1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Yoonmin) >
  3. 9 - The Mark Of The Wolfs

História Mysterious Love (Yoonmin) - 9 - The Mark Of The Wolfs


Escrita por: giunkey

Notas do Autor


Espero que gostem ^^
Quase 50 favs S2

Capítulo 9 - 9 - The Mark Of The Wolfs


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Yoonmin) - 9 - The Mark Of The Wolfs

- Taehyung, eu preciso falar contigo. – Eu o chamei.

- Claro. – Ele disse confuso, pois desde que brigamos eu não tinha falado muito com ele.

- Eu quero me desculpar pela briga, quer dizer, você não sabia, não é sua culpa.

-  Ah, isso... Eu também sinto muito por ter entregado ele.

- A única pessoa que tem que se desculpar aqui sou eu. Desculpa, eu sou um idiota. – Ele riu.

- Credo Yoongi, você perde a cabeça quando o assunto é amor.

- Eu sei disso, é horrível. – Falei olhando pro chão. – E você?

- Sozinho como sempre. – Falou, mas ele não estava triste por isso. – Isso não é algo ruim.

- Não mesmo, mas estava feliz com o Jimin, só quero que esse tempo passe rápido.

- Depois de tudo isso o amor de vocês vai ficar ainda mais forte, tenho certeza que ele não desistiu de você.

- Eu espero, não sei como vai ser minha vida se eu não ter meu ômega de novo.

- É tão estranho te ver apaixonado. – Eu ri.

Kim Seokjin

Três meses. Três meses que eu estava junto com ele, espero que ele se lembre dessa data, é especial pra mim. Três meses que o encontrei. É, quando se está feliz a vida passa depressa, parece que foi ontem quando ele me pediu em namoro no lago. Fui fazer nosso café da manhã enquanto Namjoon não acordava. Quando já estava tudo pronto vi o alfa descendo as escadas.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia. - Falou me beijando. - Vai trabalhar até tarde hoje?

- Como todos os dias.

- Ah. - Ele disse concordando e sentando pra comer.

Comemos em silêncio, como ele pode se esquecer assim?! Aish, as vezes eu odeio o Namjoon. Vou ir trabalhar e esquecer disso, não vou transparecer o quão decepcionado estou.

Quebra de tempo

Depois de um dia cansativo voltei pra casa disposto a falar tudo que eu queria pra ele, talvez seja idiota da minha parte, mas tanto faz, só quero dizer tudo.

- Namjoon?! - Eu disse e ele apareceu na porta. - Eu não queria dizer nada, queria fingir que não aconteceu, mas eu me sinto mal omitindo o que estou sentindo. Você não lembra? Fazemos três meses hoje. Eu me sinto um pouco estúpido, mas preciso falar isso, todos os dias eu me pergunto se você me quer mesmo. Não que a marca seja algo que eu precise, mas as vezes acho que você não me marca por estar com outro, desculpa, eu me sinto inseguro quando o assunto é quem eu amo.

- Jin?! Eu não esqueci de nada meu amor. - Ele disse me abraçando. - Vem. - Falou segurando minha mão. Era lindo, ele havia feito um jantar pra mim, pera que?! Namjoon não pode ter cozinhado. Esse pensamento me fez rir.

- Por que você tá rindo?! - Namjoon perguntou confuso.

- Eu me pergunto se foi você que cozinhou.

- Eu não queria colocar fogo no teu apartamento todo. - Ele disse. - Então pedi ajuda para a amiga, ela é chef.

- Deve estar delicioso. - Eu falei sentando, ele fez o mesmo.

- Sobre a marca... Eu não te marquei por que achava que você iria achar que eu só te queria por ter, mas não é assim, eu te amo, quero que isso seja especial, você não é só um ômega, é o meu amor. Eu te amo.

- Eu também te amo Namjoon. - Eu sorri. - Muito. - Completei.

Kim Namjoon

- Vai ter sobremesa? - Jin perguntou curioso.

- Bem... A sobremesa. - Eu o olhei malicioso.

- Já entendi... - Ele disse, suas bochechas ficaram rosadas. Eu o beijei.

Ele entrelaçou suas pernas em minha cintura, nos beijávamos em quanto o levava para o nosso quarto. O joguei na cama já tirando sua camisa e sua calça o deixando apenas de box, o maior estava ofegante. Comecei a descer os beijos, dava alguns chupões em seu pescoço, fui descendo por seu abdômen, até o cós de sua box. Parei, ele gemeu em reprovação.

- Hoje farei diferente certo?

- Serei seu submisso em uma seção de sadomasoquismo? No mesmo dia que provavelmente vou ser marcado? Seus princípios do que é amor são estranhos.

- Não será uma seção de sadomasoquismo, só quero me divertir um pouquinho com sua pele. - Ele concordou.

Então, tirei minhas roupas, fiquei apenas de box, como ele. Mandei Jin ficar de quatro, peguei meu cinto e comecei a maltratar sua pele. Ele gemia entre gemidos de dor e prazer. 20 “chicotadas”, eu parei, comecei a beijar suas costas fazendo-o arrepiar.

- Quero sentir o seu gosto Namjoon. - Ele falou, as vezes me impressionava como o hyung mudava na hora do sexo.

- Chupa. - Falei simples. Ele pegou meu membro e começou a masturba-lo, suas mãos eram habilidosas, passou a lamber meu membro, logo colocando-o todo na boca. Eu gemia por mais. Ele continuou com os movimentos alternando em chupar e masturba-lo. Eu estava quase em meu ápice.

- Jin... Eu vou... - Falei e pouco tempo depois eu gozei na boca de Jin, que engoliu tudo. - Senta aqui baby. - Falei, queria ver sua cara de prazer quando gozasse.

Ele obedeceu, sentando em meu membro, ele pedia por mais, implorava. Começou a se mexer em mim, nós dois gemíamos, o único som além desse eram os nossos corpos se chocando. Iríamos gozar juntos.

- Eu posso? - Falei pedindo sua permissão para marca-lo, ele assentiu, o prazer era extremamente visível em seu rosto, meu lado lobo necessitava ter ele como ômega e eu, bem, eu necessitava ter ele como meu amor. Eu o beijei, logo depois marcando seu pescoço com meus caninos, o prazer do maior ficou ainda mais visível, suas marcas de dor desapareceram, todas, apenas deixando o símbolo de nossa união como lobos ali, linda. Jin e eu nos deitamos na cama, estávamos exaustos.

- Eu te amo Nam. - Ele disse me beijando.

- Eu também te amo Jin, e agora você é meu! - Sorri o beijando, como eu amava aquele ômega. Aconteceu, e eu não podia estar mais feliz com isso, agora eu tenho o meu ômega, mas principalmente, agora tenho o meu anjo, o meu amor.


Notas Finais


Gostaram? Comentem ^^
Até o próximo capítulo meus bolinhos S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...