1. Spirit Fanfics >
  2. Mystery >
  3. Sonho

História Mystery - Sonho


Escrita por: Duda3349182646

Capítulo 14 - Sonho


Minha mãe aparece carregando uma bolsinha de papel, estampada de flores miúdas, com algumas roupas dentro. Está triste. Diz: "Não vou passar o natal com vocês. Vou viajar." Eu pergunto: "Mas por que, mãe? Eu quero passar o natal com você!" Ela começa a chorar, e neste instante, percebo que seus olhos estão vermelho-sangue, e ela chora lágrimas de sangue.

Me desespero, e a abraço, chorando também, e pedindo que ela fique. Ela parece estar partindo a contragosto. Chora também (na vida real, acho que só vi minha mãe chorar uma única vez). Ela diz que não pode ficar.

Já estou desesperada, mas ela só repete que não pode ficar. 

Desperto, as suas últimas palavras no sonho ecoando em meus ouvidos: "Não posso ficar, mas não se preocupem. O pai tem planos pra vocês." Desperto totalmente, pensando no que ela quiz dizer, já que meu pai morreu há quase trinta anos. Depois eu penso que de repente, ela pode estar falando do Pai, e não do pai.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, favorita e comenta o que achou, assim saberei q gostaram ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...