História Mystery - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Espiã, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung, Zumbi
Visualizações 30
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - 022


Já tinha se passado cinco dias desde do ocorrido e agora estávamos na empresa,também cada dia que se passava essas pragas estava chegando mais perto de Seul.

Poderíamos cruzar a fronteira para Coreia do Norte porém não seremos muito bem recebidos e também tem a opção de eu ir para Daegu mas não sei como deve está as coisas por lá.

Seria muito arriscado eu ir para Daegu para procurar a cura então o que resta é ficar aqui e tomar cuidado com esses garotos.

Estamos todos se divertido quando começamos escutar gritos vindo lá de fora,olhei na janela e me assustei está tudo mundo correndo para lá e para cá,a nossa sorte que só tem como abrir a porta da empresa com a senha então por enquanto estávamos seguros.

Já fazia 3 dias que estamos dentro da empresa,eu por um lado não ficarei esperando sentada pelo o pior,estou pensando em sair pois meu carro está do outro lado da calçada com uma bolsa cheia de arma de fogo,facas, munições,kit de primeiros socorros e alguns alimentos então eu realmente não irei ficar aqui.

-Olha só...-os garotos param que estava fazendo e olharam em minha direção- Eu estou saindo pois não irei ficar aqui esperando pelo pior-andei até a porta que em nenhum momento ninguém se manifestou nem nada e sai,andei pelo correndo calmamente em direção da escada até que sinto meu pulso se agarrado por uma mão forte e bem firme.

-Não vai....por favor- escuto a voz do Yoongi suando meio manhosa.

-Me de um motivo para ficar - encarei em seus olhos e só continha o silêncio

-Porque você se esqueceu de mim e não consegue se lembrar !?

-Yoongi me solta,eu não sei do que está falando - digo tentando me soltar do seu aperto até que sou prensada na parede que com suas duas mãos em minha cintura desce até minhas coxas  e que me faz subir entrelaçando minhas pernas em si.

Ficamos nos olhando intensamente um para outro como se não tivesse fim,até que nossos rostos foram se aproximando,seus lábios estava tão convidativo então selei nossos lábios em um beijo calmo,suave e delicado nossas línguas explorava cantando da boca um do outro e finalizei o beijo com uma mordida em seu lábio inferior.

Senti meus pés no chão deduzi que ele me soltou de si,ele me olhou e me abriu o mínimo que pude fazer é corresponder seu abraço.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...