE QUE TUDO FOI DELETADO, E NINGUÉM MAIS VÊ O QUE FIZ E SIM O QUE NÃO FIZ, EU ERREI, DEU ERA ISSO QUE QUERIA, ERREI, POR DEFENDER VOCÊS, POR PENSAR PRIMEIRO NOS OUTROS DO QUE EM MIM, DE TENTAR ACHAR FORMAS DE MUDAR NOSSAS VIDAS, EU ERREI quando....te chamei de amigo e irmão.- sem perceber lágrimas caiam dos meus olhos, eu conseguia gritar todas as palavras do mundo, menos dizer que nossa amizade estava findada, ali.

Jimin não responde, só segue para as escadas, e vai para o seu quarto, eu sei que explodi, mas não vou ouvir calúnias, é tão ingrato pessoas, que não se lembram e não dão valor, a tudo que eu já fiz, eu sei que minhas ajudas para eles entrarem no mundo de gangs e o que for, era algo negativo, mas eu era muito adolescente, vendo amigos sofrendo e sofrendo também, se errei foi por amor, por pensar nos outros e em tudo que eu mais queria, era dar uma vida diferente a eles, e liberta-los de suas doenças.

Eu estou acabado, briguei com a mulher da minha vida, com meu melhor amigo ou irmão como gostava de chamar, tudo pelas malditas escolhas do passado , deixo algumas lágrimas rolarem ao ouvir a porta da frente destrancar, hoje o dia será assim mesmo, já que todos estavam na rua, mas...o que mais dói, é saber que feri tanto Jimin assim, nunca imaginei que ele sentisse tanto pela s/n, e com sua revelação se voltar a lutar por ela, tenho medo de perde-la, e que ele use os momentos de raiva dela contra mim, e acabem... Aigoo não posso nem pensar nisso que meu sangue ferve tanto.

- O que houve meu amigo ? - Jin havia chegado, me encontrando em um péssimo momento, minha vida pessoal e profissional estão desmoronando.

- só tudo dando errado hyung...- eu confiava em Jin, mas até agora todos que amam me abandonam, talvez ele faça isso também.

- me conte.. eu na verdade vim aqui para falar com você , algo sério.

- conte primeiro, eu na verdade briguei com a s/n e o Jimin,somente isso, vai passar.

- sabe que pode contar comigo, e um recado, Jimin está apaixonado pela sua garota, ele não vê mais as coisas com clareza, de tempo ao tempo, prove que a amizade de vocês Será duradoura, mas eu vim aqui para te avisar que estou indo embora da cidade, essa semana.

Meus olhos se arregalam, não consigo acreditar, por que Jin iria embora ?! Que caos.

- mas o que aconteceu, por favor Jin preciso de você aqui hyung.

- isso envolve algo maior que eu, foram a escola da somin, entregaram uma carta, segundo somin foi uma moça, muito bonita que entregou e disse para entregar a mim, que eu saberia para quem dar a carta. Jeon você tem noção para onde essa história está indo? Minha filha Jeon, milha filha envolvida com coisas da máfia sendo que ela é uma criança, eu não quis nem abrir essa carta, sei que não são boas coisas. Mas não posso deixar minha filha a mercê disso tudo, eu a amo, não me perdoaria jamais se algo acontecesse.

Eu entendia cada sentimento de Seokjin, ele escondeu e tentou protegê-la a todo custo, antes de descobrirmos, ele lutou pela família  em que Taeyeon sua ex esposa, fez questão de destruir, e agora isso, essa pessoa maldita, usando uma criança para nós atingirem.

Pego a carta, e assinto a ele.

- eu te entendo, está livre para proteger quem você ama, está certo hyung, não deixe de cuidar de somin, não precisa nem me dizer para onde vão, não quero por sua família em risco, já te danifiquei demais, só espero que possa reconstruir sua vida de maneira melhor, sem medos - me doía muito essa despedida, mas era necessária, ele não fazia por ele e sim pela filha, pelo amor incondicional a vida que ele tem.

O mesmo me abraça e saia da minha casa, me deixando sozinho e com aquela carta, o receio de abri-la era imenso, mas eu ainda não sabia como enfrentar o que esta por vir, essa pessoa sei lá quem seja, deve estar rindo de nossas caras, ela nos separou, nos dilacerou emocionalmente, e ainda provou que tinha razão sobre nós.

Abro a carta, sem vontade alguma e nela havia um pequeno texto, que claro não foi escrito a mão, se não teria deixado vestígios, de caligrafia que eu poderia associar com alguém, então a carta era digitada, mas não por computador, e sim por uma máquina de escreve, coisa nada comum nós tempos de hoje.

" Querido Jeon Jungkook.

Aposto que está recebendo está carta, em um momento de angústia, tristeza e raiva, e sabe o que é melhor, saber que eu fiz tudo isso com você, mas não leve para o lado pessoal, você só é mais um degrau na escada que quero subir "

Com amor Número Anônimo! 

 que raiva, até onde essa pessoa, pensa que irá me levar, eu não vou aceitar essa situação, não vou abandonar e fugir, se essa pessoa me quer, eu farei isso, e depois a matarei com todos os requintes de crueldade que posso oferecer, ou não me chamo Jeon JUNGKOOK, o líder mais jovem de todas as facções sul coreanas, que domina os cartéis da Ásia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...