1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 9 - Novidades

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 9 - Novidades


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 9 - 9 - Novidades


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 9 - Novidades

Pov's S/N

Depois do que o Jungkook fez para mim, não irei ficar perto deles, eu vi ódio e repulsa no olhar dele, eu não posso me aproximar, mesmo gostando da companhia dos meninos, prefiro almoçar todos os dias sozinha, do que viver com medo de alguém que me ameaçou, chorei desde a hora em que cheguei.... eu não queria que ele me odiasse, eu queria que ele.. gostasse de mim- me surpreendo com meu próprio sentimento, eu tinha vontade de responder ele, questionar, mas eu vi que ser estranho é coisa deles, por que Jimin também não foi muito normal, quando eu o conheci. Aish não sei, vou parar de pensar tanto e começar a agir.

[........]

Depois de passar a noite em claro, consegui pegar no sono as 3:30 da manhã, mas parece que eu mal fechei meus olhos e o despertador toca, affs terei de ir para a aula, tô sem animo nenhum, mas tem que ir né?!- levanto me arrumando e indo para a aula.

Chegando lá como sempre vejo os meninos sentados nas mesas principais do salão, menos o Namjoon, passo reto, mesmo ouvindo gritos do Taehyung e Jimin, e pior eles não só gritaram mas vieram atrás de mim.

Vejo os dois atrás de mim, ainda me chamando, finjo que nem ouvi, até que ele pega meu braço.

Aish ta machucando- falo olhando pro Jimin, ele ri e me solta.

- Vou fazer pior da próxima vez que me ignorar- ele dizia com malicia na voz.

- Eu também, mas eu garanto que você iria gostar- Quando Taehyung vai falar comigo, sem sexualizar tudo, eu ri pensando nisso.

- está rindo de nós?- ele fala com uma cara um tanto engraçada, então dou mais risada, me arrependo da atitude, pois Taehyung me pega no colo e me leva a força a mesa deles.

- Ela está debochando então agora irá nos obedecer- falou ele enquanto eu estava nas suas costas.

- Está com medo S/N?- Jimin ria e continuou- não precisa ter medo, a gente é bonzinho com quem merece. - lá vem eles com assuntos internos deles, que eu fico sobrando, e não entendo.

Cheguei e ele me põem no chão, vejo Jungkook com uma cara de cansado, e estressado, não sei por que parece que eu sinto o que ele sente, tipo ele ta frustrado consigo mesmo, pelo menos é o que ele demonstra, ele fica tão bonito com essa carinha de distraído enquanto arruma a sua roupa.

Vejo que acabei olhando para ele por muito tempo, e com certeza minha cara denunciou meu estado de boba na frente dele, mesmo ele tendo feito o que fez ontem- depois disso Jimin se aproxima e fala.

- Poderia pelo menos disfarçar, o seu interesse pelo Jungkook na minha frente né- jimin  fala olhando pro bolinho que ele comia, isso que ele mal chegou na escola e já está comendo.

- Não estou interessada em ninguém, e ele me odeia, pare de inventar coisas Jimin- falei enquanto olhava para o chão.

- Então se ele não odiasse, você ficaria com ele?- ele me questiona erguendo uma sobrancelha.

- Por que está tão preocupado comigo, não tem suas peguetes não?larga do meu pé- falei tentando fingir que era brincadeira.

- Fugiu da resposta, só para não assumir que é afim dele- ele diz se afastando de mim.

Nisso o sinal toca e eu me sinto aliviada de poder ir para aula e fugir daquele assunto, eu não respondi por que não tenho certeza sobre meus sentimentos com o Jungkook, ele é um estranho com quem eu sonhei (algo que ainda quero descobrir), e é uma pessoa que ameaça os outros, não tenho tanta segurança sobre quem ele é.

