1. Spirit Fanfics >
  2. Mystical beings- nosh-krysley >
  3. Eu falei que voltaria

História Mystical beings- nosh-krysley - Eu falei que voltaria


Escrita por: isabelaoo7

Notas do Autor


Jaja sai mais um cap vidaas!

Capítulo 27 - Eu falei que voltaria


Fanfic / Fanfiction Mystical beings- nosh-krysley - Eu falei que voltaria

NOAH urrea narrando!

3:15 da manhã.

Acordo de madrugada com a janela batendo muito forte.

Estava ja ficando irritado com esse barulho, Josh provavelmente saiu e deixou a janela aberta.

Me levanto pra fechar a mesma e vejo que Josh realmente tinha saido.

Deve ter ido caçar com Bailey.

Volto a me deita e quando ja estou vendo estou cochilando novamente.

Não demora muito e sinto um lado da cama pesa.

Josh costuma não fazer muito barulho.

Noah: ja voltou beh - falo manhoso abraçando o mesmo - escovou os dentes? Você sabe que eu ideio quando você volta da caça e não  escova os dentes.

Nao obtive resposta do mesmo.

Alem do mais eu não to reconhecendo o cheiro dele.

Esta diferente.

Noah: josh, você... - sou interrompido.

--- sera que o mundo gira em torno desse Josh?

Reconheço a voz do mesmo e logo me separo descendo da cama.

Herry: eiii, calma baby! Não esta feliz em me ver??

Não acredito que ele esta aqui!

Noah: o que você faz aqui? - falei correndo pro telefone da casa que tinha ali no quarto caso eu precisasse.

Herry correu mais rapido tomou o telefone e quebrou com apenas uma mão.

Herry: eu disse que voltaria, você não se lembra? - o mesmo jogou o telefone no chão.

Noah: o que você quer? Me deixa em paz ok?.

Herry se aproximou.

O mesmo setiu o meu cheiro e eu não tive reação.

Em um movimeto rápido o mesmo tocou minha barriga e entrou no transe que todos entraria ao tocar minha barriga.

O mesmo solta.

Herry: não e possível...ele... te engravidou - o mesmo falou se afastando - você vai morrer...

Noah: isso não  e da sua conta. SAI DAQUI - gritei ja chorando.

Ouvimos passos no corredor.

Herry: eu voltarei e matarei esse monstro que você carrega e se for preciso matarei cada um dessa familia - o mesmo falou saindo pela janela.

Logo Bailey, Josh e Rom entra no quarto.

Josh: quem estava aqui? Que cheiro e esse?? Porque gritou?

Noah: e-ele ve-io - falei chorando - o herry.

Bailey: o herry? Ele fez alguma coisa? Ta tudo bem?

Noah: ele descobriu tudo, e falou que voltaria pra matar o beber - falei soluçando - eu não quero perde meu filho joshii - falei abraçando o mesmo.

Josh: droga, droga - o mesmo me abraçou muito forte - temos que ir atraz dele pai.

Rom: a essa hora ele esta muito longe, nao ah nada pra se fazer.

Bailey: e agora como vamos defender o noah? E se ele descobrir o krys tambem??                       
Josh: ele não pode tocar um dedo neles eu faço o que for preciso                                                                                                                      Rom: so tem uma coisa a se fazer! - falou sério - eles terão que se mudar.


Josh: se mudar?

Rom: sim ir pra longe, pra um lugar desconhecido e eu conheço o lugar perfeito.

Josh: onde pai? Podemos ir?

Rom: uma vila de humanos que correm perigos parecido com esses! La eles tem acolhimento, eu ja fui la algumas vezes

Bailey: isso e real mesmo? - falou serio.

Rom: sim fica a doze horas de carro daqui pra la - falou serio - não tem jeito krys e noah vai ter que ir pra la... e vão viver so os dois la ate o risco acabar.

Noah: eu não quero ficar longe de você joshi - abracei o mesmo chorando.

Josh: nem eu meu bem! Mais você vai ficar bem la e eu prometo te visitar toda semana.

Rom: entenda Noah, se eles forem com vocês, iam levantar suspeitas e o filho de vocês não teria chance contra herry e sua familia. - falou passando a mão no meu cabelo - você vai gostar de la.

Noah: quando temos que ir? - falei ja aceitando.

Rom: em breve pequeno! Amanhã no mínimo.

Bailey: o krystian tem mesmo que ir? - falou receoso.

Rom: sim! ele ja sabe do noah ele nao poderá descobrir o krys tambem.

Bailey deu um murro na parede.

Bailey: droga, nao vou acompanhar a gestação do meu filho por culpa daquele filho da puta.

Josh: volta a dormi bebê, amanha vamos de tarde!

Rom: como quiser, vou deixar vocês a sós, vamos Bailey - falou puxando Bailey.


QUEBRA DE TEMPO!

Não vou desaminar agora que so falta quatro mesês pro meu bebê nascer.

