História Myungjin-I LOVE YOU - Capítulo 9


Escrita por: e Kdrika3

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Jinjin, MJ
Tags Astro, Drama, Kimmyungjun, Longfic, Parkijinwoo, Yaoi
Visualizações 2
Palavras 2.497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e me perdoem a demora

Capítulo 9 - Capítulo nine


Fico em meus pensamentos e sem perceber durmo. Acordo cedo pois teríamos que ir trabalhar, levanto vou tomar banho, me arrumo e logo desço as escadas, os meninos ja estavam prontos.

- Vamos tomar café na empresa - fala Moon Bin.

- Ok - todos concordam e vamos para o carro, compramos o café no caminho e fomos para a empresa, nos alimentamos e logo fui para uma sala com os meninos onde cada um mostraria sua parte para ver se estava realmente bom.

Cada um teve sua vez, a música dos meninos estava muito boa, eles arrasaram na letra, cantei minha parte e decidimos juntar nossas partes, e formou uma boa música, espero que agrade nossas fãs.

Trabalhamos na melhora e na letra cada vez mais da música e no final do dia estava pronta, teríamos que fazer mais, por isso fui fazer meus rascunhos, mas logo os meninos me chamam para irmos para casa, entramos no carro, quem dirigiu dessa vez foi Eun Woo.

Pego o meu celular e começo a mexê-lo, quando de repente recebo uma mensagem, era de Rocky, fui ver o que era.

*Mensagem on (Rocky hyung)*

Rocky: JinJin, você tem o número da Ravena?

JinJin: Sim, por quê?

Rocky: É... Você pode me dar?

JinJin: Claro...

Ravena
*******

Rocky: Obrigado.

JinJin: Chama ela pra sair.

Rocky: Vou ir de vagar, mas vou chamar, pode deixar Hyung, obrigado.

JinJin:De nada.

*Mensagem off*

Olho para Rocky que sorri para mim, e eu só faço dar uma piscada para ele e começo a jogar um jogo que tinha no meu celular.

Chego em casa fui pro banho, estava muito cansado, desci as escadas e fui comer, Eun Woo e Moon Bin tinham feito o jantar comemos e logo depois fui para o meu quarto dormi.

*~4 dias depois ~*

Andamos muito ocupados com as músicas, escrevendo letras, dance practice e tudo o mais, ando olhando o rastreador, mas nada de Han-Jein ir para o mesmo apartamento que da última vez, mas uma hora ou outra ela vai tenho certeza.

Estou deitado na cama, MJ disse que ia pra casa da Han-Jein, de boas, não posso fazer nada para impedir, mas minha vingança está próxima, aí ele vai ver quem ela é.

Desço as escadas e vejo os meninos assistindo filme, me sento ao lado de Sanha que estava quase dormindo, não demorou muito e ele sem perceber apoia sua cabeça no meu ombro, me ajeito e o coloco em uma posição confortável.

Continuei assistindo enquanto Sanha dormia em cima de mim praticamente, ficamos assistindo por um tempo logo os meninos vão na cozinha eu aproveito e ajeito o Sanha, fazendo o mesmo ficar deitado no sofá.

- JinJin, vamos sair para fazer compras, você quer ir? - pergunta Moon Bin.

- Não Hyung, valeu, vou ficar aqui com o Sanha - digo me deitando no outro sofá.

- Ok - Rocky vem mechendo o celular.

- Gente vou sair, talvez eu volte um pouquinho tarde - ele diz todo feliz.

- Vou nem perguntar pois já sei onde ele vai - digo piscando para o mesmo, ele sorri para mim e sobe as escadas.

Fico no celular assistindo anime já que não tinha nada para fazer, então né? Me aconchego e acabo dormindo no sofá.

*Rocky On*

Me arrumei para sair com Ravena, passaremos a tarde juntos, saio de casa de carro e vou até a casa dela, toco a campainha esperando que a mesma abri-se.