A aula toda, se passa num piscar de olhos, agora estou prestando atenção nas aulas, vejo que eles agora mudaram de lugar na sala, estão sentando mais perto de mim, tô vendo aos poucos eles se aproximando e aproximando até estarem do meu lado. Depois disso vamos almoçar, estava morta de fome, nem havia tomado café está manhã, mais uma vez na saída da porta da sala, Taehyung e Jimin surgem um de cada lado meu, fazendo sinal para eu andar de braços dados com eles, eu ri mais, aceitei achei fofo, tinha dois amigos muito gatos por sinal.

Chegamos no refeitório, e tive que perguntar pelos que não estavam ali.

- JIN, por que o Namjoon não veio?- falei preocupada, pois ele era legal.

- Ele machucou o braço ontem, acho que vai ficar uns dias sem vir na aula- ele falou isso lançando um olhar para todos da mesa.

- Que pena, ele faz falta,mas e como estão todos vocês, estão com umas caras de mal humor- falei isso pois eu fitava o Yoongi e ele estava incrivelmente entediado, jungkook então estava pior ainda, muito pensativos.

- Não é nada, é só que eles não sabiam como faculdade era difícil- ele falou rindo, mas os mesmos continuaram sérios, e o Taehyung e o Jimin conversavam, cada um com suas duplas, até que percebo a ausência da alegria, o hoseok.

- E o Hoseok onde está? senti falta de agitação e alegria aqui.- disse sendo totalmente sincera, a falta do Hoseok era muito perceptível, ele alegra o dia de todos.

- Ele foi buscar uma amiga, que estuda do outro lado do campus, ela irá almoçar com a gente- yoongi disse sem me olhar, fiquei até assustada, eu tinha perguntado pro Jin, mas ele respondeu, também não vou ser mal educada, pois foi a nossa primeira interação, ja que o yoongi não é muito de falar comigo.

- Obrigado Yoongi, tomará que ela sege legal, por acaso eles estão...- dei uma breve pausa e todos entenderam.

- Eu não sei dela, mas acho que ele sim, mas primeiro eu quero conhece-lâ- eu juro que não entendi nada, por que Yoongi tem que saber da vida do Hoseok, tá estranho isso.

- Virou a mãe dele?quer saber até com quem ele anda- falei rindo, e o mesmo riu.

- é isso que parece?se for então, digo que sim- ele riu, gente que sorriso perfeito foi aquele?! é difícil ficar na companhia deles, todos são lindos, umas verdadeiras tentações, e estão evoluindo o contato comigo, eu gostei disso.

Vejo o Taehyung vindo me abraçar, e o Jimin fazendo cara de emburrado, fazendo beiço que nem criança, eu só ri e disse que ele poderia me abraçar também, nisso vejo Hoseok chegando com a menina.... não acredito que ele conhece ela.

Pov's Hoseok

Hoje quando acordei me determinei a traçar um plano, a missão de agora era descobrir se a Kim Young pegou meu celular e ajudou o Chanyeol, a pegar o Suga (eu chamo Yoongi de suga ele é branco que nem açucar), .. falando em Chanyeol, vou lá ver o desgraçado!

Desço as escadas e me direciono ao sotão.

- Eu sei que está aí...eles iram vir atrás de vocês, e se me matarem, eles vingaram a minha morte- falou chanyeol, sendo que eu mal tinha entrado no local.

- Eu só vim saber, se você conhece uma garota chamada Kim Young?- falei ríspido,pois não precisava ter educação com ele.

- Não faço ideia de quem sege, deve ser mais uma das putas que você pega- aquilo me deu uma raiva que dou um soco nele, e digo- de todos eu sou o mais legal, eu iria trazer até uma comida para você, agora quero mais que morra de fome.

Digo isso saindo dali, deixando o mesmo lá, hoje terei de cuidar todos os passos da Kim Young, para ver o que ela faz, ou se entra em contato com alguns dos homens do Chanyeol, ele pode ter mentido para mim, não sei em quem confiar.

[................]