E so ate o perigo passar, eu não vou viver minha vida toda la!

Maldito herry!

Sina: tchau Noah vou sentir muitas saudadeees - falou me abraçando  - tudo vai passar logo e não esqueça de nos ligar!

Krys: e muita falsidade mesmo - Krystian falou saindo pela porta com uma pequena bolsa na mão, e logo atraz vem Bailey com duas malas grande nos braços.

Bailey: amor, tem certeza que precisa disso tudo? - falou colocando as mala no porta mala.

Krys: e claro que sim, ai so tem o basico! - falou colocando óculos escuros.

Rom: ja são 16:00 temos que ir, eu vou em um carro na frete e vocês vão atrás!

Sina: tembem te amo krystian, e vou sentir saudades das suas reclamações de velho chato - falou abraçando o mesmo.

Krys: falando assim ate parece que eu reclamo muito.

Bailey: apenas o dia todo! - falou baixo.

Noah: tchau tia ursula - falei abraçando a mesma - vocês pode avisar o meu irmao disso tudo?

Ursula: tchau querido - me abraçou - não se preocupe entraremos em contato com ele, e ele em breve ira visitar vocês.

Noah: obrigado. - falei me virando.

Josh: podemos ir? Ja ta ficando tarde! - o mesmo pega na minha mão!

Ursula: ate mais queridos... isso não e uma ADEUS - falou abraçando o Krystian.

Krys: vamos logo se não eu vou chororar - assim que krys falou Polo vem pro lado de fora da casa.

Polo: tchau - falou timido.

Ele tava realmete pendendo a vergonha!

Noah: tchau polo.

Krys: tchau - falou e entrou no carro.

Polo: se cuida Noah eles precisam de vocês - falou e olhou pro Josh e pra minha barriga.

Noah: valeu, você também! - entro no banco de traz junto com o Josh.

Josh e eu fomos no Banco de tras e Bailey e krys foram na frete.

E Rom foi em um outro carro nos conduzido na frete.

Olhei todos ali pela utima vez e vi todos ali ainda na porta menos... savannah e claro.

Vou ficar vesgo de tanto revirar os olhos pra essa garota.


QUEBRA DE TEMPO 

Duas horas de viajem.


Krys: bay - falou manhoso - para o carro eu quero vomitar.

Bailey: espera amor ja paro!

Encostamos em uma rodovia pouco movimentada e logo Rom que estava na frete tambem parou.

Logo krys desce rápido e começa a vomitar nos matos que tinha ali.

Josh: você esta com fome? - falou fazendo carinho no meu cabelo.

Noah: eu acho que ele quer sangue! - falei sorrindo fraco apontando pra minha barriga - tem sangue ai?

Josh: tem la atrás, vou pegar um pouco pra você - o mesmo saiu do carro - Bailey abre ai o porta malas.

Bailey abriu.

Olhei o mesmo pegando uma bolsa de sangue e despejando tudo em uma garrafinha transparente.

Noah: esse sangue e...? - falei ficando de joelho no banco.

Josh: O , meu pai disse que são os melhores e mais saudáveis - falou rindo... aqueles sorriso que me fode - ele citou alguma coisa como ferro no sangue sei la.

O mesmo falou sorrindo voltando pra dentro do carro.

Noah: deve ser, ainda não me acostumei em beber sangue! - o mesmo me entregou  a garrafa. - logo abri e tomei um pouco - esse tem um gosto mais forte.

Bailey: terminou meu bem? - falou encostando a cabeça no Banco.

Krys: s-sim - falou fraco - podemoa ir - o mesmo entrou no carro e fechou a porta

Agora ainda era 19:00

E assim fomos.

QUEBRA DE TEMPO.

cinco horas de viajem!!

Noah: joshi - falei baixo - manda o may para o carro eu quero vomitar.

Josh: Bailey, para o carro noah vai vomitar - o mesmo fala.

Bailey buzina e faz um aceno pela janela pra que Rom parasse também.

O mesmo parou o carro e eu logo desço desesperado!

E começo a vomitar.

Josh encosta  e segura meu cabelo ja que estava muito grande.

Logo vomito tudo que tinha pra vomitar e entro no carro denovo tomando mais um pouco de sangue e dormindo no colo do josh.

A viajem foi longa paramos pra que eu e krys possamos comer comida e fomos direto sem mais pausas.

Logo Rom entra em uma estrada que era de barro e coberta por pinheiros.

E assim prosseguimos por 30 minutos ate chegar em um lugar que era composto por uma pedreira enorme umas árvores grandes em vonta.

Krys: chegamos?






Eu odiei escrever esse cap!


Achei triste slr


Notas Finais


Bom galera, voces sabe que eu amo os cometarios de vocês ne??

O comentários de vocês me anima a escrever.

Quando tem pouco comentários eu desanimo pq ai eu acho que esta ruim e tals, ai eu demoro pra ESCREVER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...