Logo Ravena abre a porta, a mesma estava com um short e uma blusa rosa clara, e uma jaqueta na cintura, seu cabelo estava solto, a mesma sorria para mim.

- Oi Rocky - a mesma diz um pouco tímida.

- Oi - digo e quando vejo que a mesma estava ficando com vergonha acabo quebrando o gelo - Vamos? Onde você quer ir?

- Podemos ir a qualquer lugar - a mesma diz.

- Que tal irmos ao parque de diversões e logo depois darmos uma volta pela cidade?

- Pode ser - ela diz.

Fomos para o parque, nos divertimos muito, logo saímos de lá e eu comprei sorvete para nós, já que a mesma sugeriu isso. Andamos pela cidade e acabamos por ficar sentados na areia da praia olhando o sol se pondo.

- Tão lindo, não?

- Sim, é bom ficar olhando o sol se pôr, é a coisa mais linda - digo ainda olhando o sol.

Andamos pela beira da água, ela tirou seu tênis e eu o meu molhamos os nossos pés com a água, caminhamos um pouco e logo fomos pro carro fui levá-la pra casa já que já estava noite.

- Hoje foi divertido, gostei de sair com você - ela diz, cada momento que passamos juntos ela foi perdendo a timidez.

- Também gostei, temos que marcar de sairmos juntos mais vezes - digo sorrindo.

- Sim, quem sabe da próxima vez chamamos os meninos - a mesma diz.

- Pode ser, então tá na hora de você entrar - digo.

- Já estou indo, só falta uma coisa - a mesma diz.

- O quê? - observo a mesma se aproximar e logo sela os nossos lábios, foi um beijo calmo sem pressa nenhuma de acabar, passando um tempo tivemos que terminar o beijo por conta da bendita falta de ar.

- Boa Noite - ela diz me abraçando e logo entrando na sua casa.

- Boa Noite - digo antes que a mesma feicha-se a porta. Vou pro carro e dirijo em direção de casa.

*Rocky off*

*Eun Woo On*

Moon Bin e eu fomos para o supermercado fazer compras já que precisamos de alimentos, fiz uma lista em casa para ver o que faltava, compramos tudo, guardamos no porta-malas do carro.

Voltamos para casa e encontramos JinJin e Sanha dormindo na sala, arrumei as compras e logo fui pro quarto do Moon Bin, o mesmo estava deitado na cama assistindo filme.

- O que está assistindo?

- Na verdade não sei, o que sei é que é um filme de ação, o vi primeiro e decidi assistir, quer assistir comigo? - aceno positivamente com a cabeça e me deito ao seu lado um pouco afastado, sem demora ele me puxa me deitando em seus braços, assistimos o filme e no meio acabei dormindo.

*Eun Woo off*

*MJ on*

Estava na casa de Han-Jein, estávamos ofegantes na cama, a mesma me abraçava, logo me levanto.

- Vamos - eu a puxo e fomos tomar banho juntos no banheiro, sem malícia.

Saímos do banheiro me vesti, e a menor fez o mesmo, ela estava com um short e uma blusa larga, eu e ela fomos para o andar de baixo.

- Que tal sairmos um pouco? - A mesma sugere.

- Pode ser - digo e saímos. Andamos por uma praça e fomos comprar chocolate, já que Han-Jein gosta. Fomos em uma pizzaria e comemos por lá mesmo.

Saímos de lá e fui deixá- la em casa, logo voltei para o dormitório, vejo os meninos estavam se alimentando, como eu já havia comido não falei nada.

- Oi MJ, quer comer? - Bin pergunta.

- Não, já comi obrigado, vou pro meu quarto - falo e subo as escadas.

As coisas entre mim e JinJin estão muito diferentes, quase não nos falamos, o clima fica estranho e eu prefiro evitar, me deito na cama e fico pensando em um jeito de me resolver com ele.

