1. Spirit Fanfics >
  2. Na claridade do dia >
  3. Talvez você realmente seja

História Na claridade do dia - Capítulo 1


Escrita por: cravo_amarelo e ImperioUchiha

Notas do Autor


Bonoite! Capa perfeita feita por @als_rds

Capítulo 1 - Talvez você realmente seja


Na claridade do dia eu fico pensando em ti e no conforto que você me traz… nenhuma de minhas mentiras foram sequer pensadas antes de serem proferidas a você; a verdade é que não lembro de ter mentido, só lembro de esconder o que poderia afetar a nossa relação… acho que não adiantou, não, não adiantou.


Sempre que te vejo um belo sorriso se instala em meus lábios, minha felicidade sempre foi por te ter ao meu lado; por muito tempo te considerei meu anjo salvador. 


A verdade é que nunca fui bom em esconder meus próprios segredos, então nunca fiz muita questão de fazê-los tão secretos. Sasuke eu sinto muito, mas eu sou como a lua… repleto de fases. Eu sempre te quis ao meu lado


As minhas pétalas estão caindo, uma por uma elas caem. Me encontro deitado em um campo de cravos roxos e com jacintos enraizados no meu coração, quero me livrar dessa grande dor sem fim anjo salvador…


Mesmo que os lírios tenham murchado, secado e morridos... Arrancarei todos os brotos indesejáveis que brotaram dentro de ti e semearei novamente os lírios que lhe preenchiam, celebrarei esse dia te presenteando com um ramo de hibiscos.




Notas Finais


Cravo rocho= Solidão
Jacintos= Tristeza profunda
Hibisco= Amizade
Lírios= Amor @als_rds talvez você seja, mas eu não me importo, não enquanto ainda te ter ao meu lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...