Já estou na faculdade, indo para o refeitório, pois já é hora do almoço, me lembro que prometia a Kim Young que iria buscar ela para almoçar comigo, vou convida-la para comer junto dos rapazes, eles poderam perceber também se ela sabe de nós, e se está ajudando o Chanyeol.. se ela estiver sinto muito...mas não ficará viva. - penso isso enquanto vou busca-la.

Chegou na sala dela, a mesma vem correndo me abraçar, ela é tão...linda, não é possível esse rosto angelical, ter me traído desse jeito, rezo para que não tenha sido. ela me da um beijo no canto da boca sem querer e fica corada.

- Não fique assim - eu digo para ela, para que não fique mais sem jeito, eu sei que foi sem querer.

- é que eu sem querer,... eu juro ia beijar sua bochecha- ela fica mais corada ainda.

- Sem problemas, eu até gostei- digo e ela esconde o rosto entre as mãos.

- Hoseok você não está ajudando- ela diz enquanto ainda está com a mão no rosto.

- Bom me chame de Hobi, ou Hope, e hoje quero te dizer que não iremos almoçar só eu e você, vamos comer com meus amigos- digo dando um largo sorriso para ela, que me fitava séria.

- Hobi...eu fico tímida, fique perto de mim ok?- ela diz isso enquanto me abraçava, e como eu amava aquilo, ela me chamando de Hobi é a coisa mais fofa.

Depois disso vamos até o refeitório, e ela avista de longe a S/N e me fala.

- você é amigo dela?- falando de um jeito calmo, mas curiosa.

- Bom, posso dizer que sou, por que? você conhece a S/N?- digo sem entender nada, ela parece já conhecer.

Ela fica em silêncio, se afasta de mim e vai correndo em direção a S/N eu só fico olhando com um grande ponto de interrogação na minha face, pois não estou entendendo absolutamente nada.

Pov's Yoongi

Avistei a garota tal de.. Kim Young, nunca tinha visto antes, nem na época que eu trabalhava para o Chanyeol, talvez ela sege nova nos esquemas dele, interessante...bem bonita, mas pelo visto já tem dono, no caso o Hoseok, eu não pego nenhuma garota que um amigo estege interessado, lealdade acima de tudo.

Agora quero só analisa-la para depois, contar para eles o que percebi, se ela realmente tem haver com o acontecimento comigo, se ela estiver envolvida, única coisa que posso fazer é mata-la nem que isso cause uma guerra entre mim e o J-Hope.

Pov's S/N

Vejo a garota correndo na minha direção até que ela para na minha frente e diz.

- O Hobi falou que você é amiga dele não é? quem diria que nós iríamos se encontrar s/n- ela falou rindo para mim, muito contente em me rever.

- KIM YOUNG - dou um berro, e abraço muito ela.

vejo o J-hope se aproximar, e nós encarar.

- Alguém me explica alguma coisa aqui?- ele diz isso- e todos os meninos se olham e perguntam a mesma coisa. até que nós duas explicamos juntas.

- A S/N fez uma entrevista de emprego no bar que eu trabalho, e quem a entrevistou fui eu, eu iria ligar para ela hoje para falar disso - ela diz sorrindo muito para mim.

- Ata, lembro daquela vez, que você saiu para entregar curriculo e eu pensando que não iria dar em nada- percebo que Jimin sabia disso, mas como? eu não acredito que ele tinha me seguido.

- Primeiro sim, saudades em rever você Kim Young, e segundo COMO VOCÊ SABE DISSO JIMIN?- Falei isso, mas com a voz bem mais alterada.

- Aish não falei nada- ele diz coçando a cabeça.

- VOCÊ ANDA ME ESPIONANDO, POR QUE?- o foco da Kim já havia mudado, agora quero explicações de como ele sabe.

- Não estava espionando é que por coincidência eu estava com tempo livre e vi você, daí resolvi ver o que estava fazendo e vi entrando em vários lugares com uma pastinha na mão, calculei que fosse currículos- ele mentiu na cara de pau com essa história de COINCIDÊNCIA.