*Han-Jein on*

Logo quando MJ foi embora decido mandar uma mensagem para Jackson, nos afastamos um pouco por causa do último ocorrido com JinJin. Fiquei com um pé atrás, vai que ele muda de ideia e me entrega pro MJ? Nunca se sabe.

Pego o meu celular e quando vejo, já tinha mensagens dele.

*Mensagem on (Jackson)*

Jackson: Oi baby, podemos nos encontrar?

Jackson: Nunca mas nos vimos, acho justo nos encontrarmos hoje, preciso de você.

Han-Jein: Pensei nos afastar um pouco por causa do JinJin, sempre é bom ficar com um pé atrás.

Jackson: Mas já se passaram 4 dias, ele não vai falar nada, e se ele falar o MJ não vai acreditar, e aí? Vamos nos encontrar hoje?

Han-Jein: Tá ok, no mesmo apartamento, às 22:00, não aceito atrasos.

Jackson:ok.

*Mensagem off*

Vai ser bom me encontrar com Jackson, sinto falta de sua compania, seu cheiro, queria voltar com ele, mas como ele me fez sofrer, é sempre bom fazer uma vingancinha, sei que MJ não merece passar por isso, mas um dia ele supera.

Fico no meu quarto deitada esperando ansiosamente para dar a hora de me encontrar com Jack, mas posso esperar para vê-lo.

*Han-Jein off*

*JinJin on*

Acordo vendo Eun woo e Moon Bin fazendo algo para comermos,me levanto do sofá e vejo que já havia anoitecido, vou para o meu quarto tomar banho,me visto e quando ia pelos corredores vejo MJ e o mesmo me vê, só que segue caminho sem me olhar outra vez.

Vou até a cozinha e começo a comer com os meninos, bagunçamos uns com os outros,logo Rocky chega todo feliz,já vi que sua tarde foi boa, ele só deu um oi e foi pro quarto.

Fico acordado até tarde e quando olho no meu celular vejo que Han-Jein estava no mesmo apartamento,essa é minha hora.

Corro para o quarto do MJ abro a porta sem pedir licença e vejo que o mesmo já havia tomado banho e estava vestindo sua camisa.

- JinJin? O que...

- Não temos tempo para conversar vem comigo - digo puxando o mesmo que me olhava sem entender.

- O que...

- Confia em mim, só apenas venha - falo e o mesmo me segue, fomos pro carro e eu dirijo na direção do Hotel, quando chego vejo Jackson entrando - espera aqui - falo para MJ, que me olhava confuso.

- Voltou BB? - diz a menina da recepção - quero o que pedi - ela diz.

- Se você me ajudar mais uma vez, te dou em dose dupla.

- Ok- a mesma diz e me dá a chave do quarto de Han-Jein, faço sinal para MJ me seguir e fomos para o quarto, chego lá espero um pouco na porta e logo ouço alguns gemidos.

Enfio a chave abrindo a porta e logo MJ vê a mesma coisa que eu. Sua namorada, futura esposa e mulher dos seus filhos sentada no pau de outro.

olho para MJ e vejo o mesmo com uma expressão nada boa,que logo é confirmada ao ver o mesmo surtar.

- Que porra é essa? - diz MJ ficando com raiva.

- M-MJ? - diz Han-Jein vendo o mesmo,rapidamente  ela se solta de Jackson e se veste - Amor... não é isso que você está pensando.

- Eu não estou pensando PORRA EU TÔ VENDO A TAL NAMORADA DE MERDA QUE EU TENHO SENTADA NO PAU DE OUTRO - o mesmo diz se alterando.

- MJ,calma- digo tentando acalma-lo.

- CALMA É O CASSETE - ele diz - E EU DEIXANDO DE ACREDITAR NO MEU AMIGO ACHANDO QUE ELE TAVA TENTANDO ME SEPARAR DE VOCÊ E DO NADA EU DESCUBRO QUE EU SOU UM OTÁRIO CORNO, palmas - ele do nada começa a bater palmas - enganou o otário direitinho, a partir de hoje não quero mas ver a sua cara...

