História Myu in the FeliXX - Capítulo 2


Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Assédio, Feita Na Hora, Macumba, Magia Negra, Masoq É Isso, Morte Ao Autor, Sem Nexo, Wft?, Zoeira Sem Fim
Visualizações 39
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


TAI MAIS UM CAPITULO C:<

Capítulo 2 - Sérios Problemas...


Fanfic / Fanfiction Myu in the FeliXX - Capítulo 2 - Sérios Problemas...

 

Logo depois de Felix dormir, a noite fica mais escura, as arvores sacudiam com os fortes ventos gelados que carregavam a brisa das montanhas, fazia muito frio. Corujas piavam enquanto levantavam voo, fazendo assim, o som da noite.

Então, depois de umas 3 horas de sono, Felix sente alguma incomodação em suas costas. Ele acorda com muita sonolência e, ainda deitado da mesma posição, tenta identificar o que se encostava nele.
Felix: (Que sono, o que será isso que está se encostando em mim? É macio e fofinho...) - Um braço agarra Felix e abraça-o. - (MDS CARA, SERÁ QUE ALGUÉM TA AMARRANDO ALGO EM MIM???) - Ele abre os olhos e lentamente, vai se virando para o lado de onde vinha o braço e o que estava encostado nele)

Quando ele  se vira fica totalmente envergonhado e embaraçado, pois era Myu abraçando ele.
Felix: (O que está acontecendo, essa é a menina que eu trouxe pra cá ontem? Como ela se mexeu tanto enquanto dormia? Por que ela ta me abraçando? Eu não percebi que ela era muito oppai!!! ISSO TA ACONTECENDO MESMO???!!!)

Depois de se acalmar, Felix tira o braço de Myu de cima do seu corpo, tira seu casaco 100% algodão e cobre ela do frio da noite. Ao fazer isso ele se senta perto de Myu e começa a observar a noite.
Felix: (Perdi o sono depois do meu coração ter palpitado... Vou ficar vigiando por aqui. Aliás, por que esse meteoro me deu tanta determinação pra segui-lo? Acho que amanhã vou pra casa)

Felix fica 30 minutos pensando na vida e volta a dormir, dessa vez ele dorme sentando para não acontecer o mesmo ocorrido entre ele e Myu.

A manhã surge. Pássaros cantando, flores desabrochando, Myu está gritando... MASOQ?! Oh sim, como o esperado. Myu acorda e grita de susto ao ver onde estava e com quem estava, fazendo assim o Felix acordar.
Myu: *Em desespero* AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!
Felix: *Acordando assustado* O QUE ACONTECEU????
Myu: Q-Quem é você???? Seu taradão 3:<

O coração de Felix começa a bater mais forte ao ver que a moça que ele salvara era Myu, ao ver mais de perto ele percebeu aqueles longos cabelos loiros e lisos de Myu, olhos grandes e azuis.
Felix: *Tímido* M-Meu nome é Felix... Eu te encontrei desmaiada e decidi cuidar de você por essa noite!
Myu: ... ok... (Pelo que parece ele cuidou de mim essa noite e me cobriu com o casaco dele :v)

Eles ouvem alguns barulhos vindo de dentro da floresta.
Anônimo:TEM ALGUÉM ALI - Uma flecha é atirada na direção de Felix

Parecia uma cena em câmera lenta, uma flecha vinha em direção de Felix, ele olhava aquilo como se fosse o ultimo segundo de sua vida. Ele fecha os olhos e espera.
Felix: (Acho que é o fim, PNC do Foxy) - Ele ouve uma movimentação na frente dele e depois de 2 segundos volta a abrir os olhos.
Myu: O-Olha isso seu maldito, fez eu me jogar na sua frente >:') - Ela olha pro Felix com os olhos em lágrimas.

Pelo que parece, Myu, por sua gratidão ao ver que Felix cuidou dela e por impulsos automáticos, pulou na frente da flecha. Ela cai no chão e o pessoal anônimo se esconde na floresta ao ver que não acertaram o Felix.
Anônimo: RECUAR!!

Felix: *Em desespero ao ver Myu caindo no chão* EI EI, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?? - Seus olhos enchiam de lágrimas - ELES QUERIAM ME ACERTAR, POR QUE VOCÊ FICOU NA FRENTE????
Myu: N-Não pense que eu fiz isso por você, seu tarado. É pra eu te pagar pelo que fez ontem >:v - Ela fecha os olhos por completo.
Felix: E-Eu não vou deixar as coisas assim - Ele pega o corpo dela com todo cuidado com seus braços - (Preciso encontrar água rápido)

Felix por sorte encontra um lago calmo, onde suas águas cristalinas refletiam o sol da manhã que estava em harmonia com o canto dos mais belos pássaros que passavam de árvore em árvore. Ele chega as margens do lago e começa a cuidar dos ferimentos, primeiro ele remove a flecha que tinha atingido entre o braço de Myu e um pouco do lado direito abaixo de seu peito (relembrando dos 3 anos de curso de medicina).

Ele a deixou perto do lago para lavar as partes feridas, lavou o braço normalmente, porém o ferimento abaixo do peito era muito constrangedor para ele, mas com o pensamento de que ela ia morrer se não parasse de sangrar, ele tirou a camisa e sutiã de Myu e lavou a parte ferida. Felix tirou seu casaco e a rasgou em tiras para estancar o sangue do braço, deu várias voltas com essa tira de casaco pelo braço e deu um nó quando já estava bom. Para cuidar do ferimento abaixo do peito ele rasgou fez com que a tira pegasse o torso inteiro, depois de dar algumas voltas ele fez um nó e, enfim, com o resto de tiras que sobrava, ele a secou do melhor jeito possível para não encostar em seus peitos (claro que era inevitável ¬U¬).

Depois disso ele vestiu Myu com o sutiã e a camisa. E Finalmente pode ver que ela respirava e estava melhor, apenas em repouso.

 


Notas Finais


Ficou um pouco mais sério hohohohohohoho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...