- tudo bem, vou fingir que acredito, e Kim Young como você está?então você é a amiga do Hope que legal, pode passar agora todos os dias conosco então se quiser- digo para ela em forma de suplica, tudo que mais quero é uma amiga.

- Tudo bem eu fico aqui, só se você aceitar o emprego comigo, lá no bar.- ela diz, e eu abro um sorriso na hora.

- CLARO QUE SIM, NÃO ACREDITO QUE ARRANJEI UM EMPREGO E UMA AMIGA- eu estava realmente feliz, todos ali riam, mas Yoongi não tirava os olhos da garota, vejo J-HOPE encarando Yoongi de volta, será que ele está de olho nela?IXI briga entre amigos.- mas esquecendo isso pergunto a ela - Começo quando?.

- Me passa seu número, pode começar amanhã mesmo.- ela diz toda contente.

Eu passo meu número para ela, e a mesma se retira dali, pois o sinal tocou.

[........]

O resto da aula foi legal, os meninos oficialmente estão sentando do meu lado agora, tudo aconteceu de maneira rápida demais, eles estão agora perto de mim, cuidando de mim, tô achando estranho demais, mas estou gostando, assumo, ser cuidada por lindos garotos não é uma má ideia, mas eu ainda quero relembrar o por que dos sonhos com o Jungkook, ele ainda é o grande MISTÉRIO do grupo, não sei nada sobre ele..mas parece que ele sabe sobre mim, eu não desisti de descobrir, só estou dando tempo para a verdade ir surgindo- nisso vou embora para casa hoje acompanhada pelo Taehyung, ele na hora da saída se disponibilizou me levar em casa, e eu aceitei, Jimin ficou de cara feia, mas não fez nada, me despedi de todos e fui embora com ele....

- Então..como se sente?- ele pergunta isso sem tirar os olhos da estrada.

- Bem, por que Taehyung?- falo intrigada.

- Só para puxar assunto mesmo- ele ria enquanto dirigia agora rápido até demais.

- Vai com calma aí, aqui não é pista de corrida- falei com um pouco de insegurança, poderíamos sofrer um acidente de carro, e isso não está nos meus planos.

- Eu nem estou correndo- ele diz e me olha- posso dirigir olhando para você, que até a sua beleza me distraí mas não a ponto de bater o carro- logo que ele fecha a boca, quase bate em outro carro.

- Eu acho que consigo distrair sim, seus argumentos falharam na prática- falo, isso mais coro na hora, arrependida do que eu disse.

- Tem razão, você distraí mesmo e isso que não está fazendo nada- como eu sou lerda, não entendi isso de " isso que não está fazendo nada". mas deixo quieto o assunto, para evitar mais constrangimentos que eu mesma causei.- ele para e me larga em frente, a minha casa.

Mas eu me lembro, que eu não disse onde eu morava, tanto que eu guiava ele pelo caminho, mas na parte final como me distraí, acabei não falando a rua. como ele sabe onde eu moro?- acabei falando meu pensamento alto demais, e ele escuta

- Eu sei, por que eu sempre sei de tudo- ele ria- então é isso- ele se inclina e me da um beijo na bochecha- até amanhã.

- também até- eu digo o mesmo que ele, e quando estou saindo do carro ele me chama.

- PSIU! ah e uma coisa que eu estava me lembrando você fica me chamando de Taehyung.. não me chame assim.- ele disse.

- Esse é seu nome, quer que eu te chame de que?de Amarildo?- falei ironizando, o que era óbvio.

- Para você me chame de Tae ou TaeTae- ele fala piscando para mim.

- Tudo bem então Taehy... TAETAE- digo me corrigindo, ele sorri e sai correndo dali

Caminho até a entrada da casa, pensando muito até que concluo falando para mim mesma, - Acho que a cada dia estou gostando mais do Tae.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...