- Não MJ... - ela segura a mão dele.

- Me solta sua vadia- diz se soltando da mão dela.

- Não fala com ela assim - diz Jackson.

- Você disse que me amava - Diz a menor.

- Sim.... mas assim como esse amor cresceu tão rápido, ele se acabou também - ele diz virando de costas.

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ JINJIN, POR TER ACABADO COM MEU NAMORO- ela grita.

- Você nem ouse me enfrentar,nunca deixaria meu amigo servir de CORNO nas suas mãos...- digo em um tom sarcástico.

- Amigo? Ou pessoa que você ama? Pensa que eu nunca reparei o jeito que você olha pra ele? Você não aceitava o nosso namoro porque gostava dele e sabia que nunca o teria porque ele é hetero,você pode até me separar dele, mas nunca o terá idiota, ou seja seu esforço foi pra lama- diz e solta um sorriso diabólico.

- Não,não foi não,admito sou mesmo apaixonado pelo MJ digo isso em voz alta - falo e o mesmo arregala os olhos - sim eu gosto de você - digo e olho  nos seus olhos - mas pelo menos não terei mas que ver ele servindo de idiota para uma pessoa que não o ama,posso até não ter ele,ele pode ficar com a menina que ele quiser, contanto que ela o faça feliz e não servir de corno com você fez - falo eu estava triste,pois sabia que aquilo era verdade,apenas sigo o meu caminho pelo corredor.

vou até a entrada do hotel,vejo a mesma mulher de quando nós chegamos e entrego as chaves a ela e a mesma esboça um sorriso malicioso e diz.

- agora eu posso ter a minha recompensa? nada mais justo-diz ela sorrindo.

aquela mulher me dava nojo,nunca que eu deixaria ela tocar um dedo em mim.

- aqui está seu pagamento é uma boa quantia- digo e entrego o dinheiro para ela.

- mas,você me prometeu outra coisa também- disse ela me olhando.

- acho bom você aceitar isso de bico fechado,se não quiser que eu fale o que você fez e você perda seu emprego- digo sério.

- aish,ok- diz ela.

Vou para o carro e choro um pouco, minha cabeça estava encostada no volante do carro,logo ouço alguém entrar no carro.

- JinJin.... - já reconhecia essa voz.

- Oi... MJ- digo olhando pro nada.

- Olha,veio tudo de uma vez pra mim, estou confuso e... magoado e preciso de um...- diz um pouco confuso.

- Tempo... sim eu entendo,não pense que eu espero que se apaixone por mim,apenas viva sua vida feliz com alguém - houve um breve silêncio no carro que logo é quebrado por MJ.

-Sabe, quando transamos... é... eu senti algo por você... eu até gostei da transa - ele diz e eu o olho - eu digo confuso pois não sei o que é isso que estou sentindo por você e preciso de um tempo para refletir um pouco sobre a minha vida, não sei se sou hetero mesmo,na verdade não posso confirmar nada, só poderei quando colocar minha cabeça no lugar,então pesso que seja paciente comigo,ok? Seja o JinJin que sempre foi para mim, o melhor de todos - o mesmo diz, enxugo o meu rosto e dirijo até em casa quando chegamos cada um foi para o seu quarto.

vou para o meu quarto,tomo um banho visto roupas confortáveis e me deito.

jj- por que será que ela não veio atrás dele?se ela tentar algo com ele....eu não sei o que faria.

afasto os meus pensamentos,pego o meu notebook e vou mexer no rastreador.

- ela ainda está lá,mas que vagabunda- digo para mim mesmo.

deixo o notebook de lado deito e tento dormir.


****



Notas Finais


oi,pessoinhas,volteiiiii
bom,espero que tenham gostado do capítulo.❤
quero muito agradecer a minha unnie maravilhosa que me ajuda.
Gente me perdoem a demora...a minha omma tá viajando e resolvendo parece que eu vou mudar de cidade... então tou sem wifi...mas vou me esforçar para continuar postando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...