1. Spirit Fanfics >
  2. Na Brotheragem >
  3. Sem segredos

História Na Brotheragem - Sem segredos


Escrita por: Kim_Annah

Notas do Autor


Boa leitura, esquilos!!

Capítulo 2 - Sem segredos


Fanfic / Fanfiction Na Brotheragem - Sem segredos

»LUHAN«

 

 

Cheguei no meu quarto depois de mais uma reunião do clube de teatro e  o Sehun estava deitado na sua cama. Não pude deixar de reparar seus traços e como ele era bonito. Desde o dia em que Sehun me beijou eu tenho me afastado dele, não foi exatamente de propósito mas eu precisava de um tempo pra acalmar esse turbilhão de pensamentos e sensações novas que eu venho sentindo por ele.

 

-Lu, eu preciso falar com você.- Ele disse, me tirando dos meus pensamentos.

 

Eu já sabia sobre o que ele queria conversar e eu decidi que já estava na hora de parar de me esconder e colocar as cartas na mesa.

 

-Eu sei, também preciso falar com você.

 

-Hanie, nos últimos dias eu percebi que você tem se afastado de mim e eu não sei porque... é por causa daquele beijo?- Concordei com a cabeça.

 

-Eu fiquei muito confuso depois que a gente se beijou e decidi me afastar.

 

-Mas Luhan, isso foi ideia sua. Se eu soubesse que você iria reagir assim eu nunca teria feito isso. Não pense que está sendo fácil pra mim também, porque agora meus sentimentos por você estão mais fortes e eu...

 

Eu olhei pra ele totalmente surpreso e ele também parecia estar. Então quer dizer que Sehun também sente por mim o que eu estou sentindo por ele?

 

»OH SEHUN«

 

Acabei soltando de uma vez e só percebi que tinha feito besteira depois de ter falado.

Eu estava perdido, se o Luhan tinha se afastado antes, agora ele não olharia nem na minha cara. Porém ao contrário do que pensei, eu senti os lábios de Luhan encostarem nos meus, mas foi totalmente diferente do primeiro. Dessa vez ele tomou meus lábios de forma urgente e afoita, e mesmo eu pensando que seria impossível tal acontecimento esse beijo foi ainda melhor que o primeiro.

 

Nos afastamos por falta de ar, e eu pude ver em seus olhos que ele estava tão surpreso quanto eu.

 

-Lu, o que foi isso?

 

-Desculpa Hunie, mas eu precisava fazer isso, eu venho tendo sentimentos estranhos por você desde aquele dia. Isso me deixou confuso e por isso eu me afastei, mas quando você falou que também tem sentimentos por mim eu tive que fazer isso pra tirar minha dúvida.

Sehun, eu acho que estpou apaixonado por você.

 

Eu não sabia como reagir a essa confissão repentina, então fiquei um bom tempo calado em estado de choque, tentando digerir todas aquelas informações. Meu melhor amigo por quem sou apaixonado, também está apaixonado por mim?

 

-Hunie, fala alguma coisa. Eu não sei lidar com isso, é tudo muito novo pra mim. Até algumas semanas atrás eu me dizia hétero e apaixonado pela Yeri, agora eu descubro que estou apaixonado pelo meu melhor amigo e acabei de me declarar. Eu não sei o que fazer daqui pra frente.

 

-Lu, você não sabe como eu estou feliz com o que você acabou de dizer. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que você um dia fosse gostar de mim também, mas eu não tenho certeza se realmente é isso ou se não é apenas uma confusão da sua cabeça. Então tenho uma sugestão, mas você tem que me prometer que se não der certo você não vai se afastar de mim novamente.

 

-Eu prometo.

 

-Então é o seguinte, nós vamos continuar da forma que estamos, apenas amigos. Com a diferença de que a gente sabe que um gosta do outro, se no final disso tudo você ainda estiver apaixonado por mim nós podemos evoluir nossa relação. O que me diz?

 

-Eu achei perfeito Hunie. Fechado então, amizade colorida?

 

-Amizade colorida!

 

Dois meses depois

 

»LUHAN«

 

Eu esta na reunião do clube de teatro e pensando em como minha vida mudou de um tempo pra cá. Eu e Sehun ainda continuamos com a nossa amizade colorida, mas agora eu tenho plena certeza de que estou realmente apaixonado por ele. Ele terminou o namoro com a Soo Ahn e eu tive a total segurança de que ele sente o mesmo por mim. Acho que está na hora de dar o próximo passo e evoluir nossa relação.

 

O sinal tocou anunciando o fim da última aula do dia, e com esse pensamento rondando minha mente eu sigo o corredor em direção ao meu quarto.

 

Quando abro a porta me deparo com um Sehum segurando um lindo bouquet de flores, parado no meio do quarto.

 

-Lu, eu acho que está na hora de avançarmos um pouco mais as coisas. Os meus sentimentos por você aumentam cada dia mais  e a cada dia que passa eu tenho total certeza de que quero você ao meu lado.

 

Eu não pude evitar o sorriso que apareceu em meu rosto. Após dizer isso ele se ajoelhou na minha frente erguendo o bouquet de flores.

 

-Luhan, você aceita namorar comigo?

 

-Claro que sim, Hunie.

 

Com meus olhos marejados eu o abracei forte e naquele momento tive a certeza que eu realmente amo o meu melhor amigo, mas não da mesma forma que antes.

 

Nós passamos o resto da tarde deitados na cama agarradinhos, trocando beijos e carinhos. Eu não poderia imaginar que apenas os toques sutis de sehun pudessem despertar tantos sentimentos bons ao mesmo tempo. Era a melhor sensação que eu já sentira na minha vida, e de uma coisa eu tinha certeza, eu não sairia do aconchego de seus braços nem tão cedo!

 

 

 

 

 

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...